Jardel_ Publicado 9 Maio 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: vcs sao mto alucinados nem 70m vao dar pelo mora qto mais 20 ou 30 milhoes acima da clausula lol Não vão dar 70M pelo Mora? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 23 minutos: Portanto o Cruz Azul fez um filme do fim do mundo que tinha direito a mais de cinco milhões e afins e depois acabou a aceitar um acordo onde o Porto pagou 3.1M que era o valor que dizia que pagava inicialmente? O que diz a notícia é que o valor acordado é superior a 3M$, ou seja, acima a 2,66M€. Assumo que deverá rondar os tais 3M€ falados já na altura. O que me parece é que o Cruz Azul deve ter a coisa mal resolvida no tribunal e já sabe que vai perder então sentaram-se as duas partes à mesa para educamente resolver os prazos de pagamentos da quantia agora acertada. Mas ainda bem. Os clubes escusam de ter más relações. É da maneira que já podemos ir buscar o substituto do Diogo Costa ao Cruz Azul. EDIT: Já é oficial na CMVM. 3,1M€ exatamente @HappyKing Editado 9 Maio 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2025 Agora sim é que vai começar a render 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Maio 2025 Citação de fns, há 18 minutos: EDIT: Já é oficial na CMVM. 3,1M€ exatamente @HappyKing Sim, o meu comentário já era com base nesse comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Maio 2025 Deixa-me satisfeito já termos arrumado uns quantos assuntos (Nehuen, Samu, Mora e Anselmi) ainda antes do fecho da época. Mostra trabalho, planificação e espero que no campo das aquisições se esteja a trabalhar da mesma forma. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2025 Citação de Lewan, há 1 minuto: Deixa-me satisfeito já termos arrumado uns quantos assuntos (Nehuen, Samu, Mora e Anselmi) ainda antes do fecho da época. Mostra trabalho, planificação e espero que no campo das aquisições se esteja a trabalhar da mesma forma. Já tens N assuntos resolvidos quando há exatamente um ano atrás acabava o AVB de tomar posse e ver um buraco sem fundo no clube. A minha esperença é que este ano dê para fazer uma planificação mais atempada para que o treinador possa ter um plantel perto da sua versão final já no estágio de pré-época. Algo pouco falado mas que não aconteceu o ano passado, basta ver o núcleo dos jogadores integrados até ao momento da supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 31 minutos: Não vão dar 70M pelo Mora? 🤣 O que é que o Mora já fez para valer 70M? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 9 Maio 2025 Citação de fns, há 2 horas: Menos um problema. O Cruz Azul é que nos devia pagar para ficar com ele, já que desde que chegou o nosso futebol está mais perto da Cruz Vermelha do que outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2025 Citação de Vision, há 23 minutos: O que é que o Mora já fez para valer 70M? E desde quando é que o mercado funciona assim? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Maio 2025 Citação de UnReal, há 9 minutos: E desde quando é que o mercado funciona assim? Isso não responde à minha pergunta Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Maio 2025 Citação de Vision, há 20 minutos: Isso não responde à minha pergunta Responde, tu não pagas pelo que vale atualmente. Pagas pelo que pode render também no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Maio 2025 Citação de Vision, há 1 hora: Isso não responde à minha pergunta Se alguém pagar os 70M amanhã, está a pagar pelo potencial absurdo. Se ele depois o atinge ou não, sabemos depois. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Maio 2025 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas: vcs sao mto alucinados nem 70m vao dar pelo mora qto mais 20 ou 30 milhoes acima da clausula lol Eu acho que 70 é possível, mas não está garantido e seria já a maior venda de sempre do clube Acho que o tipo de jogador que é, é um bocado f*dido de vender por muito, porque vai deixar sempre a dúvida no clube que vier comprar, de se vai se adaptar a um nível mais alto a nível de confronto físico ou não. Até pode se adaptar e tornar-se num novo mini Messi, mas tu como clube comprador não sabes isso, estás a comprar uma possibilidade e não uma certeza, e é f*dido dar imenso dinheiro por uma possibilidade Depois com um valor alto a pressão é gigantesca, imaginemos que pagavam acima da cláusula, as comparações com o João Félix começavam 5 segundos depois da transferência ser anunciada Citação de Lewan, há 2 horas: Deixa-me satisfeito já termos arrumado uns quantos assuntos (Nehuen, Samu, Mora e Anselmi) ainda antes do fecho da época. Mostra trabalho, planificação e espero que no campo das aquisições se esteja a trabalhar da mesma forma. É bom, não digo que não, mas devia ser o mínimo... Editado 9 Maio 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: Não vão dar 70M pelo Mora? 🤣 nao 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Maio 2025 Citação de Vision, há 2 horas: O que é que o Mora já fez para valer 70M? Essa pergunta não tem sentido nenhum e tem ainda menos sendo em resposta ao que eu escrevi. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Maio 2025 Num cenário hipotético em que o Mora, continuando mais uma época, nos leva às cavalitas pela Liga Europa fora, conseguimos vendê-lo facilmente por 70M€. Num cenário ainda mais improvável de ele ficar mais outra época e fazer parecido numa Champions, aí sim acreditaria em valores mais elevados. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: Portanto o Cruz Azul fez um filme do fim do mundo que tinha direito a mais de cinco milhões e afins e depois acabou a aceitar um acordo onde o Porto pagou 3.1M que era o valor que dizia que pagava inicialmente? Ficaram com medo que o Porto quisesse devolver 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2025 (editado) O mercado é como Deus, trabalha de forma misteriosa. Tanto podem aparecer 2 ou 3 malucos a dar 70M como andarmos um verão inteiro a pô-lo na montra como O JOGO fez com o Diogo Costa e receber zero propostas - de 70M ou menos. Se acontecer o primeiro cenário, ótimo, venham daí os 70M que fazem uma enorme falta a este clube. Se acontecer o segundo cenário, ótimo, mais uma época de magia do Mora. Somos nós que temos o ativo e não temos nenhuma sanção financeira à porta, por isso de todos os intervenientes somos o que ocupa a posição mais confortável. Editado 10 Maio 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2025 Claro que alguém dá 70M€, basta o Jorge Mendes querer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2025 Citação de UnReal, há 11 minutos: Claro que alguém dá 70M€, basta o Jorge Mendes querer. E não quis receber comissão nenhuma no Diogo Costa, portanto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Maio 2025 O Braga perdeu, portanto, parabéns Boavista. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2025 O Braga não está nada interessado em conseguir o terceiro lugar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Citação de fns, há 15 minutos: O Braga não está nada interessado em conseguir o terceiro lugar E no caso deles não há aquela questão de tanto fazer o terceiro ou o quarto em termos de não ter de disputar eliminatórias europeias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 7 horas: E no caso deles não há aquela questão de tanto fazer o terceiro ou o quarto em termos de não ter de disputar eliminatórias europeias. Se ficarem em quarto vão ter de disputar porque só com uma conjunção do crl é que são os mais bem classificados do ranking como nós. Mas pela conversa do carvalhal parecem satisfeitos com o quarto lugar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2025 Vai ser accionada a cláusula de 60M do Zubimendi. Querem, paga. Mais uma vez ninguém brinca com o Athletic em negócios. Abre os olhos, AVB. Compartilhar este post Link para o post