HappyKing Publicado 16 Maio 2025 (editado) Ele não disse isso dessa forma como está na citação. Perguntaram-lhe se a razia do plantel ia acontecer nas proporções que era vaticinado na imprensa. Ele não respondeu diretamente à questão - dizendo, no fim, não saber ainda ao certo quantos jogadores vão sair e entrar na prática no fim do mercado de verão - mas que é adepto de não contratar por contratar tendo dado o exemplo do mercado de Janeiro, que gosta de avaliar bem os jogadores que tem à disposição para ver o que valem e que gosta de planteis curtos (2 jogadores por posição). Editado 16 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Ele não disse isso dessa forma como está na citação. Queres precisar? Não estou com vontade de ouvir mais uma ted talk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 Citação de a.lopes, Agora: Queres precisar? Não estou com vontade de ouvir mais uma ted talk Editei entretanto com o resto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2025 https://youtu.be/bfAHBD_Az6U?t=599 E eu meti-me a ver a ted talk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 A resposta à questão começa bem antes, aos 7:05. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 O Wendel Silva supostamente vai permanecer nos Açores. Vão pagar os 2M. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Maio 2025 Oxalá conseguíssemos despachar o entulho do plantel e ainda recuperar algum dinheiro. Nem que fosse 2 ou 3M€ como é o caso do Wendell e do Navarro. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2025 Martim a titular como central hoje Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2025 WTF Pepê de volta ao onze e Fábio de volta ao meio campo Zero sentido Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Maio 2025 Citação de fns, Agora: WTF Pepê de volta ao onze e Fábio de volta ao meio campo Zero sentido É o jogo de despedida de ambos no dragão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Martim a titular como central hoje Ou JM a extremo e defesa a 4. Duvido, mas... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2025 Mais uma aula do jornalista Anselmi. Ninguém percebe o que ele pretende da equipa. Ora joga com 3 centrais de raiz, ora baixa um box-to-box como o Eustáquio para o papel de líbero, ora joga com um lateral na linha de 3, ora joga com o F. Vieira mais adiantado, ora joga com ele no duplo pivot para estender ainda mais a passadeira aos adversários no meio-campo. No meio de tudo isto o monte de m*rda do PP ainda volta ao 11 na última jornada. Que coisa mais inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2025 Ao menos convocou o André Oliveira, está nos suplentes. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Maio 2025 Apenas acho estranho um FC Porto chegar ao intervalo contra 3 remates contra um Nacional da Madeira que, por sua vez, faz 8 remates. Acho estranho e muito mau sinal o treinador não se incomodar isto, afinal contas, o que interessam os remates, são apenas estatística. Citação de Boitswana , há 3 horas: Mais uma aula do jornalista Anselmi. Ninguém percebe o que ele pretende da equipa. Ora joga com 3 centrais de raiz, ora baixa um box-to-box como o Eustáquio para o papel de líbero, ora joga com um lateral na linha de 3, ora joga com o F. Vieira mais adiantado, ora joga com ele no duplo pivot para estender ainda mais a passadeira aos adversários no meio-campo. No meio de tudo isto o monte de m*rda do PP ainda volta ao 11 na última jornada. Que coisa mais inacreditável. Eu não tenho nenhum problema com a polivalência, há vários treinadores que concebem o futebol dessa forma. O meu problema é com a produção que advém, no nosso caso em concreto, dessa polivalência que, convenhamos, é fraca (para ser simpático). E resulta daqui ficar muito desconfiado com a próxima época, ainda que a equipa seja reforçada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2025 Agora é hora do AVB e Zubi mostrarem serviço. O próximo campeonato depende do trabalho nos próximos meses. Há muito a limpar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2025 Santa Clara na Europa talvez seja mais um bom indicador em relação a quererem ficar com o Wendel Silva e o Vitória fora dela seja outro bom indicador para lá fazer compras (se interessante). Quando ao Anselmi, acabou-se o campeonato mas também a margem de erro. A verdade é que se no Campeonato do Mundo continuarem as mesmas fragilidades, a pressão acumular-se-á e pode ser especialmente difícil sair uma segunda vez desta espiral. Neste momento, existem algumas tréguas pelo efeito destas três vitórias, por aquilo que Rodrigo Mora tem feito e pela ilusão que cria e com a promessa de investimento. Mas julgo que acaba aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Maio 2025 Mais um jogo péssimo tirando os 10 minutos iniciais. Nem merece comentários. Tem a palavra a direção desportiva para dar a volta a isto e para daqui as 1 mês estarmos melhores e daqui a 3 meses muito melhores Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2025 Depois do dia da super taça finalmente mais um dia de alegrias. Acabou esta merda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 Citação de Jardel_, Agora: Mais um jogo péssimo tirando os 10 minutos iniciais. O que o Nacional fez a segunda parte toda? Falam tanto do xG, o Nacional na segunda parte teve 0.05 quando se encontrava a perder. Quantas oportunidades criou o Porto nesse período? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2025 Citação de La Flame, há 3 minutos: Depois do dia da super taça finalmente mais um dia de alegrias. Acabou esta m*rda. Pah nem isso Daqui a 1 semana começa outra vez Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O que o Nacional fez a segunda parte toda? Falam tanto do xG, o Nacional na segunda parte teve 0.05 quando se encontrava a perder. Quantas oportunidades criou o Porto nesse período? Não conta só a segunda parte, conta o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 (editado) Citação de MichaelAndrews, há 3 minutos: Não conta só a segunda parte, conta o jogo todo Pois conta. Mas então não se pode dizer que se fez um jogo péssimo tirando os 10 minutos iniciais. É objetivamente falso neste jogo. Houve um mau período na primeira parte pós penalti sim onde o Nacional podia ter marcado. A segunda parte é toda do Porto e podíamos ter marcado mais. Editado 17 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: O que o Nacional fez a segunda parte toda? Falam tanto do xG, o Nacional na segunda parte teve 0.05 quando se encontrava a perder. Quantas oportunidades criou o Porto nesse período? Entrou muito bem e com muita posse. A equipa do FCP parecia adormecida. Depois da entrega do Tomás Perez recuperámos o controlo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: O que o Nacional fez a segunda parte toda? Falam tanto do xG, o Nacional na segunda parte teve 0.05 quando se encontrava a perder. Quantas oportunidades criou o Porto nesse período? O que o Porto fez dos 10 minutos até à expulsão do jogador do Nacional? Eu tou me a cagar para o xG mas UAU: o Nacional na segunda parte teve 0.05 quando passou metade desse tempo a jogar com menos um jogador. E se queres falar do xG podes falar do da primeira parte também. Ups, não te interessa falar desse, por isso é que não falaste. Compartilhar este post Link para o post