Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Pode até ser verdade mas é praticamente impossível vir.

O Nápoles supostamente já ofereceu 35M por ele e o Shakhtar pede 40M. 

Hackney?

Não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

AVB confirmado como diretor do Chelsea, a sua poltrona de sonho.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Se é Inglaterra é certo que deve ser um pacote Mora + um escolinha e um miúdo que está por nascer que vao ser comprados pelo Chelsea 

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do país na semana do Rally de Portugal só pode ser sinal de que aconteceu algo realmente grave e urgente.

• Like 7
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Se é Inglaterra é certo que deve ser um pacote Mora + um escolinha e um miúdo que está por nascer que vao ser comprados pelo Chelsea 

Ou Diogo.

Ou Martim.

Ou Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 34 minutos:

Ou Diogo.

Ou Martim.

Ou Fábio Vieira.

Nem pense, farto de ver gajos choninhas em campo. Veio para ser a estrela da equipa e é outro a arrastar-se. Está no ponto para fazer companhia ao Félix num Besiktas desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio que vá para outro sítio, maior decepção que tive em largos anos... Surgiu aqui e ali mas nunca assumiu a importância que deveria ter tido

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio nunca foi o Vitinha, não era titularíssimo em 21/22, fez uma boa época mas a equipa funcionava muito bem no seu todo. Acho que existe aqui uma conjugação de 2 fatores, ele nunca foi o jogador que muitos diziam ser nem esteve no seu melhor esta época.

Posto isto, se viesse para ficar com um salário adequado ao que oferece, eu aceitava-o na boa. Pode ter desapontado, mas ainda assim sacudiu um bocado o marasmo da equipa quando esta se encontrava no lodo. Há ali qualidade que pode ganhar mais visibilidade com outros colegas.

Editado por Mica
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

O Fábio nunca foi o Vitinha, não era titularíssimo em 21/22, fez uma boa época mas a equipa funcionava muito bem no seu todo. Acho que existe aqui uma conjugação de 2 fatores, ele nunca foi o jogador que muitos diziam ser nem esteve no seu melhor esta época.

Posto isto, se viesse para ficar com um salário adequado ao que oferece, eu aceitava-o na boa. Pode ter desapontado, mas ainda assim sacudiu um bocado o marasmo da equipa quando esta se encontrava no lodo. Há ali qualidade que pode ganhar mais visibilidade com outros colegas.

A vir seria sempre um dos mais bem pagos. E a sua contratação não ia ficar por menos de 15M€. O melhor é mesmo procurar outras opções sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

AVB esteve ontem em Inglaterra.

Falaram-me que tem ido muito a Inglaterra buscar guito dele proprio para meter no clube. Provavelmente investimentos que tem lá, etc. E quem me disse é alguém confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Falaram-me que tem ido muito a Inglaterra buscar guito dele proprio para meter no clube. Provavelmente investimentos que tem lá, etc. E quem me disse é alguém confiável.

O clube não está rico, longe disso, mas já não está no ponto de precisar de empréstimos do próprio presidente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 28 minutos:

As famosas malas???

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenha ligações com o Enciso. Andam a tentar fechar o jogador, o mais provável é que após o último jogo do campeonato tenhamos logo confirmações de vendas/compras do clube. Deverão de querer ter os jogadores contratados logo para o inicio do mês para irem para Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enciso depois das exibições que fez no Ipswich não sei se será fácil sacá-lo ao Brighton. Termina contrato mas sendo tão jovem não sei até que ponto desistirão dele nesta fase. Acho que a vontade dele acabará por ser decisiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Estás a lembrar te muito mal dessa época. 

Sim, ele não era titular indiscutível por teimosia do SC. O Fábio no campeonato teve 6 golos e 14 assistências em 1332 minutos - 66 minutos para um golo/assistência. No global da época foram 87 minutos por golo assistência. Todos os jogos em média contribuía. 

A época dele foi excelente, daí a saída para o Arsenal. 

Já o disse aqui, só gostaria que ficasse caso saia o Mora, mas fazendo um paralelo com o Trincao ele também no primeiro ano de volta a jogar no Sporting não foi tão bom. E no segundo foi muito melhor e agora está a partir tudo. Nem comparo em termos de qualidade ou se chegará ao mesmo nível, simplesmente que o Fábio teve dois anos a jogar muito pouco. Precisa de ritmo e confiança. Não tenho duvidas que o próximo ano num Porto mais estável e ele começando a pré época de início e com esta época em cima estará muito melhor do que o que esteve este ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enciso andou emprestado? Pensei que tinha segurado a titularidade no Brighton, lembro-me de um golaço que marcou contra o Chelsea. É menino para custar 20M, não?

Citação de toze2, Agora:

Sim, ele não era titular indiscutível por teimosia do SC. O Fábio no campeonato teve 6 golos e 14 assistências em 1332 minutos - 66 minutos para um golo/assistência. No global da época foram 87 minutos por golo assistência. Todos os jogos em média contribuía. 

Já o disse aqui, só gostaria que ficasse caso saia o Mora, mas fazendo um paralelo com o Trincao ele também no primeiro ano de volta a jogar no Sporting não foi tão bom. E no segundo foi muito melhor e agora está a partir tudo. Nem comparo em termos de qualidade ou se chegará ao mesmo nível, simplesmente que o Fábio teve dois anos a jogar muito pouco. Precisa de ritmo e confiança. Não tenho duvidas que o próximo ano num Porto mais estável e ele começando a pré época de início e com esta época em cima estará muito melhor do que o que esteve este ano.

Também partilho da tua opinião. O Fábio Vieira, nessa época, esteve a um nível muito elevado — lembro-me até de preferir perder o Vitinha do que o Fábio.

De resto, não consigo estar assim tão confiante. Tem alguns lances de qualidade, mas, no geral, esteve bastante abaixo esta época. Contávamos que, quando as coisas não corressem bem ou fosse preciso alguém para desbloquear o jogo do nada, o Fábio surgisse nesses momentos. A verdade é que isso raramente aconteceu.

Tivemos um Samu com uma primeira metade da temporada muito boa, e um miúdo de 17 anos a assumir esse papel de jogador decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 30 minutos:

Enciso andou emprestado? Pensei que tinha segurado a titularidade no Brighton, lembro-me de um golaço que marcou contra o Chelsea. É menino para custar 20M, não?

Emprestaram-no em janeiro sem OC, por isso é que acho que ainda não devem estar no ponto de abrir mão dele a qualquer preço.

Para além do golaço que marcou ao Chelsea na última (?) jornada da Premier marcou mais um golo inacreditável, daqueles tiraços já típicos dele.

Teve bons números nestes 5 meses que esteve emprestado a uma das piores equipas da Liga. O facto de terminar contrato ajuda mas mesmo assim é menino para custar uns 15M€.

Depende muito dos planos dele. Sabe que no Brighton terá sempre grande concorrência, com a malta que eles têm para o ataque dificilmente terá muito espaço e pode ser que queira mudar de ares para relançar a carreira. É rezar para que não apareça um mija na escada qualquer a bater 20/25M€ por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 54 minutos:

Lembro-me bastante bem (não foi assim há tanto tempo) e a teimosia valeu o recorde de pontos no campeonato. Em lado algum disse que foi mau, mas nem há comparação com o rendimento que o Vitinha teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou dizer vale o que vale, não sei até que ponto há algo de verdade, se é que há alguma coisa, mas pelos vistos um conhecido de um colega meu daqui, que se dá muito bem com o AVB, disse-lhe que haviam três jogadores quase certos no Porto. O Rúben Neves, o Albian Hajdari para substituir o Otávio e o Alvyn Sanches.

Além disto, disse outros nomes que estão referenciados: Diego León para concorrer com o Moura, Rayan que era o novo Hulk, Christian Ordóñez para substituir o Varela que tem os dias contados e o Victor Gabriel para substituir o Marcano.

Também disse que o Pepe podia regressar ao clube, não sabia se para estrutura técnica ou direção.

Foi isto. Verdade ou não, não faço a mínima. Vai-se andando e vai-se vendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

O que vou dizer vale o que vale, não sei até que ponto há algo de verdade, se é que há alguma coisa, mas pelos vistos um conhecido de um colega meu daqui, que se dá muito bem com o AVB, disse-lhe que haviam três jogadores quase certos no Porto. O Rúben Neves, o Albian Hajdari para substituir o Otávio e o Alvyn Sanches.

Além disto, disse outros nomes que estão referenciados: Diego León para concorrer com o Moura, Rayan que era o novo Hulk, Christian Ordóñez para substituir o Varela que tem os dias contados e o Victor Gabriel para substituir o Marcano.

Também disse que o Pepe podia regressar ao clube, não sabia se para estrutura técnica ou direção.

Em relação ao R. Neves é +- verdade. Não depende do jogador nem do Porto.

É quase certo que volta ao Porto por vontade do jogador e direção no final do contrato, neste ano depende do clube se o quiser despachar para abrir vagas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Costuma acertar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Costuma acertar?

Não sei, foi a primeira vez que falou tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Não sei, foi a primeira vez que falou tal coisa.

Quais foram as intenções dele de partilhar isso contigo?

Se é mesmo amigo do AVB rapidamente vai queimar a ponte 😁

Não conhecia nenhum nome e é tudo malta super jovens, parece algo que faria no FM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...