UnReal Publicado 11 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Qual foi a pergunta Pronto, desculpa, da próxima não digo nada 8 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 11 Abril 2025 Citação de UnReal, há 13 minutos: Pronto, desculpa, da próxima não digo nada https://blogvisaodemercado.pt/2025/04/11/anselmi-nao-respondeu-sobre-o-castigo-de-villas-boas-mas-destacou-perder-doi-mas-gera-em-nos-um-desejo-de-vinganca/ Olha outra que ele não percebeu. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Abril 2025 (editado) a minha crítica é ele tentar mudar e inovar com soluções velhas. com o pepê, joão mário, eustáquio entre outros. se temos que passar por dores de crescimento mais vale pôr lá o martim, tomás e william que pelo menos vão crescendo. Editado 11 Abril 2025 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2025 Citação de hugoooo_17, há 6 minutos: a minha crítica é ele tentar mudar e inovar com soluções velhas. com o pepê, joão mário, eustáquio entre outros. se temos que passar por dores de crescimento mais vale pôr lá o martim, tomás e william que pelo menos vão crescendo. Concordo maioritariamente. Não sei se há ideias de apostar no banana do Pepê e do João Mário para manter o valor de mercado deles para amealhar no verão. Pelo menos é o único bom motivos para ver jogar, especialmente o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Abril 2025 O William tem lesão para duas/três semanas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: Qual foi a pergunta Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 11 Abril 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Que tal? Buenas nuetches Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Abril 2025 Eu já não aguento ver o Pepê com a camisola do Porto, andamento por favor. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Abril 2025 Citação de fns, há 12 horas: Fazer um esforço financeiro para ficar com o Marcano. Quem te roubou a conta? Então mas o Marcano não é o melhor central do plantel e o elemento mais experiente do grupo? É que se assim for os 2M€ não são nada para um jogador com essa importância. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Então mas o Marcano não é o melhor central do plantel e o elemento mais experiente do grupo? É que se assim for os 2M€ não são nada para um jogador com essa importância. O Marcano é um lesionado crónico e o risco de se voltar a lesionar gravemente é enorme. Nunca renovava com ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Abril 2025 Citação de zeca galhão, Agora: O Marcano é um lesionado crónico e o risco de se voltar a lesionar gravemente é enorme. Nunca renovava com ele. Pois, mas dinheiro para trazer 4/5 centrais novos tb não haverá. É preciso tomar decisões e uma equipa começa-se a construir pela defesa. Muito do eventual sucesso no mercado passará pelas escolhas nesse sector. Chega a ser embaraçoso para esta estrutura ter este leque de centrais quando nas últimas décadas tivemos sempre dos melhores centrais não só a nível nacional como tb internacional. Não tendo nada a ver com estas contas, o Gustavo Silva do VSC é daqueles jogadores menosprezados e sem o hype de outros mas com a capacidade física e a veia goleadora que tem vejo-o a fazer a diferença num grande. Muito mais que um Handel, um Gustavo Sá ou um Clayton desta vida. Não tivesse tido ele aquela lesão prolongada e por esta altura era dos melhores marcadores do campeonato. Era a 1ª contratação e talvez a única que faria em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2025 Vi há pouco a antevisão. O Anselmi envelheceu sete anos em sete dias. Que cara de poucos amigos. Estava mesmo com cara de quem não gostou nada do pós Clássico e de quem está por tudo e pronto a ir embora. Veremos se essa raiva cai em cima da equipa e serve de mote para uma viragem emocional que seja para este jogo . Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Abril 2025 Citação de fns, há 1 hora: Estava mesmo com cara de quem não gostou nada do pós Clássico e de quem está por tudo e pronto a ir embora. Porra. Eu sou mesmo fraquinho a tirar conclusões a partir de expressões das pessoas. Conseguir retirar da cara dele que está por tudo e pronto a ir embora é assinalável. E depois há outro ponto: Se se tivesse rido ou sorridente era inadmissível um treinador do Porto estar a sorrir depois de um jogo como o da semana passada. Como não estava sorridente, mais fechado, então está por tudo e pronto a ir embora. É o que temos. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 12 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 5 horas: Pois, mas dinheiro para trazer 4/5 centrais novos tb não haverá. É preciso tomar decisões e uma equipa começa-se a construir pela defesa. Muito do eventual sucesso no mercado passará pelas escolhas nesse sector. Chega a ser embaraçoso para esta estrutura ter este leque de centrais quando nas últimas décadas tivemos sempre dos melhores centrais não só a nível nacional como tb internacional. Não tendo nada a ver com estas contas, o Gustavo Silva do VSC é daqueles jogadores menosprezados e sem o hype de outros mas com a capacidade física e a veia goleadora que tem vejo-o a fazer a diferença num grande. Muito mais que um Handel, um Gustavo Sá ou um Clayton desta vida. Não tivesse tido ele aquela lesão prolongada e por esta altura era dos melhores marcadores do campeonato. Era a 1ª contratação e talvez a única que faria em Portugal. Sobre centrais Nehuén acredita em ti ... kkk 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 10 horas: Porra. Eu sou mesmo fraquinho a tirar conclusões a partir de expressões das pessoas. Conseguir retirar da cara dele que está por tudo e pronto a ir embora é assinalável. E depois há outro ponto: Se se tivesse rido ou sorridente era inadmissível um treinador do Porto estar a sorrir depois de um jogo como o da semana passada. Como não estava sorridente, mais fechado, então está por tudo e pronto a ir embora. É o que temos. Achas a postura dele igual há das outras semanas? É que não acho que seja. Está claramente incomodado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Abril 2025 Este tipo de resultados e contestação desgasta qualquer treinador, não ia aparecer ali de sorriso na cara. Daí até concluir que está pronto para ir embora parece-me um grande salto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Citação de fns, há 1 hora: Achas a postura dele igual há das outras semanas? É que não acho que seja. Está claramente incomodado. Não está igual. Está menos alegre o que é perfeitamente normal. Daí dizer que está por tudo e pronto a ir embora é um salto que não tenho capacidade intelectual para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Abril 2025 Está com a cara do Porto desta época. Espero que tenha a capacidade mental para dar a volta a este resultado miserável, isso também dirá muito da sua capacidade para liderar uma equipa desta dimensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2025 O Amorim, há um par de semanas, também estava mais virado para a cova do que outra coisa, e já aí anda mais animado. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Abril 2025 Que ele tem facilidade em saltar de clube já sabemos. Mas até pode ser bom para nós, assim pedimos uma indemnização e usamos esse valor para pagar ao Cruz Azul. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Abril 2025 Eu nem queria estar a entrar por esta conversa quando acho que não o justifica, mas o Anselmi é das pessoas que tem mais interesse em que isto resulte. Ele já referiu várias vezes o sonho que tem de treinar na Europa, portanto se a experiência no Porto for um falhanço total ele tão cedo não voltar a ter portas abertas na Europa (se é que as volta ter). 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2025 Porto are interested in 16-year-old Barcelona midfielder Guille Fernández and could sign him under similar conditions to those of Nico González’s transfer. Borussia Dortmund, Bayern Munich, and Manchester City are also monitoring the player. [@martinezferran] Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2025 Sim, o Jorge Costa e o AVB fizeram vida no futebol, mas o Jorge Costa apenas foi bom como jogador, o AVB foi um incompetente assim que saiu do Porto, nem o campeonato chinês conseguiu ganhar e tinha lá o hulk, cheira me que ele só começou como olheiro do mourinho pq tinha connects da realeza o zubizarreta passou mais tempo desempregado que a trabalhar no futebol após a sua carreira de guarda redes, e qual foi o último trabalho bom dos barca com recursos ilimitados?? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 51 minutos: Sim, o Jorge Costa e o AVB fizeram vida no futebol, mas o Jorge Costa apenas foi bom como jogador, o AVB foi um incompetente assim que saiu do Porto, nem o campeonato chinês conseguiu ganhar e tinha lá o hulk, cheira me que ele só começou como olheiro do mourinho pq tinha connects da realeza o zubizarreta passou mais tempo desempregado que a trabalhar no futebol após a sua carreira de guarda redes, e qual foi o último trabalho bom dos barca com recursos ilimitados?? Plagio acordou e escolheu a violência Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Plagio acordou e escolheu a violência Acordou foi 3 dias depois da conversa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post