Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Alguém devia reduzir as expectativas em relação ao mundial de clubes. Não me parece que atualmente a narrativa utilizada seja a melhor mensagem para passar para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 35 minutos:

Alguém devia reduzir as expectativas em relação ao mundial de clubes. Não me parece que atualmente a narrativa utilizada seja a melhor mensagem para passar para os adeptos.

Sim, estão altíssimas até agora.

O Diogo Costa disse que o objetivo é passar a fase de grupos e depois disso tentar chegar à final.

O Anselmi disse que o objetivo é chegar o mais longe possível e que para alcançar têm que ser competitivos em todos os jogos.

Está aqui um nível de bazófia nunca antes visto, vai ser uma desilusão enorme se não trouxemos a taça para casa depois destas declarações.

Vocês têm é que começar a ler o corpo das notícias e não só o título.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo de onde vêm esses comentários. Quem ler isso pensa que andamos a assumir-nos como favoritos, ou qualquer coisa perto disso, aos quatro ventos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo.

Abre-se zerozero e sites online dos media portugueses e o que se lê é "Diogo Costa quer ser campeão" "Anselmi: As nossas expectativas são muito altas".

A questão é que o Diogo fala primeiro em passar a fase de grupos e as expectativas a que o Anselmi se refere é que seja um evento espectacular.

Mas o que vende é passar a ideia que o Porto se está a assumir como candidato para depois gozarem se a coisa correr mal.

Fico ansioso para ver o que o Otamendi e o Lage vão dizer e se a comunicação social portuguesa vai tirar do contexto também.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 4 horas:

Sim, estão altíssimas até agora.

O Diogo Costa disse que o objetivo é passar a fase de grupos e depois disso tentar chegar à final.

O Anselmi disse que o objetivo é chegar o mais longe possível e que para alcançar têm que ser competitivos em todos os jogos.

Está aqui um nível de bazófia nunca antes visto, vai ser uma desilusão enorme se não trouxemos a taça para casa depois destas declarações.

Vocês têm é que começar a ler o corpo das notícias e não só o título.

Declarações do inicio da temporada, por exemplo "Temos que ter um compromisso com a vitória em todas as competições. Portanto, esta não foge às nossas ambições e iremos disputar a competição até ao limite. Com a história que temos na Liga Europa, o limite é vencer. Esperemos que assim seja", desejou André Villas-Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa sobre o Veiga no X continua acesa e a generalidade dos comentários, ainda que a fonte de 95% deles seja Vozes da Minha Cabeça, diz que está cada vez mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neiser Villarreal que nos foi apontado deve ir para o Atlético de Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 horas:

Declarações do inicio da temporada, por exemplo "Temos que ter um compromisso com a vitória em todas as competições. Portanto, esta não foge às nossas ambições e iremos disputar a competição até ao limite. Com a história que temos na Liga Europa, o limite é vencer. Esperemos que assim seja", desejou André Villas-Boas.

Olha outro exemplo, acho que nunca tinha lido essas declarações com olhos de ver, e não consigo discordar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Gabriel Rojas foi apenas uma sugestão de um ex-colaborador de Anselmi, que está ao serviço do Racing, informa @ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Como se sentem ao saber que de hoje a oito o Porto já joga novamente?

Quando é que eles regressam desta primeira pausa para férias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Como se sentem ao saber que de hoje a oito o Porto já joga novamente?

Quando é que eles regressam desta primeira pausa para férias?

Vocês têm um amigável daqui a dias por isso, presumo que na segunda já estejam a correr.

Isto sem contar com quem vai para a Liga das Nações. Esses coitados vão a casa beijar a família e vão para estágio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Vocês têm um amigável daqui a dias por isso, presumo que na segunda já estejam a correr.

Era esse jogo que me referia. Creio é que no próximo sábado. 

Entretanto fui ver. Voltamos aos trabalhos dia 27.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Era esse jogo que me referia. Creio é que no próximo sábado. 

Pensava que já era o campeonato do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Pensava que já era o campeonato do Mundo

Não, esse é "só" dia 15. 

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia a referir-se ao meio campo mandou um 'zona medular'.

"Sobre o perfil de jogador idóneo para as carências do Porto a nível recursivo-reflexivo na zona medular"

Compartilhar este post

Link para o post

Zona medular 😂 Recursivo-reflexivo também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bué piada quando notas que não é natural e ele está mesmo a fazer um esforço para usar palavras caras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Afonso Sousa no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...