UnReal Publicado 23 Abril 2025 Citação de Le God, há 39 minutos: E onde é que no regulamento diz que ele não pode receber pessoas em casa durante o dia para tocarem música? Tiveste acesso a alguma ata de condominio? É que era disso que estavamos a falar. Qual é a parte do "mesmo dentro das regras" que não percebes? Quem define do que estávamos a falar no limite sou eu, porque eu é que disse que era mau sinal o Otávio continuar em festas no dia seguinte a ser castigado por dar uma e tu vieste discordar. Vou dar novo exemplo: o teu chefe decide chamar-te à atenção porque entregaste um relatório qualquer com vários erros. Aquando do próximo, vais rever tudo ao detalhe antes da entrega ou vais simplesmente submeter sem rever? Ninguém te obriga a fazê-lo, logo estás dentro das regras, mas eu insisto: se não o fizeres, ou és burro (porque estás a incorrer em comportamentos semelhantes aos que te puseram numa situação desfavorável) ou estás a ser provocador (estás a cagar-te para o teu emprego, queres desafiar o teu chefe, etc.). Qualquer um é mau sinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2025 Como é que se passa de noticias de vender o Diogo por supostamente 58 milhões - seria o terceiro guarda redes mais caro da história se assim fosse a poucos milhões do segundo - para o vender por 40. Com base no quê é que se faz esse raciocínio? Esta direção não tem feito boas vendas? Evanílson foi mal vendido? Nico foi mal vendido? Galeno foi mal vendido? O negócio do Chico tendo em conta as condicionantes foi mau? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2025 Citação de coisito, há 1 hora: Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2025 A cláusula do Mora não me choca se de facto servir como cláusula de rescisão e não de valor de referência para uma proposta a aceitar, paga em prestações. Ou 70M€ batidos na hora, ou negoceia-se acima disso se quiserem pagar em mais tempo. Qualquer coisa diferente disso é um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Abril 2025 Tomando como exemplo, o William Gomes tem cláusula de 80M€ e o Samu de 100M€. Não será certamente por falta de vontade da direção que a cláusula não seja mais alta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2025 Citação de Tio Hans, Em 04/06/2024 at 15:03: Mais a mais, AVB e a sua equipa blindaram aquela m*rda. Não sai nada lá de dentro. Bem diferente de um passado recente em que tudo se sabia. Blindaram a esferovite? 1 8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Sim, até porque o que esta administração tem feito de pior é vender barato. 70M€ pelo Mora é barato. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Abril 2025 (editado) Citação de fns, há 3 minutos: 70M€ pelo Mora é barato. Mas o Mora já foi vendido? Têm tempo para chorar quando/se acontecer. Por agora, a realidade do clube já é má que chegue, não precisam de a ficcionar ainda pior. Editado 23 Abril 2025 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Abril 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Qual é a parte do "mesmo dentro das regras" que não percebes? Quem define do que estávamos a falar no limite sou eu, porque eu é que disse que era mau sinal o Otávio continuar em festas no dia seguinte a ser castigado por dar uma e tu vieste discordar. Vou dar novo exemplo: o teu chefe decide chamar-te à atenção porque entregaste um relatório qualquer com vários erros. Aquando do próximo, vais rever tudo ao detalhe antes da entrega ou vais simplesmente submeter sem rever? Ninguém te obriga a fazê-lo, logo estás dentro das regras, mas eu insisto: se não o fizeres, ou és burro (porque estás a incorrer em comportamentos semelhantes aos que te puseram numa situação desfavorável) ou estás a ser provocador (estás a cagar-te para o teu emprego, queres desafiar o teu chefe, etc.). Qualquer um é mau sinal. Mas porque é que é mau sinal festejar em casa com amigos? Nesse exemplo que dás, o que é que importa o que eu faço em minha casa com os amigos? A pandeireta e o ukelele vão afetar o meu desempenho no dia seguinte quando estiver a ver o relatório? Devo chicotear-me enquanto estou em casa? Ponderar todos os erros que cometi? Ou posso simplesmente, sei lá, viver a minha vida? Se calhar se os meus clientes me chamassem de "burro do crl", "escumalha", "sem cérebro" e mais uns quantos elogios que saem diariamente, também teria que me tentar divertir nos tempos livres. Mas lamento que a tua vida seja só trabalho. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2025 Diogo de fora duas a três semanas segundo o Jogo. Lesão muscular no glúteo. Quem mais sofre com isto é a equipa B. Acredito que o Samuel já não vá lá jogar com isto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2025 Deu o rabo para assinar pelo city 😭 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Diogo de fora duas a três semanas segundo o Jogo. Lesão muscular no glúteo. fdz o q? o que é que vai acontecer no final da época? vão passar os créditos de Black Mirror nos ecrãs do Dragão? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: fdz o q? o que é que vai acontecer no final da época? vão passar os créditos de Black Mirror nos ecrãs do Dragão? Acho que só falta a invasão ao Olival O Sporting contratar o Mora E o AVB internado num manicómio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2025 Pode ser a grande oportunidade do Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Acho que só falta a invasão ao Olival O Sporting contratar o Mora E o AVB internado num manicómio Citação de Phil, há 1 minuto: Pode ser a grande oportunidade do Cláudio Ramos. Goucha a treinador Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2025 O Diogo deve ter tanto uma lesão no cu como o Chico teve... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Acho que só falta a invasão ao Olival O Sporting contratar o Mora E o AVB internado num manicómio Cant wait pelo banger do DJ AVB depois com o Príncipe Ouro Negro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: O Diogo deve ter tanto uma lesão no cu como o Chico teve... Desentendimento com o Anselmi? Nao me parece ter esse tipo de personalidade o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2025 Muito mal o clube e o seu presidente ao não apontarem uma arma ao Rodrigo Mora para este assinar um novo contrato com uma cláusula com a qual ele não está de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 15 minutos: O Diogo deve ter tanto uma lesão no cu como o Chico teve... Isso significaria que o Diogo está de facto lesionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Abril 2025 Citação de La Flame, há 12 minutos: Muito mal o clube e o seu presidente ao não apontarem uma arma ao Rodrigo Mora para este assinar um novo contrato com uma cláusula com a qual ele não está de acordo. E até parece que 70 milhões é um valor baixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2025 Citação de Su1, há 22 minutos: E até parece que 70 milhões é um valor baixo. É quase meio milhão por cm 7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Blindaram a esferovite? Continua blindado, a nível de administração continua blindado. A grande maioria dos negócios foi mantida em segredo e, quando não o foi, foi um terceiro a bufar. O melhor exemplo é o Samu. O problema é o resto, staff, atletas, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Muito mal o clube e o seu presidente ao não apontarem uma arma ao Rodrigo Mora para este assinar um novo contrato com uma cláusula com a qual ele não está de acordo. O mínimo que se espera é que seja tão intransigente na negociação da venda como foram com a negociação da cláusula então. Até se pode aceitar que o AVB não teve nada a fazer caso do outro lado tenha encontrado total resistência mas então a partir de agora exige-se ou a ativação da cláusula ou caso haja negociação sejam valores bem acima dos 70M. Ativar a cláusula de 70M significa pagar cerca de 105M de uma vez só pelo que acredito que vá ser possível negociar isso para um pagamento faseado mas de +90M. Citação de Su1, há 1 hora: E até parece que 70 milhões é um valor baixo. Num mercado louco em que qualquer meco (leia-se Galeno) vale 50M, é natural achar-se que uma das maiores promessas do futebol mundial vale ou pode valer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2025 Claro que apetece pensar na coincidência que é falar-se com insistência na saída do Diogo Costa e ele aparecer com uma lesão logo de seguida, mas prefiro acreditar que é mesmo só isso. Compartilhar este post Link para o post