zeca galhão Publicado 19 Maio 2025 Muito rumor e tal, mas jogadores experientes até agora bola. Seja a acabar contrato, deles que sejam banco (quão irreal seria vir um Muller), sejam deles de clubes médios da big 4 mas eles têm de vir. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Maio 2025 Moriba?? Mas estamos em 2021?? Nem no Celta foi titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2025 Lembro-me desse puto ser mega talentoso e ter subido à equipa principal do Barcelona mas, depois e como acontece muitas vezes, fruto dos agentes que lhe fizeram a cabeça exigia bué de merdas e o Barça mandou-o pastar. Sei que andou pelo Leipzig e agora no Celta mas não sei o que rendeu nem se ainda anda rodeado de abutres. Dito isto, diria que tem tudo para ser aquilo de que este plantel menos precisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2025 O Cardoso Varela espanhol. Ou um Bruma espanhol. É como preferirem. Ao menos o valor de mercado é baixo (4M€) e só tem um ano de contrato com o Leipzig. Por outro lado deve estar a ganhar um bom ordenado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Maio 2025 Um Mora e um Moriba? É para limpar tudo! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Nem no Celta foi titularíssimo. 22 jogos a titular em 34 jogos disputados não me parece mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2025 Arranjei mais uma m*rda para implicar com o Pepê. A mulher dele votou no CHEGA. Também acho que já chega. Limpar o Porto siga. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Maio 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Arranjei mais uma m*rda para implicar com o Pepê. A mulher dele votou no CHEGA. Também acho que já chega. Limpar o Porto siga. Quer voltar ao Brasil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2025 Citação de fns, Em 18/05/2025 at 19:06: Pedro Filipe Maia, ex Porto Canal e agora diretor de conteúdos do Zerozero vai ser o novo assessor de imprensa. Uma grande perda para o Ataque rápido, um bom regresso para nós 🥲 Está confirmado. É oficial. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 25 minutos: 22 jogos a titular em 34 jogos disputados não me parece mau. 57% segundo o transfermarkt, não são propriamente números de titular. Também falam no Richard Rios, outro alvo altamente irrealista. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 24 minutos: 57% segundo o transfermarkt, não são propriamente números de titular. Também falam no Richard Rios, outro alvo altamente irrealista. Sudakov ou Richard Rios fazem lembrar os cromos que todos os verões surgiam com o PdC. No final do mercado acabávamos com um Bazoer, um Grujic desta vida ou o Bruno Costa acabaria por ser novamente O reforço! Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 20 Maio 2025 O Angel Gomes está em fim de contrato, não tenho acompanhado a carreira dele, acham que seria um bom reforço? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2025 Citação de fns, há 10 horas: Está confirmado. É oficial. Certo que os jogadores não ouvem podcasts mas lembro-me de varias críticas, sempre com elevação certo, ao Pepê, ao Nehuen, Otavio e mesmo ao Anselmi. Curioso ter sido escolhido e mostra um novo paradigma na direção na minha opinião. Mas hoje em dia com as redes sociais é muito fácil criar conteúdo agarrando em pontas soltas no que disse e fazer passar em loop até que chegue eventualmente crie buzz. Pode ter um início difícil no clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2025 Rodrigo Mora convocado para a seleção A de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 17 horas: 57% segundo o transfermarkt, não são propriamente números de titular. Também falam no Richard Rios, outro alvo altamente irrealista. Não vejas os números do Nico na época em Valência antes de vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Não vejas os números do Nico na época em Valência antes de vir para cá. Mas nessa época ele perdeu muitos jogos por lesão, o Moriba não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Maio 2025 Gabri Veiga! 🤣 Ahahah, grandes malucos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 40 minutos: Gabri Veiga! 🤣 Ahahah, grandes malucos. O Fabrizio Romando confirmou o nosso interesse, vale o que vale ainda assim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 52 minutos: Gabri Veiga! 🤣 Ahahah, grandes malucos. Os árabes querem é brinquedos novos. Tou farto de dizer isso. Tem 1 ano de contrato em falta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2025 Quê, o Gabri Veiga ? E era lol. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2025 Citação de fns, há 6 minutos: Os árabes querem é brinquedos novos. Tou farto de dizer isso. Tem 1 ano de contrato em falta. Também tinha ideia que tinha feito um contrato relativamente curto na altura da transferência. Compartilhar este post Link para o post