Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, Agora:

É um jogador que há ano e meio tinha valor de mercado de 30M€ e era uma das maiores promessas da liga espanhola. Mau não há de ser. Resta ver o que o treinador consegue fazer com ele, e se ele próprio não precisa de se desenferrujar depois das férias prolongadas na Arábia.

Concordo que central, médio e central são as contratações mais prioritárias, mas esta vinha logo a seguir, não stresses por agora. Se a seguir formos buscar um ponta de lança ou um ala, aí já me juntaria a ti.

Tinha uma cláusula de 34M. Não tivesse uma cláusula tão baixa e teria uma valor superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 minutos:

Concordo que central, médio e central são as contratações mais prioritárias, mas esta vinha logo a seguir, não stresses por agora. Se a seguir formos buscar um ponta de lança ou um ala, aí já me juntaria a ti.

E um guarda redes do Portimonense 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

É difícil saber qual é a posição mais prioritária para reforçar, mas se fosse eu não sei se começaria por comprar um médio ofensivo quando as bolas nem lhe chegam. Sim é fixe ter um bom argumento para sentar o PP, mas com os centrais que temos e com os 2 gajos de meio campo que juntos não fazem um, talvez não começasse por um médio ofensivo.

Esses exercícios são inglórios a partir do momento que não se sabe qual a ideia do treinador para ele. Se fazer o papel de Pepê/Mora se ser o substituto de Nico. Acho que é mais o segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Esses exercícios são inglórios a partir do momento que não se sabe qual a ideia do treinador para ele. Se fazer o papel de Pepê/Mora se ser o substituto de Nico. Acho que é mais o segundo. 

Ele no Celta jogava no meio. Tenho essa ideia 

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente é uma aposta muito boa num jogador subvalorizado que teve uma época menos conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Citação de Alonso., há 17 minutos:

Fui ver os dados:

Celta Vigo:

https://www.transfermarkt.pt/gabri-veiga/leistungsdatendetails/spieler/699704/plus/0?saison=&verein=940&liga=&wettbewerb=&pos=&trainer_id=

25 jogos como MC

10 jogos como MOC

1 jogo como Segundo Avançado

1 jogo como medio defensivo

Al-Ahli:

https://www.transfermarkt.pt/gabri-veiga/leistungsdatendetails/spieler/699704/plus/0?saison=&verein=18487&liga=&wettbewerb=&pos=&trainer_id=

29 jogos como MOC

17 jogos como MC

10 jogos como Extremo esquerdo

2 jogos como Medio Esquerdo

2 jogos como Medio Defensivo

Sub 21 Espanha:

https://www.transfermarkt.pt/gabri-veiga/nationalmannschaft/spieler/699704/verein_id/9567/hauptwettbewerb//wettbewerb_id//start/2022-11-18/ende/2025-05-27/nurEinsatz/0/plus/1

O transfermarkt não tem dados detalhados

Do que aparece tem:

5 como MC

3 como MOC

Pelo menos parece versátil 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende se vai render e se não vai ficar aquém do que estamos à espera, estilo Imbula ou Oliver. Mas na "teoria" é um super reforço.

Claro que falta ver o custo total, percentagem do passe e salário, não deve ser jogador para ganhar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

É muito dinheiro por ele 😞 

E provavelmente deve ser o único reforço antes da Mundial, não?

É difícil saber qual é a posição mais prioritária para reforçar, mas se fosse eu não sei se começaria por comprar um médio ofensivo quando as bolas nem lhe chegam. Sim é fixe ter um bom argumento para sentar o PP, mas com os centrais que temos e com os 2 gajos de meio campo que juntos não fazem um, talvez não começasse por um médio ofensivo.

Criticar é fácil, vou tentar ficar calado e deixar a direção trabalhar

Eu acho que um dos nossos grandes problemas foi precisamente a bola até chegar mas depois o Pepê f*dia 9 em 10 jogadas.

Mas de qualquer forma se calhar até vai jogar no meio campo.

Citação de Alonso., há 56 minutos:

Não num meio campo a dois ainda assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Vi Genesio e pensei que era desta que íamos ter treinador. 😫

Um treinador que aparentemente quer o Otávio é logo um excelente cartão de visita, sem dúvida.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Genesio é bom para equipas de metade superior da tabela, mas que não lutem assumidamente por títulos. Não me parece que seja o que precisemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituto do Alexsandro? O perfil é semelhante, muito rápidos, condução com bola, forte nos duelos mas o Alexsandro é infinitamente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/5710943601/fc-porto-leonardo-vonic-e-angel-alarcon-presentes-para-serem-reavaliados/

As seleções vão deixar, em breve, Martín Anselmi praticamente limitado aos atacantes da equipa B. Por isso, tanto Leonardo Vonic como Angel Alarcón já regressaram a Portugal e, segundo apurou O JOGO, vão marcar presença no Olival. A participação nos trabalhos de preparação para o Mundial de Clubes dependerá do resultado da reavaliação a que vão ser sujeitos, uma vez que ambos terminaram a campanha dos bês com problemas físicos.

Vonic foi contratado ao Rot-Weiss Essen, do terceiro escalão alemão, no mercado de inverno e rapidamente se assumiu como um dos destaques da equipa. O atacante de 21 anos fez sete golos em 12 jogos, mas em abril sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não voltou a ser opção para João Brandão até ao fim da II Liga. Por sua vez, Ángel Alarcón falhou as últimas jornadas devido a um pequeno problema, após ter apontado sete golos em 19 aparições.

A estes devem juntar-se Dinis Rodrigues, Gabriel Brás, André Oliveira, Gil Martins, João Teixeira, Tiago Andrade, Kaio Henrique, Domingos Andrade e Anha Candé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Fui ver os dados:

Celta Vigo:

https://www.transfermarkt.pt/gabri-veiga/leistungsdatendetails/spieler/699704/plus/0?saison=&verein=940&liga=&wettbewerb=&pos=&trainer_id=

25 jogos como MC

10 jogos como MOC

1 jogo como Segundo Avançado

1 jogo como medio defensivo

Al-Ahli:

https://www.transfermarkt.pt/gabri-veiga/leistungsdatendetails/spieler/699704/plus/0?saison=&verein=18487&liga=&wettbewerb=&pos=&trainer_id=

29 jogos como MOC

17 jogos como MC

10 jogos como Extremo esquerdo

2 jogos como Medio Esquerdo

2 jogos como Medio Defensivo

Sub 21 Espanha:

https://www.transfermarkt.pt/gabri-veiga/nationalmannschaft/spieler/699704/verein_id/9567/hauptwettbewerb//wettbewerb_id//start/2022-11-18/ende/2025-05-27/nurEinsatz/0/plus/1

O transfermarkt não tem dados detalhados

Do que aparece tem:

5 como MC

3 como MOC

Pelo menos parece versátil 

Em termos de posições, parece um "Otávio".

Não sei se terá caraterísticas físicas para jogar num meio-campo a dois e tão exposto como o nosso. Não gosto muito da ideia, por outro lado o Sporting do Amorim tinha lá o Morita.

Vejo-o mais como substituto do Fábio Vieira, um médio ofensivo que poderá jogar no meio-campo em caso de grande necessidade ou quando tivermos que virar resultados. Tipo Pedro Gonçalves.

Editado por Quan Chi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje o Rui Malheiro na Antena 1 o comparava ao Fábio e, salvo erro ao Nico e dizia que ele tinha maior capacidade física.

Compartilhar este post

Link para o post

É um médio-ofensivo, um 10 moderno, o que lhe quiserem chamar. Algo por aí. E era um craque quando apareceu no Celta.

Agora não faço ideia. É esperar para ver o impacto que o Saudistão teve na sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Parece que nem vai cá por os calcantes, pelos vistos vai para Itália (?)

Ele ia para o Napoli mas acabou na Arábia. Deves estar a confundir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

A sério? Ainda à hora do almoço me disseram que estava "fechado".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

Não me digas que levaste troll do Here we Go do Fabrizio de agosto de 2023, em que supostamente ele já tinha tudo acordado com o Nápoles ?

É que até procurei mas não encontrei nada recente sobre essa ida para Itál

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Ele ia para o Napoli mas acabou na Arábia. Deves estar a confundir.

sim 🙂 

Citação de La Flame, há 5 minutos:

Não me digas que levaste troll do Here we Go do Fabrizio de agosto de 2023, em que supostamente ele já tinha tudo acordado com o Nápoles ?

É que até procurei mas não encontrei nada recente sobre essa ida para Itál

Não foi disso, mas foi ao pesquisar no google, os resultados que me apareceram primeiro foram do napoles e fui cheio de lanço.

shame on me.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Marca fala é num contrato de apenas 3 anos, é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se confirmar todo o potencial que demonstrou em Vigo o Porto só vai servir de trampolim para ele. Lido bem com isso se deixar cá uns 50/60M€ em caixa e ainda contribuir em termos desportivos pelo caminho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...