andre26 Publicado 8 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 1 hora: Quanto ao segundo parágrafo estás a ir ao 80 porque te dá jeito. Ninguém diz para não apostar mas o Mora não seria titular esta época se tivéssemos um plantel fortíssimo. Estaria a ter minutos e bem e a ser preparado para ser aposta a sério quando estivesse devidamente protegido. Mas aqui nem é culpa do presidente, se não temos um grande plantel não é ele o culpado. Outra vez a pegares num caso sem comparação possível dado que o Barça é dos maiores clubes do mundo em que é possível fazer lá a carreira inteira, coisa que não é possível nos dias de hoje aqui. E quem te garante que não bastava "fazer minutos" para dar nas vistas? O ano passado já se destacou na 2ª liga e fez um Euro Sub17 excelente, só quem anda a dormir é que não percebe que está ali um talento. Esta época só serviu para os tubarões confirmarem o potencial e ver-se que consegue fazer a transição para sénior, o que matou muitas estrelas jovens. Aliás foi esse destaque na 2ª liga e Euro Sub17 que fez com que a direção do AVB renovasse com o Mora em Julho do ano passado, para não o perder. O Messi, que é o Messi, não fez a carreira toda no Barcelona. É dos maiores clubes do mundo mas está cheio de problemas financeiros e perdeu o melhor jogador da história para outro clube que pagou mais. E não estou a dizer que o Yamal vai fazer a carreira toda lá, estou simplesmente a dizer que tem sido aposta, como o Ansu Fati foi aos 17 também, Cubarsi, muitos outros. Há um mundo de distância entre "não ser possível fazer carreira toda no Porto" e assinar com o Jorge Mendes antes de fazer 18 anos. E nada garante que o Mora vai sair já neste mercado, o Diogo Costa é agenciado pelo Jorge Mendes e já leva 6 anos a jogar na Primeira Liga, ainda que nem sempre como titular. Podias não ser tu mas lia por aqui muita gente que exigia a cabeça do Sérgio Conceição por não dar mais minutos aos manos Esteves, Fábio Silva, etc, jogadores nos 18-19 também e com cláusulas relativamente baixas antes de renovarem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Uma renovação de contrato implica um acordo assinado de livre vontade por ambas as partes. Onde é que eu disse o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 4 horas: Eu sei. Pela resposta acho que tu é que não sabes. Também foi uma sacanice não renovar por um valor acima dos 70M, ainda por cima depois do que o presidente disse na entrevista há uns meses. 70M será mal vendido e a bola está do lado do AVB agora, ao contrário do que aparentemente esteve na renovação em si. Porquê? Não estou genuinamente a perceber, tendo em conta a realidade atual. Não é uma grande venda mas também não é má, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Maio 2025 Citação de fns, há 23 horas: Longe. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Maio 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: Antes pelo contrário, se tivéssemos um grande plantel o Mora ainda era capaz de sobressair mais. Refiro-me a antes de ter sido aposta. No sentido de que se houvesse um Diaz/Corona/Brahimi de cada lado a ser titular e a render não seria titular nesta fase mas sim a ser preparado para o ser quando um deles saísse. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Maio 2025 Citação de Shai, há 53 minutos: Porquê? Não estou genuinamente a perceber, tendo em conta a realidade atual. Não é uma grande venda mas também não é má, na minha opinião. Porque o Mora é o maior talento de sempre a sair da nossa formação. Porque numa época desastrosa e numa equipa em cacos teve momentos de génio que dão para prever o que aí vem. Porque para além de já estar a render, tem potencial para ser dos melhores do mundo. E porque hoje em dia a normalidade passou a ser haver transferências com valores altíssimos. Não estou a dizer que é pouco dinheiro. Mas ficando dezenas de milhões aquém do que podia e devia para mim não tem como não ser considerada uma má venda. Mas aguardemos até lá, se daqui a um ano estivermos com um plantel em condições e a festejar o campeonato com o Mora vendido por esse valor se calhar a perspetiva até muda e custa menos. Citação de fns, há 58 minutos: Longe. Quem é esse? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Maio 2025 Bastante provável face à final da Liga Conferência que mesmo com o 4 lugar não se tenha de disputar pré eliminatórias no nosso caso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 8 horas: Bastante provável face à final da Liga Conferência que mesmo com o 4 lugar não se tenha de disputar pré eliminatórias no nosso caso. Falta um ponto ao Bétis, na liga, para termos automaticamente acesso à fase de liga da UEL. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2025 Citação de fns, Em 07/05/2025 at 15:20: Tem um perfil interessante para desempenhar aquele papel do 6 que desce no meio dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 56 minutos: Tem um perfil interessante para desempenhar aquele papel do 6 que desce no meio dos centrais. Pensei imediatamente em ti quando colocaram aqui o nome dele. Recordo-me de o elogiares bastante num ou outro jogo do Rio Ave esta época. Mas ele não tem um perfil assim algo pastelão, estilo Grujic? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Pensei imediatamente em ti quando colocaram aqui o nome dele. Recordo-me de o elogiares bastante num ou outro jogo do Rio Ave esta época. Mas ele não tem um perfil assim algo pastelão, estilo Grujic? Sim. Mas acho que mais tosco em termos técnicos. Não sou fã de todo. Mas o Fabrizio hoje falou dele também: 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 14 minutos: Pensei imediatamente em ti quando colocaram aqui o nome dele. Recordo-me de o elogiares bastante num ou outro jogo do Rio Ave esta época. Mas ele não tem um perfil assim algo pastelão, estilo Grujic? Do que vi nao achei tosco mas posso ter tido sorte nos jogos que vi. A ideia com que fiquei foi que me pareceu aquele tipico 6 "facilitador" de jogo que joga simples e com boas linhas de passe fazendo o jogo fluir. Pode nao ajudar estar num Rio Ave que nao esta a jogar um futebol bonito. De qualquer forma isto parece mais especulaçao que outra coisa e parece-me que vao ter um defeso deste género com muitos jogadores a serem apontados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Maio 2025 Faz sentido, encaixa no critério de contratações identificadas com o clube. Esse por exemplo identifica-se com o Herrera. 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Faz sentido, encaixa no critério de contratações que identificadas com o clube. Esse por exemplo identifica-se com o Herrera. é sempre bom ter um médio com um bom radar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Do que vi nao achei tosco mas posso ter tido sorte nos jogos que vi. A ideia com que fiquei foi que me pareceu aquele tipico 6 "facilitador" de jogo que joga simples e com boas linhas de passe fazendo o jogo fluir. Pode nao ajudar estar num Rio Ave que nao esta a jogar um futebol bonito. De qualquer forma isto parece mais especulaçao que outra coisa e parece-me que vao ter um defeso deste género com muitos jogadores a serem apontados. É isso. Recupera, joga simples para o lado. Em construção até arrisca em passes a rasgar linhas de vez em quando. Mas continuo a achar que é muito tosco em espaços curtos. Mas não é de todo o que nós precisamos. Precisamos de alguém com maior intensidade física, capaz de ir de baliza a baliza e que tenha maior capacidade de condução com bola. Ainda por cima 10M€. Numa posição onde temos o Tomás Perez, Varela ou Eustáquio. Precisamos é de 8's com chegada à frente como era o Nico. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2025 Tenho ideia que não sonhei com isto, mas acho que o AVB disse que a aposta seria no mercado internacional. Duvido imenso desse rumor Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Tenho ideia que não sonhei com isto, mas acho que o AVB disse que a aposta seria no mercado internacional. Duvido imenso desse rumor "sendo que poderemos fazer algo no campo nacional..." Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Maio 2025 Citação de fns, há 4 minutos: "sendo que poderemos fazer algo no campo nacional..." Seria desde logo um ponto positivo fazer alguma coisa em campos nacionais. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2025 Pelo menos tem 1,93m, que é o critério CMPT para essa posição. Agora aquele anão do México que ele já conhece… 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2025 vcs sao mto alucinados nem 70m vao dar pelo mora qto mais 20 ou 30 milhoes acima da clausula lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2025 Não saiu caro esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2025 Tinhamos uma oportunidade de ouro ao devolver o gajo em vez de pagar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Maio 2025 Portanto o Cruz Azul fez um filme do fim do mundo que tinha direito a mais de cinco milhões e afins e depois acabou a aceitar um acordo onde o Porto pagou 3.1M que era o valor que dizia que pagava inicialmente? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Portanto o Cruz Azul fez um filme do fim do mundo que tinha direito a mais de cinco milhões e afins e depois acabou a aceitar um acordo onde o Porto pagou 3.1M que era o valor que dizia que pagava inicialmente? Queriam fazer boa figura perante os adeptos, como continuaram a ter bons resultados deixaram andar simplesmente. Compartilhar este post Link para o post