Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 3 horas:

Quando Pinto da Costa iniciou funções, não ganhar nada era normal. O seu principal mérito é precisamente estarmos hoje aqui a termos estas conversas e a querermos por a cabeça de toda a gente no cepo.

Se para ti o que andamos a ganhar nestes últimos 10 anos é normal, então temos conceitos diferentes do que é normal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 2 minutos:

Se para ti o que andamos a ganhar nestes últimos 10 anos é normal, então temos conceitos diferentes do que é normal 

De agosto de 2013 a maio de 2018 não ganhaste um título. 5 anos. Eu não me esqueço. Parece que foi ontem ainda.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 5 minutos:

Isto. Os Colectivo costumam cantar do início ao fim. 

Assistiu-se a um triste espetáculo ontem, inclusive dos Colectivo. Pancadaria no final da segunda parte quando eles marcaram o segundo, a central a bater palmas (ironicamente) para o AVB, etc.

Sinceramente parece-me que o pessoal está apático (eu inclusive). É demasiado mau ver o que esta equipa não jogou durante a época toda. Acho que já chegamos a um ponto em que as coisas saem minimamente bem e o pessoal fica excitado, visto que é uma raridade nesta equipa.

Eu tenho lugar na central do lado do Freixo um pouco mais descaído para a zona dos SD e houve lá um grupo de 10/15 grunhos no topo da bancada deles que começaram a cantar VB vai para o cr*, vá lá que foram rapidamente abafados pelos assobios

Citação de fns, há 5 minutos:

De agosto de 2013 a maio de 2018 não ganhaste um título. 5 anos. Eu não me esqueço. Parece que foi ontem ainda.

3 campeonatos em 7 anos ou em 11 anos, para mim nunca vai ser normal

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 7 minutos:

Eu tenho lugar na central do lado do Freixo um pouco mais descaído para a zona dos SD e houve lá um grupo de 10/15 grunhos no topo da bancada deles que começaram a cantar VB vai para o cr*, vá lá que foram rapidamente abafados pelos assobios

Ia jurar que ouvi isso também, baixinho. Estava na arquibancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 12 minutos:

3 campeonatos em 7 anos ou em 11 anos, para mim nunca vai ser normal

O que é que o Vítor Bruno fez de mal ontem? Poxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão os SD iriam cantar ? A instituição pela qual torcem morreu há uns meses, o resto é adereço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 36 minutos:

Isto. Os Colectivo costumam cantar do início ao fim. 

Assistiu-se a um triste espetáculo ontem, inclusive dos Colectivo. Pancadaria no final da segunda parte quando eles marcaram o segundo, a central a bater palmas (ironicamente) para o AVB, etc.

Sinceramente parece-me que o pessoal está apático (eu inclusive). É demasiado mau ver o que esta equipa não jogou durante a época toda. Acho que já chegamos a um ponto em que as coisas saem minimamente bem e o pessoal fica excitado, visto que é uma raridade nesta equipa.

Houve confusão no Colectivo lá para os 40 minutos quando caiu uma tocha em cima dos adeptos do Porto, vinda da gaiola (sabe-se lá como passou). Tudo a pedir intervenção da polícia para proteger os adeptos e quem levou foram os nossos. Desde o Colectivo até aos que estavam por baixo dos adeptos do Benfica manifestou-se quase tudo contra a policia.

Editado por Mesut Ozil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A confusão com os fardados começou bem antes do jogo, na BP. Já se sabia que no estádio à mínima coisa ia ser para tentarem acertar as que tinham falhado lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

Houve confusão no Colectivo lá para os 40 minutos quando caiu uma tocha em cima dos adeptos do Porto, vinda da gaiola (sabe-se lá como passou). Tudo a pedir intervenção da polícia para proteger os adeptos e quem levou foram os nossos. Desde o Colectivo até aos que estavam por baixo dos adeptos do Benfica manifestou-se quase tudo contra a policia.

Eu reparei nisso (tenho lugar abaixo dos Colectivo). Julgo que até foram lá bombeiros até à bancada dos portistas. Animais a serem animais, enfim.

Na altura não me apercebi que a confusão pudesse estar relacionada com isso, mas faz sentido. Diga-se que por mais razão que pudessem ter tido (alertar as autoridades para meterem mão no setor visitante), o diálogo não é o forte daquela malta e foi o que se viu. A dada altura mal cabia no meu lugar, porque o pessoal começou a descer para afastar-se da confusão.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 6 minutos:

Animais a serem animais, enfim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 1 hora:

Mas o Pinto da Costa iniciou funções há 10 anos atrás?

Também não acho que responder com alhos a bugalhos seja normal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Na verdade, foi entre 2014 e 2017, não são 5 anos... em 2013 o FC Porto foi campeão e em 2018 também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 6 horas:

Sofrível é ler comentários de quem claramente nem os jogos vê.

É possível estar preocupado com várias coisas ao mesmo tempo.

Eu preocupo-me com a escalada da extrema direita na geopolítica mundial, a saude das pessoas de quem gosto, a dor que tenho no peito, se vou ter reforma quando tiver idade para isso, o cabazo que o nosso clube levou ontem e também com a familia de m*rda que andou lá anos a chuchar junto com os abutres enquanto batia no peito fazendo juras de amor.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns bons (mesmo uns bons) antecipei este cenário quando alertei que o clube estava colocar-se a jeito com a aproximação do APdC ao pai e a corja de abutres que circundavam este último. Atualmente, só não é muito pior porque houve uma figura que nas eleições do ano passado foi aglutinadora. De outro modo, seria o completo fraccionamento face à incapacidade, ou pouca vontade, de PdC, saber sair e assegurar uma transição pacífica. É o problema de grandes figuras, grandes referências, perdem o horizonte sobre quando e como sair.

Assim sendo, este ano e os próximos serão as dores de crescimento de um clube que precisa de aprender a dar os passos em direção a um futuro que nunca poderá alicerçar-se naquilo que foi o passado. Até porque as circunstâncias de hoje dos nossos rivais são bem distintas de há uns anos atrás, deixaram de ser o "OK Curral" que foram e este factor impedirá um FC Porto hegemónico das décadas anteriores. Se pensam que esta é a realidade a alcançar, esqueçam, estão a viver num passado que não volta.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, imaginem fazer exigências depois de fazerem uma das maiores humilhações no nosso estádio. Metia a viola ao saco e trabalhava mais.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 11 minutos:

Balneário do FC Porto a arder: jogadores e Anselmi contra castigo após o clássico

Plantel dividido discutiu possibilidade de não acatar ordem de ir para estágio

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/balneario-do-fc-porto-a-arder-jogadores-e-anselmi-contra-castigo-apos-o-classico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguém tem a notícia completa? com o vídeo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

A ser verdade, imagem fazer exigências depois de fazerem uma das maiores humilhações no nosso estádio. Metia a viola ao saco e trabalhava mais.

Talvez o problema não seja não quererem trabalhar mais mas sim o facto de serem castigados ser algo injustificável nos tempos que correm.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente com o castigo, estes jogadores são uns choninhas. Tanto que com dois treinadores diferentes conseguem ser humilhados pelo Benfica do Lage e quando assim a culpa não é só de quem os mete em campo. Este ano raras são as remontadas, jogos com equipas do mesmo nível é tudo a toque de maus resultados, têm muita mas mesmo muita culpa estes bando de fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

o castigo não faz sentido nenhum e foi dado para ingles ver

so faltou meter os jogadores a dar voltas ao campo a correr no final

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Mas o Pinto da Costa iniciou funções há 10 anos atrás?

Também não acho que responder com alhos a bugalhos seja normal.

Não, mas é o contexto em que Vilas Boas entrou. Neste momento não somos um clube ganhador. E não me venham falar em taças, supertaças.

Não sei se o castigo fez sentido ou não mas parece me importante passar uma mensagem dura ao plantel.

E a ser verdade essa notícia de que pensaram em boicotar a decisão, é bom que o AVB tenha coragem de correr com os focos de discórdia do balneário. Já bastou a cama que fizeram ao Vitor Bruno (caso do Pepê), independemente da qualidade do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

Alguém tem a notícia completa? com o vídeo

O vídeo não está relacionado com a noticia. É o Villas Boas a descer para o balneário ao intervalo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Talvez o problema não seja não quererem trabalhar mais mas sim o facto de serem castigados ser algo injustificável nos tempos que correm.

Estes gajos mancharam o nome do clube ontem, não é só pelo resultado, é pela apatia geral e atitude que tiveram em campo. 

São os mesmos responsáveis pela vergonha da Luz, com treinadores diferentes. Alguma culpa tem de ter no cartório.

Se resolve ou não resolve não faço ideia. Que tem de ter alguma consequência pela vergonha que fizerem, tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

A ser verdade, imaginem fazer exigências depois de fazerem uma das maiores humilhações no nosso estádio. Metia a viola ao saco e trabalhava mais.

Eu percebo o teu ponto mas esta tomada de posição do AVB não faz qualquer sentido. Não se trata de falta de atitude ou entrega mas sim de uma desorganização coletiva gritante. Eles até correm muito...mas sempre mal.

Se é para castigar alguém que castigue o treinador, tem obrigação de preparar a equipa para evitar uma humilhação daquelas. Só não teve contornos históricos por mero acaso. Eu fico perplexo quando ainda ouço dizer que fizemos umas coisas engraçadas do ponto de vista ofensivo. Será que essas pessoas têm noção que o Benfica criou umas 10 oportunidades flagrantes no Dragão? Alguém se recorda de um clássico tão desnivelado como este na nossa história recente?

Não percebo o que temos a ganhar com estas tentativas de limpar imagem. Que venha mas é dar a cara o André já que dias antes assumiu publicamente que era o jogo mais importante da época. Agora fica calado como um rato? Não esperava isto dele, amadorismo puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este castigo dado é praticamente um sequestro

Imaginem o vosso patrão a dizer que não podem ir para casa porque fizeram m*rda 😂

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...