Adriano17 Publicado 22 Abril 2025 as regras são para se cumprir, há castigos por isso é só aplicar. X€, treino à parte 1 semana, 1/2 jogo fora. Não mais que isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2025 Mais 3 processos disciplinares. Lá vão 7. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 5 minutos: Mais 3 processos disciplinares. Lá vão 7. Vamos ter jogadores para o fds? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Abril 2025 Acho que deviam jogar com a equipa B até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Acho que deviam jogar com a equipa B até ao fim da época. Por favor! E eu só devo conhecer uns 3 jogadores da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: Já escrevi aqui. Martim e William Gomes na equipa B até ao final da Liga. Djaló devolvido ou a treinar à parte. Otávio fora da ficha de jogo até ao final da época e vendido logo que possível. Se fosse FIFA ou FM, realmente não era mal jogado. Na vida real, quem gere um clube, tem muitos mais fatores a considerar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Abril 2025 Samu, Namaso e Nehuen Perez também sob alçada disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Citação de Lewan, há 1 minuto: Samu, Namaso e Nehuen Perez também sob alçada disciplinar. O Nehuen e o Martim segundo o jogo saíram mais cedo e por isso irão levar apenas multa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Secalhar dava jeito o clube falar - seja o André, seja comunicado, de alguma forma. O André não tem culpa alguma de os meninos não saberem os seus deveres. Mas isto de andar com notícias às pinguinhas com processos à vez pela imprensa um dia após o outro também não é nada. O Record e a Bola esfregam as mãos. Períodos muito complicados. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2025 No próximo jogo o banco de suplentes vai ser preenchido por lucky fans, o Cláudio Ramos e o André Franco. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Secalhar dava jeito o clube falar - seja o André, seja comunicado, de alguma forma. O André não tem culpa alguma de os meninos não saberem os seus deveres. Mas isto de andar com notícias às pinguinhas com processos à vez pela imprensa um dia após o outro também não é nada. O Record e a Bola esfregam as mãos. Períodos muito complicados. Quanto mais o clube falar, quanto mais o AVB aparecer pior vai ser. Estamos numa fase muito complicada e parece que não há forma de as coisas endireitarem tal são os tiros nos pés que vamos dando. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Abril 2025 Citação de fns, há 30 minutos: No próximo jogo o banco de suplentes vai ser preenchido por lucky fans, o Cláudio Ramos e o André Franco. Então o banco vai ser mais forte? 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2025 Eu acho piada à malta que diz que as regras existem e que as sanções previstas têm de se aplicar. Mas ao mesmo tempo sugerem sanções militares sem saberem o que as próprias regras e sanções internas (cujo seguimento defendem) estabelecem. Gestores de FM são engraçados de se ler Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2025 Citação de Le God, há 10 horas: Mau sinal? Mas está tudo louco? Agora também não podem festejar durante o dia? Eu espero sinceramente que todos vocês quando as vossas empresas estão a falhar nos objetivos vivam uma vida de padre. De preferência com o cilício posto. Quando as nossas empresas estão a falhar os objectivos? Meu caro, quem está a falhar aqui é o trabalhador Otávio, não é a empresa FCP. Além disso, os regulamentos existem para serem sempre cumpridos, independentemente do momento da empresa. Estás claramente a misturar as coisas. E sim, claro que é mau sinal estares castigado e ainda assim continuares a exibir comportamentos semelhantes, mesmo que dentro das regras. É sinal de burrice ou de quem está a ser provocador. Falando de forma simples para que entendas, é como ontem teres tido uma gastroenterite e hoje ires jantar caril… tipo, estás a pedi-las, estás a desafiar o que te pôs nessa situação, à partida vai dar m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2025 Alguém já disse aí para trás algo e eu fiquei a matutar essa ideia na minha cabeça. Se calhar o castigo do AVB após o clássico não foi só por causa do resultado/jogo. O AVB deve estar mesmo farto daquele balneário. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Abril 2025 Brincando às convocatórias sem esses 7 jogadores, o onze inicial fica praticamente na mesma, o banco é que não. Diogo Costa, Zé Pedro, Eustáquio, Marcano, João Mário, Varela, Fábio Vieira, Francisco Moura, Pepê, Mora e Gül. Banco: Cláudio Ramos, Tomás Pérez, André Franco, Zaidu, Castro, Vonić, Alarcón, Domingos Andrade e Felipe Silva. A equipa A joga no sábado à noite e a B no domingo às 11:00, não sei se isso impede que alguns jogadores sejam convocados para ambos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Brincando às convocatórias sem esses 7 jogadores, o onze inicial fica praticamente na mesma, o banco é que não. Diogo Costa, Zé Pedro, Eustáquio, Marcano, João Mário, Varela, Fábio Vieira, Francisco Moura, Pepê, Mora e Gül. Banco: Cláudio Ramos, Tomás Pérez, André Franco, Zaidu, Castro, Vonić, Alarcón, Domingos Andrade e Felipe Silva. A equipa A joga no sábado à noite e a B no domingo às 11:00, não sei se isso impede que alguns jogadores sejam convocados para ambos os jogos. Podem ser convocados, mas se jogarem na A, não podem jogar na B. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2025 No meio disto tudo é interessante ver os grupos que há no balneário Nunca pensei que o Namaso fosse amigo do Otavio por exemplo E o PP crl? perdeu-se uma bela oportunidade de o castigar 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 23 Abril 2025 https://www.ojogo.pt/2526709298/noitadas-nao-ganham-titulos-o-contrato-fora-do-campo/ esta advogada está a precisar de uma lição do @Le God do @Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2025 @Boitswana é hora do Bernardo Lima na convocatória da equipa A Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: No meio disto tudo é interessante ver os grupos que há no balneário Nunca pensei que o Namaso fosse amigo do Otavio por exemplo E o PP crl? perdeu-se uma bela oportunidade de o castigar 😞 O Pepê tem ar de ser bastante introvertido. E agora que do suposto grupo pró-Conceição (Evanilson, Galeno, Wendell, Francisco) só ficou ele, até me admira que consiga encontrar o caminho sozinho para o Olival. 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Abril 2025 O problema do Pepê é mais o CS que as festas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Abril 2025 Citação de hugoooo_17, há 17 minutos: https://www.ojogo.pt/2526709298/noitadas-nao-ganham-titulos-o-contrato-fora-do-campo/ esta advogada está a precisar de uma lição do @Le God do @Mica O que a advogada sugere e o que o clube fez nada tem a ver com algumas coisas que foram para aqui sugeridas. Compartilhar este post Link para o post