La Flame Publicado 17 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Pah nem isso Daqui a 1 semana começa outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Pois conta. Mas então não se pode dizer que se fez um jogo péssimo tirando os 10 minutos iniciais. É objetivamente falso neste jogo. Houve um mau período na primeira parte pós penalti sim onde o Nacional podia ter marcado. A segunda parte é toda do Porto e podíamos ter marcado mais. É falso só se for na tua cabecinha que se acontenta com esta m*rda. Não houve um mau período na primeira parte, houve 30/35 minutos em que o Nacional teve 3 bolas para golo que o Diogo salvou e nós pouco fizemos. Houve 15/20 minutos da segunda parte em que não fizemos absolutamente nada, em que houve assobios por causa disso mesmo e da passividade e desleixo com que estavam a jogar e houve um penalti e uma expulsão que mudaram o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2025 Citação de MichaelAndrews, há 48 minutos: Apenas acho estranho um FC Porto chegar ao intervalo contra 3 remates contra um Nacional da Madeira que, por sua vez, faz 8 remates. Acho estranho e muito mau sinal o treinador não se incomodar isto, afinal contas, o que interessam os remates, são apenas estatística. Eu não tenho nenhum problema com a polivalência, há vários treinadores que concebem o futebol dessa forma. O meu problema é com a produção que advém, no nosso caso em concreto, dessa polivalência que, convenhamos, é fraca (para ser simpático). E resulta daqui ficar muito desconfiado com a próxima época, ainda que a equipa seja reforçada. A polivalência é útil quando os jogadores têm um perfil minimamente compatível com as funções que desempenham. Há determinadas invenções do Anselmi que têm muito pouco de racional. Ele tem que perceber de uma vez por todas o contexto do futebol português e a exigência que é liderar o Porto. Não há espaço para um Porto que jogue em função dos adversários, que monte um 11 diferente todas as semanas em função de jogar contra o Arouca, o Nacional ou o Braga. Isso é impensável. Uma coisa é introduzir certas dinâmicas dentro de uma estrutura base, outra totalmente diferente é mudar a composição do trio de centrais, da dupla do meio-campo, etc. Tb não há espaço para um Porto que chega ao intervalo com esses números e que nos primeiros 15' da 2ª parte não deve ter tido mais de 10'' de posse bola consecutivos. É uma m*rda bizarra e não há qualquer explicação para isso. Eu continuo sem perceber qual é estratégia da equipa depois de se apanhar em vantagem. O que me preocupa mais é que esses sintomas nada têm a ver com os intérpretes mas sim com a estratégia coletiva (ou falta dela). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 12 minutos: O que o Porto fez dos 10 minutos até à expulsão do jogador do Nacional? Eu disse no meu post que o período após o penalti foi mau e o Nacional podia ter marcado. Dizer que só se fez 10 minutos sem ser péssimos é, mesmo considerando a quantidade de coisas totalmente exageradas e fora de níveis de noção mínimos por aqui, parvo. Foi isso e apenas isso que contestei. No dia em que perceberem que é possível se fazerem criticas construtivas sem caírem no ridículo de exageros sem sentido e com isso descredibilizarem o vosso próprio post .. Editado 17 Maio 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Tb não há espaço para um Porto que chega ao intervalo com esses números e que nos primeiros 15' da 2ª parte não deve ter tido mais de 10'' de posse bola consecutivos. É uma m*rda bizarra e não há qualquer explicação para isso. Que interessa isso? Estávamos a ganhar 1-0 e o adversário com 0.05xG 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Maio 2025 Não foi péssimo, mas foi um bocadinho mais do mesmo e não me transmite muita segurança. Assim que o Nacional quis disputar mais o jogo e subiu as linhas fomos começando progressivamente a ser encostados à nossa baliza sem conseguir produzir quase nada até eles terem um gajo expulso. Futebol continua extremamente mecânico, parece que só conseguimos fazer jogadas padronizadas a menos que o Mora se lembre de fazer algo irreverente. O meio-campo continua sem existir, o foco é sempre colocar a bola na ala. 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Maio 2025 Preocupa-me a incapacidade que a equipa tem em defender de forma mais certinha quando perde a bola, mas também achar que o Porto tem de estar constantemente em cima do adversário é falar dum futebol que já não existe hoje em dia. Todas as equipas sabem jogar futebol e quase todas sabem explorar a intranquilidade que a equipa vive. Mas pelo menos vejo que há trabalho e uma equipa de cabeça limpa e com reforços de jeito acho que vai conseguir fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2025 Citação de MichaelAndrews, há 2 horas: Apenas acho estranho um FC Porto chegar ao intervalo contra 3 remates contra um Nacional da Madeira que, por sua vez, faz 8 remates. Acho estranho e muito mau sinal o treinador não se incomodar isto, afinal contas, o que interessam os remates, são apenas estatística. Eu não tenho nenhum problema com a polivalência, há vários treinadores que concebem o futebol dessa forma. O meu problema é com a produção que advém, no nosso caso em concreto, dessa polivalência que, convenhamos, é fraca (para ser simpático). E resulta daqui ficar muito desconfiado com a próxima época, ainda que a equipa seja reforçada. Relativamente ao último jogo entre as equipas, é uma melhoria... 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Maio 2025 O Tomas Perez não ter acabado a época a titular choca-me. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2025 Já viram o post do Pepê no insta? A pedir desculpa e a dizer que esteve abaixo da capacidade dele porque preparou mal a época. Que vá pela sombrinha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2025 É uma coisa inacreditável, esses bonecos têm tanto jeito para o futebol como para os posts nas redes. Do Otávio a este só espero que sigam o mesmo caminho. 🧹 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Maio 2025 Além de ser também estranho uma franja de sócios e adeptos alinhar numa certa campanha de branqueamento relativamente às falências do treinador com os argumentos: i) entrou a meio da época; ii) é excelente comunicador; iii) é um génio da táctica que meia Europa ia descobrir Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2025 Já ouvi esta história há semanas mas agora já se fala nos media, por isso também não puxei o assunto para aqui. O Vítor Bruno pode ser o próximo treinador do Braga. Uma chatice o Le God estar em blackout. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Maio 2025 14 anos desde a última conquista europeia. Dublin 2011 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de lucho^, há 12 minutos: 14 anos desde a última conquista europeia. Dublin 2011 True, 18 de maio de 2011, escolhi andar a controlar um touro mecânico para uma empresa de eventos radicais em vez de estar na minha casa e ver o jogo. Tempos de faculdade, 45€ era muita massa Editado 18 Maio 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Maio 2025 Citação de Mica, há 17 minutos: True, 18 de maio de 2011, escolhi andar a controlar um touro mecânico para uma empresa de eventos radicais em vez de estar na minha casa e ver o jogo. Tempos de faculdade, 45€ era muita massa Tinha 21 anos. O meu pai disse “temos que ir, nunca se sabe quando será a próxima”. Um dia espero dizer isso a um filho. 11 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Maio 2025 Acabei de ver o jogo, porra continuamos a jogar muito pouco. Cada vez tenho menos esperança no Argentino Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Maio 2025 Se alguém ainda tinha dúvidas da saída do Diogo Costa, acho que ontem ficou óbvio com aquela despedida aos adeptos. Sai pela porta pequena, a safar mais uma vez o clube de uma humilhação num jogo que não contava para nada... E estou com um feeling que o Samu não começa a época cá. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Maio 2025 Verdade, o Diogo Costa está out de certeza. Foi uma despedida clara ontem depois do apito final. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2025 E o Marcano também. Ele ontem, mesmo com o Diogo em campo, usou a braçadeira de capitão. O Anselmi não o confirmou nem desmentiu. Disse que ele ia ao Mundial de clubes e depois logo se via. Também disse que para a semana ia convocar 10 jogadores da equipa B para integrarem os treinos com vista à ida ao Mundial de Clubes. Vonic, Melnichenka, Alarcon, Gabi Brás, André Oliveira. Tenho a certeza destes cincos. Quem serão os outros? Meto 1€ em João Teixeira, Bernardo Lima, Domingos Andrade, Tiago Andrade e Tiago Silva. Mas tenho dúvidas em todos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 15 minutos: Verdade, o Diogo Costa está out de certeza. Foi uma despedida clara ontem depois do apito final. Fala-se muito no city Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lurker, há 35 minutos: Se alguém ainda tinha dúvidas da saída do Diogo Costa, acho que ontem ficou óbvio com aquela despedida aos adeptos. Sai pela porta pequena, a safar mais uma vez o clube de uma humilhação num jogo que não contava para nada... E estou com um feeling que o Samu não começa a época cá. Acho que não sabes o significado de sair pela porta pequena. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Citação de lucho^, há 2 horas: 14 anos desde a última conquista europeia. Dublin 2011 Faz 14 anos q apanhei uma borracheira monumental em Dublin Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Acho que não sabes o significado de sair pela porta pequena. Ok, obrigado pela partilha. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2025 Citação de lucho^, há 2 horas: Tinha 21 anos. O meu pai disse “temos que ir, nunca se sabe quando será a próxima”. Um dia espero dizer isso a um filho. f*da-se, mataste-me Compartilhar este post Link para o post