Boitswana Publicado 15 Abril 2025 Citação de Bernas, há 5 minutos: Eu acho que o Ruben Neves teria de ser para jogar nos dois médios, não o vejo com rotação para fazer a posição de libero. Pode ser uma opção interessante, até para adicionar uma referência no balneário. Eu por acaso olho para isso de forma totalmente diferente mas aqui é mesmo gosto pessoal. Acho que o papel de libero pede sim um jogador mais posicional e com menor raio de ação, sobretudo alguém exímio para iniciar a construção, e a dupla de médio mais à frente é que tem de ser mais rotativa e dinâmica, não o contrário. Compreendo quem veja as coisas de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Eu por acaso olho para isso de forma totalmente diferente mas aqui é mesmo gosto pessoal. Acho que o papel de libero pede sim um jogador mais posicional e com menor raio de ação, sobretudo alguém exímio para iniciar a construção, e a dupla de médio mais à frente é que tem de ser mais rotativa e dinâmica, não o contrário. Compreendo quem veja as coisas de outra forma. Eu vejo da mesma forma. Daí por exemplo estar o Eustáquio mais recuado e não o Varela. Daí também a continuar a achar que o Bernardo Lima dos sub-19 encaixa bem ao lado do Fábio Vieira porque é um autêntico dinamo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Abril 2025 Citação de fns, há 24 minutos: Eu vejo da mesma forma. Daí por exemplo estar o Eustáquio mais recuado e não o Varela. Daí também a continuar a achar que o Bernardo Lima dos sub-19 encaixa bem ao lado do Fábio Vieira porque é um autêntico dinamo. Não conheço o miúdo, esta época acho que só vi um jogo dos juniores contra o Benfica e fiquei algo desiludido com a equipa coletivamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2025 Vai ser um verão cheio de novidades como foi naquele do ano do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Vai ser um verão cheio de novidades como foi naquele do ano do Lopetegui. Mas se for a mesma taxa de acerto tamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Abril 2025 O Varela com uma proposta de 25M€ para cima ia com lacinho. Não é mau jogador mas longe da qualidade que já tivemos naquela posição. Espero uma grande reformulação no meio campo. Pelo menos 2 ou 3 médios de qualidade são bem precisos. Rúben Neves e o médio do AZ que se falou em Janeiro já era um bom começo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Abril 2025 (editado) Também venderia o Varela em caso de oportunidade, acho que vai ser sim um ano onde vamos ser mais criteriosos na escolha de jogadores com os perfis que procuramos. Mas não acredito minimamente que vamos reformular um plantel inteiro do nada, Até porque neste momento só existe uma posição que não está carenciada de qualidade, que é a baliza. Mesmo a nível de avançados precisamos de alguém que meta o Samu em sentido, o Gul está muito verde ainda. Só espero que não sejam apenas miúdos, precisamos mesmo de um líder em campo! O Diogo não tem perfil para isso e o Fábio tem tentado ser mas não tem estofo nem estatuto para o fazer. Moutinho era muito bem sacado. Editado 15 Abril 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Vai ser um verão cheio de novidades como foi naquele do ano do Lopetegui. Oui. Eu até acho que ainda vai começar na primavera. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Oui. Eu até acho que ainda vai começar na primavera. Há uma janela de mercado pré-mundial de clubes, é normal que aconteça. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2025 Citação de fns, há 9 minutos: Mas se for a mesma taxa de acerto tamos f*didos. Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Oui. Eu até acho que ainda vai começar na primavera. Nessa altura foi o Campaña, Óliver, Opare, Sami, Ricardo Nunes, José Ángel, Casemiro, Andrés Fernández, Evandro, Otávio, Marcano, Tello, Brahimi, Adrián, Martins Indi, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2025 Em relação aos médios falou-se num do Hertha em Janeiro O Hertha não vai subir de divisão, mas creio que tem muito pastel Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Abril 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 1 hora: Eu por acaso olho para isso de forma totalmente diferente mas aqui é mesmo gosto pessoal. Acho que o papel de libero pede sim um jogador mais posicional e com menor raio de ação, sobretudo alguém exímio para iniciar a construção, e a dupla de médio mais à frente é que tem de ser mais rotativa e dinâmica, não o contrário. Compreendo quem veja as coisas de outra forma. Percebo, mas do que vi até aqui principalmente quando foi o Eustáquio a ocupar a posição não foi bem isso que o Anselmi parecer querer. Editado 15 Abril 2025 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 31 minutos: Nessa altura foi o Campaña, Óliver, Opare, Sami, Ricardo Nunes, José Ángel, Casemiro, Andrés Fernández, Evandro, Otávio, Marcano, Tello, Brahimi, Adrián, Martins Indi, Aboubakar. Campana flopou Oliver rendeu mas era só empréstimo Opare flopou Sami lol Ricardo terceiro guarda redes, nem me lembro dele ter feito um jogo José Angel flop Casemiro foi bom mas era também só empréstimo Andres Fernandez era suplente mas meh Evandro flopou, eu até gostava dele por acaso Otávio veio para a equipa B, nem vou considerar Marcano foi bom reforço sim Tello só me lembro do hat trick ao Sporting mas kinda flopou Brahimi foi grande contratação Adrian maior flop dessa era Martins Indi flop Aboubakar meh Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Abril 2025 Citação de Bernas, há 23 minutos: Percebo, mas do que vi até aqui principalmente quando foi o Eustáquio a ocupar a posição não foi bem isso que o Anselmi parecer querer. A minha dúvida é se ele tem optado pelo Eustáquio por preferência ou se é mesmo por falta de alternativas. O perfil do Eustáquio, sim, está muito mais próximo do tal médio dinâmico e não de um médio essencialmente construtor. Citação de a.lopes, há 45 minutos: Em relação aos médios falou-se num do Hertha em Janeiro O Hertha não vai subir de divisão, mas creio que tem muito pastel Esse miúdo do Hertha pelos highlights parece mais SA ou extremo, não deve ser opção para o meio-campo. Citação de Lewan, há 1 hora: O Varela com uma proposta de 25M€ para cima ia com lacinho. Não é mau jogador mas longe da qualidade que já tivemos naquela posição. Espero uma grande reformulação no meio campo. Pelo menos 2 ou 3 médios de qualidade são bem precisos. Rúben Neves e o médio do AZ que se falou em Janeiro já era um bom começo. Não fiquei muito entusiasmado com o que vi dele. O Koopmeiners da Juve já é um médio algo pastelão mas destaca-se por ter uma qualidade técnica e uma capacidade de remate acima da média, o irmão pela amostra pareceu-me ser igualmente pesadão mas sem ter os mesmos atributos no remate a na tomada de decisão. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Abril 2025 Eu nem sei dizer um aspeto em que o Varela seja claramente acima da média. Também por isso acho que não vai ser fácil convencer algum clube a pagar dinheiro de jeito por ele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Abril 2025 Citação de fns, há 17 minutos: Oliver rendeu mas era só empréstimo Fizeste-me ir ver essas equipas no ZZ (site onde passo demasiado tempo) e parei no perfil do Oliver para ver a carreira e depois entrei na ultima época dele porque ja nao me lembrava se tinha sido treinado pelo SC. Curiosidade: um numero muito elevado de jogadores do Porto dessa equipa que jogam/jogaram no México e também varios jogadores que passaram pelo Granada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Abril 2025 Citação de fns, há 38 minutos: Aboubakar meh o aboubakar ainda rendeu aquela primeira epoca do nosso querido lider sergio conceicao. A african connection Brahimi Marega Aboubakar ❤️ ele teve lesões que o f*deram não foi? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2025 (editado) O melhor da passagem do Aboubakar por cá foi a forma como aquele user adepto do PSG que achava o Kevin Trapp a reencarnação do Yashin me fez acreditar que estávamos perante o novo Pelé. Editado 15 Abril 2025 por Thierry Henry 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: O melhor da passagem do Aboubakar por cá foi a forma como aquele user adepto do PSG que achava o Kevin Trapp a reencarnação do Yashin me fez acreditar que estávamos perante o novo Pelé. @BartoloSerenity pls comeback 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2025 Obviamente que gostaria de ter o Rúben Neves connosco, afinal é um atleta da casa, Portista, provavelmente entra direto no lote de capitães e tem qualidade. No entanto, não entraria em loucuras por ele. Tem competência para entrar (sobretudo) neste plantel mas não acho que fizesse milagres. Se estivesse cá este ano, creio que seria engolido pelo mau momento da equipa também. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2025 O Ruben Neves a vir é em 2026. Não vai abdicar de 17M. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2025 (editado) O Aboubakar era muito bom jogador, o problema foi mais lesões do que outra coisa. Essa lista de jogadores é bem boa mas se considerarmos a quantidade deles que foi por empréstimo já deixa a desejar. Não queria que fossemos por essa abordagem salvo um ou dois, como fizemos neste mercado de Verão. O maior desperdício foi o Campaña. Teve uma bela carreira no campeonato espanhol e aqui pouco ou nada jogou. Editado 15 Abril 2025 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 15 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: Nessa altura foi o Campaña, Óliver, Opare, Sami, Ricardo Nunes, José Ángel, Casemiro, Andrés Fernández, Evandro, Otávio, Marcano, Tello, Brahimi, Adrián, Martins Indi, Aboubakar. Obrigado pelo novo terror noturno. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Abril 2025 Passar de Jackson + Aboubakar para o que temos agora... Se viesse um jogador que fosse metade do que o Jackson foi já ficava satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2025 Citação de Alonso., há 16 minutos: Passar de Jackson + Aboubakar para o que temos agora... Se viesse um jogador que fosse metade do que o Jackson foi já ficava satisfeito. Perfis completamente diferentes à parte, o Samu tem capacidade para deixar marca (golos) ao nível do Jackson e de outros grandes avançados que tivemos. Precisa é do contexto certo e acredito que vá ter algo mais próximo disso na próxima época e com isso os golos vão surgir ainda mais. A qualidade está toda lá e acredito mesmo que o Samu vai sair daqui relembrado como um dos grandes 9 que o clube teve. Compartilhar este post Link para o post