Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Daqui a 1 ou 2 semanas, fico esperançoso e acho que vamos ganhar o Mundial de CALUBES.

Ser Portista é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

55M deixados pelo City pelo Diogo.. Falta só a acordarem por quem ele joga no mundial de clubes. 

Se for verdade, bela m*rda de venda. O kepa era pior e foi vendido por 80M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

55M deixados pelo City pelo Diogo.. Falta só a acordarem por quem ele joga no mundial de clubes. 

Fonte ?

Citação de Mica, há 5 horas:

True, 18 de maio de 2011, escolhi andar a controlar um touro mecânico para uma empresa de eventos radicais em vez de estar na minha casa e ver o jogo.

Tempos de faculdade, 45€ era muita massa

Pergunta nada a ver mas essa empresa era sediada no Grande Porto ? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 horas:

Se alguém ainda tinha dúvidas da saída do Diogo Costa, acho que ontem ficou óbvio com aquela despedida aos adeptos.

Sai pela porta pequena, a safar mais uma vez o clube de uma humilhação num jogo que não contava para nada...

E estou com um feeling que o Samu não começa a época cá.

Safar o clube de humilhações, ainda por cima, como dizes, mais uma vez, não tem muito a ver com sair pela porta pequena. Há aí qualquer coisa que não faz sentido nesse argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Fonte ?

Pergunta nada a ver mas essa empresa era sediada no Grande Porto ? 😄 

Castelo de Paiva

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

Seria a 5a maior transferência de sempre com um guarda redes. 

Não é horrível de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 minutos:

Safar o clube de humilhações, ainda por cima, como dizes, mais uma vez, não tem muito a ver com sair pela porta pequena. Há aí qualquer coisa que não faz sentido nesse argumento.

Quer queiramos ou não, foi o único jogador de classe incontestavelmente mundial que tivemos durante toda a época (entretanto "aconteceu" o Mora), no meio do descalabro que foi esta época foi absolutamente decisivo em vários jogos e é uma das principais bandeiras a sair da nossa formação neste milénio. Sai numa época onde não celebrou nenhum título relevante e onde foi até bastante criticado (nem é preciso ir longe, é andar umas páginas para trás neste tópico). 

Depois de andar a ser chamado de "São Diogo", o salvador da pátria, esta saída de uma forma tão discreta e sem o reconhecimento devido, é sair pela porta pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo a sair sai no final de uma das piores épocas das últimas décadas onde a sua qualidade, profissionalismo e capacidade de liderança foram muitas vezes postos em causa (apesar de aqui ser mais idiotice dos adeptos, tbh). No final, fica uma Supertaça da qual já "ninguém" se lembra, um futebol miserável e um sem número de casos fora do relvado a envolver aí uns 2/3 de um plantel por si só já nojento.

Eu concordo que a confirmar-se a sua saída neste mercado ele sairá pela porta pequena e não é uma boa exibição contra o Nacional no último jogo da época que vai limpar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Finalmente acabou a época. Ver se este mês de descanso dá para algo positivo.

Ainda não acabou. Aquela equipa insípida + Rodrigo Mora ainda vão fazer pelo menos mais 3 jogos. Que nos poupem de embaraços e consigam pelo menos atingir os oitavos, que garante mais 7,9 milhões de dólares e saída de cabeça levantada de uma competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até parecia que íamos fazer um bom jogo, mas pouco depois do golo inaugural voltámos à normalidade.

Diogo Costa 😔 É uma pena não termos capacidade para segurá-lo durante o seu auge na carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Ainda não acabou. Aquela equipa insípida + Rodrigo Mora ainda vão fazer pelo menos mais 3 jogos. Que nos poupem de embaraços e consigam pelo menos atingir os oitavos, que garante mais 7,9 milhões de dólares e saída de cabeça levantada de uma competição.

Vamos jogar às 2 da manhã do São João. É triste saber que uma festa pode acabar mal.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Daí falar naquele mês de descanso 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Livrem-se de passar vergonhas contra o Inter Miami e o Al Ahly, fds. Era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 10 minutos:

Livrem-se de passar vergonhas contra o Inter Miami e o Al Ahly, fds. Era o que mais faltava.

Já aceitaste que vamos passar com o Abel?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Já aceitaste que vamos passar com o Abel?

Não 😂 Diria que se perdermos contra eles não é nenhum escândalo, tendo em conta o nosso estado (depende obviamente do resultado e do desenrolar do jogo). Contra os outros 2, não se admite sequer um empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Castelo de Paiva

Na minha terra?

Compartilhar este post

Link para o post

Falam no Chotard por 8M€. 
Não conheço, mas por alguns vídeos é um jogador mais defensivo mas que joga bem à área.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão muito enganados com o Mundial de Clubes. Não me admira nada que fiquemos em 3.º ou em 4.º no grupo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 hora:

Para quem levou uma lição do Estrela se calhar é melhor não ter grandes expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Acho que estão muito enganados com o Mundial de Clubes. Não me admira nada que fiquemos em 3.º ou em 4.º no grupo.

O Miami não está a jogar nada, se não trocarem de treinador até lá infelizmente serão humilhados pelos outros 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

O Miami não está a jogar nada, se não trocarem de treinador até lá infelizmente serão humilhados pelos outros 3

Nós também não. O jogar nada hoje pouco importa. As equipas estão em fases diferentes e o Mundial tem objetivos diferentes para as equipas. Repito, ficamos em 3.º ou 4.º não me vai surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também não. O jogar nada hoje pouco importa. As equipas estão em fases diferentes e o Mundial tem objetivos diferentes para as equipas. Repito, ficamos em 3.º ou 4.º não me vai surpreender.

Não me vai surpreender mas vou sentir-me muito humilhado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

Falam no Chotard por 8M€. 
Não conheço, mas por alguns vídeos é um jogador mais defensivo mas que joga bem à área.

Já nos foi associado no ano passado. E chegou a estar perto do Sporting do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a veres os golos sofridos por eles esta época, aquilo está muito mau 😅

Tenho tentado ver os jogos e aquilo coletivamente está horrível. Em relação ao Palmeiras, não acho que sejam superiores ao nível que estamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...