Jardel_ Publicado 15 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 33 minutos: O que vou dizer vale o que vale, não sei até que ponto há algo de verdade, se é que há alguma coisa, mas pelos vistos um conhecido de um colega meu daqui, que se dá muito bem com o AVB, disse-lhe que haviam três jogadores quase certos no Porto. O Rúben Neves, o Albian Hajdari para substituir o Otávio e o Alvyn Sanches. Além disto, disse outros nomes que estão referenciados: Diego León para concorrer com o Moura, Rayan que era o novo Hulk, Christian Ordóñez para substituir o Varela que tem os dias contados e o Victor Gabriel para substituir o Marcano. Também disse que o Pepe podia regressar ao clube, não sabia se para estrutura técnica ou direção. Foi isto. Verdade ou não, não faço a mínima. Vai-se andando e vai-se vendo. São jogadores que fazem sentido, até pela situação contratual frágil mas lá está, o AVB não vai andar a contar isso aos amigos sabendo que as coisas correm de boca em boca tão fácil. Mas dentro de tudo, o Pepe é o que menos faz sentido tendo em conta que ainda há dias alinhou em larachas aquando do post dos Super Dragões sobre o aniversário da revista Dragões. Mas oxalá seja verdade principalmente esses primeiros 3. Parecem ser bons alvos e se estivessem cá antes do Mundial seria top. Estou, como estive sempre, super confiante que vamos ter uma revolução no plantel e um plantel muito mas muito superior ao que temos. Vai parecer mentira. Assim o Anselmi tenha mãos para ele. Citação de a.lopes, há 4 minutos: Quais foram as intenções dele de partilhar isso contigo? Se é mesmo amigo do AVB rapidamente vai queimar a ponte 😁 Não conhecia nenhum nome e é tudo malta super jovens, parece algo que faria no FM Esses Sanches é bem conhecido, já foi inclusive associado aos 3 grandes. Está a fazer uma grande época como se comprova pelos números que tem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Maio 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 41 minutos: O que vou dizer vale o que vale, não sei até que ponto há algo de verdade, se é que há alguma coisa, mas pelos vistos um conhecido de um colega meu daqui, que se dá muito bem com o AVB, disse-lhe que haviam três jogadores quase certos no Porto. O Rúben Neves, o Albian Hajdari para substituir o Otávio e o Alvyn Sanches. Além disto, disse outros nomes que estão referenciados: Diego León para concorrer com o Moura, Rayan que era o novo Hulk, Christian Ordóñez para substituir o Varela que tem os dias contados e o Victor Gabriel para substituir o Marcano. Também disse que o Pepe podia regressar ao clube, não sabia se para estrutura técnica ou direção. Foi isto. Verdade ou não, não faço a mínima. Vai-se andando e vai-se vendo. O Alvyn era mesmo muito bem sacado, mas aparentemente está lesionado até novembro pelo que duvido que venha. Os outros pokemons nem conheço. Editado 15 Maio 2025 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Quais foram as intenções dele de partilhar isso contigo? Já o conheço há muitos anos, tem idade para ser meu pai até e é de confiança, ele tem pelos vistos um colega que é amigo ou dá-se bem com o AVB. E contou isto. Hoje em dia no fundo tudo se sabe. Mas lá está, vamos andando e vamos vendo. Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Alvyn era mesmo muito bem sacado, mas aparentemente está lesionado até novembro pelo que duvido que venha. Os outros pokemons nem conheço. O Alvyn e o central brasileiro nunca ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Maio 2025 Parecem ser bons pokemons Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: O que vou dizer vale o que vale, não sei até que ponto há algo de verdade, se é que há alguma coisa, mas pelos vistos um conhecido de um colega meu daqui, que se dá muito bem com o AVB, disse-lhe que haviam três jogadores quase certos no Porto. O Rúben Neves, o Albian Hajdari para substituir o Otávio e o Alvyn Sanches. Além disto, disse outros nomes que estão referenciados: Diego León para concorrer com o Moura, Rayan que era o novo Hulk, Christian Ordóñez para substituir o Varela que tem os dias contados e o Victor Gabriel para substituir o Marcano. Também disse que o Pepe podia regressar ao clube, não sabia se para estrutura técnica ou direção. Foi isto. Verdade ou não, não faço a mínima. Vai-se andando e vai-se vendo. Não faço ideia quem são e como jogam mas espero que não seja sempre este perfil. São todos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2025 O AVB fala até demais, mas em questões de constituição de plantel é extremamente reservado. btw, o regresso do Pepe parece-me virtualmente impossível. Não faz qualquer sentido e seria uma péssima notícia. Pior só se regressasse o J Marques. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2025 Citação de Tio Hans, Agora: O AVB fala até demais, mas em questões de constituição de plantel é extremamente reservado. btw, o regresso do Pepe parece-me virtualmente impossível. Não faz qualquer sentido e seria uma péssima notícia. Pior só se regressasse o J Marques. Dos jogadores mencionados sabes de algo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 49 minutos: O Alvyn era mesmo muito bem sacado, mas aparentemente está lesionado até novembro pelo que duvido que venha. Os outros pokemons nem conheço. Rompeu os ligamentos há relativamente pouco tempo. Mas se querem um médio craque da mesma equipa, não precisam de ir muito longe... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Dos jogadores mencionados sabes de algo? Como disse, nesse aspecto o AVB é extremamente reservado. E para o lugar do genro do Conceição, não vem nng? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Como disse, nesse aspecto o AVB é extremamente reservado. E para o lugar do genro do Conceição, não vem nng? Para o lugar do Zé Pedro? A lista tinha alguns centrais. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Maio 2025 A mim parece-me que a intenção para o mini mercado de junho será reforçar essas 3 posições que é unânime que são as mais críticas: central, médio e extremo. Seria muito positivo ir com essas 3 posições com jogadores de grande nível em vez de gajos como Zé Pedro, Eustáquio e Pepê. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 2 horas: O que vou dizer vale o que vale, não sei até que ponto há algo de verdade, se é que há alguma coisa, mas pelos vistos um conhecido de um colega meu daqui, que se dá muito bem com o AVB, disse-lhe que haviam três jogadores quase certos no Porto. O Rúben Neves, o Albian Hajdari para substituir o Otávio e o Alvyn Sanches. Além disto, disse outros nomes que estão referenciados: Diego León para concorrer com o Moura, Rayan que era o novo Hulk, Christian Ordóñez para substituir o Varela que tem os dias contados e o Victor Gabriel para substituir o Marcano. Também disse que o Pepe podia regressar ao clube, não sabia se para estrutura técnica ou direção. Foi isto. Verdade ou não, não faço a mínima. Vai-se andando e vai-se vendo. O Diego Leon já está confirmado há meio ano no Manchester United btw Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Maio 2025 Citação de Simeone, há 45 minutos: Rompeu os ligamentos há relativamente pouco tempo. Mas se querem um médio craque da mesma equipa, não precisam de ir muito longe... Piadas... Esse, o Tanlongo e o Sotiris podem juntar-se a ver se fazem um médio de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2025 Bem sei que é divertido, mas se formos a perder tempo com a centena de nomes que vai aparecer este verão, a fiar na revolução que aí vem, não fazemos outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Maio 2025 Citação de fns, há 10 horas: O Diego Leon já está confirmado há meio ano no Manchester United btw Não duvido que vá para lá porque os rumores foram fortes mas não chegou a ser confirmado penso eu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2025 O JOGO diz que recusamos em Janeiro uma proposta de 20M€ do Zenit pelo João Mário 🥲 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2025 Ainda bem, se f*dam os russos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Ainda bem, se f*dam os russos. Por isso mesmo é que deveria ter sido aceite. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2025 (editado) Citação de Mica, há 17 horas: O Fábio nunca foi o Vitinha, não era titularíssimo em 21/22, fez uma boa época mas a equipa funcionava muito bem no seu todo. Acho que existe aqui uma conjugação de 2 fatores, ele nunca foi o jogador que muitos diziam ser nem esteve no seu melhor esta época. Posto isto, se viesse para ficar com um salário adequado ao que oferece, eu aceitava-o na boa. Pode ter desapontado, mas ainda assim sacudiu um bocado o marasmo da equipa quando esta se encontrava no lodo. Há ali qualidade que pode ganhar mais visibilidade com outros colegas. Recency bias no seu melhor. O Fábio Vieira foi muito mais jogador que o Vitinha na sua época de Porto. Pelo menos sempre foi a ideia que tive. E depois lembrei-me de ir ver o que cada um fez. 21/22 Liga Portugal 27 6 14 Fábio Vieira g/a 21/22 Liga Portugal 30 2 4 Vitinha g/a Com isto, lembrar ainda que nenhum era titularíssimo porque o SC tinha aversão em jogar bom futebol, o homem quase que foi obrigado a colocá-los a jogar e foi das melhores épocas recentes do Porto. edit: entretanto pus-me a ler o resto do tópico e vi que o @toze2 e o @Alonso. já tocaram no assunto, my bad Editado 16 Maio 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2025 Citação de fns, há 27 minutos: O JOGO diz que recusamos em Janeiro uma proposta de 20M€ do Zenit pelo João Mário 🥲 o novo Wendell, por 1M já podia ir Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Recency bias no seu melhor. O Fábio Vieira foi muito mais jogador que o Vitinha na sua época de Porto. Pelo menos sempre foi a ideia que tive. E depois lembrei-me de ir ver o que cada um fez. 21/22 Liga Portugal 27 6 14 Fábio Vieira g/a 21/22 Liga Portugal 30 2 4 Vitinha g/a Com isto, lembrar ainda que nenhum era titularíssimo porque o SC tinha aversão em jogar bom futebol, o homem quase que foi obrigado a colocá-los a jogar e foi das melhores épocas recentes do Porto. edit: entretanto pus-me a ler o resto do tópico e vi que o @toze2 e o @Alonso. já tocaram no assunto, my bad Eu sei muito bem o que é o recency bias e também sei muito bem o que aconteceu nessa época, obrigado pela recordação. E trazer números para comparar um 8 com um médio ofensivo? Estavas à espera que o Vitinha na posição dele marcasse e assistisse mais? O Vitinha foi mais jogador a época toda lol, aliás uma boa fatia do sucesso dessa época deve-se primariamente a ele e ao Luís Diaz. O Fábio Vieira foi muito importante mas não tanto como esses dois. Foi há 3 anos caramba, não foi há 20. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Recency bias no seu melhor. O Fábio Vieira foi muito mais jogador que o Vitinha na sua época de Porto. Pelo menos sempre foi a ideia que tive. E depois lembrei-me de ir ver o que cada um fez. 21/22 Liga Portugal 27 6 14 Fábio Vieira g/a 21/22 Liga Portugal 30 2 4 Vitinha g/a Com isto, lembrar ainda que nenhum era titularíssimo porque o SC tinha aversão em jogar bom futebol, o homem quase que foi obrigado a colocá-los a jogar e foi das melhores épocas recentes do Porto. edit: entretanto pus-me a ler o resto do tópico e vi que o @toze2 e o @Alonso. já tocaram no assunto, my bad Analisar a influência do Vitinha em 21/22 pelo nº de golos e assistências é enviesar qualquer tipo de discussão. O Vitinha foi titular em 36/47 dos jogos que alinhou e revolucionou/comandou toda a forma desse Porto jogar. O Fábio teve impacto no que produziu, mas o Porto 21/22 teve como grande referência de jogo o Vitinha (então após a saida do LD ainda foi mais evidente) que foi, na minha opinião, o jogador diferenciador das 7 épocas de Conceição. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 13 minutos: O Fábio Vieira foi muito mais jogador que o Vitinha na sua época de Porto. Em sonhos apenas. Na época atual o Fábio num Porto fraco tem mais participações para golo que o Vitinha num PSG dominador. Acho que o Fábio fez melhor época que o Vitinha. Editado 16 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: Eu sei muito bem o que é o recency bias e também sei muito bem o que aconteceu nessa época, obrigado pela recordação. E trazer números para comparar um 8 com um médio ofensivo? Estavas à espera que o Vitinha na posição dele marcasse e assistisse mais? O Vitinha foi mais jogador a época toda lol, aliás uma boa fatia do sucesso dessa época deve-se primariamente a ele e ao Luís Diaz. O Fábio Vieira foi muito importante mas não tanto como esses dois. Foi há 3 anos caramba, não foi há 20. Citação de M. Porter, há 2 minutos: Analisar a influência do Vitinha em 21/22 pelo nº de golos e assistências é enviesar qualquer tipo de discussão. O Vitinha foi titular em 36/47 dos jogos que alinhou e revolucionou/comandou toda a forma desse Porto jogar. O Fábio teve impacto no que produziu, mas o Porto 21/22 teve como grande referência de jogo o Vitinha (então após a saida do LD ainda foi mais evidente) que foi, na minha opinião, o jogador diferenciador das 7 épocas de Conceição. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Em sonhos apenas. Eu discordo de vocês porque pelo que disseste, o fábio nunca foi o vitinha, quando claramente esteve ao nível dele. Volto a dizer, a aversão do SC ao jogador não ajuda ao caso, pelo menos no número de jogos. No entanto, vocês viram seguramente muito mais jogos que eu do Porto, por isso concordemos em discordar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2025 Pá, eu adoro o Fábio. Ou melhor, adorei o Fábio daquela época e o quanto ele contribuía sempre que jogava. Mas paremos por favor de fazer julgamentos sobre uma época ou sobre um jogador apenas tendo como base os golos e assistências, que moda mais parva. Uma parte significativa da qualidade de um jogador não está refletida em golos e assistências. A melhor época do Maradona foi o quê, uns 20 golos marcados ? Compartilhar este post Link para o post