Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 8 horas:

O dinheiro vem de onde? Fizemos 110M em transferências em janeiro, vamos fazer no mínimo mais 50M no próximo mercado com Chico + dispensáveis.

E o buraco que tínhamos antes dessas vendas todas era de quanto? E os jogadores que comprámos no verão passado mas só vamos pagar neste?

Eu também fiquei entusiasmado com a capa do AVB n'O Jogo a prometer um investimento forte no plantel, mas há que ter um bocado de noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

E o buraco que tínhamos antes dessas vendas todas era de quanto? E os jogadores que comprámos no verão passado mas só vamos pagar neste?

Eu também fiquei entusiasmado com a capa do AVB n'O Jogo a prometer um investimento forte no plantel, mas há que ter um bocado de noção.

O buraco foi sendo tapado e controlado, os jogadores que compramos no ano passado e vamos comprar neste são contas à FM porque os prazos estão divididos em diferentes timings, não vai simplesmente chegar agosto e sair 13M da conta para pagar o Nehuen. 

E eu não estou a dizer que se vão gastar 100M ou 150M, isso são vocês a assumir. Estou a dizer é que não há motivo para dizer que não há capacidade para investir bem quando fizemos bom dinheiro em agosto, muito mais em janeiro e quando vamos fazer 50M tranquilamente em julho/agosto. 

E o meu entusiasmo não vem da entrevista do AVB até porque já escrevia aqui antes disso que ia haver uma renovação e um investimento grande. Tu não acreditas nisso, tudo bem. Eu acho que é o que vai acontecer, acho que vão sair entre 9-12 jogadores entre saídas a definitivo e empréstimos e o plantel vai ser muito diferente entre entradas a definitivo, empréstimos, entradas a custo zero e subidas da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, se o presi vem para fora dizer que o plantel irá ser bastante reforçado então a corda está no pescoço dele.

Eu também estou no comboio do Quan Chi, não sei onde irá buscar dinheiro para cumprir a promessa, mas isso é algo que não posso controlar nem sequer tenho conhecimento suficiente.

Quem ficará mal se no final de Setembro ainda estiver a trupe deste ano é a direção. Os adeptos ficarão depressivos e os rivais felizes da vida

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro manter o Mora do que o Diogo Costa.

Prefiro até ficar com o Fábio Vieira do que ficar com o Diogo Costa.

É uma questão simples. Não querem uma revolução na equipa e no plantel? Mais vale abdicar de um dedo do pé do que de uma perna inteira. Se houver uma excelente proposta pelo Diogo não tem problema. Dificilmente arranjamos melhor que o Diogo mas mesmo com um downgrade na baliza em 90% dos jogos um guarda redes nosso nem faz diferença se a defesa estiver bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Prefiro manter o Mora do que o Diogo Costa.

Prefiro até ficar com o Fábio Vieira do que ficar com o Diogo Costa.

É uma questão simples. Não querem uma revolução na equipa e no plantel? Mais vale abdicar de um dedo do pé do que de uma perna inteira. Se houver uma excelente proposta pelo Diogo não tem problema. Dificilmente arranjamos melhor que o Diogo mas mesmo com um downgrade na baliza em 90% dos jogos um guarda redes nosso nem faz diferença se a defesa estiver bem.

Infelizmente é isto.
E eu confio no Cláudio Ramos para 1 temporada, ele é bom redes, na minha opinião.
O Diogo é que é world class e por isso a diferença nota-se bem.

Mas se der para vender o Diogo por bom valor e com isso reforçar os problemas do resto do plantel, assino já.

Acho que deviamos estar também muito atentos a jogadores em fim de contrato, podem apanhar-se bons negócios assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Ojogo desmentiu o Neves 

Como era óbvio, a possibilidade real disso acontecer é para o ano e mesmo assim ainda vai depender se os sauditas não lhe acenam com o cheque de novo e se ele quer vir cá meter-se antes dos 30. 

Apesar que falam no Luís Diaz lá para o clube dele e para isso acontecer tem de saltar alguém para libertar uma vaga.

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 30 minutos:

Como era óbvio, a possibilidade real disso acontecer é para o ano e mesmo assim ainda vai depender se os sauditas não lhe acenam com o cheque de novo e se ele quer vir cá meter-se antes dos 30. 

Apesar que falam no Luís Diaz lá para o clube dele e para isso acontecer tem de saltar alguém para libertar uma vaga.

Ora...

Os sauditas adoram brinquedos novos. Parecem crianças mimadas no natal.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora só acrescentar uma coisa sobre o Diogo Costa. Ele está num lote grande de jogadores que acabam contrato em 2027 (Eustáquio, João Mário e outros). Este verão ou existia uma renovação ou uma venda. E como o Diogo serão outros desse lote de 2027, particularmente esses dois outros jogadores que referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês desvalorizam muito a posição de Guarda Redes. É preciso não ter memória curta e ver todos os pontos que o Diogo conquistou para nós, já nem vou falar dos penaltis e afins. Isto não quer dizer que não se deva vender o Diogo caso haja uma proposta por ele, mas um bom guarda redes conquista pontos. Ainda agora com o Casa Pia só não ficamos numa posição desconfortável porque o Diogo defendeu um 1x1 logo no início.

Um mau/mediano GR leva a defesa toda a ficar desconfortável. Sendo a nossa defesa feita de jogadores banais, com uma enorme capacidade de cometerem erros, então estão os ingredientes todos prontos para um desastre.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Vocês desvalorizam muito a posição de Guarda Redes. É preciso não ter memória curta e ver todos os pontos que o Diogo conquistou para nós, já nem vou falar dos penaltis e afins. Isto não quer dizer que não se deva vender o Diogo caso haja uma proposta por ele, mas um bom guarda redes conquista pontos. Ainda agora com o Casa Pia só não ficamos numa posição desconfortável porque o Diogo defendeu um 1x1 logo no início.

Um mau/mediano GR leva a defesa toda a ficar desconfortável. Sendo a nossa defesa feita de jogadores banais, com uma enorme capacidade de cometerem erros, então estão os ingredientes todos prontos para um desastre.

Não estava fora de jogo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Claudio Ramos mas não metia as minhas fichas nele e no Samuel Portugal para serem os nossos guarda-redes sem um verdadeiro redes digno desse nome. Então no Samuel, não confiava nem a minha carteira para ele a proteger. 

O Diogo é super importante e é o menor dos nossos problemas. É preciso rever é a defesa. Eu sei que vocês confiam muito no Martim e no João Mário mas um grande clube não devia ter o JM como principal opção para defesa direito, é fraquinho que dói e com as trocas de posição tornou-se num Corona das últimas épocas, faz todo o corredor mas não faz nada em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ojogo desmentiu o Neves 

O que tinha dito o rapaz ?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 50 minutos:

Nem é preciso imaginar grande coisa, basta olhar para o sporting com Israel e Rui Silva (sendo o Diogo bem melhor), ou melhor ainda, ver o que foi a defesa do sporting nos 2 primeiros anos do Adan e depois quando ele perde capacidades.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do maisfutebol diz que a renovação do Mora está fechada. Contrato até 2030. CR de 100M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 horas:

O Cândido no 11 está a dizer que há negociações bem encaminhadas para o Diogo sair e não é para Inglaterra...será supostamente para o Bayern. 

O Cândido anda a ler grupos de Whatsapp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Cândido anda a ler grupos de Whatsapp. 

manda invite

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Shortlist de GK para substituir o Diogo Costa:

Spoiler

Kevin Mier - nome óbvio. trabalhou com Anselmi no Cruz Azul. as excelentes relações criadas com o Cruz Azul fazem com que dificilmente haja negociações mas aposto que será um nome falado na imprensa.

Luiz Júnior - época difícil no Villareal. só agora é que se está a impor. Não sei se estariam dispostos a negociar mas é um grande guarda-redes que deixámos fugir. 

Dominik Livaković - li algures que queria sair do Fener. experiência, qualidade inegável. 30 anos feitos recentemente só.

Mads Hermansen - melhor jogador do Leicester. vale pouco numa equipa que fez uma época horrível mas é o que é. jovem mas ao mesmo tempo experiente. um guarda-redes muito completo.

Kostas Tzolakis - assumiu a baliza do Olympiakos o ano passado e nunca mais saiu. já se estrou na selecção grega. tem contrato até 2027 e um valor de mercado bastante apeticivel. 

Senne Lammens - mais uma promessa belga. também contrato só até 2027. está a começar a afirmar-se na Belgica, já chegou à seleção mas obviamente não tirou o lugar ao Courtois.

Marvin Keller - está a começar a afirmar-se no Young Boys. contrato até 2027. exibições de destaque este ano na champions. jovem. contrato até 2027. 

Arnau Ternas - 3º guarda-redes do PSG. saiu do Barça B à espera de minutos e f*deu. vai fazer 24 anos. baixo valor de mercado, operação de baixo risco. o salário desconheço.

Inaki Pena - mesma coisa. 3º guarda-redes do barça. Jogou bem em 2022 no Gala. acaba contrato daqui a 1 ano. é experiente e é uma opção de baixo custo.

Filip Jörgensen - tapadíssimo no chelsea. um potencial tremendo que demonstrou o ano passado no Villareal que conquistou a LE. a m*rda é ter um contrato de longa duração e com um salário elevado certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Shortlist de GK para substituir o Diogo Costa:

Ocultar conteúdo

Kevin Mier - nome óbvio. trabalhou com Anselmi no Cruz Azul. as excelentes relações criadas com o Cruz Azul fazem com que dificilmente haja negociações mas aposto que será um nome falado na imprensa.

Luiz Júnior - época difícil no Villareal. só agora é que se está a impor. Não sei se estariam dispostos a negociar mas é um grande guarda-redes que deixámos fugir. 

Dominik Livaković - li algures que queria sair do Fener. experiência, qualidade inegável. 30 anos feitos recentemente só.

Mads Hermansen - melhor jogador do Leicester. vale pouco numa equipa que fez uma época horrível mas é o que é. jovem mas ao mesmo tempo experiente. um guarda-redes muito completo.

Kostas Tzolakis - assumiu a baliza do Olympiakos o ano passado e nunca mais saiu. já se estrou na selecção grega. tem contrato até 2027 e um valor de mercado bastante apeticivel. 

Senne Lammens - mais uma promessa belga. também contrato só até 2027. está a começar a afirmar-se na Belgica, já chegou à seleção mas obviamente não tirou o lugar ao Courtois.

Marvin Keller - está a começar a afirmar-se no Young Boys. contrato até 2027. exibições de destaque este ano na champions. jovem. contrato até 2027. 

Arnau Ternas - 3º guarda-redes do PSG. saiu do Barça B à espera de minutos e f*deu. vai fazer 24 anos. baixo valor de mercado, operação de baixo risco. o salário desconheço.

Inaki Pena - mesma coisa. 3º guarda-redes do barça. Jogou bem em 2022 no Gala. acaba contrato daqui a 1 ano. é experiente e é uma opção de baixo custo.

Filip Jörgensen - tapadíssimo no chelsea. um potencial tremendo que demonstrou o ano passado no Villareal que conquistou a LE. a m*rda é ter um contrato de longa duração e com um salário elevado certamente.

Realidade:

Taffarelzinho - gr titular dos sub 18 São Paulo e da seleção Brasileira

já foi para o banco em alguns jogos do estadual

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Tenas era bom para jogar no meio campo, como estavam a comentar aí atrás 😆 Vi no twitter que os jornais falam no Filip Jörgensen do Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Vi no twitter que os jornais falam no Filip Jörgensen do Chelsea. 

Não é os jornais. É o Luis Pinto Coelho que deve acertar tantas transferências do Porto como eu acerto no euromilhões.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

Duvido que vá para o Bayern. O Neuer renovou por mais um ano em fevereiro e não faz sentido ir para o banco, nem o Diogo Costa.

Vejo sempre uma facilidade geral em quererem despachar o Diogo, só lhe vão dar o verdadeiro valor quando ele sair.

Para mim só há dois inegociáveis, o Diogo e o Mora.

O Costa é alvo do Bayern já há pelo menos 3 anos. 

O Neuer renovou mas está cheio de problemas fisicos e os outros três GR do Bayern são praticamente um zero.

Para mim faz todo o sentido para todas as partes envolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

O que tinha dito o rapaz ?

Que o La Flame era boa pessoa 

😡

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...