Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Que cambada de filhos da p*ta.

Tem a palavra o presidente. Vamos ver se é um conas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Djaló que gosta tanto da noite pode ir bem cedinho para o Sá Carneiro e apanhar o primeiro voo de volta para Turim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos trabalham em part-time, dinheiro não lhes falta e mesmo assim decidem sair à noite na Boavista até às 4 da manhã na véspera de um treino quando estamos na pior posição desde os tempos pré-PdC.

Isto não é burrice, é faltar ao respeito aos adeptos e aos colegas/treinador/funcionários que ainda têm algum brio profissional.

Para além de serem pouco talentosos, ainda têm uma atitude de m*rda. Espero que o AVB tenha mão forte agora e não andar a deixá-los a dormir no hotel.

• Like 1
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses contornos parece-me que temos aqui uma sessão bem sensível para lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta mesmo qualidade ao plantel.

É que bastava ter ali no grupo um atleta com QI de 3 dígitos para fazerem isto numa das mansões de um deles, ou numa quinta privada, enfim, no tempo e espaço da sua vida privada.

Se de facto infringiram as regras do clube, no que diz respeito a consumos, horários, etc., que sejam punidos em conformidade. Nem a mais, nem a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os media já estão a avançar que o clube criou quatro processos disciplinares ao Otávio, Djaló, William e Fábio Vieira.

Vai acontecer como o Pepê e vão todos a jogo no fim de semana, já se está a ver.

Só tenho pena do William. Tão novo de idade e novo no clube. Que sirva de exemplo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E o William tinha sido noticia nestes dias (ontem/hoje) sobre ter abdicado das folgas para regressar mais cedo. Creio que estava no Jogo. 

Mas bem o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló é o Ótavio não surpreendem, já o Fábio sim. O William é brasileiro, gostar de festa é ADN 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 4 minutos:

O Djaló é o Ótavio não surpreendem, já o Fábio sim. O William é brasileiro, gostar de festa é ADN 

Surpreendido com o gajo mais sóbrio de Argoncilhe

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O William deve ter sido peer pressure. E era ir à festa do Otávio ou ficar a jogar computador com o Pepê, não o consigo recriminar.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Fábio, segundo fontes do clube, não estava na festa. (Mercado Azul)

uish nem convidado foi? divisao no plantel

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio esteve com o Moura, Eustáquio e Pepê a jogar faceit. 

Jk.

Afinal dizem que o Martim também vai levar processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi que jogar à 6feira trazia água no bico, tinha sido um fim de semana tão calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi rumores (e importa frisar que são rumores de proveniências que não são 100% fidedignas) de que o comportamento do Martim nos últimos meses tem estado longe de ser o ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui concordo com a maioria. Isto é uma vergonha e clube e presidente têm que ter mão pesada.

É inadmissível um jogador do Porto conduzir um Fiat Tipo.

Citação de fns, há 9 minutos:

Afinal dizem que o Martim também vai levar processo.

Se eu fosse suplente do JM também me embebedava todos os dias.

• Like 3
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

O Fábio, segundo fontes do clube, não estava na festa. (Mercado Azul)

Segundo a mesma fonte, Martim, William, Djaló e Otávio são os 4 jogadores alvo do processo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a mão for a mesma que houve com o Pepê então no próximo jogo são todos titulares. Já me resignei que é só conversa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mais estava naquela festa daquele GR argentino que vocês tinham até há pouco tempo? Estou a ver-lhe a cara, mas está-me a faltar o nome desse cavalheiro.

edit: Marchesin!

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Quem mais estava naquela festa daquele GR argentino que vocês tinham até há pouco tempo? Estou a ver-lhe a cara, mas está-me a faltar o nome desse cavalheiro.

Do Marchesin? O Uribe, o Luís Diaz e o Saraiva. Em 2019.

Foram todos afastados jogo a seguir que era no Bessa. E isso originou a estreia do Diogo Costa na liga.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Segundo a mesma fonte, Martim, William, Djaló e Otávio são os 4 jogadores alvo do processo. 

Só suplentes

Maravilha 

Compartilhar este post

Link para o post

Que forrobodó do crl. Mais um episódio que nos habituámos a ver nos rivais e não dentro da nossa casa. Só mais um capítulo para a época absolutamente vergonhosa que nunca mais acaba. Só mais uma evidência de que este é de facto o pior grupo de sempre que o clube já teve.

Se o AVB daqui por umas semanas não pegar na vassoura é conivente com esta escumalha, com este bando de garotos que ao longo dos últimos meses se fartaram de humilhar o clube. São fracos futebolistas e ainda piores como homens.

Faz a limpeza que tem de ser feita André ou arriscas-te a perder o apoio de parte dos 80% que te elegeram e de tantos outros que nem votaram, onde eu me incluo. Razia total a este grupo de m*rda e para ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente sou muito brando nestas m*rda, os jogadores para mim tem todo o direito de sair à noite se quiserem. E antigamente certamente era pior do que nos dias de hoje.

O problema aqui é que estar acordado até às 4 da manhã havendo treino no dia a seguir é uma irresponsabilidade que vai afetar o rendimento. Num desporto cada vez mais profissionalizado não devia ser aceitável. Podem curtir a vida na mesma e cumprir as horas de sono ideais (os que saíram a horas decentes por mim tá tudo bem), dos que ficaram até às tantas foi uma atitude parva ou desrespeitosa dos envolvidos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...