fns Publicado 21 Abril 2025 É não convocar no próximo jogo este grupo. O Djaló ia sair e ia, é reincidente então pode ir já para Itália ou ficar à parte do grupo. O Otávio também é reincidente pelos vistos, pode ficar à parte também. Os outros são novos, aposto que as companhias não são as melhores. É avisar que em caso de reincidência acontece lhes o mesmo. E é assim. Com o eliminar das maçãs podres e com a doutrinação dos mais novos. Há que ser rigoroso sinceramente. Numa altura em que nada está em causa em termos competitivos. Só o bom nome do clube. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Abril 2025 Gonçalo Borges expulso Otávio e Djaló de fora Prime Anselmi Ball is coming 😍 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2025 Não há sossego neste clube, fdx. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Não há sossego neste clube, fdx. Agora imagina seres do Sporting nos últimos 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Abril 2025 Agora faz sentido porque razão o JM joga sempre 😢 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 22 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Agora imagina seres do Sporting nos últimos 50 anos. no sporting havia disto? melhor dizendo, estas reações inflamadas pelos jogadores andarem na farra até de manhã? sempre tive a ideia que nós (Portistas) éramos mais sensíveis a estas questões... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não há sossego neste clube, fdx. Enquanto não houver união em volta do clube será assim. Antigamente quem "protegia" os jogadores nestas situações agora filmam e partilham. Há muito portista interessado no insucesso de AVB. É triste mas é a realidade. É rezar que haja verdadeiros reforços, que o Anselmi consiga elevar o estatuto da equipa e que o FC Porto volte a ganhar semana sim semana sim. Só assim se unirá o clube novamente. 5 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Abril 2025 Citação de fns, há 18 minutos: Enquanto não houver união em volta do clube será assim. Antigamente quem "protegia" os jogadores nestas situações agora filmam e partilham. Há muito portista interessado no insucesso de AVB. É triste mas é a realidade. É rezar que haja verdadeiros reforços, que o Anselmi consiga elevar o estatuto da equipa e que o FC Porto volte a ganhar semana sim semana sim. Só assim se unirá o clube novamente. Antigamente também não se protegia os jogadores. Os jogadores eram controlados, havia "espiões" em todo o lado e faziam-lhes a vida negra. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2025 Citação de fns, há 23 minutos: Enquanto não houver união em volta do clube será assim. Antigamente quem "protegia" os jogadores nestas situações agora filmam e partilham. Há muito portista interessado no insucesso de AVB. É triste mas é a realidade. É rezar que haja verdadeiros reforços, que o Anselmi consiga elevar o estatuto da equipa e que o FC Porto volte a ganhar semana sim semana sim. Só assim se unirá o clube novamente. A união total só virá com vitórias. E mesmo assim, os sócios e adeptos estão em grande parte a apoiar o clube. E colocar as culpas em quem filmou e partilhou faz algum sentido? Muito bem fizeram eles. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Abril 2025 O próximo mercado vai ser determinante para o clube e para o AVB. É preciso uma limpeza de alto a baixo no plantel e espero que haja um critério muito forte na escolha dos reforços. Acho muito bem a aposta em jovens jogadores com elevado potencial de valorização mas também é necessário 2 ou 3 tipos que chegam e impõe respeito naquele balneário. Estou farto de gente que não tem nível nem personalidade para vestir a nossa camisola. O ruído em volta da direção continua a aumentar e mais uma época como esta pode ser muito complicado para o AVB. Espero bem que as coisas corram bem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 7 minutos: A união total só virá com vitórias. E mesmo assim, os sócios e adeptos estão em grande parte a apoiar o clube. E colocar as culpas em quem filmou e partilhou faz algum sentido? Muito bem fizeram eles. Quem filmou e partilhou são os mesmos que antes iam com os jogadores para a noite. Todo este circo era dispensável. Bastava denunciar e não se chegar ao ponto de ser necessária intervenção policial. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2025 Citação de fns, há 40 minutos: Enquanto não houver união em volta do clube será assim. Antigamente quem "protegia" os jogadores nestas situações agora filmam e partilham. Há muito portista interessado no insucesso de AVB. É triste mas é a realidade. É rezar que haja verdadeiros reforços, que o Anselmi consiga elevar o estatuto da equipa e que o FC Porto volte a ganhar semana sim semana sim. Só assim se unirá o clube novamente. Nem assim. Repara, melhor Sporting deste século, e das últimas décadas do último. Há gente ali aficionada pela figura do antigo presi que não pode ver o Varandas nem pintado de ouro, com o bi na mão. Ao mais pequeno deslize a contestação faz-se logo ouvir do lado dessa franja de adeptos, tiradas de ex-dirigentes, comentadeiros "avençados", etc. E com o AVB dá a impressão que será assim. Em menor escala possivelmente, mas mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2025 Citação de o Pai já vai, há 21 minutos: Antigamente também não se protegia os jogadores. Os jogadores eram controlados, havia "espiões" em todo o lado e faziam-lhes a vida negra. "Proteger" no sentido de proteger a imagem deles. Era tudo tratado dentro de portas e com os interesses do clube sempre em primeiro. Hoje em dia os tempos também são outros, basta ter acesso a redes sociais para saber de algumas noites mal dormidas em Espanha do Djaló por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Nem assim. Repara, melhor Sporting deste século, e das últimas décadas do último. Há gente ali aficionada pela figura do antigo presi que não pode ver o Varandas nem pintado de ouro, com o bi na mão. Ao mais pequeno deslize a contestação faz-se logo ouvir do lado dessa franja de adeptos, tiradas de ex-dirigentes, comentadeiros "avençados", etc. E com o AVB dá a impressão que será assim. Em menor escala possivelmente, mas mesmo assim. Sim, percebo...mas o Varandas é um banana. Impossível gostar dele. Eu pelo menos não posso com ele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Sim, percebo...mas o Varandas é um banana. Impossível gostar dele. Eu pelo menos não posso com ele. Também acho o AVB mais consensual no vosso universo que o Varandas no nosso. Mas estes tipos de não assunto, vão agora ser mais comuns e esmiuçados. Querem atacar o AVB e não repararam que estão a atacar é a instituição Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2025 (editado) Citação de fns, há 41 minutos: "Proteger" no sentido de proteger a imagem deles. Era tudo tratado dentro de portas e com os interesses do clube sempre em primeiro. Hoje em dia os tempos também são outros, basta ter acesso a redes sociais para saber de algumas noites mal dormidas em Espanha do Djaló por exemplo. Meu estamos em 2025, hoje qualquer gajo pega no telemovel e mete nas redes. Como ias tratar dentro de portas, iria haver processos disciplinares e ninguém ia questionar? São maus profissionais, foram expostos como maus profissionais que são (faz parte da profissão deles), vão ter consequências espero como maus profissionais. Até te digo se calhar o castigo do AVB de os mandar para o hotel depois do jogo do Benfica, já não era inocente. Editado 22 Abril 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Noitada no FC Porto: Martim Fernandes defende-se | Abola.pt Martim Fernandes está no olho do furacão em virtude de ter sido um dos jogadores que marcou presença na festa de aniversário de Otávio e que ultrapassou o limite de horas (23 horas) imposto pelo regulamento interno do FC Porto. Porém, fonte próxima do jogador contactada por A BOLA assegura que o lateral-direito saiu mais cedo da festa e não ficou até às 4 horas da manhã. Para atestar a veracidade dos factos, Martim Fernandes tem o comprovativo da portagem do regresso a casa que menciona a hora em que passou na Via Verde e prova que foi perto da uma da manhã e não depois das quatro da manhã, hora em que terá terminado a festa. O FC Porto irá enviar a nora de culpa a Martim Fernandes, Otávio, Tiago Djaló e William Gomes em breve Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Abril 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: LOL e uma da manhã é na boa? Os outros portaram se pior!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: LOL e uma da manhã é na boa? Não, infringiu o regulamento na mesma. É uma defesa à base de eu fiz m*rda mas os outros fizeram pior. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: LOL e uma da manhã é na boa? Não é. Está em incumprimento na mesma. Atenua um pouco a imagem dele Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Quem filmou e partilhou são os mesmos que antes iam com os jogadores para a noite. Todo este circo era dispensável. Bastava denunciar e não se chegar ao ponto de ser necessária intervenção policial. Eu não sei se são os mesmos ou não, sei que casos destes já aconteceram e foram divulgados e criticados na mesma. Se denunciavas sem expor acontecia o que se calhar já aconteceu, passava-se uma mão nas costas e continua tudo igual. Acho muito bem que se tenha exposto e que se exponha sempre que isto aconteça. Era o que faltava encobrir isto. E a intervenção policial também tem muito que se lhe diga, do que se vê nos vídeos o polícia estava mais preocupado com o gajo não filmar do que com outra coisa. Chega ao ponto de dizer que ele não pode estar ali lol como se aquilo não fosse uma via pública Infelizmente as medidas vão ser brandas demais. Se é para dar uma multa e só então mais vale estarem quietos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Eu não sei se são os mesmos ou não, sei que casos destes já aconteceram e foram divulgados e criticados na mesma. Se denunciavas sem expor acontecia o que se calhar já aconteceu, passava-se uma mão nas costas e continua tudo igual. Acho muito bem que se tenha exposto e que se exponha sempre que isto aconteça. Era o que faltava encobrir isto. E a intervenção policial também tem muito que se lhe diga, do que se vê nos vídeos o polícia estava mais preocupado com o gajo não filmar do que com outra coisa. Chega ao ponto de dizer que ele não pode estar ali lol como se aquilo não fosse uma via pública Lá por ser via pública não quer dizer que possas filmar pessoas sem consentimento e partilhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2025 A polícia estava lá porque parte da gangada entrou pelo sítio onde eles estavam dentro. Compartilhar este post Link para o post