Silvering Publicado 17 Abril 2025 Citação de Mica, há 59 minutos: Seria assim se o interesse fosse unilateral para a perpetuidade, o que não é. O Jorge Mendes não está a fazer nenhum grande favor ao Mora neste momento, dado que o próprio tem feito toda a publicidade sobre o seu talento. Mas também não embarco na ideia que os empresários são todo o mal deste mundo até porque se não fossem eles muito refugo ficava por vender e muitas carreiras também por potenciar. Agora, nesta fase em específico, a Gestifute só vem ficar com uma fatia muito importante de um negócio que se ia concretizar de qualquer das formas. Não me parece que faça sentido que, apenas decidir por um empresário no momento em que se necessita dele, seja a melhor forma de se gerir a própria carreira. A Mora pode não precisar do Mendes para nada nesta fase mas a carreira de um jogador tem altos e baixos... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Abril 2025 Nenhum clube se pode apegar aos jogadores tirando o Real Madrid e talvez o City e o PSG. E nós até estamos mais para baixo na cadeia alimentar do que estamos habituados. Em relação ao Mora eu também tenho imensas dúvidas que esteja sequer perto de pronto para saltar para uma liga top 5, mas se ele parte uma perna amanhã acabou-se os sonhos de vida de milionário. É muito fácil falar como adepto, eu se fosse jogador também assinava pelo Jorge Mendes ou saltava para o Chelsea amanhã ou fazia o que me desse mais garantias que vou conseguir ganhar uns bons trocos. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Citação de noikeee, Agora: Nenhum clube se pode apegar aos jogadores Pode e não são esses que disseste. Só a Real Sociedad e o Athletic Bilbao. Citação de noikeee, há 1 minuto: mas se ele parte uma perna amanhã acabou-se os sonhos de vida de milionário. Justificação de m*rda. E é sempre dita. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Abril 2025 Citação de pedritsh, Agora: Pode e não são esses que disseste. Só a Real Sociedad e o Athletic Bilbao. Lol Então e o adepto da Real Sociedad que se apegou ao Griezmann, ao Isak, ao Odegaard? E o do Bilbao que se apegou ao Laporte e ao Kepa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: saltava para o Chelsea amanhã ou fazia o que me desse mais garantias que vou conseguir ganhar uns bons trocos. Adoro esses. E adoro mais quando tem a mania que são craques e 5 anos depois não se sabe deles. Como o amigo dele Cardoso Varela. Daqui a uns anos choram. Não é o caso do Mora, exemplo geral. Citação de noikeee, Agora: Então e o adepto da Real Sociedad que se apegou ao Griezmann, ao Isak, ao Odegaard? E o do Bilbao que se apegou ao Laporte e ao Kepa? Oh, que Kepa? E o Muniain? E o Oyarzabal? Isak? Por favor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2025 Se a cláusula do Mora for inferior aos 100M€ é bastante provável que saia pelo valor da cláusula já este verão. I dont care. Era pior quando víamos sair o Rúben Neves para uma segunda divisão inglesa por 15M€ ou quando víamos o Vitinha emprestado a essa equipa por 20. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2025 Citação de Silvering, há 30 minutos: Não me parece que faça sentido que, apenas decidir por um empresário no momento em que se necessita dele, seja a melhor forma de se gerir a própria carreira. A Mora pode não precisar do Mendes para nada nesta fase mas a carreira de um jogador tem altos e baixos... Eu isso concordo na totalidade, fiz questão de referir na resposta ao Elvis que um agente será muito importante numa fase posterior. Neste momento o jogador está completamente na montra (mérito do próprio), tem 17 anos, e ainda não saiu de Portugal. Não deve ser preciso muito mais do que estalar os dedos para sair. Tudo pode mudar dentro de meses, ou anos, como é óbvio, mas os agentes terão sempre interesse em ter um jogador destes no seu catálogo - não é que uma nega dele agora seja um fechar de portas total no futuro. Vejo um negócio bom a fazer-se com ou sem agente pelo meio, pelo que para o Porto será quase de certeza mau ter de dividir a receita com terceiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2025 (editado) O Mora nem aqui é titular indiscutível ainda. Está a começar a ser agora porque 1) realmente é um craque capaz de pormenores como o do último jogo e 2) o nosso plantel é tão fraco que teve de se apostar nele já porque é melhor do que o que temos. Em condições normais, isto é, num Porto à Porto estava a começar a ter minutos aqui e ali. Já passou ao lado de muitos jogos, já se viu em varias ocasiões o quanto ainda tem para crescer, tanto fisicamente como na rapidez a executar. Tem muitos aspetos a limar, é um erro absurdo para a carreira dele sair em 2026, quanto mais este ano. Mas ele é que sabe. Que deixem cá 100M e se quiser que vá. Editado 17 Abril 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: Que preço vendias neste verão o Mora nos moldes do Quenda? 60/70M Citação de pedritsh, há 1 hora: Pode e não são esses que disseste. Só a Real Sociedad e o Athletic Bilbao. Justificação de m*rda. E é sempre dita. Real Sociedad porquê? Justificação de m*rda porque não és tu no lugar deles, senão era igual. Citação de pedritsh, há 1 hora: Adoro esses. E adoro mais quando tem a mania que são craques e 5 anos depois não se sabe deles. Como o amigo dele Cardoso Varela. Daqui a uns anos choram. Portanto, a miséria alheia traz-te felicidade? Que mentalidade tão pequenina. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Abril 2025 Citação de Mica, há 46 minutos: Eu isso concordo na totalidade, fiz questão de referir na resposta ao Elvis que um agente será muito importante numa fase posterior. Neste momento o jogador está completamente na montra (mérito do próprio), tem 17 anos, e ainda não saiu de Portugal. Não deve ser preciso muito mais do que estalar os dedos para sair. Tudo pode mudar dentro de meses, ou anos, como é óbvio, mas os agentes terão sempre interesse em ter um jogador destes no seu catálogo - não é que uma nega dele agora seja um fechar de portas total no futuro. Vejo um negócio bom a fazer-se com ou sem agente pelo meio, pelo que para o Porto será quase de certeza mau ter de dividir a receita com terceiros. Eu parece-me que estás a resumir o trabalho do agente nesta altura a arranjar clube ao Mora. Mas elas estendem-se muito para além disso. Por exemplo, parece-me que as vantagens de ter um Mendes à mesa das negociações, seja com que clube for, são incomparáveis com a maioria dos outros empresários. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Citação de Le God, há 16 minutos: Justificação de m*rda porque não és tu no lugar deles, senão era igual. Porque é uma justificação que serve para tudo na vida. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2025 (editado) Citação de Elvis, há 9 minutos: Eu parece-me que estás a resumir o trabalho do agente nesta altura a arranjar clube ao Mora. Mas elas estendem-se muito para além disso. Por exemplo, parece-me que as vantagens de ter um Mendes à mesa das negociações, seja com que clube for, são incomparáveis com a maioria dos outros empresários. Não duvido. Mas uma das vantagens da procura ser maior é que as propostas de contrato são mais vantajosas, ou os interessados ficam para trás. Não seria bem assim se não fosse um jogador muito cobiçado - é aí que os agentes têm um papel fundamental. E naturalmente que estou a fazer um contrabalanço entre o milhão extra que o Mendes pode significar para o Mora e o quanto o Porto não vai ganhar por causa das comissões. Para este caso em específico acho que o jogador podia fazer um belo contrato sem ele, ao mesmo tempo que o benefício para o clube seria enorme. Também não esqueçamos que os interessados também pagam ao agente, existe igualmente algum interesse da parte deles pagar o menos possível. Editado 17 Abril 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Porque é uma justificação que serve para tudo na vida. Como assim? Explica-me como é que o cenário bem plausível de uma lesão que afete a vida de um atleta que hoje pode ganhar milhões e amanhã ficar sem carreira se aplica a tudo na vida. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Como assim? Explica-me como é que o cenário bem plausível de uma lesão que afete a vida de um atleta que hoje pode ganhar milhões e amanhã ficar sem carreira se aplica a tudo na vida. Esquece, não tenho paciência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 25 minutos: Esquece, não tenho paciência. Eu traduzo: "disse uma burrice e não tenho resposta." 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Abril 2025 Citação de Mica, há 10 horas: Vender o Mora deve ser das coisas mais fáceis de se fazer na vida, não percebo porque é preciso um intermediário pelo meio. Boa sorte para fazerem uma venda milionária sem o Mendes estar metido ao barulho 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2025 Antes contratavamos os zaidus e os brunos costas e vendiamos os jesus coronas de borla porque o sergio conceição queria os jogadores que tinham rassa do dragaum, hoje contratamos os samus, os neuhen perez e vendemos os moras porque escrevemos nos pergaminhos do clube os valores do profissionalismo e os jogadores enquanto ativos financeiros Gosto do mora, mas para a direcção querer vendê-lo é porque acredita que é melhor vender já este ativo, que não sabe se vai valorizar mais no futuro ou se vale a pena esperar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Antes contratavamos os zaidus e os brunos costas e vendiamos os jesus coronas de borla porque o sergio conceição queria os jogadores que tinham rassa do dragaum, hoje contratamos os samus, os neuhen perez e vendemos os moras porque escrevemos nos pergaminhos do clube os valores do profissionalismo e os jogadores enquanto ativos financeiros Gosto do mora, mas para a direcção querer vendê-lo é porque acredita que é melhor vender já este ativo, que não sabe se vai valorizar mais no futuro ou se vale a pena esperar A direção quer vendê-lo? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Abril 2025 Portistas, tenho um bilhete para a Arquibancada Poente a preço simbólico. Interessados, mensagem privada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2025 No México é nos apontado o Brian Rodriguez do Club América, jogador uruguaio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2025 Citação de fns, há 15 minutos: No México é nos apontado o Brian Rodriguez do Club América, jogador uruguaio. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Abril 2025 Citação de fns, há 21 minutos: No México é nos apontado o Brian Rodriguez do Club América, jogador uruguaio. https://www.transfermarkt.com/brian-rodriguez/profil/spieler/465818 Extremo esquerdo Fará 25 anos este ano Internacional pelo seu pais Opah o Maxi Araujo(?) do SCP não me encheu o olho e pelo hype é melhor que este Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2025 Consegui ver até aos 0:40 depois fui confirmar se não era o Sauditão. Só faltou aos defesas de azul marcarem por ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2025 Um gajo que nem na MLS se conseguiu destacar? Red flag brutal. Relembrar que até o Valeri ex-Porto foi rei e senhor por lá, ao ponto de ser o melhor marcador do campeonato julgo. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2025 mas interessa alguma coisa do que no México se diz? Compartilhar este post Link para o post