Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Pensei que o Neuhen tinha sentado por opção no ultimo jogo, mas afinal estava a cumprir castigo.

Argh, lá vamos ter o pato na sexta feira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Ser o Jorge Mendes deve ser das coisas mais fáceis de se fazer na vida, não percebo porque é preciso um intermediário para vender os melhores jogadores portugueses

Tenho dito 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia de ler mais que uma vez elogios do AVB e/ou Vítor Bruno à estrutura familiar do Mora, que o ajudavam a manter a cabeça no sítio, etc.

Fico surpreendido com estes comentários a referir que isso afinal não é bem assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 horas:

Vocês estão a gozar? Ser agenciado pelo Mendes, para o bem ou para o mal dos clubes, é o melhor que pode acontecer aos jogadores.

Nesta fase e com este hype não faz diferença absolutamente nenhuma para o jogador.

Assim que sair do Porto sim, ser agenciado pelo Mendes ou outro agente de topo faz toda a diferença, porque é muito fácil flopar num clube de topo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Nesta fase e com este hype não faz diferença absolutamente nenhuma para o jogador.

Assim que sair do Porto sim, ser agenciado pelo Mendes ou outro agente de topo faz toda a diferença, porque é muito fácil flopar num clube de topo.

Claro que faz diferença. Em todos os aspectos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de ter escolhido o Mendes por mim já pode ir. Nunca mais acabam com estes abutres no futebol em vez de se preocuparem ai o redes só pode ter a bola na mão 5 segundos se não vamos dar canto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

Claro que faz diferença. Em todos os aspectos.

Pois, eu discordo totalmente. Vai ter interessados, o Porto vai defender o seus interesses para conseguir o melhor negócio possível, e o jogador também conseguirá um bom contrato. Tem toda a carreira pela frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Mora fica ou não, mas eu cá já comecei o meu processo de desapego emocional. O tema ainda agora surgiu e já cheira mal, com as notícias do Mendes e da família, não quero que me apanhem aí.

Quando for para sair, espero que os 90% que ficam (porque 10% já foram) deixem os cofres bem recheados.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Como é suposto um jogador gerir o interesse de um empresário?

"Olha agora que ainda não preciso de ti tem lá calma, mas quando me der na telha para sair do clube logo falamos, obrigado"

É isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Só o facto de ter escolhido o Mendes por mim já pode ir. Nunca mais acabam com estes abutres no futebol em vez de se preocuparem ai o redes só pode ter a bola na mão 5 segundos se não vamos dar canto. 

Tu estás encarregue pelo silvares de dares sempre a pior opinião possível?

Citação de Silvering, há 5 minutos:

"Olha agora que ainda não preciso de ti tem lá calma, mas quando me der na telha para sair do clube logo falamos, obrigado"

É isto?

Já para não falar das vantagens salariais que consegue certamente com isso. Quem será que negoceia melhor os contratos? O Mendes que faz isto há décadas ou o miúdo que ainda nem duas de vida tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 25 minutos:

Eu não sei se o Mora fica ou não, mas eu cá já comecei o meu processo de desapego emocional. O tema ainda agora surgiu e já cheira mal, com as notícias do Mendes e da família, não quero que me apanhem aí.

Quando for para sair, espero que os 90% que ficam (porque 10% já foram) deixem os cofres bem recheados.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até para o Mora seria ideal ficar pelo menos mais um ano.

Está muito longe de ser um jogador feito e iria ser mais um dos muitos portugueses que não estavam preparados dar o salto para um tubarão europeu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 32 minutos:

É isto?

Seria assim se o interesse fosse unilateral para a perpetuidade, o que não é. O Jorge Mendes não está a fazer nenhum grande favor ao Mora neste momento, dado que o próprio tem feito toda a publicidade sobre o seu talento. Mas também não embarco na ideia que os empresários são todo o mal deste mundo até porque se não fossem eles muito refugo ficava por vender e muitas carreiras também por potenciar.

Agora, nesta fase em específico, a Gestifute só vem ficar com uma fatia muito importante de um negócio que se ia concretizar de qualquer das formas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 10 minutos:

Até para o Mora seria ideal ficar pelo menos mais um ano.

Está muito longe de ser um jogador feito e iria ser mais um dos muitos portugueses que não estavam preparados dar o salto para um tubarão europeu.

Não me chateava nada um negocio tipo Quenda tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Mora tenho um desapego individual com todo o plantel. Mas é como o @UnReal diz, é desapegar também.

Confio no AVB para defender os nossos melhores interesses mas ao mesmo tempo o Quenda já jogou a época toda com uma cláusula de 100M€, a idade é a mesma. Está conversa da renovação já cheira muito a m*rda desde que o Mendes se envolveu. 

Pessoalmente para o jogador o melhor seria de todo ficar cá pelo menos mais um ano. Se quiserem estragar a carreira ao jogador mais brilhante que vi sair da nossa formação é culpa de todos os envolvidos .

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 9 minutos:

Não me chateava nada um negocio tipo Quenda tbh.

Negócio mais horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora ia ter extremas dificuldades nas 5 principais ligas devido ao seu físico, se já em alguns jogos cá o tem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Negócio mais horrível.

Sem dúvida, 70M + um ano de empréstimo por um miúdo de 17 anos que está a mostrar resistência a renovar e que acaba contrato daqui a dois anos era um negócio mesmo horrível. 

Faltou foi explicar o porquê. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

Sem dúvida, 70M + um ano de empréstimo por um miúdo de 17 anos que está a mostrar resistência a renovar e que acaba contrato daqui a dois anos era um negócio mesmo horrível. 

Faltou foi explicar o porquê. 

50 milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

O Mora ia ter extremas dificuldades nas 5 principais ligas devido ao seu físico, se já em alguns jogos cá o tem...

Esta é uma das questões fundamentais. Isso é uma característica que pode melhorar... ou não. 

Se me parece que vai ser um craque? Sim. Se outros também pareceram e floparam? Claro.

Num clube que precisa de dinheiro como de pão para a boca, se alguém acenar com 70M nem se pensa duas vezes. É tantar meter uma percentagem das mais valias já que hoje em dia ninguém bate as cláusulas e é tudo negociado. 

Citação de Mesut Ozil, Agora:

50 milhões. 

Alguém meteu aí que a cláusula atual são 67.5M. Se são ou não, não faço ideia que não sou agente dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 minuto:

Esta é uma das questões fundamentais. Isso é uma característica que pode melhorar... ou não. 

Se me parece que vai ser um craque? Sim. Se outros também pareceram e floparam? Claro.

Num clube que precisa de dinheiro como de pão para a boca, se alguém acenar com 70M nem se pensa duas vezes. É tantar meter uma percentagem das mais valias já que hoje em dia ninguém bate as cláusulas e é tudo negociado. 

Alguém meteu aí que a cláusula atual são 67.5M. Se são ou não, não faço ideia que não sou agente dele.

50 milhões foi o negócio do Quenda. Foi o que respondeste ao Pedro (70 milhões) quando ele disse que o negócio do Quenda foi horrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

50 milhões foi o negócio do Quenda. Foi o que respondeste ao Pedro (70 milhões) quando ele disse que o negócio do Quenda foi horrível. 

Tinha ideia que o Quenda tinham sido 70M. Mas nem estava a fazer a comparação ao Quenda em termos de valores, era mesmo no tipo de negócio. 

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 37 minutos:

Tinha ideia que o Quenda tinham sido 70M. Mas nem estava a fazer a comparação ao Quenda em termos de valores, era mesmo no tipo de negócio. 

Que preço vendias neste verão o Mora nos moldes do Quenda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...