Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 minuto:

Tem de se preparar para a night life dos US.

o vosso grupo é em Miami ou em Las Vegas? Se sim, RIP mundial para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o vosso grupo é em Miami ou em Las Vegas? Se sim, RIP mundial para o FC Porto.

Temos 2 jogos em New Jersey e jogamos com o Miami (acho) na Georgia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Temos 2 jogos em New Jersey e jogamos com o Miami (acho) na Georgia.

Ufa!

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO adianta que o Mora está pré-convocado para a fase final da Liga das Nações.

Adeus, Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto dia 26 de maio recomeçam os trabalhos no Olival.

O primeiro jogo do Mundial é a 15 de junho.

A final four da Liga das Nações vai tirar dos trabalhos o Diogo Costa, provavelmente o Rodrigo Mora e provavelmente o Samu.

Há um europeu de sub-21 e a Gold Cup da Concaf a bater com as datas do Mundial. Porém o Eustáquio pode ser dispensado de representar a seleção por não se tratar de uma data FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia de ter lido que os jogadores dos clubes envolvidos no Mundial de clubes não eram obrigados a libertar os jogadores para as seleções nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Portanto dia 26 de maio recomeçam os trabalhos no Olival.

O primeiro jogo do Mundial é a 15 de junho.

A final four da Liga das Nações vai tirar dos trabalhos o Diogo Costa, provavelmente o Rodrigo Mora e provavelmente o Samu.

Há um europeu de sub-21 e a Gold Cup da Concaf a bater com as datas do Mundial. Porém o Eustáquio pode ser dispensado de representar a seleção por não se tratar de uma data FIFA.

Tenho ideia que o Rui Jorge disse que não ia levar ninguém do Porto e Benfica ao Europeu, portanto nesse aspeto estamos tranquilos.

Vai ser f*da para os jogadores, mas o Anselmi tem aqui a oportunidade dourada para implementar a sua ideia de jogo 🌈🦄

Será que devemos esperar reforços?

Eu vou chorar tanto quando vir que os retornados são os reforços 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Tinha a ideia de ter lido que os jogadores dos clubes envolvidos no Mundial de clubes não eram obrigados a libertar os jogadores para as seleções nessa altura.

No caso da Final Four como é antes do Mundial tem que se libertar. Daí para a frente, como referi o caso do Eustáquio, é como dizes.

Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Tenho ideia que o Rui Jorge disse que não ia levar ninguém do Porto e Benfica ao Europeu, portanto nesse aspeto estamos tranquilos.

Vai ser f*da para os jogadores, mas o Anselmi tem aqui a oportunidade dourada para implementar a sua ideia de jogo 🌈🦄

Será que devemos esperar reforços?

Eu vou chorar tanto quando vir que os retornados são os reforços 😭

Isso pode ser proveitoso então para alguns jogadores. Uma excelente oportunidade para o Gabriel Brás e alguns dos colegas de turma do Rodrigo Mora da equipa B e sub-19 se o Anselmi assim entender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabi não tem agilidade/velocidade para se afirmar neste modelo do Anselmi. Ainda ontem estavam a fazer essa análise no canal 11 e deixaram inclusive alguns elogios à coordenação da linha defensiva, algo que ainda não tinha sido visto desde que ele chegou, mas tb fizeram questão de salientar que esta ideia é algo kamikaze, estilo Barça, e que exige imenso dos jogadores.

É obrigatório ter centrais que ganhem a maior parte dos duelos, que sejam rapidíssimos para controlarem a profundidade, que mantenham os níveis de concentração durante os 90' e que depois sejam igualmente competentes com bola.

Não temos um único central que dê garantias para uma proposta de jogo tão arrojada e o Gabi tb não será esse jogador, de todo. Se é para manter a versão apresentada no Bessa convém atacar o mercado com tudo, caso contrário, na próxima época vamos ter Kikas jornadas sim jornada não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

O Gabi não tem agilidade/velocidade para se afirmar neste modelo do Anselmi. Ainda ontem estavam a fazer essa análise no canal 11 e deixaram inclusive alguns elogios à coordenação da linha defensiva, algo que ainda não tinha sido visto desde que ele chegou, mas tb fizeram questão de salientar que esta ideia é algo kamikaze, estilo Barça, e que exige imenso dos jogadores.

É obrigatório ter centrais que ganhem a maior parte dos duelos, que sejam rapidíssimos para controlarem a profundidade, que mantenham os níveis de concentração durante os 90' e que depois sejam igualmente competentes com bola.

Não temos um único central que dê garantias para uma proposta de jogo tão arrojada e o Gabi tb não será esse jogador, de todo. Se é para manter a versão apresentada no Bessa convém atacar o mercado com tudo, caso contrário, na próxima época vamos ter Kikas jornadas sim jornada não.

Também convem ter médios que bloqueiem 11 tentativas de passe de profundidade. Eu vi a análise do Canal 11 que falas mas focaram-se demasiado na coordenação da defesa e tudo OK. Se conseguires rever as imagens hás de ver a marcação com os olhos dos nossos médios contra os médios do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Também convem ter médios que bloqueiem 11 tentativas de passe de profundidade. Eu vi a análise do Canal 11 que falas mas focaram-se demasiado na coordenação da defesa e tudo OK. Se conseguires rever as imagens hás de ver a marcação com os olhos dos nossos médios contra os médios do Boavista.

Aí o problema infelizmente parece-me ser mais da falta de organização do que propriamente do perfil dos médios. Tanto faz jogar lá o F. Vieira ou outro médio qualquer, os problemas são sempre os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero mesmo acreditar que a agora segunda menção sobre a renovação/importância do Alan Varela no jornal O JOGO seja para vender a sua imagem no mercado de transferências.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias. O Vasco Sousa já faz treino condicionado. A tempo da pré-época/mundial de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasquinho foi uma desilusão sob orientação do Vítor Bruno, nesta fase não o considero solução para o próximo ano. Mas tenho muito gosto que regresse e contrarie opiniões como a minha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 21 minutos:

O Vasquinho foi uma desilusão sob orientação do Vítor Bruno, nesta fase não o considero solução para o próximo ano. Mas tenho muito gosto que regresse e contrarie opiniões como a minha.

Entrou bem na supertaça, esteve bem nos Açores, esteve bem com o Rio Ave em casa, em Alvalade não foi dos piores mas pareceu-me que foi feito dele um bodo expiatório.  Depois volta a ter oportunidade num jogo com o Arouca em casa mas jogou super fora de posição, não percebi a intensão e saiu ao intervalo acho. Depois praticamente nem jogou. Ou seja, não sendo brilhante nem regular teve mais jogos positivos do que negativos.

Mas subscrevo que se não tiver com bom ritmo à entrada da época que não seria horrível emprestá-lo a uma equipa de primeira divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Entrou bem na supertaça, esteve bem nos Açores, esteve bem com o Rio Ave em casa, em Alvalade não foi dos piores mas pareceu-me que foi feito dele um bodo expiatório.  Depois volta a ter oportunidade num jogo com o Arouca em casa mas jogou super fora de posição, não percebi a intensão e saiu ao intervalo acho. Depois praticamente nem jogou. Ou seja, não sendo brilhante nem regular teve mais jogos positivos do que negativos.

Mas subscrevo que se não tiver com bom ritmo à entrada da época que não seria horrível emprestá-lo a uma equipa de primeira divisão. 

Entrar bem na medida em que não fez m*rda basicamente porque na verdade nunca acrescentou grande coisa. É daqueles jogadores tipo Bruno Costa, não consigo dizer um aspeto do jogo onde se destaquem pela positiva.

Acho muito bem que tenha oportunidade durante a pré-época para provar o contrário mas sinceramente acho que o cenário mais provável é acabar emprestado.

Suplentes já nós temos, sobretudo o Eustáquio que não pode ter um papel acima desse num Porto que queira rivalizar a sério com Benfica e Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Sousa tem todas as características para ser um B2B, ao estilo Maniche. Falta-lhe a dimensão ofensiva e procurar mais passe que não seja apenas para trás e para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 15 minutos:

O Vasco Sousa tem todas as características para ser um B2B, ao estilo Maniche. Falta-lhe a dimensão ofensiva e procurar mais passe que não seja apenas para trás e para o lado.

Também costumam fazer a mesma comparação entre o Messi e eu

O Lopes tem uma estatura igual ao Messi mas só lhe falta o drible, passe, finalização e em geral o jeito para jogar futebol 

😁

• Like 5
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das primeiras oportunidades que teve, nem tanto das seguintes.

Um pouco à imagem do Gul.

Até que me convençam do contrário, não estão preparados para o Porto de 25/26.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, menos um clube interessado no Chico Conceição. Vai ter de acabar a ir para um Wolves da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico francamente não deve ser uma grande preocupação para nós. Qualquer mija na escada da Premier League bate os 30M€ por ele e basta ao Mendes escolher o destino. O problema é encontrar interessados para o PP, para o Otávio e outros que tais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala numa possível proposta do Sudakov de 15M€ por 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O Record fala numa possível proposta do Sudakov de 15M€ por 50% do passe.

Pode até ser verdade mas é praticamente impossível vir.

O Nápoles supostamente já ofereceu 35M por ele e o Shakhtar pede 40M. 

Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

AVB esteve ontem em Inglaterra.

Hackney?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...