Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Isso foi no início do jogo. Ah bom, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Isso foi no início do jogo. Vou apagar então. Mas o Anselmi já estava com cara de quem sabia o que ia ver. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Abril 2025 Um treinador que vê a primeira parte e acha que a solução para a equipa é trocar os avançados, por mim está apresentado. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Isso foi no início do jogo. Mesmo assim é uma vergonha estar ali todo contente com um 0-0. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de Phil, há 5 minutos: eu passo bem sem mais intervenções do AVB até ao final da época, aí sim Intervenções quero ver é no mercado de transferências. Tem muito lixo a despachar e é para ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Intervenções quero ver é no mercado de transferências. Tem muito lixo a despachar e é para ontem. Um bom statement seria chegar ao mundial já com uns 2-3 reforços. Não tenho essa expetativa. A minha expetativa está em mínimos históricos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 TOP MENOS XGOALS CRIADOS PELO #FCPORTO num jogo da Liga 🇵🇹 24/25: 0.49 | Sporting 2-0 Porto (Vítor Bruno 🇵🇹) 0.50 | Estrela 2-0 Porto (Anselmi 🇦🇷) 🆕👀 0.76 | Casa Pia 0-1 Porto 1 (Anselmi 🇦🇷) 0.78 | Porto 2-1 Famalicão (Anselmi 🇦🇷) 0.88 | Famalicão 1-1 Porto (Vítor Bruno 🇵🇹) Goalpoint Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2025 Sinceramente, não sei se o Anselmi tem condições para continuar na próxima época. Não me parece que a SAD esteja propriamente a defendê-lo e fazer tudo o que está ao seu alcance para o preservar, e provavelmente isso começou de forma não intencional com as vendas do Galeno e do Nico e ao não trazer ninguém de qualidade que permitisse ao treinador comprar tempo. A ligação emocional do treinador aos adeptos é inexistente ou negativa. É difícil acreditar que os atletas estejam a comprar a ideia do treinador dado aquilo que se vê em campo. A sua autoridade no balneário parece posta em causa, no mínimo, perante os casos de indisciplina e as intromissões do presidente. Assumindo que não vamos melhorar exponencialmente as nossas exibições nos próximos tempos, a sua carreira no FCP terminará depois do Mundial de Clubes. Aguentará até final do campeonato, depois haverá lugar a uma pausa, e dali a um mês vamos perceber que estamos na mesma, dir-se-á que a época seguinte estará em risco mesmo antes de começar e a pressão para que seja substituído será demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Abril 2025 Eu queria acreditar que ele teria condições, mas concordo contigo @UnReal, a equipa não dá qualquer tipo de sinal de evolução. A equipa está à deriva taticamente e em termos mentais não se vê trabalho nenhum. Os jogadores jogam de forma descrente, não sei se é pelo facto de sentirem que já não há nada em jogo (acabar em terceiro ou em quarto é praticamente a mesma coisa) ou se simplesmente não sabem mais. Agora, que era preciso fazer desta equipa um grupo de homens e não um grupo de meninos, ai isso era. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 Citação de UnReal, há 7 minutos: Não me parece que a SAD esteja propriamente a defendê-lo e fazer tudo o que está ao seu alcance para o preservar Importante relembrar que antes do clássico o AVB veio a público, sem necessidade de o fazer, garantir a continuidade do Anselmi para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2025 Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa. Bom, se as viúvas vierem agora repetir que nos tornámos num clube de mansos, é suposto discordar? Fica difícil com este tipo de embaraços. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Abril 2025 Portistas, não quero estar a picar muito, mas não li ainda há dias neste tópico que o Porto estava a melhorar bastante especialmente na defesa? Acho que tavam a mandar vir com o @Le God como o costume 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2025 Medo do que vamos fazer no Mundial de Clubes. Já estou naquela fase em que acho que vamos de c*na na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 26 Abril 2025 Citação de AndréTotti, Em 20/02/2025 at 19:04: Pressão melhorou quando estamos atrás do resultado... Zbording na 1ª Parte foi fraco, Farense idem, hoje igual... A saída de bola, PQP, gosto de ideias novas, mas fod*-**, o Djaló fica a Lateral Direito e o JMário a Ala Direito ? 🫣🤦♂️ Eustáquio desce para Defesa Esquerdo para dar chutão ? Epah, Desiludido ! Venha quem vier, equipa sem ESTOFO ! O Homem não tem unhas, ponto . É FRACO e, pior, não consegue perceber isso !!! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 Citação de Sandes., há 22 minutos: Portistas, não quero estar a picar muito, mas não li ainda há dias neste tópico que o Porto estava a melhorar bastante especialmente na defesa? Acho que tavam a mandar vir com o @Le God como o costume Há aí um tolinho que semana sim, semana sim diz que a equipa está mais sólida defensivamente. Mas entretanto já admitiu que defende o treinador do clube independentemente do que se passe em campo, portanto tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2025 Deixem-me só contribuir dizendo que me parece que a administração não quis fazer um corte a direito e levou a jogo jogadores com um processo disciplinar pela luta pelo 3º lugar ser vital para o clube. Achou que o risco era demasiado grande. Hoje, perdeu duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Abril 2025 Citação de Chandler, há 6 minutos: Deixem-me só contribuir dizendo que me parece que a administração não quis fazer um corte a direito e levou a jogo jogadores com um processo disciplinar pela luta pelo 3º lugar ser vital para o clube. Achou que o risco era demasiado grande. Hoje, perdeu duas vezes. É daquelas coisas que se tivéssemos ganho ninguém falaria. Como perdemos diz-se que foi disto. E não foi. O Estrela explorou bem a profundidade na nossa linha defensiva alta e frágil. E depois ganharam a maioria dos duelos a meio campo. Temos N jogadores em sub-rendimento em posições fulcrais do campo. E recentemente tivemos um super miúdo talentoso a resolver jogos consecutivos e a disfarçar muita coisa que está mal. O Fábio Vieira até começou bem com o Anselmi mas não é o médio para jogar neste meio campo a dois. O Varela igual. O Eustáquio para jogar na linha defensiva tem imensas debilidades defensivas, obviamente. Temos a largura entregue a dois alas que não têm capacidade para isso. E depois tens um desequilibrador da frente que se for preciso começa uma jogada em 1x1 e acaba a perder a bola enrolado numa situação 1x4. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2025 Citação de fns, há 1 minuto: É daquelas coisas que se tivéssemos ganho ninguém falaria. Como perdemos diz-se que foi disto. Concordo, claro. Contudo, como não ganhaste, a questão é inevitável. Passa uma imagem meio de que cada um faz o que quer, até porque não se percebe bem qual o critério para encostar dois elementos e manter os outros em campo, como se nada fosse. A sensação que eu tenho é que a vontade seria encostá-los todos, mas depois percebeu-se que o Porto está na luta e não é possível deixar uma equipa inteira de fora, pelo que foi o compromisso possível entre o ideal e o fazível. O problema é que isto passa um ar de fragilidade a quem vê de fora, até porque é muito fácil associar a falta de resultados à falta de empenho, eventualmente extrapolar para a falta de pulso de quem manda, e isso, claro está, fragiliza a estrutura do clube para quem vê de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Abril 2025 Acordem-me quando este pesadelo terminar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2025 Esta deve ter sido a pior exibição que me lembro de ver do Porto no campeonato. E burro fui eu que não pude ver o jogo em direto e já sabendo o resultado decidi puxar atrás. Puta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Abril 2025 Citação de Chandler, há 29 minutos: até porque não se percebe bem qual o critério para encostar dois elementos e manter os outros em campo, como se nada fosse. Supostamente é por reincidência. Mas sim, concordo. Contudo não sei o que está escrito no protocolo disciplinar. Mas que os problemas em termos de atitude não vêm de hoje parece-me claro também. Há jogadores que não querem saber. E o que me custa é não tentar outras opções. Estou farto de falar aqui em apostar em alguns da B e outros dos sub-19. Não vamos ganhar o campeonato e ficar em 3° ou 4° pode significar o mesmo em termos de qualificação europeia mas podíamos bem ganhar 1-2 elementos para o plantel da próxima época. Está claro que o futuro não passa por muitos jogadores que estavam hoje na ficha de jogo. Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Esta deve ter sido a pior exibição que me lembro de ver do Porto no campeonato. E burro fui eu que não pude ver o jogo em direto e já sabendo o resultado decidi puxar atrás. p*ta que pariu. O jogo na Choupana foi pior 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2025 Citação de fns, há 14 minutos: O jogo na Choupana foi pior Não, na Choupana fizeste uma exibição igualmente medonha mas a não ser que a minha memória me esteja a trair não me recordo do Nacional ter tido 6/7 oportunidades flagrantes de golo como hoje o Estrela teve. Além disso, na altura ainda conseguiste criar algum perigo na 2ª parte, hoje nem perto de reentrar no jogo conseguiste estar. Não me recordo de uma derrota com estes contornos. Parabéns aos envolvidos por mais um episódio marcante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2025 Hoje só não caiu uma goleada histórica por sorte, na Choupana não chegou a esse ponto e inclusivamente na segunda-parte tivemos oportunidades de voltar a entrar no jogo (hoje não sei se chegamos a finalizar dentro da área). 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2025 Um fator igualmente preocupante é continuando com o projeto do Anselmi e torrar uma fortuna em jogadores para este sistema e construir o plantel para tal. Continuando a não resultar e sendo despedido o clube tem quase que contratar alguém que jogue com 3 centrais, o que não é assim tão fácil. eu pessoalmente no fim da época agradecia mas dava-lhe andamento Compartilhar este post Link para o post