Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Despachar é Pepê e JM que já se viu que não dão mais que isto e manter o Martim que ainda tem muito a evoluir e valorizar. Com a anterior direção era tudo ao contrário nos timings de venda, com esta não tenho nada a apontar e estou com muita expectativa e esperança para este mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Despachar é Pepê e JM que já se viu que não dão mais que isto e manter o Martim que ainda tem muito a evoluir e valorizar. Com a anterior direção era tudo ao contrário nos timings de venda, com esta não tenho nada a apontar e estou com muita expectativa e esperança para este mercado.

A questão é que aquele chavão de que tu não vendes quem queres mas sim quem o mercado procura acaba por ser verdade.

Idealmente começávamos por um PP e tentávamos amealhar mais algum com o Otávio, o J. Mário, o Gonçalo Borges e restantes excedentários mas não sabemos se surgirão propostas muito tentadoras por eles. Depois disso ainda ponderariamos vender um Varela, um D. Costa ou um Samu por valores irrecusáveis antes de equacionar negociar um Martim ou um Mora.

A questão é que não sabemos a procura que os nossos ativos terão e se queremos mesmo atacar o mercado em força para dar outras armas ao treinador provavelmente teremos que sacrificar alguém. Pelo preço certo ninguém é intransferível.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz bem da qualidade do jogo jogado deste campeonato sermos a melhor defesa do mesmo neste momento.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Uma possível explicação pode ter a ver com o Sporting e Benfica se encontrarem mais vezes com vantagens confortáveis e relaxarem durante os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Uma possível explicação pode ter a ver com o Sporting e Benfica se encontrarem mais vezes com vantagens confortáveis e relaxarem durante os jogos. 

Não é preciso encontrar explicações, são 3 equipas com problemas a defender e a diferença para o Benfica é de um golo e para o Sporting de dois, logo é residual.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença também é 1 e 2 golos sofridos, é isso. O ano passado também sofremos 27, o Benfica 28 e o Sporting 29. 

Os últimos anos (excepto da época 2019/20)  indicam que os melhores ataques é que decidem os campeonatos. Que os clubes que ficam próximos têm pouco mais ou menos os mesmos golos sofridos. 

Se bem que no nosso caso este ano não temos por exemplo nenhum empate 0-0, com menos erros defensivos poderíamos ter tido outro com resultado em Vila do Conde ou com o Vitória em casa. Depois claro que os outros desaires são por infelicidades nossas em termos ofensivos e/ou de controlo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A época é muito fraca e cheia de erros e falhas, mas a verdade também é que a sorte não tendeu para o nosso lado em alguns momentos chave que podiam significar mais pontos e por vezes ter catapultado a equipa para outro grau de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

A época é muito fraca e cheia de erros e falhas, mas a verdade também é que a sorte não tendeu para o nosso lado em alguns momentos chave que podiam significar mais pontos e por vezes ter catapultado a equipa para outro grau de confiança.

Por norma a sorte/azar andam de mão dada com o momento que as equipas atravessam. Quando os resultados não aparecem acontece de tudo, seja infelicidade com bolas aos postes, golos anulados milimetricamente, lesões, erros de arbitragem...depois, por coincidência, quando as m*rda melhoram parece que volta tudo à normalidade e aqui ou acolá até surgem aquelas vitórias caídas do céu, com lances algo fortuitos ou grande eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no nosso caso a sorte e azar anularam-se, de certa forma. Muito sinceramente, não acho que mereçamos estar perto do primeiro lugar, e quando estávamos, também sentia que não merecíamos.

Do top 4 diria que o Braga tem alguma sorte por estar a cheirar o terceiro lugar, o resto reflete o desempenho médio das equipas desde o início da época.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Voltam a falar no Enciso emprestado para o próximo ano. A fonte, pelo que percebi, ainda é meia duvidosa. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Voltam a falar no Enciso emprestado para o próximo ano. A fonte, pelo que percebi, ainda é meia duvidosa. Vamos ver.

o do Brighton?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Sim.

era grande truta, muito bem sacado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

era grande truta, muito bem sacado mesmo

lesão grave amiga.

Foi emprestado ao Ipswich e nem sei se tem jogado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

lesão grave amiga.

Foi emprestado ao Ipswich e nem sei se tem jogado

ah, não sabia

se vier numa de recuperar caruncho e até estiver bem fisicamente, o talento está lá

nem que seja para fazer um banco melhor do que o que já têm, emprestado é fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Se falarmos no global veremos que o campeão terá à volta dos 80-85 pontos, o que será das pontuações mais baixas desde que o campeonato voltou a ter 18 equipas. 

Não consigo acreditar muito nisso de falta de sorte ou azar. Olhando para as nossas 5 derrotas para o campeonato são todas incontestáveis. Temos 23 pontos em 42 possíveis dos jogos fora de casa.

Somos justos 3º classificados. Se conseguirmos o 2º lugar será por muito mérito nosso agora nesta fase mas também por muito demérito de um dos rivais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar claro que tal como indica o início do meu post eu não atribuo à sorte ou falta dela o insucesso desta época, estamos onde estamos por culpa própria. Aliás, o próprio AVB admite isso na entrevista que deu há uns dias mas refere também essa infelicidade em alguns momentos chave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 57 minutos:

Só para deixar claro que tal como indica o início do meu post eu não atribuo à sorte ou falta dela o insucesso desta época, estamos onde estamos por culpa própria. Aliás, o próprio AVB admite isso na entrevista que deu há uns dias mas refere também essa infelicidade em alguns momentos chave. 

Como em tudo, é mais fácil recordar o azar do que a sorte. Podia puxar o Farense - Porto para dar um exemplo recente, onde o DC faz um defesão e por isso não deixamos 2 pontos lá. E como esse exemplo há muitos, não necessariamente por causa do Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo do Enciso para a próxima época quando ele termina contrato em 2026? Não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Confiantes para domingo camaradas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 56 minutos:

Confiantes para domingo camaradas?

Sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. A resposta que ele dá na parte do golo que gostava de ter marcado 💙 Eu como adepto também seria aquele ou o do Kelvin, acho eu. 

O miúdo que ele fala da formação é dos Juniores e já treinou com os A na última pausa das seleções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Muito bom. A resposta que ele dá na parte do golo que gostava de ter marcado 💙 Eu como adepto também seria aquele ou o do Kelvin, acho eu. 

O miúdo que ele fala da formação é dos Juniores e já treinou com os A na última pausa das seleções. 

https://www.transfermarkt.pt/tiago-silva/profil/spieler/1137979

É este?

Trinco e 2 meses mais novo que o Mora 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...