Alonso. Publicado 7 Abril 2025 (editado) Citação de Le God, há 6 minutos: Pela quantidade e qualidade dos comentários aqui dá para perceber que o castigo teve o efeito pretendido: Agradar a uma quantidade da massa adepta que acha que os jogadores têm que ficar suicidas depois de uma derrota. São os mesmos que se tivessemos agora um Alcochete ficariam todos felizes e diriam que era merecido. Provavelmente alguns deles estariam lá a dar porrada. Mal o AVB a cair nestes populismos. Nao só ficaríamos satisfeitos com um massacre estilo Charlie Hebdo. Maior populismo é esse comentário sem sentido. Editado 7 Abril 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Abril 2025 Citação de fns, há 35 minutos: Desde 1976 que não acabamos abaixo de 3° lugar. Só me apetece ir chorar E depois eu sou o pessimista, já acabou o campeonato e não me avisaram? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 7 Abril 2025 Citação de Alonso., há 6 minutos: Nao só ficaríamos satisfeitos com um massacre estilo Charlie Hebdo. Maior populismo é esse comentário sem sentido. Sem sentido é castigar os jogadores desta forma em 2025. É pouco ético, duvido que tenha validade legal e claramente tem o efeito contrário ao pretendido no plantel. Mas da uns headlines e agrada a algumas cabeças ocas que andam por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2025 Tivesse isto sido com um dos rivais e estaríamos todos aqui a falar sobre o ridículo que é um castigo deste género. Ainda para mais com a época já perdida de há algumas largas semanas para cá. Um tipo de teatro sem qualquer sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Tivesse isto sido com um dos rivais e estaríamos todos aqui a falar sobre o ridículo que é um castigo deste género. Ainda para mais com a época já perdida de há algumas largas semanas para cá. Um tipo de teatro sem qualquer sentido. Algum post foi apagado? É do que li a grande maioria das pessoas mostrou-se contra o castigo. Qual o contexto dessa questão de se tivesse sido com um rival estaríamos aqui a falar sobre o ridículo. Não foi isso que as pessoas fizeram? Dizer que não fazia sentido? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: Algum post foi apagado? É do que li a grande maioria das pessoas mostrou-se contra o castigo. Qual o contexto dessa questão de se tivesse sido com um rival estaríamos aqui a falar sobre o ridículo. Não foi isso que as pessoas fizeram? Dizer que não fazia sentido? Eu reformulo. *Seria unânime. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: E depois eu sou o pessimista, já acabou o campeonato e não me avisaram? Nem adianta pensar em lugares. Como se viu neste fim de semana + segunda as coisas mudam muito rápido. É ir ganhar ao Pina Manique. O resto é o resto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Abril 2025 Citação de Le God, há 1 hora: Sem sentido é castigar os jogadores desta forma em 2025. É pouco ético, duvido que tenha validade legal e claramente tem o efeito contrário ao pretendido no plantel. Mas da uns headlines e agrada a algumas cabeças ocas que andam por aí. Ético é comparar um castigo com o ataque de Alvalade 🙃 Mas dá uns post giros e eleva a e-moral da internet. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2025 Obviamente que esse “castigo” é uma parvoíce enorme. E castigar adultos? Por amor de Deus. É mas é mete-los no crl no verão. Culpa de quem lhes deu contrato. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Nem adianta pensar em lugares. Como se viu neste fim de semana + segunda as coisas mudam muito rápido. É ir ganhar ao Pina Manique. O resto é o resto. Podem vir cá a Pina Manique. Quando se derem conta de que o jogo não é aqui pode ser que seja tarde demais e percam por falta de competência eheh 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2025 Citação de Duda34, há 5 minutos: Podem vir cá a Pina Manique. Quando se derem conta de que o jogo não é aqui pode ser que seja tarde demais e percam por falta de competência eheh Estou tão habituado à associação com Pina Manique que nem me lembrei que vocês tem jogado em Rio Maior. Obrigado pela correção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2025 Citação de Duda34, há 6 horas: Podem vir cá a Pina Manique. Quando se derem conta de que o jogo não é aqui pode ser que seja tarde demais e percam por falta de competência eheh Olha que não era nada mal pensado não. Poupavam-nos a ter de assistir a mais uma pouca vergonha. Assinava já. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 12 horas: O ano passado, quando isso acontecia, diziam que era os Conceições. Há um tópico dedicado ao ano passado. Estes posts podiam/deviam ir para lá. Este tópico é sobre a temporada atual. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Abril 2025 Citação de Alonso., há 8 horas: Ético é comparar um castigo com o ataque de Alvalade 🙃 Mas dá uns post giros e eleva a e-moral da internet. Convém ler as coisas antes de escrever. Fui reler o meu comentário inicial, receoso de ter feito essa comparação que referes e felizmente constato que o que eu comparei foram as pessoas que gostam destes circos e não os circos em si. De notar também que uso o termo comparação apenas porque tu o usas, porque aquilo é mais uma metáfora. Dizer-te também que uma comparação nem sempre traduz uma ideia de igualdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Abril 2025 Citação de Duda34, há 8 horas: Podem vir cá a Pina Manique. Quando se derem conta de que o jogo não é aqui pode ser que seja tarde demais e percam por falta de competência eheh Mas isso tem acontecido em vários jogos. Por falta de comparência é que ia ser a primeira vez. Quer dizer, as vezes também parece que é por falta de comparência. Fds, já nem sei. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Abril 2025 Ainda podemos ter entrada direta na Liga Europa mesmo ficando em 4º lugar. É triste andarmos nestas contas mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2025 @Lewan ou seja, tinhamos que torcer por uma vitória do Chelsea na Conference basicamente? E que eles não desçam muito na tabela na Liga né? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Abril 2025 Por acaso, noutro ano qualquer, não me importava nada de passar pelas pré-eliminatórias. Para uma equipa que se quer reinventar e implementar dinâmicas muito diferentes das atuais, as pré-eliminatórias são a melhor pré-época que existe. Este ano, com o Mundial de Clubes, é suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2025 Citação de JP_, há 1 hora: Mas isso tem acontecido em vários jogos. Por falta de comparência é que ia ser a primeira vez. Quer dizer, as vezes também parece que é por falta de comparência. Fds, já nem sei. Ups. Isso! Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Abril 2025 Citação de fns, há 4 minutos: @Lewan ou seja, tinhamos que torcer por uma vitória do Chelsea na Conference basicamente? E que eles não desçam muito na tabela na Liga né? Sim. Ou torcer que os outros favoritos (Bétis e Fiorentina) consigam chegar a vaga de entrada direta na Liga Europa, presumo que seja o 5 ou 6º lugar no campeonato deles. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2025 Citação de Lurker, há 27 minutos: Por acaso, noutro ano qualquer, não me importava nada de passar pelas pré-eliminatórias. Para uma equipa que se quer reinventar e implementar dinâmicas muito diferentes das atuais, as pré-eliminatórias são a melhor pré-época que existe. Este ano, com o Mundial de Clubes, é suicídio. Até acrescento uma coisa. Digo o mesmo do Mundial de Clubes. Noutro ano qualquer não me importaria de participar mas neste ano é incoveniente. O importante é preparar bem a época 25/26 e dar novas ferramentas ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Abril 2025 Eu não percebo nem nunca percebi a extensão dos poderes disciplinares de um clube de futebol, porque eu acho totalmente inconcebível um castigo desse género em qualquer área de atividade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Abril 2025 18 Maio - Última jornada da Liga 4 a 8 Junho - Jogos Seleções/Liga das Nações 15 Junho - 1ª jornada do Mundial de clubes 23 Junho - 3ª jornada do Mundial de clubes 28 Junho*** - Oitavos de Final do MC É um calendário bastante apertado e não vai haver muito espaço de preparar a próxima época. É trabalho da direção planificar e antecipar ao máximo a chegada de reforços. Se eventualmente cairmos nas eliminatórias da Liga Europa, começamos a época a 24 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2025 Citação de Lewan, há 1 minuto: 18 Maio - Última jornada da Liga 4 a 8 Junho - Jogos Seleções/Liga das Nações 15 Junho - 1ª jornada do Mundial de clubes 23 Junho - 3ª jornada do Mundial de clubes 28 Junho*** - Oitavos de Final do MC É um calendário bastante apertado e não vai haver muito espaço de preparar a próxima época. É trabalho da direção planificar e antecipar ao máximo a chegada de reforços. Se eventualmente cairmos nas eliminatórias da Liga Europa, começamos a época a 24 de Julho. 1ºnão passamos a fase de grupos 2º plantel novo ja terá as suas ferias 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2025 Eu sei que já foi falado aqui no núcleo mas...os jogadores vão fazer as férias entre maio e junho não é? Compartilhar este post Link para o post