Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Se alguém ainda está a equacionar ir ao Dragão na sexta que se despache. Só há 3.000 bilhetes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Se alguém ainda está a equacionar ir ao Dragão na sexta que se despache. Só há 3.000 bilhetes.

Incrível. Há a questão de ser feriado (num dia normal de trabalho seria mais complicado) mas mesmo assim notável. Muito bom.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Incrível. Há a questão de ser feriado (num dia normal de trabalho seria mais complicado) mas mesmo assim notável. Muito bom.  

E também vieram alguns emigrantes. Não muitos comparado com o verão, mas já se nota.

Não dá para tirar ilações.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a cláusula do Mora afinal será de 70M...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

Parece que a cláusula do Mora afinal será de 70M...

vai passar de 67M para 70M? 

Compartilhar este post

Link para o post

Possível equipamento para a próxima época 

20250416_205326.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 47 minutos:

Possível equipamento para a próxima época 

20250416_205326.jpg

Fake, o Rodrigo Mora já está vendido.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mendes c*brão já a moer a cabeça à familia

A lata desta gente sinceramente, quer impor clausula "baixa" e ainda deve estar à espera de mamar os 10% 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me a novela João Neves mas um ano depois, noutro clube e com outro protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Mora deve ser das coisas mais fáceis de se fazer na vida, não percebo porque é preciso um intermediário pelo meio.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Quer a clausula a 75M€, porque sabe que não vai limpar 10% da transferência e por isso pode impingir no contrato ao clube que tem que pagar ao agente. O clube gasta na mesma 85/90M, mas os 75M ficam só do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que me choca é a suposta pressão familiar.

Não sei se vocês se lembram, mas o Porto lançou um vídeo na pré epoca que era uma entrevista em campo com o Vasco, Mora e Gonçalo Sousa.

O Mora a falar do emprego dos pais deu a entender que estavam bem de vida.

Claro que eles nunca devem ter visto sequer 1M€ e com o filho de ouro podem chegar à reforma antecipada, mas que p*ta de mamões.

O melhor para o Mora é ficar aqui mais um aninho ou dois, ainda tem muito que melhorar. Nem sequer está ao nivel do Felix que saiu do Benfica por 120M e viu-se bem o que a saida precoce lhe fez. 

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Vender o Mora deve ser das coisas mais fáceis de se fazer na vida, não percebo porque é preciso um intermediário pelo meio.

É só responsabilidade do próprio Mora e da família dele. O AVB já demonstrou mais que uma vez que não precisa deles para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

Quer a clausula a 75M€, porque sabe que não vai limpar 10% da transferência e por isso pode impingir no contrato ao clube que tem que pagar ao agente. O clube gasta na mesma 85/90M, mas os 75M ficam só do Porto...

1j8x99.jpg?a484536

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Não sei se vocês se lembram, mas o Porto lançou um vídeo na pré epoca que era uma entrevista em campo com o Vasco, Mora e Gonçalo Sousa.

Claro que eles nunca devem ter visto sequer 1M€ e com o filho de ouro podem chegar à reforma antecipada, mas que p*ta de mamões.

O melhor para o Mora é ficar aqui mais um aninho ou dois, ainda tem muito que melhorar. Nem sequer está ao nivel do Felix que saiu do Benfica por 120M e viu-se bem o que a saida precoce lhe fez. 

seriam c*brões e seria uma má decisão pro Mora

mas além do exemplo do Felix, tivemos tbm o do Neves, que o gajo na verdade nem queria sair mas havia noticias que os pais queriam que fosse

é aí seria versão benfiquistão do norte; o portistão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 horas:

Shortlist de GK para substituir o Diogo Costa:

Ocultar conteúdo

Kevin Mier - nome óbvio. trabalhou com Anselmi no Cruz Azul. as excelentes relações criadas com o Cruz Azul fazem com que dificilmente haja negociações mas aposto que será um nome falado na imprensa.

Luiz Júnior - época difícil no Villareal. só agora é que se está a impor. Não sei se estariam dispostos a negociar mas é um grande guarda-redes que deixámos fugir. 

Dominik Livaković - li algures que queria sair do Fener. experiência, qualidade inegável. 30 anos feitos recentemente só.

Mads Hermansen - melhor jogador do Leicester. vale pouco numa equipa que fez uma época horrível mas é o que é. jovem mas ao mesmo tempo experiente. um guarda-redes muito completo.

Kostas Tzolakis - assumiu a baliza do Olympiakos o ano passado e nunca mais saiu. já se estrou na selecção grega. tem contrato até 2027 e um valor de mercado bastante apeticivel. 

Senne Lammens - mais uma promessa belga. também contrato só até 2027. está a começar a afirmar-se na Belgica, já chegou à seleção mas obviamente não tirou o lugar ao Courtois.

Marvin Keller - está a começar a afirmar-se no Young Boys. contrato até 2027. exibições de destaque este ano na champions. jovem. contrato até 2027. 

Arnau Ternas - 3º guarda-redes do PSG. saiu do Barça B à espera de minutos e f*deu. vai fazer 24 anos. baixo valor de mercado, operação de baixo risco. o salário desconheço.

Inaki Pena - mesma coisa. 3º guarda-redes do barça. Jogou bem em 2022 no Gala. acaba contrato daqui a 1 ano. é experiente e é uma opção de baixo custo.

Filip Jörgensen - tapadíssimo no chelsea. um potencial tremendo que demonstrou o ano passado no Villareal que conquistou a LE. a m*rda é ter um contrato de longa duração e com um salário elevado certamente.

Iam melhor com o zé do Casa Pia

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a gozar? Ser agenciado pelo Mendes, para o bem ou para o mal dos clubes, é o melhor que pode acontecer aos jogadores.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Vocês estão a gozar? Ser agenciado pelo Mendes, para o bem ou para o mal dos clubes, é o melhor que pode acontecer aos jogadores.

Óbvio. Tenham ou não sucesso é garantido que andam ali uns anos no carrossel a ganhar do bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 20 minutos:

Citação de antifa, há 18 minutos:

Óbvio. Tenham ou não sucesso é garantido que andam ali uns anos no carrossel a ganhar do bom.

estava a dizer pra carreira deles

eu se fosse craque não gostava de andar a rodar todas as cidades europeias de 6 em 6 meses por não me conseguir adaptar a nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

"Família"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 51 minutos:

estava a dizer pra carreira deles

eu se fosse craque não gostava de andar a rodar todas as cidades europeias de 6 em 6 meses por não me conseguir adaptar a nada

o joão félix o quê?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...