migxstoper Publicado 23 Novembro 2024 O árbitro teve que ir dar o toque ao João Pereira para tirar o Trincão como se faz nos infantis, que brincadeira. Jogo para o Edwards, o Harder e o Juste ganharem minutos e confiança. Ainda deu para os meninos se estrearem com tempo como pede a taça. Pena o Fresneda não conseguir ter andamento nem contra o Amarante. Eu gosto dele e vejo potencial, não sei é onde no nosso esquema. Acho que numa defesa a 4 era limpinho, neste Sporting com o Quenda e o Geny à frente fica dificil. 2 Compartilhar este post Link para o post
AdoroDesporto Publicado 23 Novembro 2024 (editado) Conrad Harder já leva 6 golos pelo Sporting https://x.com/CabineSport/status/1860076476059807828 Esgaio: "Nunca tivemos dúvidas da qualidade do João Pereira" https://www.abola.pt/futebol/noticias/queriamos-comecar-com-uma-vitoria-diz-ricardo-esgaio-2024112223173500654 Editado 23 Novembro 2024 por AdoroDesporto 1 Compartilhar este post Link para o post
AdoroDesporto Publicado 23 Novembro 2024 Grande atitude do Quenda. https://x.com/CabineSport/status/1860283082793689376 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2024 Mas este user é so para partilhar links e gerar cliques? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Dominator, há 1 minuto: Mas este user é so para partilhar links e gerar cliques? Eu estou a adorar o @AdoroDesporto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2024 Citação de migxstoper, há 10 horas: O árbitro teve que ir dar o toque ao João Pereira para tirar o Trincão como se faz nos infantis, que brincadeira. Jogo para o Edwards, o Harder e o Juste ganharem minutos e confiança. Ainda deu para os meninos se estrearem com tempo como pede a taça. Pena o Fresneda não conseguir ter andamento nem contra o Amarante. Eu gosto dele e vejo potencial, não sei é onde no nosso esquema. Acho que numa defesa a 4 era limpinho, neste Sporting com o Quenda e o Geny à frente fica dificil. O Fresneda vai emprestado em Janeiro, tem de ir. Nem é bom para ele ter estes jogos soltos de longe a longe, ontem entrou extremamente ansioso e com vontade a mais de fazer tudo e mais alguma coisa, e isso só o prejudicou. Precisa de ir para um ambiente onde possa lutar para ganhar o lugar, jogar e evoluir com outra tranquilidade. Era bem emprestado na nossa liga, por exemplo. 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Novembro 2024 Não há rumores disso mas tenho quase a certeza que o Fresneda vem emprestado para o Valencia em Janeiro. Faz demasiado sentido agora com a lesão grave do Thierry e ainda a boa imagem que ele tem aqui em Espanha 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Novembro 2024 Nunca vi uma coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Novembro 2024 Citação de migxstoper, há 19 minutos: Nunca vi uma coisa assim. C. Ronaldo? Ronaldinho? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 (editado) https://x.com/Giannis_An34/status/1860564740465999889 A referência é à personagem do filme, não ao Gyokeres (dito pelo próprio). Editado 24 Novembro 2024 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Novembro 2024 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: https://twtitter.com/Giannis_An34/status/1860564740465999889 A referência é à personagem do filme, não ao Gyokeres (dito pelo próprio). Carreguei nesse link e abriu-me isto. Um T extra no Twitter da nestas m*rda Editado 24 Novembro 2024 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 Yap, igual para mim quando abri. 😄 Corrigi e deixei o original, já que não dá para dar embed e não. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Novembro 2024 Anti Zica nestes moderadores do Porto fds Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Dominator, há 1 hora: C. Ronaldo? Ronaldinho? No campeonato português obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Novembro 2024 Se fossem jogadores profissionais, qual seria a vossa comemoração? Deixo a reflexão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 4 minutos: Se fossem jogadores profissionais, qual seria a vossa comemoração? Deixo a reflexão. como é obvio só existe uma possivel 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2024 Simular que metia uma carta no correio. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 47 minutos: Se fossem jogadores profissionais, qual seria a vossa comemoração? Deixo a reflexão. Sempre curti muito da do Suárez quando era mais novo. A do Bellingham é cold as fuck também. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Novembro 2024 Este GK do Southampton é o Kovacevic nas saídas e o Israel nos cantos.. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 1 hora: Se fossem jogadores profissionais, qual seria a vossa comemoração? Deixo a reflexão. Mas na corrida fazia como o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 1 hora: Se fossem jogadores profissionais, qual seria a vossa comemoração? Deixo a reflexão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 10 minutos: Essas ainda são toleráveis, o Pogba teve um golo em tempos em que faz umas sete mas daquelas que são especiais no fifa. Desde que marcou golo até ao pontapé de saída. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Novembro 2024 E houve outro que fez como o Pedro Neto mas no fim o golo foi anulado 😂 Compartilhar este post Link para o post