Sandes. Publicado 30 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Além desse 5-0 há o baile em alvalade. Depois desse jogo ainda conseguimos ultrapassá-los a 2 mãos na taça mas a sensação que ficava sempre nos jogos mais complicados é que estavamos sempre a 1 golo do descarrilar total. Ele merecia mais tempo (e um mercado melhor) mas ao mesmo tempo perdeu qualquer coisa quando se tentou adaptar e parecia que os bons tempos iniciais nunca iriam regressar. Não discordo disso. Mas nós também vimos um Sporting muito fraco na segunda época do Amorim, com resultados e exibições péssimos, e houve paciência nesse caso. Acho que o Keizer merecia ter tido esse desconto, já o achava na altura mas agora com o Hindsight de ser seguido por Leonel pontes e Silas ainda mais. Para não continuar puramente em off topic, acho que se fosse portista teria dado essa margem ao Vítor Bruno, mas não ao que o Anselmi tem apresentado. Mas não sei, acho que realmente o vosso plantel está com vários problemas além talento Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: O Keizer começou muito bem e com goleadas, chegou-se a pensar que ia passar o Porto na tabela, mas no final do campeonato foi muito mau, penso que perdeu 1-4 ou 2-4 contra o Benfica e começa a época seguinte a levar 5 do mesmo Benfica, como disseste. Naquele jogo da última jornada em 18/19 contra o Porto conseguiu jogar pior que o Porto, que nessa altura estava moralmente de rastos até porque o Benfica ia ser campeão nessa tarde. Ganhou as taças, é certo, e acho que foi uma aposta com sentido por parte do Varandas. A do Silas é que foi demasiado na fé, não tinha sido assim tão extraordinário na B SAD. A do Silas foi uma contratação à cmpt. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Abril 2025 O maior problema do Kaizer foi quando ganhou uns quantos jogos seguidos por goleadas volumosas, mas sempre a sofrer o golo da praxe, quis melhorar defensivamente mas perdeu a pujança ofensiva... Depois aquele final de mercado tenebroso... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2025 Citação de Sandes., Agora: Não discordo disso. Mas nós também vimos um Sporting muito fraco na segunda época do Amorim, com resultados e exibições péssimos, e houve paciência nesse caso. Acho que o Keizer merecia ter tido esse desconto, já o achava na altura mas agora com o Hindsight de ser seguido por Leonel pontes e Silas ainda mais. Para não continuar puramente em off topic, acho que se fosse portista teria dado essa margem ao Vítor Bruno, mas não ao que o Anselmi tem apresentado. Mas não sei, acho que realmente o vosso plantel está com vários problemas além talento O Sporting muito fraco é na terceira época. Ele na 2ª época faz os mesmos pontos que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Sporting muito fraco é na terceira época. Ele na 2ª época faz os mesmos pontos que a primeira. Sim verdade, my bad Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Não discordo disso. Mas nós também vimos um Sporting muito fraco na segunda época do Amorim, com resultados e exibições péssimos, e houve paciência nesse caso. Acho que o Keizer merecia ter tido esse desconto, já o achava na altura mas agora com o Hindsight de ser seguido por Leonel pontes e Silas ainda mais. Para não continuar puramente em off topic, acho que se fosse portista teria dado essa margem ao Vítor Bruno, mas não ao que o Anselmi tem apresentado. Mas não sei, acho que realmente o vosso plantel está com vários problemas além talento O Vítor Bruno deu meltdown. O Keizer não teve duas séries de 3 derrotas consecutivas e foi mantendo o balneário na mão, tanto quanto sei. Na última série de derrotas o VB perdeu o norte, balneário, tudo. Era insustentável. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2025 Revisionismos sobre o Keizer e sobre o Vítor Bruno era mesmo o que precisávamos. 🤮 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2025 Temos de começar a partilhar este vídeo cada vez que se chora pelo VB Depois disto não havia condições nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2025 Citação de Mica, há 4 minutos: O Vítor Bruno deu meltdown. O Keizer não teve duas séries de 3 derrotas consecutivas e foi mantendo o balneário na mão, tanto quanto sei. Na última série de derrotas o VB perdeu o norte, balneário, tudo. Era insustentável. Não digo que não, não segui de perto. Não vou fazer de conta que se tivesse no vosso lugar não ia pedir a cabeça do VB logo também 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2025 Nunca mais é Junho 2026 Ainda não começou a época e já estou stressado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Eu a penar com o KEIZER shame KEIZERBALL CRL Citação de PRFA47, há 1 hora: O maior problema do Kaizer foi quando ganhou uns quantos jogos seguidos por goleadas volumosas, mas sempre a sofrer o golo da praxe, quis melhorar defensivamente mas perdeu a pujança ofensiva... Depois aquele final de mercado tenebroso... não ajudou a pressão imensa que a imprensa e canais de tv fizeram para "equilibrar a equipa defensivamente" e os 5-0 foi um jogo em que sofremos golos surreais, parecia que estava tudo bebedo nesse jogo Citação de Mica, há 1 hora: O Vítor Bruno deu meltdown. O Keizer não teve duas séries de 3 derrotas consecutivas e foi mantendo o balneário na mão, tanto quanto sei. Na última série de derrotas o VB perdeu o norte, balneário, tudo. Era insustentável. também acho que o que f*deu o VB foi o balneário minado que apanhou Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Abril 2025 O Vítor Bruno se tivesse segurado o balneário estava provavelmente a lutar pelo título. Mesmo não jogando um crl. Não o fez, entrou em autodestruição e f*deu tudo. A partir daí, acho que o maior erro foi trazer um treinador que era (e é) uma incógnita e vender o Galeno e, sobretudo, o Nico. Se na escolha do Vítor Bruno se percebe porque as condições eram péssimas, depois da saída do Vítor Bruno ou se ia buscar um gajo de créditos firmados (difícil) ou se ia buscar um remendo até ao final da época. Um homem da casa para segurar o barco o melhor possível. Foi pelo caminho arriscado e que agora se percebe que uma decisão má. Um treinador a precisar de adaptação, que mesmo que seja bom possivelmente nunca o será aqui porque já está queimado. Tinha sido melhor ter alguém da casa até ao final da época e depois, aí sim, reforçar a equipa e trazer um treinador novo. Assim ou vai para o terceiro treinador em 1 ano, com tudo o que isso significa se voltar a falhar. Ou continua com o Anselmi e corre um risco enorme de em setembro já estar sob brasas. Não queria estar na posição do AVB mas neste caso ele é que se meteu nela. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 45 minutos: shame KEIZERBALL CRL não ajudou a pressão imensa que a imprensa e canais de tv fizeram para "equilibrar a equipa defensivamente" e os 5-0 foi um jogo em que sofremos golos surreais, parecia que estava tudo bebedo nesse jogo também acho que o que f*deu o VB foi o balneário minado que apanhou O balneário estava bem minado em agosto e ele sacou uma supertaça e ganhou os primeiros jogos do campeonato. Curiosamente quando recebeu os reforços todos a equipa caiu de produção. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2025 Citação de Mica, há 5 minutos: O balneário estava bem minado em agosto e ele sacou uma supertaça e ganhou os primeiros jogos do campeonato. Curiosamente quando recebeu os reforços todos a equipa caiu de produção. Eu acho que foi mais quando a coisa começou a complicar. E depois a cena de sentar o Jaime e o Otávio assim um bocado do nada etc. Ele aí começa a perder o balneário e acho que nunca recupera. Depois tens um gajo como o Galeno que devia ter a sua influência no balneário e fica na situação em que fica que acho que ninguém o vai culpar disso. Tens um Wendell que andava lá a meter nojo. Mas a situação com o PP etc é mesmo a gota de água acho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2025 Citação de Mica, há 14 minutos: O balneário estava bem minado em agosto e ele sacou uma supertaça e ganhou os primeiros jogos do campeonato. Curiosamente quando recebeu os reforços todos a equipa caiu de produção. Estando eu de fora, o VB ganhou os jogos todos que tinha de ganhar, tendo perdido com Sporting e Benfica. E a derrota com o Benfica não ajudou nada à festa, especialmente a pressão toda a que foi submetido. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Abril 2025 Citação de toze2, há 8 minutos: Eu acho que foi mais quando a coisa começou a complicar. E depois a cena de sentar o Jaime e o Otávio assim um bocado do nada etc. Ele aí começa a perder o balneário e acho que nunca recupera. Depois tens um gajo como o Galeno que devia ter a sua influência no balneário e fica na situação em que fica que acho que ninguém o vai culpar disso. Tens um Wendell que andava lá a meter nojo. Mas a situação com o PP etc é mesmo a gota de água acho. Estás te a esquecer da situação do Fábio. Acho que também não ajudou. O plantel tem de ser gerido para dentro e o Vítor Bruno a certo ponto, talvez para se querer impor e provar que é durão e que ele é que manda ali, deixou de fazer isso. Mas era toda uma situação muito complexa de gerir e acho que não sabemos nem metade da história. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Estando eu de fora, o VB ganhou os jogos todos que tinha de ganhar, tendo perdido com Sporting e Benfica. E a derrota com o Benfica não ajudou nada à festa, especialmente a pressão toda a que foi submetido. Isso é só metade da missa. As derrotas que houve foram quase todas muito más do ponto de vista exibicional, foi eliminado da Taça pelo Moreirense, fez uma Liga Europa sofrível e para por a cereja no topo do bolo perde com estrondo na Madeira e em Barcelos, precisamente no momento em que se podia redimir dos desastres da primeira volta frente a Sporting e Benfica e colocar-se na liderança do campeonato. Foi uma desilusão. Mas deixa-me por aqui uma nota, porque ele também a merece: não perdeu um único ponto em casa a jogar para o campeonato, e mesmo na LE só empatou com o Utd. Tudo bem que não jogou contra os grandes, mas foi demonstrando essa consistência a jogar em casa e isso quase lhe valeu o bilhete para o primeiro lugar quando foi jogar contra o Nacional, mas depois foi aquilo que se viu. Com o Vítor Bruno contávamos quantas vitórias tínhamos fora de casa nos últimos x jogos, com o Anselmi contamos quantas vitórias temos nos últimos x jogos. Editado 30 Abril 2025 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2025 Citação de HappyKing, Em 09/04/2025 at 21:21: As tentativas de, perante um desastre, procurar reescrever a história são um clássico. E continuamos nessa missão. Podem prosseguir. Daqui a nada o fórum que passou semanas a dizer que tinha de ir embora queria todo que ele ficasse. O Papa morreu e nessa sequência de eventos religiosos a canonização do Vitor Bruno deve estar para breve. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2025 Citação de Mica, há 8 minutos: Isso é só metade da missa. As derrotas que houve foram quase todas muito más do ponto de vista exibicional, foi eliminado da Taça pelo Moreirense, fez uma Liga Europa sofrível e para por a cereja no topo do bolo perde com estrondo na Madeira e em Barcelos, precisamente no momento em que se podia redimir dos desastres da primeira volta frente a Sporting e Benfica e colocar-se na liderança do campeonato. Foi uma desilusão. Mas deixa-me por aqui uma nota, porque ele também a merece: não perdeu um único ponto em casa a jogar para o campeonato, e mesmo na LE só empatou com o Utd. Tudo bem que não jogou contra os grandes, mas foi demonstrando essa consistência a jogar em casa e isso quase lhe valeu o bilhete para o primeiro lugar quando foi jogar contra o Nacional, mas depois foi aquilo que se viu. Só adicionar que essas derrotas fora já foram um bocado condicionadas da tal "pressão" que se estava a fazer ao homem. Mas sim, mais cedo ou mais tarde iria ser o balneário a declarar-lhe a sentença Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Abril 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: E continuamos nessa missão. Podem prosseguir. Daqui a nada o fórum que passou semanas a dizer que tinha de ir embora queria todo que ele ficasse. O Papa morreu e nessa sequência de eventos religiosos a canonização do Vitor Bruno deve estar para breve. Mesmo, está historia e lenga e lenga do VB já não há paciência. Daqui a nada ser eliminado precocemente da taça e entrar para a última jornada da LE fora dos 24 primeiros, é um trabalho aceitável... já nem falo do jogo da luz Editado 30 Abril 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Só adicionar que essas derrotas fora já foram um bocado condicionadas da tal "pressão" que se estava a fazer ao homem. Mas sim, mais cedo ou mais tarde iria ser o balneário a declarar-lhe a sentença Não. Perdeu esses jogos e perdeu-os bem, porque não soube mais, porque não conseguiu por uma equipa a fazer um remate que seja contra o Nacional em 45 minutos, mesmo depois de uma decisão de arbitragem benéfica na primeira tentativa de jogo. Pode não ter tido o melhor plantel do Mundo mas também não fez por merecer a confiança. Adeus e boa sorte para o futuro - que a merece, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: @Boitswana o transfermarket já fala do Alguacil para o Bayer Olha, faz todo o sentido com a saída do Xabi Alonso. É um alvo extremamente difícil para o Porto. Eu naquela fase de desespero com o VB ainda atirei para o ar na altura o nome do Freire, apesar de ter sido praticamente enxovalhado. 😅 A verdade é que o Rio Ave não melhorou nada com a sua saída, o Petit ainda não foi capaz de estabilizar a equipa e o Vitória, por outro lado, mesmo com um plantel depauperado com todas as saídas no mercado de janeiro, está melhor agora do que com o próprio Rui Borges. Tem feito um trabalho extraordinário o Freire. Vi os últimos 2 jogos deles com particular atenção e os gajos jogam muito. Os primeiros 20' contra o Benfica foram um massacre autêntico e mesmo depois do Benfica já estar em vantagem nivelaram sempre o jogo é só acabaram por ser goleados pela diferença de qualidade entre os GR's. Em termos estatísticos, que vale o que vale logicamente, foi o jogo onde o Benfica teve piores registos a nível interno. Na última jornada golearam o Rio Ave com uma exibição super personalizada tb. Citação de Hammerfall, há 4 horas: O Jubal que esteve no Boavista? Yap. Citação de HappyKing, há 3 horas: Ángel Alarcón seguro pelo FC Porto para mais dois anos e com salto à vista - FC Porto - Jornal Record Boa noticia e salto merecido. Claramente a par do Vonic o melhor jogador da equipa B. Não sendo um fenómeno e ainda tendo que trabalhar na tomada de decisão pode ser um gajo interessante para mexer com o jogo. É irreverente, não tem medo de encarar os adversários no 1x1 e até marca golos com frequência. É uma boa opção para ter no plantel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Olha, faz todo o sentido com a saída do Xabi Alonso. É um alvo extremamente difícil para o Porto. Eu naquela fase de desespero com o VB ainda atirei para o ar na altura o nome do Freire, apesar de ter sido praticamente enxovalhado. 😅 A verdade é que o Rio Ave não melhorou nada com a sua saída, o Petit ainda não foi capaz de estabilizar a equipa e o Vitória, por outro lado, mesmo com um plantel depauperado com todas as saídas no mercado de janeiro, está melhor agora do que com o próprio Rui Borges. Tem feito um trabalho extraordinário o Freire. Vi os últimos 2 jogos deles com particular atenção e os gajos jogam muito. Os primeiros 20' contra o Benfica foram um massacre autêntico e mesmo depois do Benfica já estar em vantagem nivelaram sempre o jogo é só acabaram por ser goleados pela diferença de qualidade entre os GR's. Em termos estatísticos, que vale o que vale logicamente, foi o jogo onde o Benfica teve piores registos a nível interno. Na última jornada golearam o Rio Ave com uma exibição super personalizada tb. Yap. E o Freire joga num sistema táctico diferente daquele que aplicou no Rio Ave. Adaptou-se. Mas sim, está a corresponder bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2025 Citação de fns, há 4 minutos: E o Freire joga num sistema táctico diferente daquele que aplicou no Rio Ave. Adaptou-se. Mas sim, está a corresponder bem. Mais um ponto a favor dele sim. Chegou e quis manter o 3-5-2 a que estava habituado mas depressa percebeu que tinha de se adaptar e mudar para um 4-3-3 que tirasse partido dos excelentes médios que o VSC tem. Os primeiros 2/3 jogos foram sofríveis mas a partir daí a equipa entrou numa trajetória de crescimento fruto das mudanças que fez. Tem um GR banal, um quarteto defensivo bem fraquinho, não tem um avançado goleador, não tem extremos fortes no drible...o único setor que é verdadeiramente forte é o meio-campo, com jogadores muito bons para a realidade do Vitória. É um 11 muito curtinho e a verdade é que equipa joga que se farta, quando a missão de suceder ao Rui Borges (já depois do Daniel Sousa ter sido despedido ao fim de 2/3 jogos) não era tarefa fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 16 minutos: Mais um ponto a favor dele sim. Chegou e quis manter o 3-5-2 a que estava habituado mas depressa percebeu que tinha de se adaptar e mudar para um 4-3-3 que tirasse partido dos excelentes médios que o VSC tem. Os primeiros 2/3 jogos foram sofríveis mas a partir daí a equipa entrou numa trajetória de crescimento fruto das mudanças que fez. Tem um GR banal, um quarteto defensivo bem fraquinho, não tem um avançado goleador, não tem extremos fortes no drible...o único setor que é verdadeiramente forte é o meio-campo, com jogadores muito bons para a realidade do Vitória. É um 11 muito curtinho e a verdade é que equipa joga que se farta, quando a missão de suceder ao Rui Borges (já depois do Daniel Sousa ter sido despedido ao fim de 2/3 jogos) não era tarefa fácil. Nao acho o Relvas fraquinho. Compartilhar este post Link para o post