HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: O Jorge Costa ainda o ano passado colocou o AFS em posição de discutir a subida à primeira. No ano anterior tinha ficado em 4 com o Académico de Viseu, a segunda melhor classificação do clube nos últimos 10 anos. O André conseguiu a melhor classificação do Tottenham em termos pontuais desde 84/85. Foi campeão na Rússia quando nos dois anos anteriores não o tinham conseguido, venceu 3 títulos em dois anos lá. Tem juízo, Plágio. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Jorge Costa ainda o ano passado colocou o AFS em posição de discutir a subida à primeira. No ano anterior tinha ficado em 4 com o Académico de Viseu, a segunda melhor classificação do clube nos últimos 10 anos. O André conseguiu a melhor classificação do Tottenham em termos pontuais desde 84/85. Foi campeão na Rússia quando nos dois anos anteriores não o tinham conseguido, venceu 3 títulos em dois anos lá. Tem juízo, Plágio. Com o bale e o modric tbm eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Abril 2025 (editado) Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Com o bale e o modric tbm eu Está bem, mas eu ouvi dizer que o Jorge Costa é muito bom a afinar portas se elas estiverem mal alinhadas com as ombreiras e o AVB faz um arroz de tamboril que é daqui. Editado 12 Abril 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Com o bale e o modric tbm eu Sim. Tirando o facto do Modric já lá não estar quando ele lá chegou. Mas isso é só um pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Com o bale e o modric tbm eu Modric o quê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2025 Cair na ragebait do plágio no grande 2025 😂😂😂😂👍🏻👍🏻👍🏻 ahahah 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Abril 2025 (editado) Citação de Phil, há 17 minutos: Cair na ragebait do plágio no grande 2025 😂😂😂😂👍🏻👍🏻👍🏻 ahahah Era muito óbvio desta vez 😄 Mas numa coisa eu até tendo a concordar com os detratores, embora por diferentes razões: a carreira do AVB não foi nada de especial. Ele elevou demasiado a bitola naquele 10/11, e o que se sucedeu a partir daí foi relativamente normal, nunca foi propriamente um overachiever. Os detratores acham que não foi nada de especial porque fez maus trabalhos, o que não é verdade. Editado 12 Abril 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2025 Citação de MCoelho, há 10 horas: Sobre centrais Nehuén acredita em ti ... kkk Ainda tinha esperanças que melhorasse com a mudança de sistema mas nem assim se aproximou do nível que esperava. Quem o viu em Udine tinha que ficar com um bom feeling. O gajo fez épocas muitíssimas boas em Itália mas talvez seja daqueles centrais que precisa de uma referência ao lado para conseguir render. A verdade é que lá esteve sempre bem acompanhado pelo Rodrigo Becão e pelo Bijol e talvez tivesse beneficiado disso. Não é, nem de perto nem de longe, o líder que esperava, não me custa reconhecer. Talvez mostrasse um pouco mais se tivéssemos optado pelo Corberan em detrimento do hola que tal. 😉 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Citação de Phil, há 28 minutos: Cair na ragebait do plágio no grande 2025 😂😂😂😂👍🏻👍🏻👍🏻 ahahah É só para dar ajudar o SIlvares a pagar o fórum ao vir cá ver anúncios sempre que respondo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2025 Citação de Phil, há 31 minutos: Cair na ragebait do plágio no grande 2025 😂😂😂😂👍🏻👍🏻👍🏻 ahahah Compreendo que às vezes sou bruto mas o que escrevo aqui geralmente acredito mesmo, se tivesse uma buo no cmpt seria "opinions of my own", ou lá como eles metem no twitter Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Abril 2025 Ou um clone chamado tipo, sei lá, "Che". 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 6 horas: Ainda tinha esperanças que melhorasse com a mudança de sistema mas nem assim se aproximou do nível que esperava. Quem o viu em Udine tinha que ficar com um bom feeling. O gajo fez épocas muitíssimas boas em Itália mas talvez seja daqueles centrais que precisa de uma referência ao lado para conseguir render. A verdade é que lá esteve sempre bem acompanhado pelo Rodrigo Becão e pelo Bijol e talvez tivesse beneficiado disso. Não é, nem de perto nem de longe, o líder que esperava, não me custa reconhecer. Talvez mostrasse um pouco mais se tivéssemos optado pelo Corberan em detrimento do hola que tal. 😉 Quantos jogos viste da Udinese nas últimas temporadas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 O Samu está no banco por um pisão no pé esquerdo segundo A Bola. A razão de Samu ser suplente no Casa Pia-FC Porto | Abola.pt A BOLA sabe que Martín Anselmi falou com o goleador ao longo da semana para perceber a sua evolução, após se ter queixado de um pisão no clássico com o Benfica. Este sábado, Samu voltou a falar com o técnico sobre o seu quadro físico e disponibilizou-se a ir a jogo, ainda que limitado. O treinador argentino não quis arriscar e optou por poupar o mais possível o espanhol, que soma esta época 22 golos e três assistências em 36 partidas pelos dragões. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: Quantos jogos viste da Udinese nas últimas temporadas? Mais do que tu, garantidamente. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Mais do que tu, garantidamente. Sem dúvida, até acredito que tenhas visto 3x mais do que eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Abril 2025 (editado) Se o Mora sair por menos de 100M será mal vendido e motivo de críticas minhas ao AVB. Editado 12 Abril 2025 por Jardel_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 8 horas: Sim, o Jorge Costa e o AVB fizeram vida no futebol, mas o Jorge Costa apenas foi bom como jogador, o AVB foi um incompetente assim que saiu do Porto, nem o campeonato chinês conseguiu ganhar e tinha lá o hulk, cheira me que ele só começou como olheiro do mourinho pq tinha connects da realeza o zubizarreta passou mais tempo desempregado que a trabalhar no futebol após a sua carreira de guarda redes, e qual foi o último trabalho bom dos barca com recursos ilimitados?? (censurado) 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2025 @Boitswana quem é este? Só golos. https://www.zerozero.pt/jogador/sem-steijn/650174 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 11 minutos: @Boitswana quem é este? Só golos. https://www.zerozero.pt/jogador/sem-steijn/650174 Marcar nessa liga não é automaticamente um grande sinal... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 18 minutos: @Boitswana quem é este? Só golos. https://www.zerozero.pt/jogador/sem-steijn/650174 Não conheço mas os números dele já me tinham chamado a atenção. Ok, é na Eredivisie mas são dados insanos para um médio e não é uma época isolada pelos vistos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 +3. Faltam 5 para acabar (fora mundial clubes). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2025 Mais do mesmo. Muito mais futebol e mais fluidez do que com o VB. Incomparável. De resto as ilações são as mesmas dos outros jogos com as equipas pequenas. O Pepê é inútil. Está acabado. É ir preparando as malas. Não contribui com nada no último terço, o que lhe vale é que tem boa técnica a curto espaço para jogar ali naquela posição. Isso e o suplente ser o inútil do Borges. O Mora é um talento geracional. Fechar aquela cabeça até maio e dar-lhe um grande contrato com uma grande cláusula. E é fazer o ataque em volta dele como jogador chave. O Varela é um peixe fora de água nestas novas funções. Não é de todo mau jogador mas não é ali a posição dele e não sei se haverá essa posição com o Anselmi. O Gul tem de crescer imenso. Muito mesmo. Isto para sequer equacionar ser opção no plantel. Ao dia de hoje o que mostrou hoje não é suficiente para um Porto que quer mudar o chip e melhorar o seu plantel em 2025. Não dá mesmo para mais. O Nico aqui faria milagres. Mas é o que é. Por favor AVB dá reforços com qualidade a esta equipa, ela precisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2025 (editado) O que eu vejo é que este “sistema” deixa qualquer avançado f*dido para jogar e ter oportunidades. Não consigo ainda entender o que pretende o anselmi do ponta de lança. Nem como acho que ele vai conseguir marcar. Seja o samu, o Gul, o Lautaro Martinez ou o Gyokeres. O fundamental está errado. Editado 12 Abril 2025 por Phil Compartilhar este post Link para o post