Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 6 horas:

Porque é que agora é moda o bullying ao Boitswana? Quando o Poeira dizia que conhecia o jogador x que nunca ninguém tinha ouvido falar era fixe

E nem disse nenhum jogador obscuro que merecesse o gozo. Só o Zanotti nunca o vi jogar, mas o Kumbedi é titular numa equipa que provavelmente todos vimos jogos este ano e o Pubill é muito conhecido desde que apareceu no Levante aqui há 3/4 anos e que levou o Almeria a pagar uns 10M por ele (pouco provável que saia de lá por menos que isso já agora). Já se falou para o Barcelona umas quantas vezes até. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 45 minutos:

O Braga insiste em ceder-nos o terceiro lugar.

Voltamos só a depender de nós. Que m*rda.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 35 minutos:

Voltamos só a depender de nós. Que m*rda.

Por outro lado vai ser mais difícil para eles porque o Carvalhal lesionou-se

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 43 minutos:

Este Erik Lira era o jogador que fazia o papel de líbero no Cruz Azul com o Anselmi. Fica só esse acrescento.

1.72m

Top para fazer as figuras do Eustáquio a jogar no meio dos dois centrais

Era o que faltava agora começarmos a ir estourar o dinheiro em jogadores fetiche do Anselmi. Vai ser a versão 2.0 do Lopetegui?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que devemos ir antes à procura de jogadores que não sejam desejo do treinador, para ele ver quem manda aqui. 

Editado por UnReal
  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de ligar o modo ironia... Alguns de vocês levaram demasiado a sério o que escrevi. Estava a meter-me com o @Boitswana , isto porque quase todos os dias nos "entrega" 4 ou 5 nomes novos para a longlist dos scouts so Porto. Eu gosto de ler o que ele escreve e concordo com algumas das ideias dele, outras discordo. No que toca a jogadores, tendo em conta que o meu universo futebolístico atual se resume apenas a ver jogos do Porto quando tenho disponibilidade, a seguir resultados e ocasionalmente a ver resumos dos jogos da Champions, até uso os nomes que ele aí mete para dar uma vista de olhos no zerozero dos mesmos. Agora tendo em conta o histórico de jogadores enumerados no passado acho que todos podemos concordar que efetivamente não são todos craques nem têm qualidade para jogar no Porto ou clubes similares. Basta perderem um tempinho e visitar os tópicos de 2020, por exemplo e consultar alguns dos jogadores ditos por ele que eram craques e ver onde andam hoje. Jean Lucas, Nahuel Bustos, Marcos Paulo... Só alguns, não perdi tempo a procurar muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

Também acho que devemos ir antes à procura de jogadores que não sejam desejo do treinador, para ele ver quem manda aqui. 

É isso, correu bem com o último que fizemos isso. Os Francos, os Zaidus, etc cá andam e os Manus e Manafás cá andaram. E com o Lopetegui então é que foi uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 39 minutos:

1.72m

É barato, bom trabalho do scouting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 45 minutos:

1.72m

Top para fazer as figuras do Eustáquio a jogar no meio dos dois centrais

Era o que faltava agora começarmos a ir estourar o dinheiro em jogadores fetiche do Anselmi. Vai ser a versão 2.0 do Lopetegui?

Tens algum problema com gajos que medem 1.72? Ainda acabas o dia na ignore list.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Tens algum problema com gajos que medem 1.72? Ainda acabas o dia na ignore list.

é isso! mostra-lhe quem manda, short king! 👐

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

Tenho só de comentar isto porque isto é um belo revisionismo, dado que o Poeira também foi alvo de bastante gozo, bate-me logo o Slavchev como maior exemplo. Acontece com todos, especialmente com quem tem tendência para ser mais sobranceiro.

Sei disto porque eu próprio muita piada fiz com o Poeira e não era o único. É um gajo impecável, pagava-lhe grande caneca e falávamos sobre o Jonas Wind durante umas horas, mas querer fingir que era imune é revisionismo.

Posto isto, sejam lá um bocadinho adultos.

Nunca na vida passaria horas a debater o Jonas Wind enquanto bebo uma. Mas aceito 😂

Nunca levei a mal nada disso, no futebol só não se engana e bem quem não tem opinião. Eu também era um gajo mais ingénuo há uma década, acreditava que os gajos vinham lá do fim do mundo e rendiam cá o mesmo ou parecido. Outros tempos.

Lembro-me sempre da história do gajo do Twitter que até é olheiro do Milan agora. Percebe muito da coisa, tem currículo na área para o comprovar e ainda hoje se goza com ele porque defendia acerrimamente que o Rúben Dias nem para o Benfica teria nível e que o Ferro é que ia ser um central de topo mundial, nível Real Madrid ou por aí perto. Faz parte.

A mim os nomes que o @Boitswana  vai debitando até me dão jeito, volta e meia é malta que nem conheço ou nem me lembrava que existia, e o tempo para conhecer jogadores agora não é o de outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

Tem que haver um equilíbrio, tudo bem que faz sentido tentar construir à volta das ideias do treinador, mas os treinadores vão e vêm e os jogadores ficam, e depois não queres ter uma série de jogadores com características muito específicas que o próximo treinador não consiga encaixar a não ser que tenha ideias muito muito próximas do treinador atual.

Tudo isto para dizer que trazer um gajo de 1.72m para jogar a central só porque o Anselmi conhece-o e gosta dele, soa imediatamente como uma péssima ideia

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais dão voltas de 180 graus e agora o Anselmi está de pedra e cal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 minutos:

Deixa-o perder contra o Boavista e/ou Nacional e afinal já não será tão certo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 32 minutos:

Amanhã não tomou o pequeno almoço com o Zubizarreta ou estava a cheirar mal da boca e já está na porta de saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

É assim que a gente gosta deles. À nora.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz aniversário ao Samu e ao Rodrigo Mora 👀

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO diz que a CR do Mora será afinal...70M€

🦧

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

🦧

Também, se for vendido como o Quenda tanto faz ter 70M€ ou 120M€ de cláusula 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de fns, há 10 minutos:

🦧

Tenho ideia que era desse valor que se falava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

É muito triste. Quem diria que perder as informações em primeira que o SC e o Luís Gonçalves lhe davam e ficar-se por um rato no plantel o ia induzir em erro na questão do treinador?

Sou um inocente, quem é o rato do plantel? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...