Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Equipamento principal e alternativo para 2025/2026

20250428_175242.jpg

20250428_175251.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Equipamento principal e alternativo para 2025/2026

20250428_175242.jpg

20250428_175251.jpg

A imagem estava a demorar a abrir e pensei que fosse em algo em tons de encarnado (de vergonha) 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da principal, mas pfv digam-me que aqueles logos "Super Porto" são uma marca de água qualquer, certo ?

A segunda vai vender bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Eu gosto da principal, mas pfv digam-me que aqueles logos "Super Porto" são uma marca de água qualquer, certo ?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

A segunda vai vender bem.

São marcas de água da página que partilhou as fotografias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tenho esperanças para os equipamentos da NB. Nunca fico desapontado. De vez em quando fazem um alternativo bonito mas de resto…

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos são bonitos se jogarmos com a mesma luz que houve durante a tarde de ontem. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia quer ficar com o Ivan Jaime e o Ivan Jaime quer ficar no Valencia. Parece que estão a pensar outro empréstimo ou uma compra de uma % do passe. Não se vai pagar a ODC de 7M.

https://www.relevo.com/futbol/liga-primera/ivan-jaime-valencia-ponen-ojitos-20250429092437-nt.html

Esteve lesionado agora dois meses, volta à convocatória esta semana.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, já veio nas notícias e dizem-me que é mesmo verdade, que o plantel vai ser limpo de cima a baixo, seja de jogadores que não têm qualidade para jogar no FCP, seja de jogadores que, tendo qualidade, estão muito abaixo da sua capacidade, a envenenar o balneário, etc.

Acho que ninguém discorda deste plano, mas gostaria de deixar alguns comentários:

1. Que não se tomem decisões imponderadas, a correr, tendo em vista o mundial de clubes. Evitemos os Djalós e os Otávios, pf;
  2. Que compreendamos que mudar 10, 12 ou 15 jogadores de uma época para a outra vai traduzir-se numa equipa absolutamente nova para montar, com todos os problemas que isso gera.
  3. Que limpar o plantel não basta. Não há só problemas no plantel. Também há maçãs podres no resto do Clube.
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 54 minutos:

O Valencia quer ficar com o Ivan Jaime e o Ivan Jaime quer ficar no Valencia. Parece que estão a pensar outro empréstimo ou uma compra de uma % do passe. Não se vai pagar a ODC de 7M.

https://www.relevo.com/futbol/liga-primera/ivan-jaime-valencia-ponen-ojitos-20250429092437-nt.html

Esteve lesionado agora dois meses, volta à convocatória esta semana.

Eu acho que o Porto ainda devia olhar a uma 3ª hipótese que seria envolvê-lo nas negociações por algum jogador vosso.

Já não é a 1ª vez que falam do nosso interesse no Mosquera e apesar de ser um jogador caro só tem mais um ano de contrato. Depois ainda há mais 2 médios interessantes que podiam entrar na equação - o A. Almeida e o J. Guerra, embora este último talvez já não seja para o bico do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Ora, já veio nas notícias e dizem-me que é mesmo verdade, que o plantel vai ser limpo de cima a baixo, seja de jogadores que não têm qualidade para jogar no FCP, seja de jogadores que, tendo qualidade, estão muito abaixo da sua capacidade, a envenenar o balneário, etc.

Acho que ninguém discorda deste plano, mas gostaria de deixar alguns comentários:

1. Que não se tomem decisões imponderadas, a correr, tendo em vista o mundial de clubes. Evitemos os Djalós e os Otávios, pf;
  2. Que compreendamos que mudar 10, 12 ou 15 jogadores de uma época para a outra vai traduzir-se numa equipa absolutamente nova para montar, com todos os problemas que isso gera.
  3. Que limpar o plantel não basta. Não há só problemas no plantel. Também há maçãs podres no resto do Clube.

Sobre o ponto 2, que tipo de compreensão se pede à massa adepta de um clube que passa por essa mudança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 59 minutos:

Os equipamentos são bonitos se jogarmos com a mesma luz que houve durante a tarde de ontem. 

Epá, o principal é naquela e o secundário apesar daquele fundo piroso até é capaz de ficar porreiro vestido e vai vender bem, como disseram aí atrás. Não são soberbos mas tb não são horríveis. NB será sempre isto.

Kappa é que era de valor!

Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

E relativamente à equipa técnica, a confiança continua a existir ou são mais as dúvidas do que as certezas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Se é esse o critério

Fica

• Cláudio Ramos
  • Francisco Moura
  • Tomas Perez
  • Eustáquio
  • Martim (se não for considerado um dos que tá a envenenar?)
  • Vasco (se tiver pernas?)
  • William Gomes (se dermos um desconto à festa de anos por ser um miúdo e ter acabado de chegar?)
  • Samu
  • Gul (tem qualidade suficiente?)
  • Marcano (se não for para o lar de idosos?)

Não fica

• Samuel Portugal (não tem qualidade)
  • João Mário (se alguma vez teve qualidade, tá abaixo da sua capacidade)
  • Djalo (demonstrou zero e parece criar problemas)
  • Otavio (demonstrou zero e parece criar problemas) 
  • Nehuen (admito que possa ficar pelo investimento mas está muito abaixo do que esperávamos dele)
  • Zaidu (nunca teve qualidade)
  • Grujic (não joga um crl há anos)
  • Varela (está de férias do que sabe jogar há mais dum ano)
  • Franco (nunca teve qualidade)
  • Fábio Vieira (inconstante, teve alguns jogos bons mas não está a justificar o investimento avultado que seria o manter)
  • Borges (nunca teve qualidade)
  • Namaso (nunca demonstrou qualidade suficiente)
  • Pepê (está de férias do que sabe jogar há mais dum ano)

Devia ficar mas vai ter de ser vendido para haver € para o novo plantel

• Diogo Costa
  • Rodrigo Mora

Boa sorte 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Sobre o ponto 2, que tipo de compreensão se pede à massa adepta de um clube que passa por essa mudança?

Que é muito difícil lutar por títulos nestas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Achas que essa  🧹  também pode apanhar a equipa técnica?

Compartilhar este post

Link para o post

E montar um plantel novo depende IMENSO de qual é o treinador escolhido e o sistema que queremos montar. Vamos fazer um reset destes para comprar 15 jogadores que se adequam especificamente ao 3-4-2-1 do Anselmi? Para daqui a 3 meses ele se por no crl se continuar a correr mal, ou daqui a 1 ano ou 2 se por no crl para um clube maior se correr bem? Espero que não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

E relativamente à equipa técnica, a confiança continua a existir ou são mais as dúvidas do que as certezas?

Não sei. Sinceramente, não sei. Mas repara que ontem todos os jornais desportivos vieram com a potencial saída do Anselmi na capa. Hoje o Jogo repete a dose. Uma das últimas vezes em que isto aconteceu era a relatar "interesse" no Vitinha e sabe-se que foi plantada pela SAD para preparar os adeptos para a venda ao PSG. Se o modus operandi foi o mesmo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Samuel Portugal (não tem qualidade)

Eu concordo com a decisão de ele não ficar, não concordo de todo com o motivo. Se há coisa que os jogos da equipa B que fez tem mostrado é precisamente o contrário. Que é um rapaz com qualidade que podia perfeitamente estar numa boa equipa da primeira divisão. Dando apenas um exemplo, é muito melhor que o Varela do Vitória por exemplo.

Num mundo em que não existia Cláudio, ter Diogo e este Samuel como opções para a baliza era bastante decente. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Eu acho que o Porto ainda devia olhar a uma 3ª hipótese que seria envolvê-lo nas negociações por algum jogador vosso.

Já não é a 1ª vez que falam do nosso interesse no Mosquera e apesar de ser um jogador caro só tem mais um ano de contrato. Depois ainda há mais 2 médios interessantes que podiam entrar na equação - o A. Almeida e o J. Guerra, embora este último talvez já não seja para o bico do Porto.

Mosquera vai sair por 10/15M máximo, não vai renovar e é para vender este verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Mais um ano 0 (ou -1) a caminho

Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Que é muito difícil lutar por títulos nestas condições.

Tio, era mais ou menos isto que queria saber.

Que tinhas razão em dizer que este ano não era ano zero, pois foi mesmo um ano -1.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Eu concordo com a decisão de ele não ficar, não concordo de todo com o motivo. Se há coisa que os jogos da equipa B que fez tem mostrado é precisamente o contrário. Que é um rapaz com qualidade que podia perfeitamente estar numa boa equipa da primeira divisão. Dando apenas um exemplo, é muito melhor que o Varela do Vitória por exemplo.  

Sinceramente nunca o vi jogar, tava a assumir que a qualidade dele era proporcional à qualidade do negócio que foi contratá-lo 😂

Por mim fica então, se temos 15 transferências por fazer era menos um dossier para fechar, ficavam só 14 jogadores por trazer, coisa pouca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Mais um ano 0 (ou -1) a caminho

Como? No Porto? Isso nao existe!!!1

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

E montar um plantel novo depende IMENSO de qual é o treinador escolhido e o sistema que queremos montar. Vamos fazer um reset destes para comprar 15 jogadores que se adequam especificamente ao 3-4-2-1 do Anselmi? Para daqui a 3 meses ele se por no crl se continuar a correr mal, ou daqui a 1 ano ou 2 se por no crl para um clube maior se correr bem? Espero que não

Yap, não faz grande sentido partir para uma limpeza geral quando não há quaisquer garantias relativamente à equipa técnica. Construir um plantel à imagem do Anselmi para acabar despedido à 4ª ou 5ª jornada era m*rda para nos afundar ainda mais.

Se é para fazer um rebuild total convém partir mesmo do zero e tentar encontrar o treinador certo para esta fase de transição, sobretudo alguém mais flexível do ponto de vista táctico e que não obrigue a contratar um perfil muito específico de jogadores.

A minha esperança é que o Zubi consiga sacar um Alguacil da cartola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...