Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Até achei estranho o Marega dos ricos não estar envolvido na festa.

Compartilhar este post

Link para o post

"a SAD continua a investigar".

Imagino uma sala de interrogatório com os jogadores a serem chamados um a um. Jorge Costa polícia mau, Zubizarreta polícia bom, AVB a ver pelo espelho.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para aqui uma bela novela. Só falta a análise do programa "Noite das Estrelas" da CMTV sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Martim sentiu-se injustiçado... com esta atitude é outro que tinha guia de marcha

Compartilhar este post

Link para o post

Todo este episódio deve ser das melhores coisinhas de uma época que já estava perdida e nem sequer estou a ser irónico.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Martim sentiu-se injustiçado... com esta atitude é outro que tinha guia de marcha

parece no FM

o jogador fica f*dido e temos de clicar em recuar para ele voltar a ficar feliz 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Todo este episódio deve ser das melhores coisinhas de uma época que já estava perdida e nem sequer estou a ser irónico.

Uma opinião pouco controversa sr. Verde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Por acaso estive a pensar no mesmo ontem.

Só dá mais autoridade e pode "desculpar" de certa forma o treinador e o presidente. Se estes gajos não rendem a culpa não é apenas e só exclusivamente do Anselmi ou do AVB, é porque são maus profissionais e como maus profissionais que são, não cumprindo com as normas estabelecidas, o seu rendimento não será o melhor.

Cada vez mais acredito que o AVB tem apertado com eles porque simplesmente já sabe o que contar com estes "jogadores". Que seja verdadeiramente a peça e a justificação que faltava para começar a varrer o balneário de gajos medíocres e sem sentido competitivo.

Eu sou a favor destes castigos e até digo mais deveriam ser mais severos e dar alto raspanete a estes gajos à frente do grupo. Estes gajos deveriam sentir aquela vergonha tipica de quem sabe que fez m*rda, deviam sentir que falharam com o grupo, que falharam com o treinador, que falharam com o presidente e que falharam com os adeptos. Deviam ter tanta vergonha desta m*rda, que não tiravam os olhos do chão nos primeiros tempos. 

Citação de a.lopes, há 13 minutos:

parece no FM

o jogador fica f*dido e temos de clicar em recuar para ele voltar a ficar feliz 😄 

É completamente absurdo e estamos a falar de um gajo que não tem peso nenhum ainda no clube. Se vai com este pensamento no futuro...

Estes gajos, fazem a pior temporada que tenho memória, sofrem duas humilhações que ficam para a história contra o maior rival e ainda gozam o prato... respeito zero com os adeptos e com o clube, tudo embora.

ah, e esta m*rda só acontece porque não há nenhum líder no balneário. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todas estas situações, parece-me que o Porto está com uma macieira carregada de maçãs podres. Talvez tenha chegado a altura do Sporting agradecer ao Porto por ter ajudado a tratar da sua própria macieira em 2010.

Rodrigo Mora e Diogo Costa no Sporting por 20M + Kauã Oliveira + Chico Lamba. Está na hora de retribuir o favor.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que este tipo de cenas sempre ocorreu e ocorre em todos os clubes. O que difere é que não deve ser muito comum sair para a comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 4 horas:

Essa notícia é falsa, ainda ontem no ginásio um rapaz com os seus 40s a comentar sobre isso e que na altura dele de noites encontrava sempre o deco e o derlei no show de bola (uma disco qualquer, já não existe parece). E que o deco era um cheirado do crl.

E no entanto pertencem a uma golden age do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

O Diogo Costa lesionou-se no cu.

Como o Chico Conceição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 34 minutos:

O Diogo Costa lesionou-se no cu.

c*brão do Zé Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 4 horas:

Eu nunca disse que não se pode/deve fazer nada quando os jogadores desrespeitam as regras.

O que eu disse e continuo a manter é que o que se fez a seguir ao jogo com o Benfica não foi produtivo, é uma vergonha que se faça e duvido que tenha validade legal. Foi uma situação em que não houve quebra das regras e os jogadores não devem ser castigados pelos resultados negativos, muito menos sendo proibidos de ir para casa.

A outra coisa que tem sido conversada ao longo destes dois dias é diferente. É óbvio que a direcção tem que agir, mas como o @Mica já te respondeu, e bem, uma coisa é o que a direcção tem que fazer, outra coisa são as barbaridades aqui escritas. Multas, jogos de castigo, etc etc etc acho que faz todo o sentido. Mas curiosamente a última das consequências que a advogada sugere nunca se sucede. Pergunto-me porque será?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 horas:

Quando as nossas empresas estão a falhar os objectivos? Meu caro, quem está a falhar aqui é o trabalhador Otávio, não é a empresa FCP. Além disso, os regulamentos existem para serem sempre cumpridos, independentemente do momento da empresa. Estás claramente a misturar as coisas.

E sim, claro que é mau sinal estares castigado e ainda assim continuares a exibir comportamentos semelhantes, mesmo que dentro das regras. É sinal de burrice ou de quem está a ser provocador.

Falando de forma simples para que entendas, é como ontem teres tido uma gastroenterite e hoje ires jantar caril… tipo, estás a pedi-las, estás a desafiar o que te pôs nessa situação, à partida vai dar m*rda.

E onde é que no regulamento diz que ele não pode receber pessoas em casa durante o dia para tocarem música?

Tiveste acesso a alguma ata de condominio?

É que era disso que estavamos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer um reboot da banter era do sporting. Mas só com os melhores êxitos. E tudo num ano! 

Compartilhar este post

Link para o post

É o que já disse. Não há um dia de descanso. Vamos perder o Mora por 70 e o Diogo Costa por 40 para fazer um all um esta época. A minha questão é...vamos construir um plantel à volta de quem? Do Pepê? Jamais. Do Varela? Nunca.

Anda tudo louco naquela administração. Só pode.

Citação de Phil, há 8 minutos:

Estamos a fazer um reboot da banter era do sporting. Mas só com os melhores êxitos. E tudo num ano! 

Um ano...para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

É o que já disse. Não há um dia de descanso. Vamos perder o Mora por 70 e o Diogo Costa por 40 para fazer um all um esta época. A minha questão é...vamos construir um plantel à volta de quem? Do Pepê? Jamais. Do Varela? Nunca.

Anda tudo louco naquela administração. Só pode.

Um ano...para já.

Sim, até porque o que esta administração tem feito de pior é vender barato.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...