Le God Publicado 6 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 39 minutos: Para o ano vamos ser, sem espinhas. Dá lá aí os números do Euromilhões sff. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2025 Pelos vistos o Veron no Santos está a dar uma de Djaló. Se calhar vão o devolver. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Maio 2025 Ora vejam bem: Uma aposta numa equipa diferente pode ser um grande investimento. Sim podem perder o jogo, mas podem avaliar jogadores que não andam a jogar. Como será o Tomás a central? Porque não testar outros jovens? E testar jogadores noutras posições? O Zaidu até podia ser bom a central pela esquerda. Não será melhor poupar o Mora de tanto jogo seguido? E se ele tem uma rutura no joelho? Podiam perder o jogo, mas ganhavam a próxima época. Se forem a ver bem, perderem contra o Boavista só tem vantagens 2 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2025 Entre Boavista e Farense estou muito dividido. Dois históricos do futebol português. O derby da Invicta é sempre um jogo especial, mas o Farense representa o sul na Liga e abrangia um pouco mais o mapa de clubes. Que se safe o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Maio 2025 Desde o regresso do Boavista em 2014 que os dérbies tem sabido muito pouco a dérbi. Espero que o Boavista crie condições para ser uma equipa de meio da tabela ou de lutar por lugares europeus um pouco à imagem do Famalicão, nestas condições estão só a adiar algo que parece inevitável. Já o ano passado foi como foi. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Para o ano vamos ser, sem espinhas. Mesma vibe 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2025 Uma coisa é certa, vou ao Bessa. Acredito mesmo que o Boavista desce e ao descer não se levanta tão cedo. O Bessa é de longe o meu estádio favorito para ver jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2025 Citação de Alonso., há 31 minutos: Uma coisa é certa, vou ao Bessa. Acredito mesmo que o Boavista desce e ao descer não se levanta tão cedo. O Bessa é de longe o meu estádio favorito para ver jogos fora. Eu já tenho bilhete. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2025 Por falar nisso, como é que as claques vão para o estádio? É como nos últimos anos, de metro até à Casa da Música? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2025 Anselmi tira notas do Inter de Inzaghi. Com três centrais e sem extremos. Thats the end goal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Maio 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Anselmi tira notas do Inter de Inzaghi. Com três centrais e sem extremos. Thats the end goal. É o mesmo que dizeres que com Porro e Nuno Mendes o Amorim jogava sem extremos. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: É o mesmo que dizeres que com Porro e Nuno Mendes o Amorim jogava sem extremos. Estás a dizer que o João Mário e o Francisco Moura não estão nesse nível? /s Mais a sério. Não temos médios ATUALMENTE para um esquema destes. E é pena. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2025 (editado) Citação de fns, há 24 minutos: Anselmi tira notas do Inter de Inzaghi. Com três centrais e sem extremos. Thats the end goal. O Inzaghi tirou foi notas do Anselmi quando ia transformando uma bola parada ofensiva num golo do Barça. Editado 6 Maio 2025 por Mesut Ozil 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2025 Tipo, o Anselmi a esta hora estava a ver o Defensa y Justicia contra o Newell's Old Boys. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2025 https://vm.tiktok.com/ZNd6UeW8A/ @Alonso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2025 Quem teve um pequeno ataque cardíaco ao ver a capa do ojogo hoje? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2025 Citação de Phil, há 8 horas: https://vm.tiktok.com/ZNd6UeW8A/ @Alonso. Não dá para ver 😔 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Quem teve um pequeno ataque cardíaco ao ver a capa do ojogo hoje? f*da-se, acabei de ver. A minha arritmia aumenta por momentos. Citação de Alonso., há 3 minutos: Não dá para ver 😔 É um clipe de um adepto do São Paulo em 40 momentos diferentes a criticar o Wendell. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2025 Não me assustei. As letras gordas e brancas sobressaíram. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos: Não me assustei. As letras gordas e brancas sobressaíram. A mim sobressaiu o gordo e preto Spoiler Atenção, não voto no Chega Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Maio 2025 Citação de fns, há 2 horas: f*da-se, acabei de ver. A minha arritmia aumenta por momentos. É um clipe de um adepto do São Paulo em 40 momentos diferentes a criticar o Wendell. Uma segunda feira aqui no vosso núcleo então... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 3 horas: Quem teve um pequeno ataque cardíaco ao ver a capa do ojogo hoje? O meu Garmin perguntou-me se queria fazer trabalho de respiração. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Maio 2025 Precisamos de jogadores experientes que conheçam o clube. O que os adeptos esperam: Moutinho, Danilo, o outro Danilo, Rúben Neves O que o mad AVB vai trazer: Marega, Uribe, Herrera, Sérgio Oliveira 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2025 (editado) Citação de Quan Chi, há 39 minutos: Precisamos de jogadores experientes que conheçam o clube. O que os adeptos esperam: Moutinho, Danilo, o outro Danilo, Rúben Neves O que o mad AVB vai trazer: Marega, Uribe, Herrera, Sérgio Oliveira Já não precisa de trazer o Castro, não se perdeu tudo 😄 E vai roubar o André André a 31/08/2025 às 23:55 mesmo para deixar o Leixões com as calças na mão. Editado 7 Maio 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post