noikeee Publicado 2 Maio 2025 Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos: O pos Mourinho foi horrivel!! Nenhum treinador parecia conseugir nada, foi mesmo terrivel O pós Mourinho só demorou 1 ano, que foi quando chegou o Adriaanse e começamos a ganhar outra vez. Mas foi uma altura muito diferente pois o clube tava cheio de dinheiro após ganhar a Champions e vender os melhores jogadores por muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 30 minutos: Relembrar que tb chegou um extremo promissor para o papel do Galeno mas o mesmo treinador continua a optar invariavelmente pelo PP. É ele que toma essas opções. Eu quero mesmo acreditar que a direção é que está a pedir para se usar o PP para não desvalorizar e para promover a sua venda. É o único motivo que justifica de alguma forma a sua titularidade. Porque o rendimento não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Eu quero mesmo acreditar que a direção é que está a pedir para se usar o PP para não desvalorizar e para promover a sua venda. É o único motivo que justifica de alguma forma a sua titularidade. Porque o rendimento não é de certeza. Isso seria totalmente estúpido e amador. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Maio 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Eu quero mesmo acreditar que a direção é que está a pedir para se usar o PP para não desvalorizar e para promover a sua venda. É o único motivo que justifica de alguma forma a sua titularidade. Porque o rendimento não é de certeza. Cada minuto em campo, é só para desvalorizar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2025 Citação de noikeee, há 23 minutos: O pós Mourinho só demorou 1 ano, que foi quando chegou o Adriaanse e começamos a ganhar outra vez. Mas foi uma altura muito diferente pois o clube tava cheio de dinheiro após ganhar a Champions e vender os melhores jogadores por muito dinheiro O Adriaanse ganhou porque os adversários foram péssimos. Não é nada diferente do Benfica do Trapatoni, um ano antes, p.e. Defendíamos bem, mas o nosso ataque valia pouco mais de golo e meio por jogo e, mesmo assim, foi o melhor da prova. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Eu quero mesmo acreditar que a direção é que está a pedir para se usar o PP para não desvalorizar e para promover a sua venda. É o único motivo que justifica de alguma forma a sua titularidade. Porque o rendimento não é de certeza. Então aí vou de encontro às palavras do Luís Martins do canal 11. O PP a cada jogo que faz só desvaloriza mais porque mete nojo vê-lo arrastar-se em campo. Com o rendimento que apresenta nem de borla os clubes o vão querer. Já para não falar que essa eventual intromissão da estrutura nas decisões do treinador seria o fim da picada. Joga porque o Anselmi é burro, simples assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2025 Vocês só sabem criticar. E dizer que ele já está a nível 10 na face it? Pois, isso já ninguém comenta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O Adriaanse ganhou porque os adversários foram péssimos. Não é nada diferente do Benfica do Trapatoni, um ano antes, p.e. Defendíamos bem, mas o nosso ataque valia pouco mais de golo e meio por jogo e, mesmo assim, foi o melhor da prova. Que exagero. Desde que mudou a tática para 3 centrais e apostou no Helton foi sempre a vencer praticamente. A champions foi uma vergonha, aqueles jogos com o artmedia. perdemos os dois jogos com o Benfica sim, um porque o Bruno Alves deu uma cabeçada ao Nuno Gomes 😂 e outro porque o baia mamou um frango descomunal na Luz. mas fomos campeões com toda a justiça e éramos a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2025 Citação de Phil, há 17 minutos: Que exagero. Desde que mudou a tática para 3 centrais e apostou no Helton foi sempre a vencer praticamente. A champions foi uma vergonha, aqueles jogos com o artmedia. perdemos os dois jogos com o Benfica sim, um porque o Bruno Alves deu uma cabeçada ao Nuno Gomes 😂 e outro porque o baia mamou um frango descomunal na Luz. mas fomos campeões com toda a justiça e éramos a melhor equipa. O Bruno Alves é expulso com 0-2, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Maio 2025 O AVB agora está entre ceder à pressão ao despedir o Anselmi ou ceder à pressão ao voltar a confirmá-lo para a próxima época a saber que as coisas não estão famosas e que não se pode atravessar por ele, correndo o risco de voltar a fazer figura de urso. Lindo serviço. Os resultados da equipa de futebol não ajudam, mas aqui sim, sinto que estamos a ser amadores. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 A mim algo me diz que o Luís Castro é o homem que se segue, partindo do princípio que o AVB vai mesmo deixar cair o Anselmi. Acredito que já em janeiro fosse A prioridade mas provavelmente foi ele próprio a recusar o convite porque já teve uma experiência do género no passado e não correu particularmente bem. Sei que o nome dele já foi muito badalado por aqui, com alguns a favor e outros tantos contra. Pessoalmente nem sei bem que pensar. É um gentleman, conhece o futebol português e o clube como poucos, requisitos importantes nesta fase, à partida iriamos recuperar a nossa identidade, com o 4-3-3 tradicional e um futebol de posse e de maior controlo, mas em contrapartida as suas equipas tb não conhecidas por terem grande solidez defensiva e convenhamos que não é um estratega. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 2 Maio 2025 Citação de Phil, há 2 horas: Que exagero. Desde que mudou a tática para 3 centrais e apostou no Helton foi sempre a vencer praticamente. A champions foi uma vergonha, aqueles jogos com o artmedia. perdemos os dois jogos com o Benfica sim, um porque o Bruno Alves deu uma cabeçada ao Nuno Gomes 😂 e outro porque o baia mamou um frango descomunal na Luz. mas fomos campeões com toda a justiça e éramos a melhor equipa. ele mudou salvo erro em vila do conde, quando lhe atacaram o carro e a sad cortou o apoio aos sd. esse sistema bizarro (que usava laterais como centrais) só funcionou porque tinha o pepe atrás, e o assunção à frente a limpar tudo. além do lucho que fazia de qualquer trepo treinador. eu confesso que detestava o adriaanse, primeiro porque dispensou o diego (devia ter ido a tribunal por isso!), depois porque perdeu os dois jogos com o benfica, foi o autor da maior humilhação europeia do Porto conseguindo levar virada de uma equipa que já não existe e ficar em último lugar no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2025 Quando o único argumento para não despedir o Anselmi é “não podemos ser um cemitério de treinadores”, “vamos queimar mais uns milhões” “o plantel não está feito para o estilo dele”, “temos de dar tempo” o único jogador que tem jogado bem sob a tutela dele é o mora, que é genial e um predestinado que iria sempre jogar bem e decidir, o apagao do samu é inconcebível, não desaprendeu de jogar futebol a meio do ano, só um ex não há um motivo real e palpável para o manter. Podemos ir pela boa fé e da esperança que no futebol valem o que valem. Ninguém aqui acompanhava as equipas dele nas Américas para puder sequer dizer “o Cruz azul e o independiente dele jogavam ui” é tudo quase uma questão de fé estes 3 meses para mim chegaram para ver que não tem qualidade para treinar o clube, discurso bonito, carismático e tal mas do ponto de vista tático, resultados e de gestão de recursos humanos péssimo agora claro a ir embora o próximo treinador tem de ser uma certeza absoluta que tem qualidade e resultados, e quem está no mercado disposto a vir para cá? Cabe ao André descobrir. enorme erro de casting mas que vai a tempo de ser remediado. 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: A mim algo me diz que o Luís Castro é o homem que se segue, partindo do princípio que o AVB vai mesmo deixar cair o Anselmi. Acredito que já em janeiro fosse A prioridade mas provavelmente foi ele próprio a recusar o convite porque já teve uma experiência do género no passado e não correu particularmente bem. Sei que o nome dele já foi muito badalado por aqui, com alguns a favor e outros tantos contra. Pessoalmente nem sei bem que pensar. É um gentleman, conhece o futebol português e o clube como poucos, requisitos importantes nesta fase, à partida iriamos recuperar a nossa identidade, com o 4-3-3 tradicional e um futebol de posse e de maior controlo, mas em contrapartida as suas equipas tb não conhecidas por terem grande solidez defensiva e convenhamos que não é um estratega. A ser um português, perante a hipótese Luís Castro preferia a hipótese Jorge Jesus... sendo que nem um, nem outro serão hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2025 Posso estar a ser esquisito, mas a opção Luís Castro não me agrada nada. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Maio 2025 Vai ser bonito ir ao Dragão com esta chuva e ver o nosso futebol champanhe. 😔 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 34 minutos: Posso estar a ser esquisito, mas a opção Luís Castro não me agrada nada. Nós estamos tão mal que até se deseja um treinador banal como o Luís Castro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Atenção que eu não desejo, tanto é que lhe fiz algumas críticas quando o nome surgiu em janeiro, sobretudo pelas carências defensivas das suas equipas (bolas paradas defensivas são medonhas) e por não lhe reconhecer o perfil de liderança indicado para esta fase do clube (é demasiado brando, pelo menos é imagem que passa). Agora sendo realista parece-me que pode ser um nome do agrado do AVB e das poucas soluções ao nosso alcance. Ele fez bons trabalhos pelos clubes por onde passou, a questão é que foi noutro contexto competitivo e aqui a exigência é outra. Isto é tudo pura especulação até porque não sabemos do futuro do Anselmi mas duvido muito que a haver mudança o nome seja consensual. Será sempre uma aposta de risco mas ainda assim menos arriscada que a continuidade de um treinador que em 3 meses nada fez para o justificar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 Metam o Luís Castro longe, f*da-se. Preferia ter o Zé Mota Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2025 Como disse na altura, é um nome que me agrada bastante. É um senhor, gosta de um futebol positivo, conhece a casa e não tem medo de apostar em miúdos. Único defeito que lhe aponto é talvez não ter aquela personalidade vincada e carismática que historicamente tivemos nos nossos grandes treinadores. Seria uma escolha no mesmo perfil do Jesualdo Ferreira, talvez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2025 O melhor argentino que trouxemos em 2025 é o Tomás Perez. Factos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2025 A resposta até foi boa, houve querer, houve vontade de correr e ir atrás do resultado. Mas f*da-se, há coisas que é de levar as mãos à cabeça. O pessoal (eu incluído) está todo impaciente e já não suporta mais uma perda de bola do Pepê, mais uma fintinha do Borges, mais um passe falhado do João Mário... É desesperante, os adeptos estão cansados e o assobio vem logo por causa disso. Btw gostei dos SD hoje, juntaram-se todos mais acima e notou-se no apoio à equipa. A tarja que puseram também foi adequada. Estamos a precisar de um descanso e de uma silly season para animar isto e renovar confiança... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2025 A primeira parte foi ao nível da Reboleira. De resto é as mesmas tiradas de sempre. O João Mário parece um c*na de sabão. O Pepê já nem corre nem se tenta movimentar, não quer saber disto para nada. O Nehuen Perez foi uma m*rda outra vez, um bocadinho melhor com a bola. O Eustáquio pareceu mais perdido que uma p*ta na igreja. Precisamos mesmo de um meio campo. Houve momentos em que tínhamos os três centrais e uma linha na frente. Homenagem perfeita ao espanhol do Bombo. Aliás o lance do 1-1 é um grande exemplo disso. A sorte é que o Fripong estava a contar com outra movimentação do Vieira e o cruzamento saiu muito bem. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Maio 2025 Não vi o jogo, estou à espera do resumo, portanto o comentário é apenas baseado nos indicadores estatísticos: oferecemos 45 minutos ao Moreirense!!! Muito pouco compreensível para um plantel e uma equipa técnica que só joga de semana a semana. Compartilhar este post Link para o post