Jardel_ Publicado 21 Abril 2025 Que cambada de filhos da p*ta. Tem a palavra o presidente. Vamos ver se é um conas ou não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2025 O Tiago Djaló que gosta tanto da noite pode ir bem cedinho para o Sá Carneiro e apanhar o primeiro voo de volta para Turim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Abril 2025 Estes gajos trabalham em part-time, dinheiro não lhes falta e mesmo assim decidem sair à noite na Boavista até às 4 da manhã na véspera de um treino quando estamos na pior posição desde os tempos pré-PdC. Isto não é burrice, é faltar ao respeito aos adeptos e aos colegas/treinador/funcionários que ainda têm algum brio profissional. Para além de serem pouco talentosos, ainda têm uma atitude de m*rda. Espero que o AVB tenha mão forte agora e não andar a deixá-los a dormir no hotel. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2025 Com esses contornos parece-me que temos aqui uma sessão bem sensível para lidar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Abril 2025 Falta mesmo qualidade ao plantel. É que bastava ter ali no grupo um atleta com QI de 3 dígitos para fazerem isto numa das mansões de um deles, ou numa quinta privada, enfim, no tempo e espaço da sua vida privada. Se de facto infringiram as regras do clube, no que diz respeito a consumos, horários, etc., que sejam punidos em conformidade. Nem a mais, nem a menos. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Abril 2025 Processo disciplinar para jogadores do FC Porto que não respeitaram recolher obrigatório Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2025 Os media já estão a avançar que o clube criou quatro processos disciplinares ao Otávio, Djaló, William e Fábio Vieira. Vai acontecer como o Pepê e vão todos a jogo no fim de semana, já se está a ver. Só tenho pena do William. Tão novo de idade e novo no clube. Que sirva de exemplo para ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2025 E o William tinha sido noticia nestes dias (ontem/hoje) sobre ter abdicado das folgas para regressar mais cedo. Creio que estava no Jogo. Mas bem o clube. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Abril 2025 O Djaló é o Ótavio não surpreendem, já o Fábio sim. O William é brasileiro, gostar de festa é ADN Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Abril 2025 Citação de Contador, há 4 minutos: O Djaló é o Ótavio não surpreendem, já o Fábio sim. O William é brasileiro, gostar de festa é ADN Surpreendido com o gajo mais sóbrio de Argoncilhe 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Abril 2025 O William deve ter sido peer pressure. E era ir à festa do Otávio ou ficar a jogar computador com o Pepê, não o consigo recriminar. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2025 O Fábio, segundo fontes do clube, não estava na festa. (Mercado Azul) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: O Fábio, segundo fontes do clube, não estava na festa. (Mercado Azul) uish nem convidado foi? divisao no plantel 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2025 O Fábio esteve com o Moura, Eustáquio e Pepê a jogar faceit. Jk. Afinal dizem que o Martim também vai levar processo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2025 Logo vi que jogar à 6feira trazia água no bico, tinha sido um fim de semana tão calmo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2025 Eu já ouvi rumores (e importa frisar que são rumores de proveniências que não são 100% fidedignas) de que o comportamento do Martim nos últimos meses tem estado longe de ser o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 21 Abril 2025 Aqui concordo com a maioria. Isto é uma vergonha e clube e presidente têm que ter mão pesada. É inadmissível um jogador do Porto conduzir um Fiat Tipo. Citação de fns, há 9 minutos: Afinal dizem que o Martim também vai levar processo. Se eu fosse suplente do JM também me embebedava todos os dias. 3 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 24 minutos: O Fábio, segundo fontes do clube, não estava na festa. (Mercado Azul) Segundo a mesma fonte, Martim, William, Djaló e Otávio são os 4 jogadores alvo do processo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2025 Se a mão for a mesma que houve com o Pepê então no próximo jogo são todos titulares. Já me resignei que é só conversa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Abril 2025 (editado) Quem mais estava naquela festa daquele GR argentino que vocês tinham até há pouco tempo? Estou a ver-lhe a cara, mas está-me a faltar o nome desse cavalheiro. edit: Marchesin! Editado 21 Abril 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2025 (editado) Citação de Duda34, há 3 minutos: Quem mais estava naquela festa daquele GR argentino que vocês tinham até há pouco tempo? Estou a ver-lhe a cara, mas está-me a faltar o nome desse cavalheiro. Do Marchesin? O Uribe, o Luís Diaz e o Saraiva. Em 2019. Foram todos afastados jogo a seguir que era no Bessa. E isso originou a estreia do Diogo Costa na liga. Editado 21 Abril 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Segundo a mesma fonte, Martim, William, Djaló e Otávio são os 4 jogadores alvo do processo. Só suplentes Maravilha Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2025 Que forrobodó do crl. Mais um episódio que nos habituámos a ver nos rivais e não dentro da nossa casa. Só mais um capítulo para a época absolutamente vergonhosa que nunca mais acaba. Só mais uma evidência de que este é de facto o pior grupo de sempre que o clube já teve. Se o AVB daqui por umas semanas não pegar na vassoura é conivente com esta escumalha, com este bando de garotos que ao longo dos últimos meses se fartaram de humilhar o clube. São fracos futebolistas e ainda piores como homens. Faz a limpeza que tem de ser feita André ou arriscas-te a perder o apoio de parte dos 80% que te elegeram e de tantos outros que nem votaram, onde eu me incluo. Razia total a este grupo de m*rda e para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2025 Normalmente sou muito brando nestas m*rda, os jogadores para mim tem todo o direito de sair à noite se quiserem. E antigamente certamente era pior do que nos dias de hoje. O problema aqui é que estar acordado até às 4 da manhã havendo treino no dia a seguir é uma irresponsabilidade que vai afetar o rendimento. Num desporto cada vez mais profissionalizado não devia ser aceitável. Podem curtir a vida na mesma e cumprir as horas de sono ideais (os que saíram a horas decentes por mim tá tudo bem), dos que ficaram até às tantas foi uma atitude parva ou desrespeitosa dos envolvidos. 3 Compartilhar este post Link para o post