pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Já tenho dúvidas que o Mora possa ficar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Abril 2025 Pensei que o Neuhen tinha sentado por opção no ultimo jogo, mas afinal estava a cumprir castigo. Argh, lá vamos ter o pato na sexta feira Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Abril 2025 Citação de Mica, há 2 horas: Ser o Jorge Mendes deve ser das coisas mais fáceis de se fazer na vida, não percebo porque é preciso um intermediário para vender os melhores jogadores portugueses. Tenho dito Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Abril 2025 Por acaso tinha ideia de ler mais que uma vez elogios do AVB e/ou Vítor Bruno à estrutura familiar do Mora, que o ajudavam a manter a cabeça no sítio, etc. Fico surpreendido com estes comentários a referir que isso afinal não é bem assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2025 Citação de Elvis, há 3 horas: Vocês estão a gozar? Ser agenciado pelo Mendes, para o bem ou para o mal dos clubes, é o melhor que pode acontecer aos jogadores. Nesta fase e com este hype não faz diferença absolutamente nenhuma para o jogador. Assim que sair do Porto sim, ser agenciado pelo Mendes ou outro agente de topo faz toda a diferença, porque é muito fácil flopar num clube de topo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Abril 2025 Citação de Mica, Agora: Nesta fase e com este hype não faz diferença absolutamente nenhuma para o jogador. Assim que sair do Porto sim, ser agenciado pelo Mendes ou outro agente de topo faz toda a diferença, porque é muito fácil flopar num clube de topo. Claro que faz diferença. Em todos os aspectos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2025 Só o facto de ter escolhido o Mendes por mim já pode ir. Nunca mais acabam com estes abutres no futebol em vez de se preocuparem ai o redes só pode ter a bola na mão 5 segundos se não vamos dar canto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2025 Citação de Elvis, há 3 minutos: Claro que faz diferença. Em todos os aspectos. Pois, eu discordo totalmente. Vai ter interessados, o Porto vai defender o seus interesses para conseguir o melhor negócio possível, e o jogador também conseguirá um bom contrato. Tem toda a carreira pela frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2025 Confio no AVB para defender os interesses do clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2025 Eu não sei se o Mora fica ou não, mas eu cá já comecei o meu processo de desapego emocional. O tema ainda agora surgiu e já cheira mal, com as notícias do Mendes e da família, não quero que me apanhem aí. Quando for para sair, espero que os 90% que ficam (porque 10% já foram) deixem os cofres bem recheados. 4 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 17 Abril 2025 Citação de Mica, há 2 horas: Nesta fase e com este hype não faz diferença absolutamente nenhuma para o jogador. Como é suposto um jogador gerir o interesse de um empresário? "Olha agora que ainda não preciso de ti tem lá calma, mas quando me der na telha para sair do clube logo falamos, obrigado" É isto? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Abril 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Só o facto de ter escolhido o Mendes por mim já pode ir. Nunca mais acabam com estes abutres no futebol em vez de se preocuparem ai o redes só pode ter a bola na mão 5 segundos se não vamos dar canto. Tu estás encarregue pelo silvares de dares sempre a pior opinião possível? Citação de Silvering, há 5 minutos: Como é suposto um jogador gerir o interesse de um empresário? "Olha agora que ainda não preciso de ti tem lá calma, mas quando me der na telha para sair do clube logo falamos, obrigado" É isto? Já para não falar das vantagens salariais que consegue certamente com isso. Quem será que negoceia melhor os contratos? O Mendes que faz isto há décadas ou o miúdo que ainda nem duas de vida tem? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Citação de UnReal, há 25 minutos: Eu não sei se o Mora fica ou não, mas eu cá já comecei o meu processo de desapego emocional. O tema ainda agora surgiu e já cheira mal, com as notícias do Mendes e da família, não quero que me apanhem aí. Quando for para sair, espero que os 90% que ficam (porque 10% já foram) deixem os cofres bem recheados. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Abril 2025 Até para o Mora seria ideal ficar pelo menos mais um ano. Está muito longe de ser um jogador feito e iria ser mais um dos muitos portugueses que não estavam preparados dar o salto para um tubarão europeu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2025 (editado) Citação de Silvering, há 32 minutos: Como é suposto um jogador gerir o interesse de um empresário? "Olha agora que ainda não preciso de ti tem lá calma, mas quando me der na telha para sair do clube logo falamos, obrigado" É isto? Seria assim se o interesse fosse unilateral para a perpetuidade, o que não é. O Jorge Mendes não está a fazer nenhum grande favor ao Mora neste momento, dado que o próprio tem feito toda a publicidade sobre o seu talento. Mas também não embarco na ideia que os empresários são todo o mal deste mundo até porque se não fossem eles muito refugo ficava por vender e muitas carreiras também por potenciar. Agora, nesta fase em específico, a Gestifute só vem ficar com uma fatia muito importante de um negócio que se ia concretizar de qualquer das formas. Editado 17 Abril 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Abril 2025 Citação de Lewan, há 10 minutos: Até para o Mora seria ideal ficar pelo menos mais um ano. Está muito longe de ser um jogador feito e iria ser mais um dos muitos portugueses que não estavam preparados dar o salto para um tubarão europeu. Não me chateava nada um negocio tipo Quenda tbh. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2025 Tirando o Mora tenho um desapego individual com todo o plantel. Mas é como o @UnReal diz, é desapegar também. Confio no AVB para defender os nossos melhores interesses mas ao mesmo tempo o Quenda já jogou a época toda com uma cláusula de 100M€, a idade é a mesma. Está conversa da renovação já cheira muito a m*rda desde que o Mendes se envolveu. Pessoalmente para o jogador o melhor seria de todo ficar cá pelo menos mais um ano. Se quiserem estragar a carreira ao jogador mais brilhante que vi sair da nossa formação é culpa de todos os envolvidos . 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Citação de Le God, há 9 minutos: Não me chateava nada um negocio tipo Quenda tbh. Negócio mais horrível. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Abril 2025 O Mora ia ter extremas dificuldades nas 5 principais ligas devido ao seu físico, se já em alguns jogos cá o tem... Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Negócio mais horrível. Sem dúvida, 70M + um ano de empréstimo por um miúdo de 17 anos que está a mostrar resistência a renovar e que acaba contrato daqui a dois anos era um negócio mesmo horrível. Faltou foi explicar o porquê. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2025 Citação de Le God, há 2 minutos: Sem dúvida, 70M + um ano de empréstimo por um miúdo de 17 anos que está a mostrar resistência a renovar e que acaba contrato daqui a dois anos era um negócio mesmo horrível. Faltou foi explicar o porquê. 50 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Abril 2025 Citação de zeca galhão, Agora: O Mora ia ter extremas dificuldades nas 5 principais ligas devido ao seu físico, se já em alguns jogos cá o tem... Esta é uma das questões fundamentais. Isso é uma característica que pode melhorar... ou não. Se me parece que vai ser um craque? Sim. Se outros também pareceram e floparam? Claro. Num clube que precisa de dinheiro como de pão para a boca, se alguém acenar com 70M nem se pensa duas vezes. É tantar meter uma percentagem das mais valias já que hoje em dia ninguém bate as cláusulas e é tudo negociado. Citação de Mesut Ozil, Agora: 50 milhões. Alguém meteu aí que a cláusula atual são 67.5M. Se são ou não, não faço ideia que não sou agente dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: Esta é uma das questões fundamentais. Isso é uma característica que pode melhorar... ou não. Se me parece que vai ser um craque? Sim. Se outros também pareceram e floparam? Claro. Num clube que precisa de dinheiro como de pão para a boca, se alguém acenar com 70M nem se pensa duas vezes. É tantar meter uma percentagem das mais valias já que hoje em dia ninguém bate as cláusulas e é tudo negociado. Alguém meteu aí que a cláusula atual são 67.5M. Se são ou não, não faço ideia que não sou agente dele. 50 milhões foi o negócio do Quenda. Foi o que respondeste ao Pedro (70 milhões) quando ele disse que o negócio do Quenda foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Abril 2025 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: 50 milhões foi o negócio do Quenda. Foi o que respondeste ao Pedro (70 milhões) quando ele disse que o negócio do Quenda foi horrível. Tinha ideia que o Quenda tinham sido 70M. Mas nem estava a fazer a comparação ao Quenda em termos de valores, era mesmo no tipo de negócio. Editado 17 Abril 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Citação de Le God, há 37 minutos: Tinha ideia que o Quenda tinham sido 70M. Mas nem estava a fazer a comparação ao Quenda em termos de valores, era mesmo no tipo de negócio. Que preço vendias neste verão o Mora nos moldes do Quenda? Compartilhar este post Link para o post