Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Admito que fiquei com hype depois do Mora o destacar 😁

Mas se fosse mesmo fora de série andava já na equipa B pelo menos

Calma que o Ronaldo também destacou o Paim e depois foi o que foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Calma que o Ronaldo também destacou o Paim e depois foi o que foi...

Sim eu lembro-me 

Já quando o Ruben Neves apareceu também se dizia maravilha do Rui Pires

Estou vacinado 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Mas se fosse mesmo fora de série andava já na equipa B pelo menos

Depende.

O meio campo é por larga margem o melhor setor da equipa B, quer em termos de qualidade quer em quantidade. Tens André Oliveira (renovou há dias), Castro, João Teixeira, Gil Martins (vai renovar) e mesmo o Domingos para a realidade da B é uma opção válida de plantel. Entre andar a ter poucos minutos na B ou jogar todo e qualquer jogo nos juniores mais vale a segunda opção.

Para o ano logo se vê. Tem 17 anos.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Confiantes para domingo camaradas?

Depende do árbitro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Depende.

O meio campo é por larga margem o melhor setor da equipa B, quer em termos de qualidade quer em quantidade. Tens André Oliveira (renovou há dias), Castro, João Teixeira, Gil Martins (vai renovar) e mesmo o Domingos para a realidade da B é uma opção válida de plantel. Entre andar a ter poucos minutos na B ou jogar todo e qualquer jogo nos juniores mais vale a segunda opção.

Para o ano logo se vê. Tem 17 anos.

O Bernardo Lima devia de estar nesta lista. Capitão dos sub-19 e já se estreou na B. É um médio à Premier League moderna. Muito intenso. Faz me lembrar o Nico por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Bernardo Lima devia de estar nesta lista. Capitão dos sub-19 e já se estreou na B. É um médio à Premier League moderna. Muito intenso. Faz me lembrar o Nico por acaso.

Certo, eu referia apernas aqueles que tem sido opção mais regular para explicar que quem tem jogado tem também qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava conhecer o Zaidu crl. Deve ser uma jóia de moço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Adorava conhecer o Zaidu crl. Deve ser uma jóia de moço.

Facilmente ia a Mirandela comer uma alheira com ele e deixáva-o lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto vê com cada vez mais confiança a hipótese de segurar Fábio Vieira, conforme avança @ojogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja o nosso Trincão. São gajos sem estaleca para se imporem numa liga mais exigente mas por cá fazem facilmente a diferença. Tb é um pouco deste tipo de jogadores que precisamos e não apenas wonderkids sub-21. Que se mantenha bem fisicamente e que continue a subir de rendimento até ao final da época.

Infelizmente não deixará de ser a principal desilusão desta época e talvez o maior reflexo da m*rda que foi a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que estejamos a pensar em gastar uns 100M€ no mercado de verão, comprar o Fábio Vieira será desperdiçar dinheiro útil para outras posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

A não ser que estejamos a pensar em gastar uns 100M€ no mercado de verão, comprar o Fábio Vieira será desperdiçar dinheiro útil para outras posições.

Precisas de pessoas para o meio campo, teres o Fábio que parece encaixar nas ideias do treinador acho que é fantástico (a não ser que queiras trocar todas as peças do meio e esta "pré-época" acabar por não servir para nada).

Compartilhar este post

Link para o post

E com o Fábio é mais um titular que se ganha e sem tempo de adaptação.

É menos um titular que se deve comprar. E o Fábio só vai fazer 25 anos. Tem tudo para triplicar o valor de mercado se jogar ao nível do ano de 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio se mantiver este nível até ao final da época dificilmente pode ser considerado a desilusão da época para mim. Até porque apesar de alguns jogos de péssimo rendimento e pouco compreensíveis, acaba por juntar várias justificações para ter demorado a começar a render, desde lesões agora e nos últimos anos, pouca utilização e confiança desde que foi para o Arsenal e uma época do clube completamente irregular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 30 minutos:

O Fábio se mantiver este nível até ao final da época dificilmente pode ser considerado a desilusão da época para mim. Até porque apesar de alguns jogos de péssimo rendimento e pouco compreensíveis, acaba por juntar várias justificações para ter demorado a começar a render, desde lesões agora e nos últimos anos, pouca utilização e confiança desde que foi para o Arsenal e uma época do clube completamente irregular. 

Para mim será sempre na perspectiva que muitos de nós esperávamos que fosse ele + 10, sendo a verdadeira estrela da equipa. Na verdade só no último mês é que se aproximou desse nível.

Talvez tenhamos sido demasiado optimistas. Até aí as semelhanças com o Trincão são notórias. Tb ele demorou imenso a carburar no Sporting. Precisou de uma época inteira para recuperar os índices físicos e de confiança.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 horas:

Precisas de pessoas para o meio campo, teres o Fábio que parece encaixar nas ideias do treinador acho que é fantástico (a não ser que queiras trocar todas as peças do meio e esta "pré-época" acabar por não servir para nada).

Se o Arsenal não comer gelados com a testa, o Fábio Vieira custar-nos-ia uns 25M€. Por esse valor, é preferível comprar um jogador mais jovem, mais adequado à posição, e ainda sobra dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Se o Arsenal não comer gelados com a testa, o Fábio Vieira custar-nos-ia uns 25M€. Por esse valor, é preferível comprar um jogador mais jovem, mais adequado à posição, e ainda sobra dinheiro.

Por um jogador que eles querem despachar? Quem além do Porto tá disposto a pagar 25M pelo Fábio?

Eu tou otimista que conseguimos um negócio bastante melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Ele foi por 35M faz 3 anos. Não acredito que a desvalorização atual dele seja apenas de 10M€ (seria menos porque esses 35M deverão estar cheios de comissões). 
Acredito que os tais 10M e percentagem de passe seja possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 13 horas:

Que seja o nosso Trincão. São gajos sem estaleca para se imporem numa liga mais exigente mas por cá fazem facilmente a diferença. Tb é um pouco deste tipo de jogadores que precisamos e não apenas wonderkids sub-21. Que se mantenha bem fisicamente e que continue a subir de rendimento até ao final da época.

Infelizmente não deixará de ser a principal desilusão desta época e talvez o maior reflexo da m*rda que foi a temporada.

Maior desilusão foi para quem achou que vinha para cá ser o melhor jogador do campeonato. Um bocado à imagem do que se dizia do Weigl quando assinou pelo Benfica. O pessoal tem de ter noção que, se esses clubes os deixam sair por valores modestos ou empréstimo, é porque não estão ao nível daquilo que se exige lá, logo vem para cá ser importantes, quando muito, mas muito dificilmente para "partir tudo".

É verdade que a primeira metade de época foi abaixo das expectativas mesmo para quem estava cauteloso, mas se olhares para o grande plano da época já está entre os jogadores mais decisivos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O valor do Fábio segundo o Transfermarkt é de 22M€. Faz 25 anos agora em maio. O contrato dele com o Arsenal acaba em 2027.

Eles a venderem tem de ser este ano. E não vão vender um jogador que desvalorizou nestes últimos anos por aquilo que pagaram. Com base no histórico dele no Arsenal não vejo muitos clubes ingleses interessados nele. Não o vejo com perfil para jogar na Alemanha. Em Itália os melhores clubes estão bem preenchidos no miolo. O PSG tem dos melhores meios campos mundiais.

Não sobra muita opção. Acredito que um negócio a rondar os 15M€ mais uma percentagem de futura venda seja um negócio interessante tanto para nós como para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não existe um clubezeco inglês que pague 30M e que ainda consiga manter o salário ou até aumentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Baseando-me no que a malta do Arsenal escreve aqui pelo fórum, para mim nem é assim tão claro que o Arsenal o queira vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, o Fábio Vieira tem de encher e ganhar mais intensidade, é muito franzino para aquele campeonato. Cá ainda dá pra disfarçar, mas em qualquer outro campeonato, como o italiano, o inglês ou o alemão, não se vai dar bem

O mesmo com o Mora, falta-lhe fisicalidade

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 23 minutos:

Baseando-me no que a malta do Arsenal escreve aqui pelo fórum, para mim nem é assim tão claro que o Arsenal o queira vender.

Eu duvido muito que ele faça parte do plantel na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

Imo, o Fábio Vieira tem de encher e ganhar mais intensidade, é muito franzino para aquele campeonato. Cá ainda dá pra disfarçar, mas em qualquer outro campeonato, como o italiano, o inglês ou o alemão, não se vai dar bem

O mesmo com o Mora, falta-lhe fisicalidade

O Mora vai fazer 18 anos. O rapaz nem 1,70 deve ter. Precisa de fisicalidade para quê? O Bernardo Silva precisa de fisicalidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...