Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 54 minutos:

Os meus 2 cents sobre o assunto.

Após a escolha reboscuda de um treinador estrangeiro que treinava fora da Europa, após recentemente vir dizer que o Anselmi era o treinador da próxima época a única solução que cabe a AVB é dar muitos e bons reforços ao Anselmi para a próxima época.

Despedir Anselmi só vai transformar o FC Porto num cemitério de treinadores ainda numa crise maior do que esta e o AVB num coveiro desesperado, sem eira nem beira, sem palavra e sem nada atrativo para oferecer.

Era assim tão descabido despedir Anselmi e trazer VB de volta?

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja a não continuidade do treinador para a próxima época terá a minha critica.

Seria uma filha da putice de todo o tamanho qualquer outro cenário. Um plantel já de si pobre, em que lhe tiram o melhor jogador a meio do caminho para ajudar à festa e no final esperam milagres. 

Dêem-lhe um plantel em condições e uma pré-época e logo se tiram conclusões.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Tudo o que seja a não continuidade do treinador para a próxima época terá a minha critica.

Mesmo um regresso do SC?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me extremamente dividido na situação do Anselmi. Se continuarmos a não mostrar melhorias nos próximos seis jogos ha que tirar as ilações. Claro que o plantel deixa muito a desejar, mas é assim tão mau para os resultados e exibições que temos tido nos jogos com mais dificuldade? Claro que não. Acham que vamos ter um plantel melhor que o Benfica para o ano? Duvido muito. O treinador tem de fazer a diferença. Não vou muito nessa de “precisa de jogadores para o sistema”. Arriscamo-nos a ter um Amorim ou um Schmidt que é despedido em agosto. O André esteve mal ao dizer ao jogo que ele ficava de certeza absoluta. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 6 jogos. Se os resultados forem em linha com a ultima jornada, não há condições para ficar. Não há projetos construídos sobre derrotas, isso são processos @Carson Wentz

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Arriscamo-nos a ter um Amorim ou um Schmidt que é despedido em agosto.

E podem perfeitamente ser campeões após essa mudança. Não é o fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

E podem perfeitamente ser campeões após essa mudança. Não é o fim do mundo.

O segredo do lage é não ser ele a preparar a época. Para o ano é despedido e volta daqui a uns anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui defensor do Anselmi e acho que deveria haver tempo para estabelecer as ideias e ter reforços que não teve, para jogar como pretende. 

Porém, se as coisas não melhorarem é pensar em outra opção. Ter um treinador que não se consiga adaptar ao plantel que tem, também não serve... o nosso plantel é fraco concordo, saiu talvez o jogador mais importante e o maior desequilibrador, também concordo e percebo. Mas temos plantel para podermos ganhar a Bragas, Vitórias e disputar pelo menos o jogo contra o Benfica (já digo disputar e não ganhar).

E concordo com o @Phil não vai ser de um ano para outro que teremos um plantel completamente moldado ao que o Anselmi pretende, nem vamos conseguir limpar completamente a casa e colocar jogadores novos em todos os setores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 53 minutos:

Era assim tão descabido despedir Anselmi e trazer VB de volta?

Citação de Le God, há 30 minutos:

Mesmo um regresso do SC?

Why not both?

SC treinador e VB adjunto!!

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Why not both?

SC treinador e VB adjunto!!

E ainda ia buscar o Pepe à reforma, resolvia logo os problemas da defesa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

E ainda ia buscar o Pepe à reforma, resolvia logo os problemas da defesa

E o PdC ao caixão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw

Estava a ver e ganhamos 2 titulos enquanto o Trump foi presidente e apenas 1 com o Biden

Já estou com pica para a próxima época

MPGA

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento mais uma curiosidade @a.lopes.

O Pepê em 2025 tem mais processos disciplinares do que golos e assistências em 2025 (12 jogos após o processo disciplinar, são 17 jogos desde a última assistência e 21 desde o último golo marcado, estes últimos todos em 2024).

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 16 horas:

Acho que devias rever a tua noção de milionários. Volto a dizer que pouco me importa o adepto que exige muito do jogador. Os adeptos são irracionais. Preocupa-me que o presidente do clube tome decisões irracionais para agradar a esses mesmos adeptos.

Tudo o que dizes de seguida é pouco importante. A não ser que nos contratos que assinaram diga que perdem direitos (e mesmo assim haveria pouca legalidade nisso) aquando das derrotas, qualquer argumento bacoco que uses cai por terra. Os jogadores antes de milionários, f*dedores de top models ou o que mais lhes queiras chamar, são seres humanos com os mesmo direitos e deveres dos outros. E arriscaria dizer que são das classe trabalhadoras mais injustiçadas do planeta. Eu pelo menos não conheço outra (legal) em que seres humanos sejam tratados como ativos e mercadoria.

sendo que essa "mercadoria" tem acesso a coisas que 99% dos humanos não tem.

não deixavas o teu trabalho para ganhares 20 mil paus a jogar futebol?

pergunta ao pepê se deixava o dele para ter o teu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Olha: pepe a treinador, é parecido com pepa

*Pepe Lima sff 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 12 minutos:

sendo que essa "mercadoria" tem acesso a coisas que 99% dos humanos não tem.

não deixavas o teu trabalho para ganhares 20 mil paus a jogar futebol?

pergunta ao pepê se deixava o dele para ter o teu...

Ou não compreendes o que eu escrevo ou és fã de demagogia.

Como eu também posso ser demagogo, pergunto então que coisas são essas que 99% dos humanos não tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

*Pepe Lima sff 

Kepler

Quase que parece Krpan....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Btw

Estava a ver e ganhamos 2 titulos enquanto o Trump foi presidente e apenas 1 com o Biden

Já estou com pica para a próxima época

MPGA

small note conheço alguém q é próximo dele e no natal calhou-me essa pessoa como amigo secreto

dei um chapéu MPGA com uma montagem de uma capa d'O Jogo com a foto do avb com o chapéu na cabeça e quotes de uma entrevista onde dizia m*rda à trump

essa pessoa resolveu mostrar-lhe a prenda e o gajo adorou

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 54 minutos:

small note conheço alguém q é próximo dele e no natal calhou-me essa pessoa como amigo secreto

dei um chapéu MPGA com uma montagem de uma capa d'O Jogo com a foto do avb com o chapéu na cabeça e quotes de uma entrevista onde dizia m*rda à trump

essa pessoa resolveu mostrar-lhe a prenda e o gajo adorou

Ele quem, o próprio AVB?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o período à experiência do Anselmi, já dura há 3 meses e meio. Para já não conseguiu resolver nenhum dos problemas que tínhamos. Ninguém lhe pediu para sermos campeões, todos sabem que os rivais tem melhor equipa, mas pedíamos uma prova onde ele fosse capaz de fazer a diferença com base no que tem. Para já, nada.

A boa notícia (para ele) é que ainda vamos a meio do período à experiência, faltam 6 jogos para o campeonato e pelo menos 3 no campeonato do Mundo de clubes. Tem tempo para dar sequência aos dois jogos positivos antes da partida contra o Benfica e mostrar que este foi um acidente de percurso, porque nenhuma evolução é linear. E depois sim, que se tirem as conclusões. Mas não me venham dizer que o destino dele já está traçado e que tem de começar a próxima época aconteça o que acontecer. Com base no que se sabe até agora, era o que faltava se isso fosse certo. Ainda tem muito a provar e o relógio já está a contar há muito tempo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 24 minutos:

Ele quem, o próprio AVB?

Deve ser o Trump.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordava que era impensável não continuar com o Anselmi na próxima época. Até ao momento em que leva 4-1 em casa do rival. 4 que podiam ter sido mais.

A partir desse momento deixo de ter esse pensamento e tem uma missão até ao final da época: convencer-nos que é capaz de ganhar jogos contra equipas mais fracas sem ser na cagadinha. Vencer de forma clara, a jogar bem e a mostrar melhorias claras. E garantir o terceiro lugar. Que não depende de nós mas que acredito que com 6 vitórias nos 6 jogos que faltam é conseguido.

Se for pedir demais ou se fracassar claramente então não há como ter confiança alguma que é o homem certo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Este é o período à experiência do Anselmi, já dura há 3 meses e meio. Para já não conseguiu resolver nenhum dos problemas que tínhamos. Ninguém lhe pediu para sermos campeões, todos sabem que os rivais tem melhor equipa, mas pedíamos uma prova onde ele fosse capaz de fazer a diferença com base no que tem. Para já, nada.

A boa notícia (para ele) é que ainda vamos a meio do período à experiência, faltam 6 jogos para o campeonato e pelo menos 3 no campeonato do Mundo de clubes. Tem tempo para dar sequência aos dois jogos positivos antes da partida contra o Benfica e mostrar que este foi um acidente de percurso, porque nenhuma evolução é linear. E depois sim, que se tirem as conclusões. Mas não me venham dizer que o destino dele já está traçado e que tem de começar a próxima época aconteça o que acontecer. Com base no que se sabe até agora, era o que faltava se isso fosse certo. Ainda tem muito a provar e o relógio já está a contar há muito tempo.

Até iria mais longe: não só não resolveu nenhum dos problemas, como ainda os agravou ou criou novos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...