Mica Publicado 20 Março 2025 (editado) TIL que existe um País chamado Eswatini. Não sei como mas é a primeira vez que leio este nome, de certeza absoluta. (isto a propósito da estreia do Namaso pelos Camarões) Editado 20 Março 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: TIL que existe um País chamado Eswatini. Não sei como mas é a primeira vez que leio este nome, de certeza absoluta. (isto a propósito da estreia do Namaso pelos Camarões) É a antiga Suazilândia fyi 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Março 2025 Citação de fns, há 4 minutos: É a antiga Suazilândia fyi Ahhhhhhhhhh ty Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2025 Citação de Mica, há 2 horas: TIL que existe um País chamado Eswatini. Não sei como mas é a primeira vez que leio este nome, de certeza absoluta. (isto a propósito da estreia do Namaso pelos Camarões) Também não sabia. Numa semana descobri que existem 2 novos países em África: Esse, e a Somalilândia (ou algo assim) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Também não sabia. Numa semana descobri que existem 2 novos países em África: Esse, e a Somalilândia (ou algo assim) E nunca te esqueças que Angola é nossa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: E nunca te esqueças que Angola é nossa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Também não sabia. Numa semana descobri que existem 2 novos países em África: Esse, e a Somalilândia (ou algo assim) Mas esse país não é reconhecido internacionalmente. Faz parte da Somália. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2025 Citação de fns, há 17 minutos: Mas esse país não é reconhecido internacionalmente. Faz parte da Somália. Mas funciona à parte desde 93. E funciona, de facto, ao invés da internacionalmente reconhecida Somália, que é o arquétipo do estado-falhado. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Março 2025 (editado) https://x.com/portoreport/status/1902692726665056556?s=46 Editado 20 Março 2025 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2025 O Francisco Conceição teria de estar muito mal cotado e/ou ter muita vontade em voltar para que o empresário não lhe arranje um clube qualquer que decida pagar 30 milhões por um internacional A de 22 anos com épocas de sucesso (pelo menos, a nível individual) no FCP e na Juventus. Se não ficar na Juventus, certamente irá para outro sítio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2025 Continuam os rumores de wonderkids. É bom saber que estamos a seguir miúdos talentosos e não apenas malta indicada pelo empresário A, B ou C mas fico algo apreensivo quando não vejo um único jogador mais experiente, sobretudo para a defesa, a ser equacionado para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2025 O Deniz Gul fez a estreia pela Turquia. E o Melnichenka marcou e tornou-se o segundo jogador mais novo a marcar pela seleção. Citação de Boitswana , há 1 hora: Continuam os rumores de wonderkids. É bom saber que estamos a seguir miúdos talentosos e não apenas malta indicada pelo empresário A, B ou C mas fico algo apreensivo quando não vejo um único jogador mais experiente, sobretudo para a defesa, a ser equacionado para a próxima época. Não tens dinheiros para jogadores feitos. O que importa é terem qualidade. E basta ver que o William, o Tomás Perez e o Gul por exemplo têm. Vamos esperar por junho para ver o que dá para pescar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Não tens dinheiros para jogadores feitos. O que importa é terem qualidade. E basta ver que o William, o Tomás Perez e o Gul por exemplo têm. Vamos esperar por junho para ver o que dá para pescar. Tens que ser criterioso. Não tens dinheiro para contratar jogadores muito cotados mas podes sempre trazer um trintão para a defesa (o Benfica, por exemplo, está a tentar o regresso do Nelson Semedo e do Lindelof, ambos em fim de contrato) ou sacar um Lima, um Jonas ou um Taremi que possam ter igualmente impacto imediato. Até um Moutinho tinha sido muito bem vindo há uns meses atrás. Não tens necessariamente que investir 20M€ para conseguir um jogador feito e capaz de entrar imediatamente no 11. A qualidade será sempre o aspeto chave mas acho que não podemos desvalorizar essa falta de maturidade quando temos na equipa exemplos paradigmáticos como o do Samu. Um miúdo que desata a chorar e entra em tilt por tudo e por nada. Na defesa é igual, enquanto não houver um patrão para liderar aquele setor (o Marcano dificilmente continuará) vai andar tudo à nora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2025 Estou a ter alguma dificuldade para compreender o porquê do Denis Gul já se ter estreado na equipa A da Turquia, que crl fez para isso? Só se for já para segurar a nacionalidade dele no futuro lol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2025 Citação de Shai, há 11 horas: Estou a ter alguma dificuldade para compreender o porquê do Denis Gul já se ter estreado na equipa A da Turquia, que crl fez para isso? Só se for já para segurar a nacionalidade dele no futuro lol. Fazes a pergunta e dás a resposta ao mesmo tempo. Não deixas nada por acrescentar 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2025 Mas a Turquia tem algum avançado melhor que o Denis neste momento ? É que as escolhas de avançados não devem andar nos seus auges por aqueles lados visto que os clubes turcos andam todos com estrangeiros no ataque. E entre ter de enfrentar Isak, Gyo, Namasi, Kulu, Elanga e mais uns que me devo estar a esquecer em que praticamente remetem o Gul para 6 ou 7 opção e jogar pela Turquia onde pode ser o avançado principal, não deve ser muito dificil a escolha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Março 2025 Citação de Banks29, há 48 minutos: Mas a Turquia tem algum avançado melhor que o Denis neste momento ? É que as escolhas de avançados não devem andar nos seus auges por aqueles lados visto que os clubes turcos andam todos com estrangeiros no ataque. E entre ter de enfrentar Isak, Gyo, Namasi, Kulu, Elanga e mais uns que me devo estar a esquecer em que praticamente remetem o Gul para 6 ou 7 opção e jogar pela Turquia onde pode ser o avançado principal, não deve ser muito dificil a escolha. Até um Cenk Tosun, na sua veterania, é melhor que o Gul. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Março 2025 O melhor avançado turco da atualidade é taxista em Nova Iorque. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Até um Cenk Tosun, na sua veterania, é melhor que o Gul. O mesmo que leva o mesmo número de golos e jogos que o Gul. O Tosun até podia ser melhor, neste momento não o é. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Março 2025 Empatamos 2-2 num jogo treino com o Felgueiras. Golos do Fajardo e Alan Varela. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2025 Citação de UnReal, há 30 minutos: Empatamos 2-2 num jogo treino com o Felgueiras. Golos do Fajardo e Alan Varela. Bom resultado mas este é o tópico da equipa A 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2025 Citação de UnReal, há 34 minutos: Empatamos 2-2 num jogo treino com o Felgueiras. Golos do Fajardo e Alan Varela. Mais uma clean sheet do Gonçalo Borges. Meu menino não falha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Março 2025 O que eu quero saber é quem é que jogou a líbero? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2025 Citação de Mica, há 1 hora: O que eu quero saber é quem é que jogou a líbero? Não se sabe nem onze nem jogadores utilizados. O que se sabe é que estávamos a perder 2-0 ao intervalo 😅 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Março 2025 Bem a treinar as remontadas pena que nem nos treinos conseguem Compartilhar este post Link para o post