Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Le God, há 5 minutos:

Quanto é a cláusula do Mora agora?

35M€

disseram que era o maximo que se podia dar para um menor de idade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

1 sandes de presunto e um copo de espadal na badalhoca

A tasca ainda está aberta?

Compartilhar este post

Link para o post

35M é muito pouco, mas não entro nessa loucura de que só por 100M.

Se aparecer alguém que bata os 60/70M é vender sem pensar duas vezes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

35M€

O Quenda também tem 17 anos e tinha clausula maior. Tinha era uma duração de contrato limitada por essa questão de ser menor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

35M€

Está na noticia que o fns colocou que a cláusula é 67.5 ao dia de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam exatamente três semanas para os 18 anos do Rodrigo Mora. Até lá não prevejo que haja grandes novidades em termos de renovações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 12 minutos:

Quanto é a cláusula do Mora agora?

IMG_3135.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

O Quenda também tem 17 anos e tinha clausula maior. Tinha era uma duração de contrato limitada por essa questão de ser menor.

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Está na noticia que o fns colocou que a cláusula é 67.5 ao dia de hoje. 

mea culpa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

A tasca ainda está aberta?

a última vez que fui lá foi há uns 3/4 anos

@Axadrezado como é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

a última vez que fui lá foi há uns 3/4 anos

@Axadrezado como é?

Eu pergunto porque a "badalhoca" teve problemas de saúde graves. Acho que lhe amputaram uma ou ambas as pernas.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 5 minutos:

IMG_3135.jpeg

Assim na loucura e que tal, sei lá, não ter cláusula?
Ou Espanha já tomou conta disto? @IlidioMA 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

Assim na loucura e que tal, sei lá, não ter cláusula?
Ou Espanha já tomou conta disto? @IlidioMA 

acho que é standard nos dias de hoje, não me recordo de nenhum jogador sem clausula 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Num Porto de exigência máxima não nos podemos contentar com um suplente do Flamengo.

Fico incrédulo pela falta de ambição desta direção.

Se em Agosto o Nuno Mendes não estiver por cá, o meu voto em 2029 vai para o Conceição

Eu sei que o post é no gozo e tb em jeito de alfinetada à minha pessoa (😡) mas fora de brincadeiras é preciso analisar o contexto. O Ayrton Lucas nas últimas duas épocas deve ter sido um dos jogadores do Flamengo que teve em maior foco, este ano e com a chegada do A. Sandro perdeu espaço porque o Felipe Luís deve preferir um lateral mais competente a defender.

Para uma defesa a 4 nem o equacionaria sequer mas para jogar neste papel de ala acho que podia ser uma opção interessante, se fosse ao preço de um Moura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 1 hora:

Eu sei que o post é no gozo e tb em jeito de alfinetada à minha pessoa (😡) mas fora de brincadeiras é preciso analisar o contexto. O Ayrton Lucas nas últimas duas épocas deve ter sido um dos jogadores do Flamengo que teve em maior foco, este ano e com a chegada do A. Sandro perdeu espaço porque o Felipe Luís deve preferir um lateral mais competente a defender.

Para uma defesa a 4 nem o equacionaria sequer mas para jogar neste papel de ala acho que podia ser uma opção interessante, se fosse ao preço de um Moura.

Portanto, o conselho do scout passa por contratar um jogador de 28 anos do Brasileirão que perdeu o lugar para um trintão, que é mau a defender, que recebe muito e é caro demais para a nossa realidade, isto tudo pensando num sistema de um treinador que aparenta estar a prazo?

Não se percebe mesmo como é que o teu talento é desperdiçado aqui.

Editado por Le God
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco Moura abandona a ProEleven. Lateral esquerdo assinou com a FIA Football, de Hugo Cajuda, que foi responsável pela chegada de Martín Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário também trocou de representante (abandonou Jorge Mendes pela CAA Sports) e Vasco Sousa passou a ser representado pela AS1, de Raul Costa e Miguel Pinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 38 minutos:

Portanto, o conselho do scout passa por contratar um jogador de 28 anos do Brasileirão que perdeu o lugar para um trintão, que é mau a defender, que recebe muito e é caro demais para a nossa realidade, isto tudo pensando num sistema de um treinador que aparenta estar a prazo?

Não se percebe mesmo como é que o teu talento é desperdiçado aqui.

Não, o meu conselho para trolls como tu é que continuem a acreditar que vamos contratar o novo Nuno Mendes para ala esquerdo. O treinador está a prazo como qualquer outro, nada indica que não continuará na próxima época, embora cada um de nós possa fazer os seus juízos. A não ser que aconteça uma hecatombe nesta reta final tudo aponta para que comece a época 25/26.

Mas queres alguém para falar com maior propriedade sobre o Ayrton chamamos já o @Gui Fla. Corro o risco dele dizer que é o pior cancro do Mengão, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

João Mário também trocou de representante (abandonou Jorge Mendes pela CAA Sports) e Vasco Sousa passou a ser representado pela AS1, de Raul Costa e Miguel Pinho.

Txi, o Jorge Mendes a deixar sair um internacional portugues.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Não, o meu conselho para trolls como tu é que continuem a acreditar que vamos contratar o novo Nuno Mendes para ala esquerdo. O treinador está a prazo como qualquer outro, nada indica que não continuará na próxima época, embora cada um de nós possa fazer os seus juízos. A não ser que aconteça uma hecatombe nesta reta final tudo aponta para que comece a época 25/26.

Mas queres alguém para falar com maior propriedade sobre o Ayrton chamamos já o @Gui Fla. Corro o risco dele dizer que é o pior cancro do Mengão, claro está.

Contratar o novo Nuno Mendes? Que nojo, ainda se fosse algum ex-lampião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

O plantel está a ser montado para o Anselmi. O Anselmi só vai embora se quiser, ou se a coisa for absolutamente trágica até ao final da época. Pior do que até agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

O plantel está a ser montado para o Anselmi. O Anselmi só vai embora se quiser, ou se a coisa for absolutamente trágica até ao final da época. Pior do que até agora.

Tudo certo, mas caso não se viva em Narnia dá para entender que estamos num 50/50 se começa a época que vem, quanto mais se a termina.

Tendo isto em conta o que eu pergunto é se faz sentido contratar um ala do brasileirão que perdeu o lugar para um vetereno, que ganha muito e que não sabe defender.

Mas o troll sou eu porque não finjo que vejo os jogos do Estrela Vermelha Sub 17.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 minuto:

Tudo certo, mas caso não se viva em Narnia dá para entender que estamos num 50/50 se começa a época que vem, quanto mais se a termina.

Tendo isto em conta o que eu pergunto é se faz sentido contratar um ala do brasileirão que perdeu o lugar para um vetereno, que ganha muito e que não sabe defender.

Mas o troll sou eu porque não finjo que vejo os jogos do Estrela Vermelha Sub 17.

Não faço ideia se o cavalheiro do Flamengo interessa ou não. Mas não foi esse o propósito do meu post. Tenho imensas dúvidas que o Anselmi saia. Digo mais, mais depressa bate com a porta do que é mandado embora. Mas isso não é conversa para aqui. 

Agora, o plantel está a ser construído para as ideias dele, com os inputs dele. E é só ver o que ele fez no México. Revolucionou o plantel do Cruz Azul todo. De uma ponta à outra.

Não me perguntem por nomes de reforços. Não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar Ayrton Lucas mais valia ter ficado com o Wendell. Ou mais vale ficar com o Zaidu.

Ou se vai buscar gente que venha para cá pegar no lugar ou estejam quietos e guardem o dinheiro. O Moura é um bom suplente, foi um upgrade face ao que tínhamos mas é curto para o FC Porto de topo que todos queremos ver. E não, não é com Ayrton Lucas que isso vai mudar.

O que vale é que temos gente a tomar decisões que tem juízo e temos scouts de verdade no clube ao invés dos scouts da temu que temos neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 12 minutos:

Tu não és troll, és só triste. Mas bates à porta errada, ficas a ladrar sozinho.

Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Para ir buscar Ayrton Lucas mais valia ter ficado com o Wendell. Ou mais vale ficar com o Zaidu.

Ou se vai buscar gente que venha para cá pegar no lugar ou estejam quietos e guardem o dinheiro. O Moura é um bom suplente, foi um upgrade face ao que tínhamos mas é curto para o FC Porto de topo que todos queremos ver. E não, não é com Ayrton Lucas que isso vai mudar.

O que vale é que temos gente a tomar decisões que tem juízo e temos scouts de verdade no clube ao invés dos scouts da temu que temos neste fórum.

Comparar o Ayrton Lucas a Zaidus e Wendells tb é de quem não tem a mínima noção.

Mas bem, podes sempre lançar outros alvos realistas para a discussão mas já sei que não estamos aqui para nos armarmos em scouts da temu e mimimi.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...