Jardel_ Publicado 27 Maio 2025 3 anos não faz sentido nenhum. Pelo menos 4. 3 anos é para ou sair para o ano ou não termos poder negocial nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2025 Ou sai ao fim de um ano. Ou sai com um ano de contrato em falta. Ou sai a custo zero. Caso assine deve vir para o topo da folha salarial e por isso nunca há de renovar. 4 anos de contrato seria o ideal. Ou 3 com alguma opção de renovação. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Maio 2025 deve ter opção de +1 ano em caso de qualificação para a Champions ou algo do género Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2025 Calma, deixem primeiro ser oficial e saber-se os detalhes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2025 Eu com sérias dúvidas que o negócio se efetivamente concretize e vocês a discutir anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2025 Saíram os equipamentos. (No sentido que através desta imagem se pode perceber que vamos efetivamente ter aquele equipamento rosa e o equipamento branco). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2025 Se calhar este ano é a primeira vez que compro o alternativo. Tenho de ver melhor esse branco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2025 As costas são demasiado azuis, se é que isso existe. O segundo não sei se não será mais creme do que propriamente branco. Gosto muito de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2025 O branco/creme, sem essa cagada de símbolo, seria o nosso melhor equipamento em muito tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2025 Bem bons, tendo em conta o que a New abalance tem oferecido, sobretudo com alternativos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2025 (editado) São fofos. Já entrei no X à espera de alguém indignado porque o alternativo tem um padrão a colorir o símbolo. EDIT: Li agora em cima. Editado 27 Maio 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Maio 2025 (editado) A alternativa é fixe, mas admito que parece mais um polo de beto do que um equipamento de futebol. Editado 27 Maio 2025 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Maio 2025 Os calções vão ser escuros? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2025 Gabriel Brás, Luís Gomes, Dinis Rodrigues, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Oliveira, Gil Martins, Tiago Andrade e Brayan Caicedo, da equipa B, treinaram às ordens de Martín Anselmi. Devidamente autorizado, João Teixeira esteve ausente e vai juntar-se ao restante grupo na manhã desta quarta-feira. No boletim clínico figura apenas o nome de Marko Grujić em regime de tratamento. Vasco Sousa já foi dado como apto pelo departamento de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2025 ja recebi os tickets po mundial eheh 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Maio 2025 Dessa lista, vejo o Gabi, o Domingos e o André Oliveira com possibilidades de ficarem no plantel. O Gil tem qualidade mas precisa de jogar com regularidade na equipa B. O mesmo com o Tiago Andrade. E com o Luís Gomes que sinceramente acho que vai chegar mais longe do que o Gabi. De resto, Dinis e Kaio são só para fazer número. E Caicedo ninguém sabe porque pouco jogou. Para além desses, parece-me que o Alarcon e o Vonic também estarão na discussão para ficarem no plantel. Se desses 5, tivermos 2 ou 3 que mostrem capacidades para integrarem o plantel será muito bom. É para isso também que a equipa B tem de servir. Conseguirmos ganhar qualidade e melhores opções com o que já temos. E vai de encontro ao que o AVB falou na campanha de olhar sempre para dentro antes de olhar para fora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2025 P Citação de Jardel_, há 1 hora: Não consigo perceber bem se o emblema do principal é bordado ou não. Para mim é a diferença entre ser o melhor equipamento que a NB já nos fez ou passar mais um ano sem comprar. Emblemas adulterados como o da alternativa sou contra, e portanto fica logo riscado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Maio 2025 Citação de Mica, há 7 minutos: P Não consigo perceber bem se o emblema do principal é bordado ou não. Para mim é a diferença entre ser o melhor equipamento que a NB já nos fez ou passar mais um ano sem comprar. Emblemas adulterados como o da alternativa sou contra, e portanto fica logo riscado. Não deve ser bordado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2025 Era fixe voltar a ter as letras e os números a vermelho atrás. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Maio 2025 Citação de Mica, há 12 minutos: Não consigo perceber bem se o emblema do principal é bordado ou não. Para mim é a diferença entre ser o melhor equipamento que a NB já nos fez ou passar mais um ano sem comprar. Emblemas adulterados como o da alternativa sou contra, e portanto fica logo riscado. Claramente é estampado, ainda assim é uma camisola soberba. Aliás, as camisolas do Porto sempre foram o meu guilty pleasure (ao ponto de ter sido portista até aos 4/5 anos, após muita insistência do meu pai) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 17 minutos: Dessa lista, vejo o Gabi, o Domingos e o André Oliveira com possibilidades de ficarem no plantel. O Gil tem qualidade mas precisa de jogar com regularidade na equipa B. O mesmo com o Tiago Andrade. E com o Luís Gomes que sinceramente acho que vai chegar mais longe do que o Gabi. De resto, Dinis e Kaio são só para fazer número. E Caicedo ninguém sabe porque pouco jogou. Para além desses, parece-me que o Alarcon e o Vonic também estarão na discussão para ficarem no plantel. Se desses 5, tivermos 2 ou 3 que mostrem capacidades para integrarem o plantel será muito bom. É para isso também que a equipa B tem de servir. Conseguirmos ganhar qualidade e melhores opções com o que já temos. E vai de encontro ao que o AVB falou na campanha de olhar sempre para dentro antes de olhar para fora. O Caicedo mostrou algum potencial quando foi chamado e acabou por somar uns minutos por falta de alternativas (G. Sousa lesionado e um Abraham Marcus sem motivação para continuar no espaço da equipa B). Eu percebo a ideia de chamar estes miúdos, é natural que tenham oportunidade de se mostrar ao treinador da equipa principal nesta fase mas na verdade pouco fizeram para o justificar. A nível de formação é uma geração fraquinha e da malta que veio de fora tb não há ninguém particularmente diferenciado. O Domingos Andrade por ter mais maturidade e por ser um gajo robusto do ponto de vista físico pode fazer a transição com alguma naturalidade e ser uma opção para compor plantel, apesar de ter algumas limitações técnicas, mas convenhamos que para esse papel já temos o Vasco Sousa, por exemplo, e um Eustáquio que nunca poderá ser muito mais que um elemento de rotação. De resto, o Vonic mostrou ter mais faro de golo que um Namaso ou um Gul e talvez acrescente mais no papel de 3º avançado mas quanto ao Alarcón já tenho mais dúvidas. Tem muitos problemas no capítulo da tomada de decisão e a questão física será sempre uma incógnita. Relativamente ao Gabi tenho poucas esperanças nele e acredito mais depressa que o Luís Gomes possa surpreender, como tu referes. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Maio 2025 Gosto muito da camisola principal. Vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Maio 2025 Não têm o símbolo de campeão, por isso são uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Maio 2025 (editado) Entrando aqui no que andaram aí a fazer há uns dias, vou deixar aqui um esboço de um misto do que gostava com o que acho que poderá ser realista do plantel para 25/26. Guarda-redes Saídas: Diogo Costa (50M). Entradas: 1 reforço. REFORÇO + Cláudio Ramos + Samuel Portugal Centrais Saídas: Otávio (10M). Marcano (custo zero). Entradas: Gabriel Brás. 2 reforços. REFORÇO + REFORÇO + Nehuen Pérez + Zé Pedro + Gabriel Brás. Defesas-direitos Saídas: João Mário (12M). Entradas: 1 reforço. Martim Fernandes + REFORÇO Defesas-esquerdos Saídas: Zaidu (2M). Entradas: 1 reforço. Francisco Moura + REFORÇO Médios Saídas: Vasco Sousa (empréstimo). André Franco (2M). Entradas: André Oliveira + 1 reforço. REFORÇO + Varela + Tomás Pérez + Eustáquio + André Oliveira. Extremos Saídas: Pepê (15M) + Borges (6M). Entradas: 2 reforços. Mora + REFORÇO + William Gomes + REFORÇO. Ponta Saídas: Namaso (5M). Entradas: 1 reforço. Samu + REFORÇO. Total de saídas: 9 (~100M). A que se juntam os finais de empréstimo do Djaló e do Fábio Vieira. Total de entradas: 9. Situações complicadas são as do Grujic - é um empecilho atualmente, do qual dificilmente nos vamos livrar já infelizmente; e do Gul que das duas uma: ou acreditam na compra que fizeram e decidem se o melhor para ele é ir rodar ou descer à equipa B; ou não acreditam e vendem-no em definitivo. Ficar na primeira equipa não me parece que seja benéfico para ninguém nesta altura. Da equipa B vejo o Gabriel Brás e o André Oliveira como certos. Não me vou admirar se vir o Domingos a ser testado na pré-época como um dos centrais também. E depois quem sabe se o Alárcon não agarra uma das vagas dos extremos e o Vonic não agarra o lugar de 2 avançado. Olhando agora parece curto, depois de uma pré-época pode até não parecer. Vamos ver. Isto não é o ideal, por mim saltava ali o Eustáquio e entrava mais um médio, até porque acaba contrato em 2027 também. Mas penso que vai ficar. Mesmo o Varela tenho dúvidas que alguma vez vá exibir um grande nível como esperamos mas também não acho que vá sair. O resto prevejo que não vai andar assim muito longe disto mas daqui a uns 3 meses veremos. O Gabri Veiga seria um dos reforços que está ali para extremo a seguir ao Mora. Com os reforços certos o plantel se for assim já será incomparavelmente superior mas espero que supere isto. Sempre estive confiante nesta revolução e tentei até ser cauteloso aqui porque acho que vai superar as expetativas de todos. Editado 27 Maio 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post