Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

E O Veiga não vai ao Euro sub21 porque "um clube" notificou a RFEF que o queria levar ao Mundial. 

Uish

tens link?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é interessante, até que ponto é que isso já pode ser feito se o clube atual do jogador não estiver no Mundial? 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é a notificação ser do Al Ahli. Seja o FC Porto ou outra equipa, o mais provável é sair para uma equipa presente no mundial. Isto dá-lhes poder negocial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Realmente é interessante, até que ponto é que isso já pode ser feito se o clube atual do jogador não estiver no Mundial? 

«Não vamos esconder que há processos abertos, de clubes onde estão e de clube para os quais podem ir. Vou dar um exemplo, Gabri Veiga."

A partir do momento em que ele refere explicitamente clubes para os quais podem ir diria que pode ser feito. Não acho que faça sentido mas pelos vistos pode.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo data FIFA acho que os clubes podem recusar enviar os jogadores e nem precisam de dar justificação. O selecionador é que abriu o jogo e revelou o motivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 57 minutos:

O mais certo é a notificação ser do Al Ahli. Seja o FC Porto ou outra equipa, o mais provável é sair para uma equipa presente no mundial. Isto dá-lhes poder negocial.

Até poderia ser, mas o Al-Ahli não está no Mundial. 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Até poderia ser, mas o Al-Ahli não está no Mundial. 👀

Mas é isso que estou a dizer. Independentemente de o Ah-Ahli não estar no Mundial, barrarem o Euro sub-21 dá-lhes um argumento de negociação com uma equipa que esteja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 18 minutos:

Mas é isso que estou a dizer. Independentemente de o Ah-Ahli não estar no Mundial, barrarem o Euro sub-21 dá-lhes um argumento de negociação com uma equipa que esteja.

Que argumento ? tudo que não seja uma seleção A podiam rejeitar de deixar ir os jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 23 minutos:

Interpretei mal, então, desculpa. Tinha entendido que a notificação teria partido do Al-Ahli por causa do Mundial, que tinhas em mente que os árabes iam lá estar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Não está já certo que é outro ex-adjunto que vai para lá?

Não faço ideia 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venha com um outro mindset e motivado. Parece um Ivan Jaime nestes dois últimos jogos na Arábia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que sai daqui. Se for o que já li por aí, vai ser uma figura de destaque da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria é um bom reforço, mas eu já estou vacinado contra contratações que me deixam entusiasmado e depois não se revelam isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que sei deste gajo é que, numa altura que tinha um hype considerável em Espanha, foi-se enfiar nas Arábias. Ou seja, perdeu um ano e tal da sua carreira ali enfiado.

Não me deixa assim muito entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dinheiro por ele 😞 

E provavelmente deve ser o único reforço antes da Mundial, não?

É difícil saber qual é a posição mais prioritária para reforçar, mas se fosse eu não sei se começaria por comprar um médio ofensivo quando as bolas nem lhe chegam. Sim é fixe ter um bom argumento para sentar o PP, mas com os centrais que temos e com os 2 gajos de meio campo que juntos não fazem um, talvez não começasse por um médio ofensivo.

Criticar é fácil, vou tentar ficar calado e deixar a direção trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que há ano e meio tinha valor de mercado de 30M€ e era uma das maiores promessas da liga espanhola. Mau não há de ser. Resta ver o que o treinador consegue fazer com ele, e se ele próprio não precisa de se desenferrujar depois das férias prolongadas na Arábia.

Citação de a.lopes, há 33 minutos:

É muito dinheiro por ele 😞 

E provavelmente deve ser o único reforço antes da Mundial, não?

É difícil saber qual é a posição mais prioritária para reforçar, mas se fosse eu não sei se começaria por comprar um médio ofensivo quando as bolas nem lhe chegam. Sim é fixe ter um bom argumento para sentar o PP, mas com os centrais que temos e com os 2 gajos de meio campo que juntos não fazem um, talvez não começasse por um médio ofensivo.

Criticar é fácil, vou tentar ficar calado e deixar a direção trabalhar

Concordo que central, médio e central são as contratações mais prioritárias, mas esta vinha logo a seguir, não stresses por agora. Se a seguir formos buscar um ponta de lança ou um ala, aí já me juntaria a ti.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...