Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

A fase regular do Championship termina no domingo e o Middlesbrough por enquanto está fora dos lugares do playoff. Pode ser que se não subirem seja mais fácil de trazer o inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anselmi sair pelo próprio pé não sai. Está dito por ele que no mínimo fica cá até 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

O Anselmi sair pelo próprio pé não sai. Está dito por ele que no mínimo fica cá até 2027.

Eu ainda não ouvi a conferência, apenas li excertos mas ele não disse isso em relação ao Boca? No Record pelo menos é isso que está, que não liga a esses rumores e que está focado no Porto tendo contrato até 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu ainda não ouvi a conferência, apenas li excertos mas ele não disse isso em relação ao Boca? No Record pelo menos é isso que está, que não liga a esses rumores e que está focado no Porto tendo contrato até 2027.

Ele não diz que tem contrato, diz que vai ficar até 2027...no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo não vem ao fórum um dia e chega aqui com o pessoal a pedir o Tiago Silva wtf lol 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu pedir o Tiago Silva dos sub-19 conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Ele não diz que tem contrato, diz que vai ficar até 2027...no mínimo.

Ouvimos coisas diferentes, eu ouvi "tenho contrato até 2027...no mínimo"

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico, isso é conversa de circunstância. Não ia dizer publicamente que estava sob escrutínio e em avaliação interna até ao final da época.

Uma coisa eu sei, com qualquer outro treinador a próxima época será uma incógnita com todas as mudanças que teremos de fazer, com o Anselmi não...é certo que será um desastre igual ou pior a estes 3 meses. Não tem unhas para isto.

Nos entretantos o JJ já foi pelos porcos. Calha a não assumir a canarinha e temos novela para as próxima semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

“Olá boa noite. Eu sei que sou uma m*rda de treinador. Só sei uma tática. Meti o eustaquio central e o pepe a jogar sempre. Devia ser despedido mas não há dinheiro!” 

Queriam que dissesse isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, segundo o Record o Otávio está de volta aos convocados (assumo por isso que a linha de 3 leve 3 centrais + Otávio no banco) e consequentemente o William Gomes está de fora por opção.

Incompreensível o que está a ser feito com o William e o Tomás. Não tenho palavras já.

Compartilhar este post

Link para o post

William de fora e Otávio de volta 🤣

Oh Anselmi, vai pro crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Eu não conheço nada desse.

Mas estar em 10° com a Real Sociedad, ter mais derrotas que vitórias e ter mais golos sofridos do que marcados...

Se é isto que anima os portistas...

Ou se troca para alguém com créditos ou para incógnita deixa se lá o que temos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Já a situação do Pepê para mim foi resolvido de forma muito merdosa, se deixar o Otávio de fora por 1 jogo é a punição para tudo que se passou, só prova que estão completamente aos papéis. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No JOGO citam fonte próxima do FCP que desmente a notícia da Bola.20250502_092205.jpg.c0de84e8bf9ff5f2eabc00611ed35697.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 45 minutos:

Eu não conheço nada desse.

Mas estar em 10° com a Real Sociedad, ter mais derrotas que vitórias e ter mais golos sofridos do que marcados...

Se é isto que anima os portistas...

Ou se troca para alguém com créditos ou para incógnita deixa se lá o que temos ..

Viste os Real Sociedad x Benfica? Foi com ele. Já era o treinador deles nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

No JOGO citam fonte próxima do FCP que desmente a notícia da Bola.20250502_092205.jpg.c0de84e8bf9ff5f2eabc00611ed35697.jpg

Adianta pouco o OJOGO desmentir quando em Espanha confirmam que é opção, ainda para mais na MARCA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 minutos:

Adianta pouco o OJOGO desmentir quando em Espanha confirmam que é opção, ainda para mais na MARCA.

Fica aqui a notícia

Sou o único que está um bocado indiferente a esta questão do treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se, não se percebe o despedimento do Vítor Bruno, e a contratação do Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só trocava o Anselmi pelo Jesus. Isto porque o Jesus tem mais auréola.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 30 minutos:

Confirmando-se, não se percebe o despedimento do Vítor Bruno, e a contratação do Anselmi.

Das duas uma. Ou o despedimento do Vítor Bruno era mais cedo (novembro na altura da pausa das seleções) ou contratava um treinador do tugão para ver se dava ou não dava até ao final da época. E depois nesta altura estávamos a avaliar. Agora contratar um treinador claramente de projeto mas sem experiência na Europa, retirar-lhe o melhor jogador da época e da equipa, dar-lhe um plantel nada pronto para o choque tático que ia levar...tinha tudo para dar m*rda e está a dar.

Já falei aqui antes. Despedir o Anselmi é tornar o FC Porto um cemitério de treinadores. Um clube à deriva em termos de gestão desportiva. Um presidente que não está a conseguir acertar no treinador e um presidente que parece que não saber o quer. Escolher um treinador por tentativa erro até acertar não me parece a melhor maneira de resolver isto maaaaaaaaaaaaaas...também não acho que o Anselmi vá resultar. Por todos os motivos já enumerados por todos. O rapaz fala bem mas não convence.

Editado por fns
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ vier para o Porto faço-me sócio só para poder queimar o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...