Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Le God, há 39 minutos:

E onde é que no regulamento diz que ele não pode receber pessoas em casa durante o dia para tocarem música?

Tiveste acesso a alguma ata de condominio?

É que era disso que estavamos a falar.

Qual é a parte do "mesmo dentro das regras" que não percebes? Quem define do que estávamos a falar no limite sou eu, porque eu é que disse que era mau sinal o Otávio continuar em festas no dia seguinte a ser castigado por dar uma e tu vieste discordar.

Vou dar novo exemplo: o teu chefe decide chamar-te à atenção porque entregaste um relatório qualquer com vários erros. Aquando do próximo, vais rever tudo ao detalhe antes da entrega ou vais simplesmente submeter sem rever?

Ninguém te obriga a fazê-lo, logo estás dentro das regras, mas eu insisto: se não o fizeres, ou és burro (porque estás a incorrer em comportamentos semelhantes aos que te puseram numa situação desfavorável) ou estás a ser provocador (estás a cagar-te para o teu emprego, queres desafiar o teu chefe, etc.). Qualquer um é mau sinal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se passa de noticias de vender o Diogo por supostamente 58 milhões - seria o terceiro guarda redes mais caro da história se assim fosse a poucos milhões do segundo - para o vender por 40.

Com base no quê é que se faz esse raciocínio? 

Esta direção não tem feito boas vendas? Evanílson foi mal vendido? Nico foi mal vendido? Galeno foi mal vendido?

O negócio do Chico tendo em conta as condicionantes foi mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula do Mora não me choca se de facto servir como cláusula de rescisão e não de valor de referência para uma proposta a aceitar, paga em prestações. Ou 70M€ batidos na hora, ou negoceia-se acima disso se quiserem pagar em mais tempo. 

Qualquer coisa diferente disso é um absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tomando como exemplo, o William Gomes tem cláusula de 80M€ e o Samu de 100M€.

Não será certamente por falta de vontade da direção que a cláusula não seja mais alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 04/06/2024 at 15:03:

Mais a mais, AVB e a sua equipa blindaram aquela m*rda. Não sai nada lá de dentro. Bem diferente de um passado recente em que tudo se sabia.

Blindaram a esferovite?

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Sim, até porque o que esta administração tem feito de pior é vender barato.

70M€ pelo Mora é barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

70M€ pelo Mora é barato.

Mas o Mora já foi vendido?

Têm tempo para chorar quando/se acontecer. Por agora, a realidade do clube já é má que chegue, não precisam de a ficcionar ainda pior.

Editado por Quan Chi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Qual é a parte do "mesmo dentro das regras" que não percebes? Quem define do que estávamos a falar no limite sou eu, porque eu é que disse que era mau sinal o Otávio continuar em festas no dia seguinte a ser castigado por dar uma e tu vieste discordar.

Vou dar novo exemplo: o teu chefe decide chamar-te à atenção porque entregaste um relatório qualquer com vários erros. Aquando do próximo, vais rever tudo ao detalhe antes da entrega ou vais simplesmente submeter sem rever?

Ninguém te obriga a fazê-lo, logo estás dentro das regras, mas eu insisto: se não o fizeres, ou és burro (porque estás a incorrer em comportamentos semelhantes aos que te puseram numa situação desfavorável) ou estás a ser provocador (estás a cagar-te para o teu emprego, queres desafiar o teu chefe, etc.). Qualquer um é mau sinal.

Mas porque é que é mau sinal festejar em casa com amigos?

Nesse exemplo que dás, o que é que importa o que eu faço em minha casa com os amigos?

A pandeireta e o ukelele vão afetar o meu desempenho no dia seguinte quando estiver a ver o relatório?

Devo chicotear-me enquanto estou em casa? Ponderar todos os erros que cometi? Ou posso simplesmente, sei lá, viver a minha vida?

Se calhar se os meus clientes me chamassem de "burro do crl", "escumalha", "sem cérebro" e mais uns quantos elogios que saem diariamente, também teria que me tentar divertir nos tempos livres.

Mas lamento que a tua vida seja só trabalho.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo de fora duas a três semanas segundo o Jogo. Lesão muscular no glúteo.

Quem mais sofre com isto é a equipa B. Acredito que o Samuel já não vá lá jogar com isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Diogo de fora duas a três semanas segundo o Jogo. Lesão muscular no glúteo.

fdz o q?

o que é que vai acontecer no final da época? vão passar os créditos de Black Mirror nos ecrãs do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

fdz o q?

o que é que vai acontecer no final da época? vão passar os créditos de Black Mirror nos ecrãs do Dragão?

Acho que só falta a invasão ao Olival 

O Sporting contratar o Mora

E o AVB internado num manicómio 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a grande oportunidade do Cláudio Ramos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Citação de Phil, há 1 minuto:

Pode ser a grande oportunidade do Cláudio Ramos. 

Goucha a treinador

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo deve ter tanto uma lesão no cu como o Chico teve...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Cant wait pelo banger do DJ AVB depois com o Príncipe Ouro Negro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Desentendimento com o Anselmi? Nao me parece ter esse tipo de personalidade o Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal o clube e o seu presidente ao não apontarem uma arma ao Rodrigo Mora para este assinar um novo contrato com uma cláusula com a qual ele não está de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 minutos:

Isso significaria que o Diogo está de facto lesionado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Muito mal o clube e o seu presidente ao não apontarem uma arma ao Rodrigo Mora para este assinar um novo contrato com uma cláusula com a qual ele não está de acordo. 

E até parece que 70 milhões é um valor baixo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

É quase meio milhão por cm

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Blindaram a esferovite?

Continua blindado, a nível de administração continua blindado. A grande maioria dos negócios foi mantida em segredo e, quando não o foi, foi um terceiro a bufar. O melhor exemplo é o Samu. O problema é o resto, staff, atletas, etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

O mínimo que se espera é que seja tão intransigente na negociação da venda como foram com a negociação da cláusula então.

Até se pode aceitar que o AVB não teve nada a fazer caso do outro lado tenha encontrado total resistência mas então a partir de agora exige-se ou a ativação da cláusula ou caso haja negociação sejam valores bem acima dos 70M.

Ativar a cláusula de 70M significa pagar cerca de 105M de uma vez só pelo que acredito que vá ser possível negociar isso para um pagamento faseado mas de +90M.

Citação de Su1, há 1 hora:

Num mercado louco em que qualquer meco (leia-se Galeno) vale 50M, é natural achar-se que uma das maiores promessas do futebol mundial vale ou pode valer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que apetece pensar na coincidência que é falar-se com insistência na saída do Diogo Costa e ele aparecer com uma lesão logo de seguida, mas prefiro acreditar que é mesmo só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...