Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

E quem é que disse que o objetivo é ir a final e ganhar?

O Diogo Costa diz claramente que o objetivo é passar a fase de grupos, e a partir dai sim chegar à final, querias que numa entrevista pa FIFA fosse para la dizev que o objetivo é nao ser humilhado pelo Palmeiras e talvez sacar pontos aos outros para passar em segundo e vir embora?

Se foi isso que ele disse então já estou arrependido de ter respondido sequer, para a próxima vou ler as declarações primeiro. Faz todo o sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 horas:

É, agora vai dizer isso aos nossos vizinhos. Era nessa perspectiva de soberba da parte deles, não uma avaliação pessoal.

O campeonato ser fraco não quer dizer que vir para um dos 3 grandes não seja apetecível e não seja bom para a carreira, é esse o meu ponto.

Estamos a falar de um jogador que se foi enfiar no campeonato da Arábia para ir ganhar dinheiro, o importante parece ser fazer avançar a carreira e chegar a um tubarão europeu.

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

E quem é que disse que o objetivo é ir a final e ganhar?

O Diogo Costa diz claramente que o objetivo é passar a fase de grupos, e a partir dai sim chegar à final, querias que numa entrevista pa FIFA fosse para la dizev que o objetivo é nao ser humilhado pelo Palmeiras e talvez sacar pontos aos outros para passar em segundo e vir embora?

Já ontem tive que dizer o mesmo no meu grupo de amigos. Um bocado nojento a forma como o Twitter e comunicação social tiraram as coisas de contexto.

Declarações super normais num atleta de alta competição, nem o pessoal do Auckland vai para a entrevista dizer que o importante é participar e tentarem não ser goleados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Em 14/01/2025 at 13:27:

Carlos Vicens, adjunto do Guardiola.

Nenhum adjunto do Guardiola tem mais resultados, este é quem tratas das bolas paradas do City e já era para ter começado em 2022 a treinador principal.

É espanhol e devem de chegar a ele fácil. Fica a dica AVB 

Lol que fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 19 minutos:

Lol que fácil.

Só por causa dessa m*rda espero que accione a cláusula opcional de venda do Navarro ao Braga. Só mesmo por causa disso. Nem é por estar a ser outshined por um míudo da equipa B ou sub-23 do Braga.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A fifa permitiu inscrever jogadores se passarmos a fase de grupos também. 

Compartilhar este post

Link para o post

2M por vitoria.

1M por empate.

7.5M se passarmos aos oitavos.

13M se passarmos aos quartos.

Temos aqui uma grande hipótese de fazer no mínimo 10M. Já paga um reforço.

E falam que o Atlético já apresentou proposta pelo Gabri. Infelizmente acho que a concorrência será o nosso maior adversário aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida é se investir 17 milhões num maninho significa que não vai haver muito mais dinheiro para outros e vamos preferir qualidade a quantidade.

Não está errado por definição, mas a quantidade também escasseia. Passaríamos de uma equipa com 3 jogadores e 8 mecos para 5 jogadores e 6 mecos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 43 minutos:

E falam que o Atlético já apresentou proposta pelo Gabri. Infelizmente acho que a concorrência será o nosso maior adversário aqui.

O perfil tipo de contratação ideal deveria ser gajos como o Tomás Perez e não gajos já batidos com meia Europa à perna. Acho que a direção é muito ambiciosa e pouco realista nos alvos. Mas vamos ver o desfecho. Só avalio mediante oficialização e no final do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 36 minutos:

O perfil tipo de contratação ideal deveria ser gajos como o Tomás Perez e não gajos já batidos com meia Europa à perna. Acho que a direção é muito ambiciosa e pouco realista nos alvos. Mas vamos ver o desfecho. Só avalio mediante oficialização e no final do mercado.

Tomás Perez quero eu para compor o banco e o plantel. Jogadores para estarem prontos a assumir daqui a 1 ou 2 anos.

A equipa precisa de gajos já batido como lhes chamas como de pão para a boca. Pelo menos 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

O Sporting precisou de um Gyo ou de um Harder? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 9 minutos:

Mas é que mesmo assim nem o Harder chega a ser uma contratação à Tomás Perez lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Mas é que mesmo assim nem o Harder chega a ser uma contratação à Tomás Perez lol

Pois, também é verdade.
Estamos na liga Portuguesa, um jogador fora de série pode resolver grande parte dos jogos pela sua qualidade individual, termos jogadores acima da média é o caminho. Agora claro que para um Porto como queremos ter 11 jogadores de classe alta é o que se quer, mas o estado está tão baixo que é preciso ir por algum caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos fazer uma equipa sempre com jogadores para estarem prontos daqui a 2/3 anos vai ser complicado competir.

Tem de haver um equilíbrio. Os mais experientes vão dar confiança e arrastam os mais "novos".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Pois, também é verdade.
Estamos na liga Portuguesa, um jogador fora de série pode resolver grande parte dos jogos pela sua qualidade individual, termos jogadores acima da média é o caminho. Agora claro que para um Porto como queremos ter 11 jogadores de classe alta é o que se quer, mas o estado está tão baixo que é preciso ir por algum caminho...

O caminho são 2 ou 3 jogadores de qualidade indiscutível e que não deixem margem para dúvidas. Um central, um médio e um extremo. Arrumar com Otávios e Zé Pedros do onze, arrumar com Eustáquios do onze, arrumar com Pepê dos onze. Vai se notar logar a diferença. Depois temos jogadores como Mora, Samu e Martim que têm muito para crescer e que podem render muito já no imediato. Temos jogadores como Nehuen e Moura que vão melhorar com a equipa. E temos putos como Tomás, William a que se podem juntar alguns da equipa B para formarem boas alternativas.

É juntar boas oportunidades e negócios do estilo Tomás Perez a esses 2 ou 3 grandes reforços e teremos plantel muito mas muito superior ao que temos.

Eu sempre estive otimista quanto à revolução do plantel e continuo a estar. Acho aliás que vão chegar mais do que esses 2/3 grandes reforços que falo acima. Mas é o que dizes sobre o Sporting, o que precisamos é de Hjulmands e Gyokeres para elevarem isto para outro nível e arrastarem outros com eles.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 49 minutos:

Pá mas o Gyokeres na nossa realidade seria o Hackey, que seria um jogador perfeito para o nosso sistema de jogo. E custa tanto ou menos do que o Gabri Veiga que já brilhou na Liga Espanhola e já anda nos holofotes do mundo. Quem era o Gyokeres antes do Sporting? Um gajo que jogou em Inglaterra e Alemanha e nunca teve rendimento como agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Discordo completamente, precisamos de jogadores para o agora, não nos podemos dar ao luxo de gastar o que gastamos no William e no Tomás para estarem a comer banco com um plantel tão mediocre

As contratações têm de ser cirúrgicas mas com garantia de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Pá mas o Gyokeres na nossa realidade seria o Hackey, que seria um jogador perfeito para o nosso sistema de jogo. E custa tanto ou menos do que o Gabri Veiga que já brilhou na Liga Espanhola e já anda nos holofotes do mundo. Quem era o Gyokeres antes do Sporting? Um gajo que jogou em Inglaterra e Alemanha e nunca teve rendimento como agora.

Eu não sei se o Hackney seria um jogador perfeito para o nosso sistema de jogo ou não. Deixo isso para a direção desportiva + treinador avaliarem.

Mas vir um não significa não vir o outro até porque do que percebi o Gabri também joga mais na frente. E mesmo que se tem mais provas dadas e meio mundo atrás dele não será sinal que será um reforço com capacidade de ter um grande impacto logo de imediato?

E lembras-te quanto custou o Gyokeres? Para um jogador "desconhecido" foi bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Gabri Veiga é algo polivalente. Pode jogar mais atrás nos médios ou mais à frente. O Tomás da Cunha considera-o um Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Acho que o Gabri Veiga é algo polivalente. Pode jogar mais atrás nos médios ou mais à frente. O Tomás da Cunha considera-o um Lucho.

E até pode jogar a suplente...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Eu não sei se o Hackney seria um jogador perfeito para o nosso sistema de jogo ou não. Deixo isso para a direção desportiva + treinador avaliarem.

Mas vir um não significa não vir o outro até porque do que percebi o Gabri também joga mais na frente. E mesmo que se tem mais provas dadas e meio mundo atrás dele não será sinal que será um reforço com capacidade de ter um grande impacto logo de imediato?

E lembras-te quanto custou o Gyokeres? Para um jogador "desconhecido" foi bem caro.

Se o clube conseguir um reforço desse nome claro que sim. Era um ótimo sinal de vitalidade. Uma luz num lugar escuro. Mas o importante é que a equipa seja reforçada e não haja lacunas. Veremos amigo. Espero que venham os dois. Seria excelentes edições.

O Gyokeres custou 25. Mas o Galeno também custou 50 milhas aos árabes e não é o dobro do jogador. O valor que tu pagas não significa que é esse o valor verdadeiro do jogador. Às vezes é, outras vezes não. Basta ir buscar as nossas 10 compras mais altas e chorar por quase todos serem flops. De Imbulas a David Carmo. É só escolher e chorar.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Se o clube conseguir um reforço desse nome claro que sim. Era um ótimo sinal de vitalidade. Uma luz num lugar escuro. Mas o importante é que a equipa seja reforçada e não haja lacunas. Veremos amigo. Espero que venham os dois. Seria excelentes edições.

O Gyokeres custou 25. Mas o Galeno também custou 50 milhas aos árabes e não é o dobro do jogador. O valor que tu pagas não significa que é esse o valor verdadeiro do jogador. Às vezes é, outras vezes não. Basta ir buscar as nossas 10 compras mais altas e chorar por quase todos serem flops. De Imbulas a David Carlos. É só escolher e chorar.

Não é isso que estou a dizer. Estavas a falar que o Gyokeres era desconhecido. Ora, o que tem ser desconhecido nesse caso de vantagem dado que pagaram esse valor enorme?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 24 minutos:

Não é isso que estou a dizer. Estavas a falar que o Gyokeres era desconhecido. Ora, o que tem ser desconhecido nesse caso de vantagem dado que pagaram esse valor enorme?

Porque apesar de desconhecido para a Europa fez uma boa última época no modesto Coventry numa boa liga. Eles também puxaram o preço porque sabiam que o Sporting queria o Gyokeres ou o Gyokeres, isso digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Porque apesar de desconhecido para a Europa fez uma boa última época no modesto Coventry numa boa liga. Eles também puxaram o preço porque sabiam que o Sporting queria o Gyokeres ou o Gyokeres, isso digo eu.

E porque existiam interessados na premier league, levando a que o preço fosse subindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 51 minutos:

Mas tipo, em que é que isso é uma vantagem comparativamente a irmos buscar um gajo que já meio mundo conhece como este que andamos atrás? Se são caros à mesma, então até é uma vantagem que seja assim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão ser caro ou barato, temos é de arranjar gajos que sejam value for money. 25M pode ser caro ou pode ser barato, depende do talento que conseguiste por esses 25M. A mesma coisa para 10M ou 5M.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...