Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 14 minutos:

Concordo totalmente com o castigo, estes jogadores são uns choninhas. Tanto que com dois treinadores diferentes conseguem ser humilhados pelo Benfica do Lage e quando assim a culpa não é só de quem os mete em campo. Este ano raras são as remontadas, jogos com equipas do mesmo nível é tudo a toque de maus resultados, têm muita mas mesmo muita culpa estes bando de fracos.

Se são choninhas (e aí praticamente todos concordamos) só têm que ser corridos no final da época. Isto não é solução para coisíssima nenhuma. É tapar o sol com a paneira, encontrar bodes expiatórios, como diria o outro.

O mais caricato é que a solução já foi adotada no pós-Luz com os resultados que se conhecem. Não faz qualquer sentido.

O mais caricato é que muitos destes meninos continuarão por cá na próxima época. Quão contraproducente essa m*rda consegue ser?

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contra o castigo. Sou contra este tipo de castigos. 

Também é evidente que jornais como o Record, Correios da Manhã, Bola e companhia vão tentar aproveitar este momento para acicatar ânimos e uma ainda maior divisão. Faz parte do contexto do futebol português. Ainda neste ponto, há alguém lá dentro a passar as informações para fora. O ano passado, quando isso acontecia, diziam que era os Conceições. Eles saíram e este tipo de informações continua a chegar cá fora. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Também é evidente que jornais como o Record, Correios da Manhã, Bola e companhia vão tentar aproveitar este momento para acicatar ânimos e uma ainda maior divisão. Faz parte do contexto do futebol português. Ainda neste ponto, há alguém lá dentro a passar as informações para fora. O ano passado, quando isso acontecia, diziam que era os Conceições. Eles saíram e este tipo de informações continua a chegar cá fora. 

A imprensa faz o seu trabalho, procura informação que venda bem junto do seu público alvo, muitos deles parolos máximos, que deliram com este tipo de shitshow.

Cabe ao Porto comportar-se como o adulto na sala e 1º que tudo evitar estes comportamentos indignos. Depois as fugas de informação sucessivas só revelam o amadorismo da estrutura. Talvez esteja na hora de acordarem para a vida e deixarem os lirismos de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse durante a manhã, gostava de saber a opinião do AVB treinador sobre o castigo. 

Teria sido diferente se fosse "AVB e Anselmi decidem partir para estágio para reavaliar erros" ou algo do género. 

Assim foi claramente passada uma imagem de tau tau no treinador e nos jogadores, só enfraquece o treinador imo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 5 minutos:

Se são choninhas (e aí praticamente todos concordamos) só têm que ser corridos no final da época. Isto não é solução para coisíssima nenhuma. É tapar o sol com a paneira, encontrar bodes expiatórios, como diria o outro.

O mais caricato é que a solução já foi adotada no pós-Luz com os resultados que se conhecem. Não faz qualquer sentido.

O mais caricato é que muitos destes meninos continuarão por cá na próxima época. Quão contraproducente essa m*rda consegue ser?

São todos os choninhas é a mais pura da verdade eu sinceramente não sei como o Jorge Costa não se passa da cabeça com nenhum deles.

Eu vi poucos importados com esta humilhação. Um deles é um miúdo de 17anos, que abanava a cabeça como a dizer como é que é possível. O Eustáquio e o Diogo pouco mais.

Estes gajos acabam o jogo como se nada fosse. Ide pro crl 

Só enfraquece o treinador... O treinador já  está enfraquecido, é deixarmos de coisas então o VB depois da humilhação na Luz estava no fio da navalha e este gajo vem na teoria para melhorar e ainda tem uma humilhação pior, que é ser humilhado e banalizado em casa. Anselmi está enfraquecido por ele próprio.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Este castigo dado é praticamente um sequestro

Imaginem o vosso patrão a dizer que não podem ir para casa porque fizeram m*rda 😂

Mas isto é desporto, vale tudo! 

E depois fica tudo espantado pelo descalabro que existe em termos de saúde mental na alta competição.

Citação de Alonso., há 12 minutos:

Estes gajos mancharam o nome do clube ontem, não é só pelo resultado, é pela apatia geral e atitude que tiveram em campo. 

São os mesmos responsáveis pela vergonha da Luz, com treinadores diferentes. Alguma culpa tem de ter no cartório.

Se resolve ou não resolve não faço ideia. Que tem de ter alguma consequência pela vergonha que fizerem, tem.

E a consequência é um castigo? Como é que te sentirias se o teu patrão te proibisse de ir para casa porque tinhas feito algo mal? Mas isto sequer tem alguma lógica? 

Eu sei que é desporto e por isso é uma selva a nível laboral, mas continuam a ser pessoas. E um castigo não vai melhorar nada. Não são miúdos em crescimento a precisarem de ser educados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

Deviam era haver mais castigos assim, a ver se aumenta a união, a fibra de grupo ou até algum sentimento de revolta que seja. Pouco se nota disso neste grupo de jogadores, estejam a ganhar ou a perder estão sempre iguais e isso tira-me mesmo do sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Na verdade, foi entre 2014 e 2017, não são 5 anos... em 2013 o FC Porto foi campeão e em 2018 também

São 4 anos e 9 meses sem conquistar um título. Mais satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Imaginem o vosso patrão a dizer que não podem ir para casa porque fizeram m*rda 😂

Ainda vai incentivar os jogadores que têm filhos a passar uma noite sem aturar a família

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os jogadores tenham isenção de horário no contrato de trabalho

Editado por Plagio o Original
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

São todos os choninhas é a mais pura da verdade eu sinceramente não sei como o Jorge Costa não se passa da cabeça com nenhum deles.

Eu vi poucos importados com esta humilhação. Um deles é um miúdo de 17anos, que abanava a cabeça como a dizer como é que é possível. O Eustáquio e o Diogo pouco mais.

Estes gajos acabam o jogo como se nada fosse. Ide pro crl 

Mas eu já venho a dizer isto há meses, é o grupo mais "nojento" que me recordo de ver no Porto porque nenhum destes gajos honra o símbolo que carrega. É uma cambada de putos mimados, sem estaleca, que abanam por tudo e por nada, sempre apáticos e que não esboçam qualquer reação.

Quantas vezes é que eu já falei aqui (ao ponto de me acusarem de ser repetitivo) da falta de personalidade e de liderança neste grupo? Será que só nestes momentos é que as pessoas percebem a importância de trazer 3/4 gajos com sangue na guelra e que virem aquele balneário do avesso? Isto não vai lá com meia dúzia de wonderkids no verão nem com puxões de orelhas aos PP's desta vida que nunca deixarão de ser estes soninhos de m*rda. 

Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Deviam era haver mais castigos assim, a ver se aumenta a união, a fibra de grupo ou até algum sentimento de revolta que seja. Pouco se nota disso neste grupo de jogadores, estejam a ganhar ou a perder estão sempre iguais e isso tira-me mesmo do sério.

Nada, esquece. Estes gajos mais depressa choram com os castigos ou vão para as redes sociais com posts em jeito de desabafo. Não têm fibra, não têm personalidade para jogar no Porto.

Além de ser uma atitude condenável por natureza, isto não produz qualquer efeito prático e se a estrutura a esta altura do campeonato ainda não percebeu isso então lamento mas o pior ainda está para vir.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar um estagiário do Grupo Medialivre a dar refresh no perfil da faceit dos jogadores do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Queres saber quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Queres saber quem é?

Para ser record é alguém próximo do Vitor Pinho, assumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Queres saber quem é?

Se soubessem quem é já tinha ido embora. Isso é que é grave, continuam a haver bufos e aparentemente não se sabe quem são. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

Nada, esquece. Estes gajos mais depressa choram com os castigos ou vão para as redes sociais com posts em jeito de desabafo. Não têm fibra, não têm personalidade para jogar no Porto.

Além de ser uma atitude condenável por natureza, isto não produz qualquer efeito prático e se a estrutura a esta altura do campeonato ainda não percebeu isso então lamento mas o pior ainda está para vir.

Mas não é só para mostrar a estes, é também aos que vierem no futuro que isto é inaceitável e irrepetível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 14 minutos:

Se soubessem quem é já tinha ido embora. Isso é que é grave, continuam a haver bufos e aparentemente não se sabe quem são. 

Sabem, sabem. Quem o faz não faz por mal, é mm ingenuidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Se calhar até poupava na renda 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter perdido por 10, enfia-los todos num hotel depois do jogo serve absolutamente para nada a não ser para satisfazer desejo de vingança dos adeptos frustrados com o resultado. O resultado aconteceu na mesma, não o vai desfazer, e não vai ajudar a ponta dum corno para no futuro evitar resultados semelhantes.

Os jogadores não terem nível para isto não é culpa deles, é de quem os colocou nesta posição. São choninhas? É apenas uma das características do "não ter nível para isto". Castiga-los como se fossem putos de 7 anos que ficam sem a PlayStation não vai mudar características de personalidade nem criar resiliência em adultos. Isso é só fantasias de adeptos. Só se resolve com outro grupo, e isso demora tempo a construir, e para o fazê-lo necessitamos de tratar o grupo atual com profissionalismo e respeito independentemente dos resultados desportivos, o que claramente aqui não foi o caso.

O caminho para a frente é muito longo até chegar aonde queremos e vamos precisar de muita cabeça fria, sobretudo nestes momentos críticos. Gosto de muitas das coisas que o AVB fez ou está a fazer, mas começo a ter algumas dúvidas sobre se ele consegue ter essa cabeça fria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Podiam ter perdido por 10, enfia-los todos num hotel depois do jogo serve absolutamente para nada a não ser para satisfazer desejo de vingança dos adeptos frustrados com o resultado. O resultado aconteceu na mesma, não o vai desfazer, e não vai ajudar a ponta dum corno para no futuro evitar resultados semelhantes.

Os jogadores não terem nível para isto não é culpa deles, é de quem os colocou nesta posição. São choninhas? É apenas uma das características do "não ter nível para isto". Castiga-los como se fossem putos de 7 anos que ficam sem a PlayStation não vai mudar características de personalidade nem criar resiliência em adultos. Isso é só fantasias de adeptos. Só se resolve com outro grupo, e isso demora tempo a construir, e para o fazê-lo necessitamos de tratar o grupo atual com profissionalismo e respeito independentemente dos resultados desportivos, o que claramente aqui não foi o caso.

O caminho para a frente é muito longo até chegar aonde queremos e vamos precisar de muita cabeça fria, sobretudo nestes momentos críticos. Gosto de muitas das coisas que o AVB fez ou está a fazer, mas começo a ter algumas dúvidas sobre se ele consegue ter essa cabeça fria.

Ámen 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é ámen mas sem as dúvidas sobre o AVB. Mantenho a mesmíssima confiança que tinha e tiro ilações em 2028

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Rui Quinta e o estágio prolongado por Villas-Boas: «O melhor naquela altura era desaparecem todos dali» - FC Porto - Jornal Record

"Pode ser um chamar de atenção, mas o melhor, naquela altura, era desaparecem todos dali, cada um para o seu espaço, para sarar as feridas e voltarmos minimamente aliviados. Temos pouco para dizer uns aos outros, não temos de dizer nada nestes jogos. Sabemos o que cada um está a sentir. Para mim, era precisamente o contrário, até dava dois dias de folga para limparem a cabeça e voltarem sedentos, revoltados, e tornar isso em algo que acrescento", refere ao programa Bola Branca da Rádio Renascença.

E explica: "A nossa família dá-nos conforto, aconchego, carinho e isso dilui a mágoa. Se quisermos prolongar a dor e fazer justiça, então a medida terá impacto. Depois, veremos quanto tempo demorará a diluir e se será benéfico."

Eu concordo muito com o Rui Quinta. Acho que os efeitos positivos da medida serão muito inferiores aos negativos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que o castigo não leva a lado nenhum e que apenas mina a confiança interna. Impensável achar-se que a relação com Anselmi não sai beliscada, e exatamente para quê? Não sei se entendo.

Como já escrevi hoje, estas intromissões no balneário só vão dar asneira. O JN tem agora uma notícia engraçada, onde diz que o AVB efetivamente desceu ao piso -3 no intervalo do jogo para ir, não ao balneário, mas fazer uma coisa que faz sempre (!?) nos jogos em casa: ir à sala dos analistas saber os indicadores da primeira parte. E eu pergunto-me, por inócuo que isto pareça, se não é um bocadinho de intromissão a mais e se não são tiques de micromanagement que provavelmente se revelam noutros pontos também no dia-a-dia. O seu trabalho não é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 1976 que não acabamos abaixo de 3° lugar.

Só me apetece ir chorar 

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Queres saber quem é?

Não sei porquê mas quero dizer Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade e qualidade dos comentários aqui dá para perceber que o castigo teve o efeito pretendido:

Agradar a uma quantidade da massa adepta que acha que os jogadores têm que ficar suicidas depois de uma derrota.

São os mesmos que se tivessemos agora um Alcochete ficariam todos felizes e diriam que era merecido.

Provavelmente alguns deles estariam lá a dar porrada.

Mal o AVB a cair nestes populismos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...