Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Já disse há 1 mês... O Homem não tem unhas !!!

É fraco que dói e a equipa, também, o acompanha !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje foi 10x pior que na Luz. Os que na altura defendiam a saída imediata do VB que se pronunciem hoje.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não partilho em nada dos insultos ao Anselmi, mas acredito que a maioria dos adeptos esteja nesse barco. Horrível como starting point da próxima época.

Que berbicacho para o AVB. Só daqui a muitos títulos se livraria da época em que somos goleadas duas vezes pelo Benfica, espero que resista até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 minutos:

E eu que já não vinha ao estádio há 4 meses sou presenteado com este espetáculo. 

Por favor invade o campo e faz com que o jogo acabe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Francisco Moura é outro. Guia de marcha 

Pá, não aguento jogadores assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

Isto hoje foi 10x pior que na Luz. Os que na altura defendiam a saída imediata do VB que se pronunciem hoje.

Hoje tem que ser a saida imediata do andre villas boas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Francisco Moura é outro. Guia de marcha 

Parece que joga com uma mochila com um penedo de 50 kilos 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

8 golos sofridos em dois jogos com o rival.

O AVB que venha a dar a cara hoje se quer proteger ainda o treinador.

Eu nem consigo culpar o Anselmi. Não esteve bem ao não mexer no intervalo e logo ao início da segunda parte. Mas eu não tenho paciência para alguns destes jogadores piças moles.

Venha a revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de época de humilhações. Speedrun das mas épocas dos rivais. Mas tudo em um ano! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

8 golos sofridos em dois jogos com o rival.

O AVB que venha a dar a cara hoje se quer proteger ainda o treinador.

Eu nem consigo culpar o Anselmi. Não esteve bem ao não mexer no intervalo e logo ao início da segunda parte. Mas eu não tenho paciência para alguns destes jogadores piças moles.

Venha a revolução.

Sao os jogadores que definem os processos defensivos. Ou melhor, são os jogadores que decidem que o processo defensivo não faz parte da preparação para o jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anselmi obrigado a ganhar todos os jogos até ao final do campeonato.

É assim, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Se dúvidas houvessem, é claramente a pior época de sempre que vivo enquanto Portista.

A parte pior é estar desde casa a ver um Estádio amorfo. Os jogadores nem percebem o que isto devia significar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este bando de palhaços que tenha consciência que na mesma época sofremos duas humilhações. Ficam na história por ser um bando de mansos.

Eu não tenho esperança no Anselmi, somos fracos mas jogar assim é suicida, está até aos 60 min para reagir. Que vá pro crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Se dúvidas houvessem, é claramente a pior época de sempre que vivo enquanto Portista.

A parte pior é estar desde casa a ver um Estádio amorfo. Os jogadores nem percebem o que isto devia significar.

Nem o Otávio Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o momento do jogo é quando o André Franco está pronto para entrar. Fazemos o 1-3 e, do nada, surge o William Gomes prontinho para entrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

É duro mas a diferença individual é gigante. Falhamos passes simples, receções simples, lances sozinhos na área e tomam decisões parvas… 

O Benfica é equipa de 16avos da champions, o Porto ainda não é equipa de Liga Europa. Vamos com tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o treinador não sabe o que é o FC Porto e o futebol português. Mas isso já se sabia. Ele que erre tudo o que tenha a errar esta época porque se a próxima começar torta vai ser atirado à fogueira bem facilmente.

E o AVB que agora está amarrado ao Anselmi que reze que os reforços que vai buscar sejam suficientes para inverter esta situação inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil perceber se são os jogadores que estão a fazer o treinador parecer pior do que ele é na verdade, ou o inverso. Só sei que não defendemos um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

Infelizmente o treinador não sabe o que é o FC Porto e o futebol português

O anterior tinha estado 8 anos no clube e não o impediu de levar 4. 

Quanto mais cedo se convencerem que, infelizmente, a ideia de equipa à Porto (naquilo que essa ideia transportava na sua base) morreu melhor. Hoje tens jogadores a levar 3 e não metem o pé à bola numa disputa de bola. 

É uma parte importante do problema. Há outras. 

_________

Nada a dizer do jogo. Tal como na primeira volta, foram 4. Podiam ter sido mais.

Resignado e, pensando no futuro, preocupado se é isto que nos espera do Porto nos próximos anos. Muito preocupado. Isto não é o Porto.

Não sei, a quente, que ilações é preciso tirar. Mas uma época desportivas destas no futebol masculino tem que ter repercussões. Não pode ser esta a bitola.

Demasiado mau. Demasiado maus. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 9 minutos:

É duro mas a diferença individual é gigante. Falhamos passes simples, receções simples, lances sozinhos na área e tomam decisões parvas… 

O Benfica é equipa de 16avos da champions, o Porto ainda não é equipa de Liga Europa. Vamos com tempo 

Por este andar nem lá para 2030 temos uma equipa competitiva. Os reforços tb eram grandes trutas e hoje em dia já nem o Samu escapa, é tudo m*rda.

A diferença individual está lá mas não explica de todo levar 4 em ambos os jogos. A diferença é que continuamos sem treinador. Eu sei que custa admitir porque tb tinha micha ilusión mas este Anselmi é uma fraude, está apresentado.

Anda há 2 meses a trabalhar o sistema defensivo da equipa e a amostra é a que vimos hoje. Foram 4 mas podiam ter sido perfeitamente, sem grandes exageros, uns 10. Nunca vi um grande (não) defender desta forma. Nós nem competimos, parecia um Benfica em treino, relativamente bem organizado e concentrado qb (ainda deram umas abébias mas nós nem isso soubemos aproveitar) contra uma equipa de infantis, que nem o mais básico ainda é capaz de fazer.

Relembro que o Porto da época passada, com um plantel ainda pior, deu 5 a este mesmo Benfica. Isto hoje deu vibes de Benfica x Arouca. Não me recordo de um desnível tão grande e isso não tem nada a ver com a qualidade individual dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...