Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

E quanto mais cedo ele perceber que vindo atrás para ajudar na saída em construção não ajuda em equipa em nada também era ideal.

O miúdo tem potencial para chegar novamente aos números do arranque de época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

E quanto mais cedo ele perceber que vindo atrás para ajudar na saída em construção não ajuda em equipa em nada também era ideal.

O miúdo tem potencial para chegar novamente aos números do arranque de época.

Ele este jogo também veio atrás receber, mas a equipa ofensivamente estava muito mais povoada e organizada. Haviam muitas jogadas rápidas e com sentido. Tudo melhora quando um coletivo evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a situação em volta do Samu é bem mais complexa que o comum adepto de futebol tem paciência para perceber. 

Para nós normalmente é tudo 0 ou 1.

Começou como Marius, depois já era melhor que o Gyokeres, depois ia marcando mas com o Namaso jogávamos melhor e agora estamos na fase em que não vale um crl e tem de ser vendido asap.

Das poucas coisas que tenho para elogiar sobre o Anselmi é a insistência em expor e consequentemente tentar melhorar os defeitos do Samu, ele precisa é de um bocadinho de cabeça para se aperceber.

Um avançado de topo (e provavelmente o tipo de avançado que o Martin quer) necessita de ser associativo com o jogo e o Samu com aquelas talochas tem imensas dificuldades...por agora. 

O rapaz provavelmente desde jovem foi sempre o estereótipo de jogador forte e rápido; abusar na profundidade,nos cruzamentos e diria que não desenvolveu outras valências importantes que um jogador precisa, nesta sua experiência numa equipa de "topo" não resulta tão bem.

O treinador acredita nele, os adeptos gostam dele, é continuar a trabalhar bem e as coisas vão começar a correr melhor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Vonić (21), Denis Gutu (17), Leonardo Fajardo (18), e Tiago Silva (17) treinaram com a equipa principal. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Denis Gutu é um Deniz Gul romeno?

Moldavo, guarda-redes suplente dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqueles três dos juniores o Fajardo tem números muito bons em varias épocas mas como é raro acompanhar não sei dizer quão bom é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Daqueles três dos juniores o Fajardo tem números muito bons em varias épocas mas como é raro acompanhar não sei dizer quão bom é.

Vi 2 jogos e não me saltou à vista. Aliás, acho que nenhum jogador nosso me pareceu especialmente bom, com exceção talvez do Bernardo Lima.

Mas é curioso ter chamado o Fajardo e não ter chamado o Melnichenko.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Vi 2 jogos e não me saltou à vista. Aliás, acho que nenhum jogador nosso me pareceu especialmente bom, com exceção talvez do Bernardo Lima.

O Melnichenko está na seleção principal da seleção bielorrussa.

O Bernardo Lima é muito bom jogador. Pode e devia muito bem fazer a pré época. Gostava de o ver na B já para o ano em tripla com o João Oliveira e o André Oliveira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Mano, por favor, não vás ao tópico da direção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Mano, por favor, não vás ao tópico da direção. 

Já fui. Tendo em conta que metade dos posts aparecem ignorados decidi nem sequer tentar perceber o que estava a ser discutido. Estejam à vontade para javardar todo e qualquer tópico. 

Citação de Quan Chi, há 28 minutos:

O Bernardo com 16(?) já se estreou na B. 

O Melnichenko foi à seleção.

Apesar disso, acho o Vonic com mais potencial para ser importante na equipa A. 

Editado por HappyKing
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 41 minutos:

O Melnichenko está na seleção principal da seleção bielorrussa.

O Bernardo Lima é muito bom jogador. Pode e devia muito bem fazer a pré época. Gostava de o ver na B já para o ano em tripla com o João Oliveira e o André Oliveira.

João Teixeira 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falava ontem nas redes mas como as fontes não eram as melhores ao início não publiquei mas, agora até já o Fabrizio fala nisso. Diz-se que ainda não está definido e que não é certo que o Francisco Conceição se transfira para a Juventus em definitivo no verão. Supostamente consequência da potencial não qualificação para a Liga dos Campeões da Juve.

Vocês são a favor do seu regresso? Já não está cá o Vítor Bruno...

Era um brutal reforço a meu ver. Isto se vier com vontade de ficar e melhor ainda se estiver disponível até para potencialmente renegociar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Já se falava ontem nas redes mas como as fontes não eram as melhores ao início não publiquei mas, agora até já o Fabrizio fala nisso. Diz-se que ainda não está definido e que não é certo que o Francisco Conceição se transfira para a Juventus em definitivo no verão. Supostamente consequência da potencial não qualificação para a Liga dos Campeões da Juve.

Era um brutal reforço a meu ver. Isto se vier com vontade de ficar e melhor ainda se estiver disponível até para potencialmente renegociar o contrato.

a Aura do Anselmi até contagia os Conceições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Para mim não tem nada que saber, até porque ele vale mais do que aquilo que iam pagar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia se vem ou não, se tem sequer interesse em ficar cá. Mas passar de Galeno e Borges para William e Chico seria um upgrade interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era notícia que a Juventus podia não ter dinheiro para o Francisco Conceição, hoje é notícia o interesse da Juventus no Gyokeres. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura o futuro da Juve é uma incógnita. Ninguém sabe quem sucederá ao Thiago Motta, que projeto desportivo terão para a próxima época, se vão garantir ou não um lugar na Champions, se vão conseguir um grande encaixe com o Vlahovic que lhes permita contratar outro avançado, se estão obrigados ou não a exercer a OC do Nicolás González...demasiadas dúvidas.

Quanto ao Francisco, duvido que existam condições para o seu regresso mas quem me dera que fosse possível haver reconciliação. Era precisamente o espalha brasas, o game winner que precisávamos para desbloquear determinados jogos.

Este modelo do Anselmi precisa de um jogador com essas características no ataque. Não vamos lá a jogar com 4 médios nas costas do Samu ou com um PP que por muito mexido que seja depois não tem qualquer impacto no jogo, sem em termos de golos ou assistências.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O aeroporto de Milão é bem mais perto de Torino pelo que desejo que fique por Itália e que dessa forma só se estrague uma cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Isso cheira mesmo a notícias plantadas a ver se o Porto baixa o preço. Mas é pagarem a cláusula e não bufar ou o Mendes que arranje outro clube que a pague.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Isso cheira mesmo a notícias plantadas a ver se o Porto baixa o preço. Mas é pagarem a cláusula e não bufar ou o Mendes que arranje outro clube que a pague.

30M€ já é barato e é. Se quiser sair e for outra vez num empréstimo com os mesmos moldes é na boa. É menos dinheiro que os artistas levam.

-------

Porto is interested in 19-year-old Internacional midfielder Gustavo Prado, with the Brazilian club asking for €7 million.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...