Le God Publicado 19 Abril 2025 (editado) Citação de Rui Costa, há 24 minutos: Ver este Porto é deprimente, e ver o Porto do VB não era? E o Porto do ano passado com o SC, com Taremi, Evanilson, Pepe, Francisco Conceição, Nico, Galeno, não era deprimente? Eu acho que às vezes perde-se a noção da falta de qualidade que o nosso plantel tem. E perde-se noção do quão mal jogávamos com o SC, porque ganhávamos os derbies e os clássicos. Mas não jogávamos nada, zero. Aliás, na época passada nos jogos que ganhamos, 14 foram pela margem mínima. Era igual! Acabavamos o jogo com o credo na mão. Para mim a m*rda continua a mesma mas agora não me posso atirar ao treinador enquanto a qualidade do nosso plantel não for outra. Espero por jogadores melhores. Não me viste certamente a defender o futebol do corno, foram 6 anos de sofrimento. Quanto ao resto e respondendo a todos num único post, tenho isto a dizer: se o adversário marca, é porque criou oportunidades. E é normal que o faça, tal como o @DarkDragonaite12 diz, não jogamos sozinhos. O problema é a ideia que certos users andam a passar que somos uma equipa sólida defensivamente para justificar este futebol atroz. Ficam aí os dados estatísticos do jogo de ontem: Editado 19 Abril 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2025 (editado) Podes também mostrar desses remates todos quantos foram bloqueados e quantos foram de fora da área. Dois dos remates à baliza foram praticamente passes para o Diogo, de longe. Tens coisas para criticar do Anselmi, da parte ofensiva nem se fala. Defensivamente, estamos nesta altura bem melhores que com o VB. Editado 19 Abril 2025 por Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 19 Abril 2025 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: Podes também mostrar desses remates todos quantos foram bloqueados e quantos foram de fora da área. Dois dos remates à baliza foram praticamente passes para o Diogo, de longe. Tens coisas para criticar do Anselmi, da parte ofensiva nem se fala. Defensivamente, estamos nesta altura bem melhores que com o VB. Dev ser pela solidez defensiva que a equipa treme sempre em todos os finais de jogos. Só não empatamos mais por ineficácia do adversário. Quanto ao VB, são vocês que continuam obcecados com ele. Eu estou a falar do futebol (ou falta dele) do Anselmi. Editado 19 Abril 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2025 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Podes também mostrar desses remates todos quantos foram bloqueados e quantos foram de fora da área. Dois dos remates à baliza foram praticamente passes para o Diogo, de longe. Tens coisas para criticar do Anselmi, da parte ofensiva nem se fala. Defensivamente, estamos nesta altura bem melhores que com o VB. Sim, sim totalmente. Da parte ofensiva também é bom relembrar que ficou sem Nico quando chegou, sem o Galeno e que a equipa foi deixada pelo seu antecessor num grande buraco mentalmente. Relembrar só os jogadores todos a chorarem nos fins dos jogos 😄 Tarefa super tranquila!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 Continuem a dar-lhe trela e ele continuará a gostar da atenção que lhe dão. Uma pena o crl dos ignores não funcionarem em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 19 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Continuem a dar-lhe trela e ele continuará a gostar da atenção que lhe dão. Uma pena o crl dos ignores não funcionarem em condições. Olá amigo, sdds Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2025 Falam que o City está interessado no Diogo e que ponderam avançar com 58M (50M de libras). É notícia no Mirror, que vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Abril 2025 Citação de La Flame, há 12 horas: Testar o quê ? Não percebi. A saida dos dois do onze por exemplo. Dado que são duas posições claramente negligenciadas pelo Anselmi, que se coloque um central mais duro no meio que cubra as saidas aventureiras dos outros dois centrais, ou outro tipo de médio ao lado do Fábio, não sei. Temos 3 a 4 jogos de pré-época antes do Mundial de Clubes, não perdemos nada e não. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2025 A Bola diz que o Marcano está a ponderar terminar a carreira no final da época. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Abril 2025 O Diogo Costa tem de fazer exame aos olhos, as bolas ao longe e altas ele vê mal, são sintomas de miopia. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Abril 2025 Disseram-me hoje que o Diogo Costa até já fez exames pelo City, cá em Portugal. A fonte é um familiar que trabalha num hospital privado, vale o que vale, etc. etc. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Abril 2025 Se ele quer ter uma carreira de alto nível num grande europeu, o Diogo tem de sair no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 14 minutos: Disseram-me hoje que o Diogo Costa até já fez exames pelo City, cá em Portugal. A fonte é um familiar que trabalha num hospital privado, vale o que vale, etc. etc. Tem miopia? O @JP_quer saber. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Se sair para o City e pelos valores que se falam acho que é um excelente negócio para todas as partes. É uma saída natural, preocupa-me mais a sua sucessão porque tenho um certo receio que o Anselmi sugira um GR kamikaze com os pés. Ser bom com os pés é apenas mais um requisito, espero que não seja visto como o principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Se sair para o City e pelos valores que se falam acho que é um excelente negócio para todas as partes. É uma saída natural, preocupa-me mais a sua sucessão porque tenho um certo receio que o Anselmi sugira um GR kamikaze com os pés. Ser bom com os pés é apenas mais um requisito, espero que não seja visto como o principal. O Cláudio Ramos não joga futebol há uns 4 anos mas se calhar serve Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: O Cláudio Ramos não joga futebol há uns 4 anos mas se calhar serve Não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Abril 2025 O JOGO avança que a SAD tem interesse em renovar com o Alan Varela, contrato até 2028. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2025 Citação de fns, há 1 minuto: O JOGO avança que a SAD tem interesse em renovar com o Alan Varela, contrato até 2028. Compra @Simeone Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Compra @Simeone Já que me chamaste e por falar nos vossos médios, o Grujic ainda é vivo? Nunca mais ouvi falar do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2025 (editado) Citação de Simeone, há 4 minutos: Já que me chamaste e por falar nos vossos médios, o Grujic ainda é vivo? Nunca mais ouvi falar do rapaz. Lesionado. Tendão de aquiles. Editado 20 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Lesionado. Tendão de aquiles. Ah, faz sentido. Senão se calhar até se safava naquele papel de 6/central do meio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2025 80M é dado. Ou melhor, não é que seja um valor mau, mas 80M vis à vis o talento do Mora, não afasta nem o West Ham da sua compra já já, qaunto mais um tubarão europeu. Heck, por 80M eu vou escrever ao Rui Costa a exortá-lo para que perca a cabeça e faça all in no puto porra! 80M quase que até o Benfica pode pagar! (passe o exagero) 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: 80M é dado. Ou melhor, não é que seja um valor mau, mas 80M vis à vis o talento do Mora, não afasta nem o West Ham da sua compra já já, qaunto mais um tubarão europeu. Heck, por 80M eu vou escrever ao Rui Costa a exortá-lo para que perca a cabeça e faça all in no puto porra! 80M quase que até o Benfica pode pagar! (passe o exagero) Se fosse sócio do Benfica, tinhas o meu voto. 😉 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2025 Citação de doncorleone, Agora: Se fosse sócio do Benfica, tinhas o meu voto. 😉 o puto Mora é o maior talento a despontar neste país em duas décadas, e olhem que temos tido bastante talento nestas duas décadas. 80M não vos salvaguarda em nada. O Chelsea vem cá dar isso num vaipe, para o meter a jogar na equipa de juvenis, só porque sim, quanto mais clubes que o queiram mesmo para hoje. Compartilhar este post Link para o post