Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de fns, Agora: Pois, se calhar ter ido buscar um treinador virtuoso e do estilo romântico a lá Bielsa e que nunca treinou em Portugal se calhar não foi a melhor opção. É a conversa do costume. Se viesse um treinador do tugão e não resultasse, dizia-se o oposto. 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2025 Acho que é dos dias mais negros da nossa história recente. Desportivamente, exibição patética. Incrivelmente pobre, não se viu qualquer sinal de qualidade que dê esperança para o futuro. Pior ainda quando se coloca na equação o empate do Braga e a incapacidade em fugir de um quarto lugar que desonra a nossa história. Enquanto clube, horrível também. Colocar em campo atletas com processos disciplinares em cima é um sinal péssimo que a estrutura permite. Não percebo de todo o que vai na cabeça daquela gente, do Presidente ao Treinador, passando pelo Diretor de Futebol. Amanhã faz um ano que esta Direção desportiva foi eleita e nunca me passou pela cabeça que fosse tão difícil defendê-la. Alguém tem de dar explicações sobre isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Para mim as duas piores épocas de sempre como portista foram 01/02 e 04/05. Esta é capaz de ser mesmo a pior, um gajo até se esquece que a época passada foi horrível. Só me recordo de 04/05. E mesmo ganhamos a super taça e o campeonato intercontinental e chegamos aos oitavos da champions. E disputamos a liga até ao último minuto. E vínhamos de ganhar a champions. “Perdoa-se”. Agora isto? Dasse. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 No início chamei ao Anselmi "Amorim da Argentina" mas cada vez mais estou convencido é que é o Gary Neville. Pode ser que venha a ter carreira num podcast com o Paulinho Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de UnReal, Agora: Enquanto clube, horrível também. Colocar em campo atletas com processos disciplinares em cima é um sinal péssimo que a estrutura permite. Isto para mim é pior que o resultado. E já é a segunda vez esta época. Porque é que vamos colocar jogadores em campo que não respeitam as regras só porque estamos apertados? É destruir qualquer sentido de autoridade. Citação de Phil, Agora: Só me recordo de 04/05. E mesmo ganhamos a super taça e o campeonato intercontinental e chegamos aos oitavos da champions. E disputamos a liga até ao último minuto. E vínhamos de ganhar a champions. “Perdoa-se”. Agora isto? Dasse. Foi pior do que parece. Perdeste 20 e tal pontos em casa e só chegamos ao fim a lutar porque foi o maior shitshow na história contemporênea da liga portuguesa. O campeão teve 65 pontos em 34 jogos, nós temos 62 esta época com 3 jogos pela frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: É a conversa do costume. Se viesse um treinador do tugão e não resultasse, dizia-se o oposto. Muito provavelmente estaríamos na luta pelo terceiro lugar na mesma, pois o plantel efetivamente não dá para mais. Especialmente após o mercado de janeiro. Porém não sei se fazíamos jogos ofensivamente tão fracos e defensivamente tão abertos. Especulação pura. Com o VB contra o Nacional por exemplo foi igual a isto. Um baile inteiro do Nacional sobre nós. Agora está a acontecer é com muita mais frequência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Não melhoramos nada em relação ao VB. e ainda conseguiu fazer com que o samu deixasse de render. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 A cara do Anselmi na flash é de quem acabou de ser informado em frente à televisão que a mulher está a meter-lhe os cornos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Abril 2025 Não vejo a luz ao fundo do túnel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Completamente desorientado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2025 O Anselmi mostrou algum descontrolo emocional na flash. Não sei se é capaz de virar isto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 Será que dá para devolvermos o Anselmi ao Cruz Azul e pedir o dinheiro de volta ? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Foi um dejá-vu da ultima flash do Vítor Bruno a falar do Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2025 O ambiente por aqui mais parece uma reunião do Conselho de Ministros a programar as comemorações do 25 de abril. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Abril 2025 Eu vejo aqui um milhão de problemas, mas tenho cada vez mais certezas que o Anselmi não é solução para nenhum deles. Resta saber se o AVB é. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Abril 2025 Citação de Phil, há 1 hora: Está bem entalado o André. Não queria estar na pele dele. Manter ou despedir são dois riscos enormes. Nem eu. E as notícias dizem que vem aí uma espécie de “all in”. Já vi isso com o Lopetegui. Não sou contra o “all in”, mas gostava de confiar em quem está a tomar conta do leme. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: O ambiente por aqui mais parece uma reunião do Conselho de Ministros a programar as comemorações do 25 de abril. Ainda para mais o nosso Mário Machado já está preso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Su1, há 26 minutos: Para mim as duas piores épocas de sempre como portista foram 01/02 e 04/05. Esta é capaz de ser mesmo a pior, um gajo até se esquece que a época passada foi horrível. É que ainda fomos aos oitavos da Champions com boa prestação, ganhamos a taça da liga e fechamos com a Taça de Portugal. Pelo meio os 5-0 ao Benfica. Mas ainda assim, já estava tudo desligado do SC/PdC. Esta era a época da esperança , do voltar a acreditar de estar entusiasmado com o clube. Começas logo com a supertaça épica. E depois levas este belo balde de m*rda todas as semanas, que não basta o que não se joga ainda é casos e casinhos e custa 1000x mais este ano que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Nem eu. E as notícias dizem que vem aí uma espécie de “all in”. Já vi isso com o Lopetegui. Não sou contra o “all in”, mas gostava de confiar em quem está a tomar conta do leme. Não é tanto all in porque isso nunca vai acontecer com uma direção sensata como acredito que esta o seja. Vamos investir muito naturalmente porque temos um plantel com lacunas evidentes e que ainda ficou mais enfraquecido no último mercado de janeiro. Seja com o Anselmi ou com outro treinador qualquer teremos de fazer um investimento recorde porque as receitas à partida tb o serão. A questão que se coloca é, o Anselmi mostrou alguma coisa para justificar ser o rosto dessa mudança? Vamos investir 100M€ e montar um plantel à imagem de um treinador que nos presenteia com exibições como a de hoje? Vamos fazer um esforço hercúleo para construir um plantel talhado para este 3-4-3 da piç* que não dá sinais de melhorias? 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Banks29, há 17 minutos: Será que dá para devolvermos o Anselmi ao Cruz Azul e pedir o dinheiro de volta ? Qual dinheiro??? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Abril 2025 AVB tem de vir a público e dar a cara. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Pode ir treinar para a equipa B o resto da época e procurar já colocação para a próxima temporada. A rir após esta derrota? Inadmissível. E pelos vistos o Samuel estava na galhofa mais o Franco. Pode ir também para o crl Eu quando vi passar essas imagens em direto na Sport TV quis acreditar que tinham sido captadas antes do início do jogo... Comprovando-se que foi depois do apito final fico sem palavras. @o Pai já vai permite-me citar as tuas palavras no tópico do jogo: "Esta equipa, do treinador aos jogadores, não compreendem o clube que representam." É isto basicamente e o AVB está a compactuar com esta escumalha (sim, isso mesmo) ao permitir que que continuem a vestir a camisola do Porto mesmo estando sob alçada disciplinar. Já não percebo nada desta m*rda. Talvez não baste serem Homens do futebol. Citação de Jody Bhengu, Agora: AVB tem de vir a público e dar a cara. E tem uma excelente oportunidade para o fazer já que amanhã comemora 1 ano de reinado. Tem muito para explicar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 eu passo bem sem mais intervenções do AVB até ao final da época, aí sim 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Abril 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Pode ir treinar para a equipa B o resto da época e procurar já colocação para a próxima temporada. A rir após esta derrota? Inadmissível. E pelos vistos o Samuel estava na galhofa mais o Franco. Pode ir também para o crl Ivan jaime e fabio vieira dão deslike Compartilhar este post Link para o post