noikeee Publicado 3 Maio 2025 Citação de fns, há 4 horas: Suponho que seja para o Liverpool para o lugar do TAA Com o devido respeito pelo Martim que é promissor, tenho imensas dúvidas que esteja capaz de dar um passo desses. Nem sei se para suplente do Bradley Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2025 Estamos num fórum onde tudo se condena, mas há quem, constantemente, seja alvo e, constantemente, são sempre os mesmos bonecos na linha da frente a fazer o tal bullying. E nem me refiro ao Jardel ou Rui Costa, dado que a questão surgiu com posts deles. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2025 Citação de Alonso., há 1 hora: Visto do estádio, os adeptos estão mesmo impacientes! Aos 10min e já andavam assobiar a equipa Quais 10 minutos? Aos 30 segundos ou coisa parecida ouviram-se assobios. Aos 5 minutos tinham-se ouvido assobios umas três vezes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2025 Citação de RAG, há 1 hora: Porque é que agora é moda o bullying ao Boitswana? Quando o Poeira dizia que conhecia o jogador x que nunca ninguém tinha ouvido falar era fixe Tenho só de comentar isto porque isto é um belo revisionismo, dado que o Poeira também foi alvo de bastante gozo, bate-me logo o Slavchev como maior exemplo. Acontece com todos, especialmente com quem tem tendência para ser mais sobranceiro. Sei disto porque eu próprio muita piada fiz com o Poeira e não era o único. É um gajo impecável, pagava-lhe grande caneca e falávamos sobre o Jonas Wind durante umas horas, mas querer fingir que era imune é revisionismo. Posto isto, sejam lá um bocadinho adultos. 4 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Maio 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 10 minutos: Tenho só de comentar isto porque isto é um belo revisionismo, dado que o Poeira também foi alvo de bastante gozo, bate-me logo o Slavchev como maior exemplo. Acontece com todos, especialmente com quem tem tendência para ser mais sobranceiro. Sei disto porque eu próprio muita piada fiz com o Poeira e não era o único. É um gajo impecável, pagava-lhe grande caneca e falávamos sobre o Jonas Wind durante umas horas, mas querer fingir que era imune é revisionismo. Posto isto, sejam lá um bocadinho adultos. Nunca dei conta disso, mas acredito 🙂 Não é FCP, nem SCP, nem nada disso. Raramente concordo com o Boitswana, mas o bullying constante as opiniões dele faz um pouco de impressão Editado 3 Maio 2025 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2025 Vejam o golaço que o Enciso marcou ao Everton. Foi o extremo mais badalado no mercado de inverno mas acabou por ser emprestado até ao final da época ao Ipswich. Ainda há uns tempos saíram mais notícias que continuávamos de olho nele para o verão. Já tinha feito um golo e uma assistência contra o Chelsea em Stanford Bridge e hoje saca mais esta da cartola. Com estas performances não sei se o conseguimos trazer para Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2025 Na Turquia associam o Denis Gul ao Besiktas. Dizem que oferecem 4M€ e que nós pedimos 5M€. Em Itália, o Tuttosport, diz que o Francisco Conceição pode ir para o AC Milan. A meu ver dois negócios bem possíveis para acontecer e que espero que aconteçam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2025 Era tão lindo o Chico ir para Milão e o pai acabar despedido... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2025 O Gul de facto ainda está algo verdinho mas estranharia se o deixassem sair já basicamente pelo preço de compra, a não ser que internamente entendam que está mesmo muito longe de poder ser opção na equipa principal. Na verdade, o Vonic da equipa B tem demonstrado estar mais pronto e possivelmente até lhe prometeram isso, à imagem do Alarcón. 5M€ pelo Gul e outros tantos pelo Namaso já permitiam contratar uma alternativa muito mais credível ao Samu, um avançado mais experiente. O André Silva se tivesse disposto a ter esse papel mais secundário e com um salário razoável podia ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Maio 2025 Citação de fns, há 35 minutos: Na Turquia associam o Denis Gul ao Besiktas. Dizem que oferecem 4M€ e que nós pedimos 5M€. Em Itália, o Tuttosport, diz que o Francisco Conceição pode ir para o AC Milan. A meu ver dois negócios bem possíveis para acontecer e que espero que aconteçam. Péssimo sinal estarem dispostos a libertar o Gul em definitivo por esse valor. É sinal que não acreditam no jogador Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Péssimo sinal estarem dispostos a libertar o Gul em definitivo por esse valor. É sinal que não acreditam no jogador Por outro lado não fica cá a mamar até sair a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2025 Um empréstimo na Turquia seria excelente para todos, caso a direção entenda que o Gul ainda tem capacidades de retorno. Uma liga inferior onde iria ter minutos e poderia ganhar mais peso na seleção turca. Citação de Boitswana , há 41 minutos: O Gul de facto ainda está algo verdinho mas estranharia se o deixassem sair já basicamente pelo preço de compra, a não ser que internamente entendam que está mesmo muito longe de poder ser opção na equipa principal. Na verdade, o Vonic da equipa B tem demonstrado estar mais pronto e possivelmente até lhe prometeram isso, à imagem do Alarcón. 5M€ pelo Gul e outros tantos pelo Namaso já permitiam contratar uma alternativa muito mais credível ao Samu, um avançado mais experiente. O André Silva se tivesse disposto a ter esse papel mais secundário e com um salário razoável podia ser interessante. Dispenso o André Silva. Nem quando estava cá achava que era grande coisa. Tem pouco golo para ponta de lança e se o coletivo não render ele passa ao lado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2025 Estão a fazer um grande filme lol. Eu curto do boitsuana e ao mesmo tempo achei hilariante o post a gozar com o que ele disse. A vida é assim. Não é bullying lmao. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Um empréstimo na Turquia seria excelente para todos, caso a direção entenda que o Gul ainda tem capacidades de retorno. Uma liga inferior onde iria ter minutos e poderia ganhar mais peso na seleção turca. Dispenso o André Silva. Nem quando estava cá achava que era grande coisa. Tem pouco golo para ponta de lança e se o coletivo não render ele passa ao lado do jogo. Se a memória não me trai ele até começou muitíssimo bem a época com o NES e só a partir de janeiro com a vinda do Tiquinho é que acabou por perder alguma preponderância. As equipas do Nuno tb são conhecidas por priorizarem a organização defensiva e nunca criam grande volume de oportunidades. Eu há pouco até fui dar uma vista de olhos e não tinha noção que ele tinha feito duas épocas tão boas no Eintracht, na última então teve números assombrosos. Mesmo no Leipzig não se pode dizer que tenha sido péssimo, acabou por contribuir bem com golos e assistências. Tinha era outra concorrência (Nkunku, Poulsen, o Werner tb regressou). A época passada e a atual foram claramente as piores, daí estar bastante desvalorizado. Tendo só mais um ano de contrato e fazendo os 30 ainda este ano deve custar os mesmos 4/5M€ do Gul. É um fenómeno? Não, mas para ficar na sombra do titular acho que ainda era capaz de ter grandes números em Portugal. Vê o exemplo do Belotti ou até do Arthur Cabral e do Amdouni que vão picando o ponto sempre que são chamados. Acho que não podemos atacar outra época sem uma alternativa séria ao avançado titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Se a memória não me trai ele até começou muitíssimo bem a época com o NES e só a partir de janeiro com a vinda do Tiquinho é que acabou por perder alguma preponderância. As equipas do Nuno tb são conhecidas por priorizarem a organização defensiva e nunca criam grande volume de oportunidades. Eu há pouco até fui dar uma vista de olhos e não tinha noção que ele tinha feito duas épocas tão boas no Eintracht, na última então teve números assombrosos. Mesmo no Leipzig não se pode dizer que tenha sido péssimo, acabou por contribuir bem com golos e assistências. Tinha era outra concorrência (Nkunku, Poulsen, o Werner tb regressou). A época passada e a atual foram claramente as piores, daí estar bastante desvalorizado. Tendo só mais um ano de contrato e fazendo os 30 ainda este ano deve custar os mesmos 4/5M€ do Gul. É um fenómeno? Não, mas para ficar na sombra do titular acho que ainda era capaz de ter grandes números em Portugal. Vê o exemplo do Belotti ou até do Arthur Cabral e do Amdouni que vão picando o ponto sempre que são chamados. Acho que não podemos atacar outra época sem uma alternativa séria ao avançado titular. Prefiro o Amdouni. Se o Benfica não o quiser... Mas aí era para a posição que o PP está a fazer agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2025 Citação de fns, Agora: Prefiro o Amdouni. Se o Benfica não o quiser... Mas aí era para a posição que o PP está a fazer agora. O problema do Amdouni é essa indefinição relativamente à melhor posição dele. Não é avançado mas tb não é extremo, era capaz de funcionar muito bem naqueles 4-4-2 do JJ ou do SC como SA. O André Silva é um exemplo pela sua ligação ao clube e porque nesta altura parece ser um alvo realista. Ele próprio deve ter interesse em regressar, até pelas últimas declarações. Precisamos assim de alguém que dê garantias, especialmente porque o Samu ainda não é um goleador feito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: O problema do Amdouni é essa indefinição relativamente à melhor posição dele. Não é avançado mas tb não é extremo, era capaz de funcionar muito bem naqueles 4-4-2 do JJ ou do SC como SA. O André Silva é um exemplo pela sua ligação ao clube e porque nesta altura parece ser um alvo realista. Ele próprio deve ter interesse em regressar, até pelas últimas declarações. Precisamos assim de alguém que dê garantias, especialmente porque o Samu ainda não é um goleador feito. Para isso ia buscar o Fábio Silva. O problema é o €€. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Maio 2025 Citação de fns, há 15 minutos: Prefiro o Amdouni. Se o Benfica não o quiser... Mas aí era para a posição que o PP está a fazer agora. Bobo da corte e alvo numero um das críticas dos adeptos??? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Para isso ia buscar o Fábio Silva. O problema é o €€. O Fábio Silva com a época que fez não dá. Não precisa de ser um fora de série, mesmo o Paulinho no Sporting foi tendo os seus números. A nível interno o nome mais óbvio é o Clayton. Se é avançado para um grande ou não já não sei. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Maio 2025 O Braga insiste em ceder-nos o terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Maio 2025 Citação de Alonso., há 5 horas: É preciso sempre alguém para bater. Quando o Boitswana se fartar de vir cá, havera outro para desempenhar o papel dele... Visto do estádio, os adeptos estão mesmo impacientes! Aos 10min e já andavam assobiar a equipa, a verdade é que a primeira parte é ridícula, a bola raramente vai para a frente é sempre para o lado ou para trás. O João Mário é o que mete mais confusão é incapaz de correr com bola, é incapaz de fazer um passe na profundidade, opta sempre pelo mais simples e básico e os adeptos ficam irritados. Pepê ele bem tentou fazer alguma coisa, mas dá pena olhar para ele, vou ser sincero, sinto mesmo que está triste e desmotivado não sei que sentido faz andar sempre a colocar o rapaz a titular. Não rende, tá desmotivado, fica no banco ou bancada... Mas o nosso jogo é muito fraco, lentíssimo e previsível e não não temos ninguém que pense o jogo, que circule a bola mais atrás. O Mora consegue fazer esse papel na frente mas o puto tem 17 anos! Não deveria ser uma responsabilidade dele. O Mora é absurdo para além da técnica, tem uma entrega a equipa mesmo a defender e é super inteligente a jogar. Por vezes consegue ultrapassar um defesa não por ser rápido ou robusto ou ser tecnicamente bom mas simplesmente porque consegue ler a jogada. O ambiente agora no estádio é assim? Porra os Super estavam pouquíssimos. Para os adeptos passa ao lado o facto de os jogadores terem perfis e competências psicológicas completamente díspares. O João Mário e o Pepê são dois jogadores que estão completamente sem confiança neles próprios, sem confiança na valia da equipa e dos colegas e quando assim é tens essas consequências à vista dos adeptos: ou os jogadores optam pela solução mais simples porque têm medo de sair da sua zona de conforto; ou perdem-se em dribles que só os penalizam. O Mora é um caso excecional e absurdo de talento, associado a uma juventude que lhe dá uma certa imunidade a estas questões, é sempre forte, é sempre mágico, mesmo que por vezes passe ao lado de jogo e num segundo aparece e resolve. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Maio 2025 Citação de fns, há 48 minutos: Dispenso o André Silva. Nem quando estava cá achava que era grande coisa. Tem pouco golo para ponta de lança e se o coletivo não render ele passa ao lado do jogo. O André Silva teve 28 contribuições para golo na sua época aqui (21 golos), 36 na sua melhor época de Frankfurt (29 golos) e mesmo no Leipzig teve uma época que fez 17 golos. Dizer que tem pouco golo é um bocado puxado. Pode não ser a melhor opção ou estar já há 2-3 épocas sem render mas muitas vezes o contexto faz toda a diferença. Voltando aqui pode encontrar esse contexto por vários motivos. Eu acho que uma das coisas mais importantes a fazer neste momento são estes regressos. Numa altura em que se fala tanto da falta de referências, sinceramente considero todas as opções que ainda garantam qualidade. Se estiver bem fisicamente e com um ordenado aceitável, o André Silva como alternativa ao Samu seria excelente. Com o Vonic à espreita. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Maio 2025 Eu acho que quem tem "muito pouco golo para ponta-de-lança" é o Gul. Ok admito que ainda é um miúdo e tem poucos minutos e ainda nos pode surpreender nos próximos anos, mas por agora o meu veredicto é mandá-lo com um lacinho para a Turquia se existe essa possibilidade, e se a SAD está disposta a trocar ainda mais um jogador na já muito extensa lista de 12 a 15 jogadores a terem de ser recambiados e substituídos por reforços. Aliás o Gul parece-me outro jogador que fica bem é a segundo avançado num sistema de 2 PLs, e não como alternativa ao avançado principal num sistema de 1 PL. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 34 minutos: Bobo da corte e alvo numero um das críticas dos adeptos??? Jogador de faceit lvl 10, mais respeitinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Maio 2025 Eu acho que o Gul tem algum potencial, mas se equipa técnica entender que aqui não vai render nem ter espaço, então acho muito bem que se faça negócio com ele. Se estivermos convencidos que é só uma questão de contexto, então que se tente partilhar o passe. Compartilhar este post Link para o post