Quan Chi Publicado 16 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 8 horas: O dinheiro vem de onde? Fizemos 110M em transferências em janeiro, vamos fazer no mínimo mais 50M no próximo mercado com Chico + dispensáveis. E o buraco que tínhamos antes dessas vendas todas era de quanto? E os jogadores que comprámos no verão passado mas só vamos pagar neste? Eu também fiquei entusiasmado com a capa do AVB n'O Jogo a prometer um investimento forte no plantel, mas há que ter um bocado de noção. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 12 minutos: E o buraco que tínhamos antes dessas vendas todas era de quanto? E os jogadores que comprámos no verão passado mas só vamos pagar neste? Eu também fiquei entusiasmado com a capa do AVB n'O Jogo a prometer um investimento forte no plantel, mas há que ter um bocado de noção. O buraco foi sendo tapado e controlado, os jogadores que compramos no ano passado e vamos comprar neste são contas à FM porque os prazos estão divididos em diferentes timings, não vai simplesmente chegar agosto e sair 13M da conta para pagar o Nehuen. E eu não estou a dizer que se vão gastar 100M ou 150M, isso são vocês a assumir. Estou a dizer é que não há motivo para dizer que não há capacidade para investir bem quando fizemos bom dinheiro em agosto, muito mais em janeiro e quando vamos fazer 50M tranquilamente em julho/agosto. E o meu entusiasmo não vem da entrevista do AVB até porque já escrevia aqui antes disso que ia haver uma renovação e um investimento grande. Tu não acreditas nisso, tudo bem. Eu acho que é o que vai acontecer, acho que vão sair entre 9-12 jogadores entre saídas a definitivo e empréstimos e o plantel vai ser muito diferente entre entradas a definitivo, empréstimos, entradas a custo zero e subidas da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2025 É assim, se o presi vem para fora dizer que o plantel irá ser bastante reforçado então a corda está no pescoço dele. Eu também estou no comboio do Quan Chi, não sei onde irá buscar dinheiro para cumprir a promessa, mas isso é algo que não posso controlar nem sequer tenho conhecimento suficiente. Quem ficará mal se no final de Setembro ainda estiver a trupe deste ano é a direção. Os adeptos ficarão depressivos e os rivais felizes da vida 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2025 Prefiro manter o Mora do que o Diogo Costa. Prefiro até ficar com o Fábio Vieira do que ficar com o Diogo Costa. É uma questão simples. Não querem uma revolução na equipa e no plantel? Mais vale abdicar de um dedo do pé do que de uma perna inteira. Se houver uma excelente proposta pelo Diogo não tem problema. Dificilmente arranjamos melhor que o Diogo mas mesmo com um downgrade na baliza em 90% dos jogos um guarda redes nosso nem faz diferença se a defesa estiver bem. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Abril 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Prefiro manter o Mora do que o Diogo Costa. Prefiro até ficar com o Fábio Vieira do que ficar com o Diogo Costa. É uma questão simples. Não querem uma revolução na equipa e no plantel? Mais vale abdicar de um dedo do pé do que de uma perna inteira. Se houver uma excelente proposta pelo Diogo não tem problema. Dificilmente arranjamos melhor que o Diogo mas mesmo com um downgrade na baliza em 90% dos jogos um guarda redes nosso nem faz diferença se a defesa estiver bem. Infelizmente é isto. E eu confio no Cláudio Ramos para 1 temporada, ele é bom redes, na minha opinião. O Diogo é que é world class e por isso a diferença nota-se bem. Mas se der para vender o Diogo por bom valor e com isso reforçar os problemas do resto do plantel, assino já. Acho que deviamos estar também muito atentos a jogadores em fim de contrato, podem apanhar-se bons negócios assim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 13 minutos: Ojogo desmentiu o Neves Como era óbvio, a possibilidade real disso acontecer é para o ano e mesmo assim ainda vai depender se os sauditas não lhe acenam com o cheque de novo e se ele quer vir cá meter-se antes dos 30. Apesar que falam no Luís Diaz lá para o clube dele e para isso acontecer tem de saltar alguém para libertar uma vaga. Editado 16 Abril 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 30 minutos: Como era óbvio, a possibilidade real disso acontecer é para o ano e mesmo assim ainda vai depender se os sauditas não lhe acenam com o cheque de novo e se ele quer vir cá meter-se antes dos 30. Apesar que falam no Luís Diaz lá para o clube dele e para isso acontecer tem de saltar alguém para libertar uma vaga. Ora... Os sauditas adoram brinquedos novos. Parecem crianças mimadas no natal. Editado 16 Abril 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2025 Já agora só acrescentar uma coisa sobre o Diogo Costa. Ele está num lote grande de jogadores que acabam contrato em 2027 (Eustáquio, João Mário e outros). Este verão ou existia uma renovação ou uma venda. E como o Diogo serão outros desse lote de 2027, particularmente esses dois outros jogadores que referi. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Abril 2025 (editado) Vocês desvalorizam muito a posição de Guarda Redes. É preciso não ter memória curta e ver todos os pontos que o Diogo conquistou para nós, já nem vou falar dos penaltis e afins. Isto não quer dizer que não se deva vender o Diogo caso haja uma proposta por ele, mas um bom guarda redes conquista pontos. Ainda agora com o Casa Pia só não ficamos numa posição desconfortável porque o Diogo defendeu um 1x1 logo no início. Um mau/mediano GR leva a defesa toda a ficar desconfortável. Sendo a nossa defesa feita de jogadores banais, com uma enorme capacidade de cometerem erros, então estão os ingredientes todos prontos para um desastre. Editado 16 Abril 2025 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2025 Citação de Alonso., há 3 minutos: Vocês desvalorizam muito a posição de Guarda Redes. É preciso não ter memória curta e ver todos os pontos que o Diogo conquistou para nós, já nem vou falar dos penaltis e afins. Isto não quer dizer que não se deva vender o Diogo caso haja uma proposta por ele, mas um bom guarda redes conquista pontos. Ainda agora com o Casa Pia só não ficamos numa posição desconfortável porque o Diogo defendeu um 1x1 logo no início. Um mau/mediano GR leva a defesa toda a ficar desconfortável. Sendo a nossa defesa feita de jogadores banais, com uma enorme capacidade de cometerem erros, então estão os ingredientes todos prontos para um desastre. Não estava fora de jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Não estava fora de jogo? Estava. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2025 Eu gosto do Claudio Ramos mas não metia as minhas fichas nele e no Samuel Portugal para serem os nossos guarda-redes sem um verdadeiro redes digno desse nome. Então no Samuel, não confiava nem a minha carteira para ele a proteger. O Diogo é super importante e é o menor dos nossos problemas. É preciso rever é a defesa. Eu sei que vocês confiam muito no Martim e no João Mário mas um grande clube não devia ter o JM como principal opção para defesa direito, é fraquinho que dói e com as trocas de posição tornou-se num Corona das últimas épocas, faz todo o corredor mas não faz nada em condições. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Ojogo desmentiu o Neves O que tinha dito o rapaz ? 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Abril 2025 Citação de Alonso., há 50 minutos: Vocês desvalorizam muito a posição de Guarda Redes. É preciso não ter memória curta e ver todos os pontos que o Diogo conquistou para nós, já nem vou falar dos penaltis e afins. Isto não quer dizer que não se deva vender o Diogo caso haja uma proposta por ele, mas um bom guarda redes conquista pontos. Ainda agora com o Casa Pia só não ficamos numa posição desconfortável porque o Diogo defendeu um 1x1 logo no início. Um mau/mediano GR leva a defesa toda a ficar desconfortável. Sendo a nossa defesa feita de jogadores banais, com uma enorme capacidade de cometerem erros, então estão os ingredientes todos prontos para um desastre. Nem é preciso imaginar grande coisa, basta olhar para o sporting com Israel e Rui Silva (sendo o Diogo bem melhor), ou melhor ainda, ver o que foi a defesa do sporting nos 2 primeiros anos do Adan e depois quando ele perde capacidades. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2025 A malta do maisfutebol diz que a renovação do Mora está fechada. Contrato até 2030. CR de 100M€. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 11 horas: O Cândido no 11 está a dizer que há negociações bem encaminhadas para o Diogo sair e não é para Inglaterra...será supostamente para o Bayern. O Cândido anda a ler grupos de Whatsapp. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O Cândido anda a ler grupos de Whatsapp. manda invite 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2025 Shortlist de GK para substituir o Diogo Costa: Spoiler Kevin Mier - nome óbvio. trabalhou com Anselmi no Cruz Azul. as excelentes relações criadas com o Cruz Azul fazem com que dificilmente haja negociações mas aposto que será um nome falado na imprensa. Luiz Júnior - época difícil no Villareal. só agora é que se está a impor. Não sei se estariam dispostos a negociar mas é um grande guarda-redes que deixámos fugir. Dominik Livaković - li algures que queria sair do Fener. experiência, qualidade inegável. 30 anos feitos recentemente só. Mads Hermansen - melhor jogador do Leicester. vale pouco numa equipa que fez uma época horrível mas é o que é. jovem mas ao mesmo tempo experiente. um guarda-redes muito completo. Kostas Tzolakis - assumiu a baliza do Olympiakos o ano passado e nunca mais saiu. já se estrou na selecção grega. tem contrato até 2027 e um valor de mercado bastante apeticivel. Senne Lammens - mais uma promessa belga. também contrato só até 2027. está a começar a afirmar-se na Belgica, já chegou à seleção mas obviamente não tirou o lugar ao Courtois. Marvin Keller - está a começar a afirmar-se no Young Boys. contrato até 2027. exibições de destaque este ano na champions. jovem. contrato até 2027. Arnau Ternas - 3º guarda-redes do PSG. saiu do Barça B à espera de minutos e f*deu. vai fazer 24 anos. baixo valor de mercado, operação de baixo risco. o salário desconheço. Inaki Pena - mesma coisa. 3º guarda-redes do barça. Jogou bem em 2022 no Gala. acaba contrato daqui a 1 ano. é experiente e é uma opção de baixo custo. Filip Jörgensen - tapadíssimo no chelsea. um potencial tremendo que demonstrou o ano passado no Villareal que conquistou a LE. a m*rda é ter um contrato de longa duração e com um salário elevado certamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2025 Citação de fns, há 20 minutos: Shortlist de GK para substituir o Diogo Costa: Ocultar conteúdo Kevin Mier - nome óbvio. trabalhou com Anselmi no Cruz Azul. as excelentes relações criadas com o Cruz Azul fazem com que dificilmente haja negociações mas aposto que será um nome falado na imprensa. Luiz Júnior - época difícil no Villareal. só agora é que se está a impor. Não sei se estariam dispostos a negociar mas é um grande guarda-redes que deixámos fugir. Dominik Livaković - li algures que queria sair do Fener. experiência, qualidade inegável. 30 anos feitos recentemente só. Mads Hermansen - melhor jogador do Leicester. vale pouco numa equipa que fez uma época horrível mas é o que é. jovem mas ao mesmo tempo experiente. um guarda-redes muito completo. Kostas Tzolakis - assumiu a baliza do Olympiakos o ano passado e nunca mais saiu. já se estrou na selecção grega. tem contrato até 2027 e um valor de mercado bastante apeticivel. Senne Lammens - mais uma promessa belga. também contrato só até 2027. está a começar a afirmar-se na Belgica, já chegou à seleção mas obviamente não tirou o lugar ao Courtois. Marvin Keller - está a começar a afirmar-se no Young Boys. contrato até 2027. exibições de destaque este ano na champions. jovem. contrato até 2027. Arnau Ternas - 3º guarda-redes do PSG. saiu do Barça B à espera de minutos e f*deu. vai fazer 24 anos. baixo valor de mercado, operação de baixo risco. o salário desconheço. Inaki Pena - mesma coisa. 3º guarda-redes do barça. Jogou bem em 2022 no Gala. acaba contrato daqui a 1 ano. é experiente e é uma opção de baixo custo. Filip Jörgensen - tapadíssimo no chelsea. um potencial tremendo que demonstrou o ano passado no Villareal que conquistou a LE. a m*rda é ter um contrato de longa duração e com um salário elevado certamente. Realidade: Taffarelzinho - gr titular dos sub 18 São Paulo e da seleção Brasileira já foi para o banco em alguns jogos do estadual 1 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2025 O Tenas era bom para jogar no meio campo, como estavam a comentar aí atrás 😆 Vi no twitter que os jornais falam no Filip Jörgensen do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2025 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Vi no twitter que os jornais falam no Filip Jörgensen do Chelsea. Não é os jornais. É o Luis Pinto Coelho que deve acertar tantas transferências do Porto como eu acerto no euromilhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 12 horas: Duvido que vá para o Bayern. O Neuer renovou por mais um ano em fevereiro e não faz sentido ir para o banco, nem o Diogo Costa. Vejo sempre uma facilidade geral em quererem despachar o Diogo, só lhe vão dar o verdadeiro valor quando ele sair. Para mim só há dois inegociáveis, o Diogo e o Mora. O Costa é alvo do Bayern já há pelo menos 3 anos. O Neuer renovou mas está cheio de problemas fisicos e os outros três GR do Bayern são praticamente um zero. Para mim faz todo o sentido para todas as partes envolvidas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: O que tinha dito o rapaz ? Que o La Flame era boa pessoa 😡 Compartilhar este post Link para o post