a.lopes Publicado 14 Abril 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Quanto é a cláusula do Mora agora? 35M€ disseram que era o maximo que se podia dar para um menor de idade Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: 1 sandes de presunto e um copo de espadal na badalhoca A tasca ainda está aberta? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 14 Abril 2025 35M é muito pouco, mas não entro nessa loucura de que só por 100M. Se aparecer alguém que bata os 60/70M é vender sem pensar duas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: 35M€ disseram que era o maximo que se podia dar para um menor de idade O Quenda também tem 17 anos e tinha clausula maior. Tinha era uma duração de contrato limitada por essa questão de ser menor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: 35M€ disseram que era o maximo que se podia dar para um menor de idade Está na noticia que o fns colocou que a cláusula é 67.5 ao dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2025 Faltam exatamente três semanas para os 18 anos do Rodrigo Mora. Até lá não prevejo que haja grandes novidades em termos de renovações. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 14 Abril 2025 Citação de Le God, há 12 minutos: Quanto é a cláusula do Mora agora? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Quenda também tem 17 anos e tinha clausula maior. Tinha era uma duração de contrato limitada por essa questão de ser menor. Citação de HappyKing, há 4 minutos: Está na noticia que o fns colocou que a cláusula é 67.5 ao dia de hoje. mea culpa! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: A tasca ainda está aberta? a última vez que fui lá foi há uns 3/4 anos @Axadrezado como é? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: a última vez que fui lá foi há uns 3/4 anos @Axadrezado como é? Eu pergunto porque a "badalhoca" teve problemas de saúde graves. Acho que lhe amputaram uma ou ambas as pernas. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2025 Citação de doncorleone, há 5 minutos: Assim na loucura e que tal, sei lá, não ter cláusula? Ou Espanha já tomou conta disto? @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: a última vez que fui lá foi há uns 3/4 anos @Axadrezado como é? Está 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2025 Citação de xicantonio, há 12 minutos: Assim na loucura e que tal, sei lá, não ter cláusula? Ou Espanha já tomou conta disto? @IlidioMA acho que é standard nos dias de hoje, não me recordo de nenhum jogador sem clausula Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 4 horas: Num Porto de exigência máxima não nos podemos contentar com um suplente do Flamengo. Fico incrédulo pela falta de ambição desta direção. Se em Agosto o Nuno Mendes não estiver por cá, o meu voto em 2029 vai para o Conceição Eu sei que o post é no gozo e tb em jeito de alfinetada à minha pessoa (😡) mas fora de brincadeiras é preciso analisar o contexto. O Ayrton Lucas nas últimas duas épocas deve ter sido um dos jogadores do Flamengo que teve em maior foco, este ano e com a chegada do A. Sandro perdeu espaço porque o Felipe Luís deve preferir um lateral mais competente a defender. Para uma defesa a 4 nem o equacionaria sequer mas para jogar neste papel de ala acho que podia ser uma opção interessante, se fosse ao preço de um Moura. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 14 Abril 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 1 hora: Eu sei que o post é no gozo e tb em jeito de alfinetada à minha pessoa (😡) mas fora de brincadeiras é preciso analisar o contexto. O Ayrton Lucas nas últimas duas épocas deve ter sido um dos jogadores do Flamengo que teve em maior foco, este ano e com a chegada do A. Sandro perdeu espaço porque o Felipe Luís deve preferir um lateral mais competente a defender. Para uma defesa a 4 nem o equacionaria sequer mas para jogar neste papel de ala acho que podia ser uma opção interessante, se fosse ao preço de um Moura. Portanto, o conselho do scout passa por contratar um jogador de 28 anos do Brasileirão que perdeu o lugar para um trintão, que é mau a defender, que recebe muito e é caro demais para a nossa realidade, isto tudo pensando num sistema de um treinador que aparenta estar a prazo? Não se percebe mesmo como é que o teu talento é desperdiçado aqui. Editado 14 Abril 2025 por Le God 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2025 Francisco Moura abandona a ProEleven. Lateral esquerdo assinou com a FIA Football, de Hugo Cajuda, que foi responsável pela chegada de Martín Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2025 João Mário também trocou de representante (abandonou Jorge Mendes pela CAA Sports) e Vasco Sousa passou a ser representado pela AS1, de Raul Costa e Miguel Pinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Abril 2025 Citação de Le God, há 38 minutos: Portanto, o conselho do scout passa por contratar um jogador de 28 anos do Brasileirão que perdeu o lugar para um trintão, que é mau a defender, que recebe muito e é caro demais para a nossa realidade, isto tudo pensando num sistema de um treinador que aparenta estar a prazo? Não se percebe mesmo como é que o teu talento é desperdiçado aqui. Não, o meu conselho para trolls como tu é que continuem a acreditar que vamos contratar o novo Nuno Mendes para ala esquerdo. O treinador está a prazo como qualquer outro, nada indica que não continuará na próxima época, embora cada um de nós possa fazer os seus juízos. A não ser que aconteça uma hecatombe nesta reta final tudo aponta para que comece a época 25/26. Mas queres alguém para falar com maior propriedade sobre o Ayrton chamamos já o @Gui Fla. Corro o risco dele dizer que é o pior cancro do Mengão, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2025 Citação de fns, há 18 minutos: João Mário também trocou de representante (abandonou Jorge Mendes pela CAA Sports) e Vasco Sousa passou a ser representado pela AS1, de Raul Costa e Miguel Pinho. Txi, o Jorge Mendes a deixar sair um internacional portugues. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 14 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Não, o meu conselho para trolls como tu é que continuem a acreditar que vamos contratar o novo Nuno Mendes para ala esquerdo. O treinador está a prazo como qualquer outro, nada indica que não continuará na próxima época, embora cada um de nós possa fazer os seus juízos. A não ser que aconteça uma hecatombe nesta reta final tudo aponta para que comece a época 25/26. Mas queres alguém para falar com maior propriedade sobre o Ayrton chamamos já o @Gui Fla. Corro o risco dele dizer que é o pior cancro do Mengão, claro está. Contratar o novo Nuno Mendes? Que nojo, ainda se fosse algum ex-lampião. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 10 minutos: Não, o meu conselho para trolls como tu é que continuem a acreditar que vamos contratar o novo Nuno Mendes para ala esquerdo. O treinador está a prazo como qualquer outro, nada indica que não continuará na próxima época, embora cada um de nós possa fazer os seus juízos. A não ser que aconteça uma hecatombe nesta reta final tudo aponta para que comece a época 25/26. Mas queres alguém para falar com maior propriedade sobre o Ayrton chamamos já o @Gui Fla. Corro o risco dele dizer que é o pior cancro do Mengão, claro está. O plantel está a ser montado para o Anselmi. O Anselmi só vai embora se quiser, ou se a coisa for absolutamente trágica até ao final da época. Pior do que até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 14 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O plantel está a ser montado para o Anselmi. O Anselmi só vai embora se quiser, ou se a coisa for absolutamente trágica até ao final da época. Pior do que até agora. Tudo certo, mas caso não se viva em Narnia dá para entender que estamos num 50/50 se começa a época que vem, quanto mais se a termina. Tendo isto em conta o que eu pergunto é se faz sentido contratar um ala do brasileirão que perdeu o lugar para um vetereno, que ganha muito e que não sabe defender. Mas o troll sou eu porque não finjo que vejo os jogos do Estrela Vermelha Sub 17. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: Tudo certo, mas caso não se viva em Narnia dá para entender que estamos num 50/50 se começa a época que vem, quanto mais se a termina. Tendo isto em conta o que eu pergunto é se faz sentido contratar um ala do brasileirão que perdeu o lugar para um vetereno, que ganha muito e que não sabe defender. Mas o troll sou eu porque não finjo que vejo os jogos do Estrela Vermelha Sub 17. Não faço ideia se o cavalheiro do Flamengo interessa ou não. Mas não foi esse o propósito do meu post. Tenho imensas dúvidas que o Anselmi saia. Digo mais, mais depressa bate com a porta do que é mandado embora. Mas isso não é conversa para aqui. Agora, o plantel está a ser construído para as ideias dele, com os inputs dele. E é só ver o que ele fez no México. Revolucionou o plantel do Cruz Azul todo. De uma ponta à outra. Não me perguntem por nomes de reforços. Não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2025 Para ir buscar Ayrton Lucas mais valia ter ficado com o Wendell. Ou mais vale ficar com o Zaidu. Ou se vai buscar gente que venha para cá pegar no lugar ou estejam quietos e guardem o dinheiro. O Moura é um bom suplente, foi um upgrade face ao que tínhamos mas é curto para o FC Porto de topo que todos queremos ver. E não, não é com Ayrton Lucas que isso vai mudar. O que vale é que temos gente a tomar decisões que tem juízo e temos scouts de verdade no clube ao invés dos scouts da temu que temos neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Abril 2025 (editado) Citação de Le God, há 12 minutos: Mas o troll sou eu porque não finjo que vejo os jogos do Estrela Vermelha Sub 17. Tu não és troll, és só triste. Mas bates à porta errada, ficas a ladrar sozinho. Citação de Jardel_, há 6 minutos: Para ir buscar Ayrton Lucas mais valia ter ficado com o Wendell. Ou mais vale ficar com o Zaidu. Ou se vai buscar gente que venha para cá pegar no lugar ou estejam quietos e guardem o dinheiro. O Moura é um bom suplente, foi um upgrade face ao que tínhamos mas é curto para o FC Porto de topo que todos queremos ver. E não, não é com Ayrton Lucas que isso vai mudar. O que vale é que temos gente a tomar decisões que tem juízo e temos scouts de verdade no clube ao invés dos scouts da temu que temos neste fórum. Comparar o Ayrton Lucas a Zaidus e Wendells tb é de quem não tem a mínima noção. Mas bem, podes sempre lançar outros alvos realistas para a discussão mas já sei que não estamos aqui para nos armarmos em scouts da temu e mimimi. Editado 14 Abril 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post