Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, há 11 minutos:

Não é do nada que o Rui Borges na primeira vez que fala aos Sportinguistas, diz que vai depender muito dos jogadores...

não percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 11 minutos:

O melhor disto tudo é que nunca mais vou ver o Tiago Teixeira lol

Só faltava o Gonçalo Álvaro.

Gostei da apresentação, se corre bem... vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que não venha um novo treinador de GK. Nós já não temos propriamente opções fantásticas, e a falta de "um guia" que os ajude a esconder as dificuldades tem sido notória. Já o Vital, na minha opinião, andava a falhar aqui e ali (gestão do Adan; escolha/validação/wtv do Vladan; aposta no Franco que na verdade foi sempre e só em contexto de recurso, não é como se houvesse confiança total e inequívoca nele). Precisávamos de sangue novo, e pela amostra não sei se será este Tecelão a conseguir fazê-lo. A ver vamos. Curioso para conhecer melhor o pessoal que acompanha o Rui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade que o JP abdicou de receber qualquer valor, já sobe um bocadinho na minha consideração, tinha todo o direito a receber até ao último cêntimo. Lá deve ter tido noção que fez um trabalho miserável

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do discurso, positivo, virou o presente envenenado no melhor presente de Natal que podia receber, e sinto que será capaz de voltar a fazer acreditar os jogadores que podem jogar de olhos fechados.

Mantenho, no entanto, o que disse lá atrás: se quiseres ser campeão, tens de vencer o Benfica no dia 29. Se empatarmos, dou de barato. Se perdermos, estamos 99% fora da luta. Mais tarde os pontos vão mostrar essa ideia.

Duvido muito que estejamos já com 4 defesas contra o Benfica, vão-se manter as rotinas de 3 centrais mas não me surpreenderia de vermos um dos centrais vir ao centro para preencher o meio-campo, coisa que o Rui Borges gosta de ter nas suas equipas.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Duvido muito que estejamos já com 4 defesas contra o Benfica, vão-se manter as rotinas de 3 centrais mas não me surpreenderia de vermos um dos centrais vir ao centro para preencher o meio-campo, coisa que o Rui Borges gosta de ter nas suas equipas.

E aqui temos dois que podem fazer a diferença aí: Inácio e Debast. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

E aqui temos dois que podem fazer a diferença aí: Inácio e Debast. 

Sim, eu diria que talvez Debast porque o Inácio ainda não está 100% recuperado, apesar de ser um jogador que o Amorim testou nessa rotina.

Pode até ser uma rotina que bem trabalhada, possa trocar um pouco as voltas ao Benfica. Eu acho que o Rui Borges tentará dominar o meio-campo, mesmo com as poucas opções disponíveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 32 minutos:

Não é do nada que o Rui Borges na primeira vez que fala aos Sportinguistas, diz que vai depender muito dos jogadores...

Já no Vitória e no Moreirense dizia isso, não é de agora. 

Na postura e no discurso já dá 40-0 ao João Pereira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges era conhecido em algum cm/fm? Tenho ideia de o contratar muitas vezes, tinha ideia de ter sido da formação de um dos grandes e ter feito carreira na primeira liga, fui ver e nem por isso, depoiis lembrei-me que devia conhecer o nome era do cm ou assim, provavelmente ia buscá-lo para a Oliveirense. Mas desde que comecei a ouvir o nome dele como treinador(talvez desde o Moreirense), tinha mesmo ideia de ter sido jogador da primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto:

O Rui Borges era conhecido em algum cm/fm? Tenho ideia de o contratar muitas vezes, tinha ideia de ter sido da formação de um dos grandes e ter feito carreira na primeira liga, fui ver e nem por isso, depoiis lembrei-me que devia conhecer o nome era do cm ou assim, provavelmente ia buscá-lo para a Oliveirense. Mas desde que comecei a ouvir o nome dele como treinador(talvez desde o Moreirense), tinha mesmo ideia de ter sido jogador da primeira liga

Não estarás a falar do outro Rui Borges?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Não estarás a falar do outro Rui Borges?

Sim, havia outro, que jogou no Olhanense e assim acho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 23 minutos:

Não dura 12 meses

Tenho um amigo meu que disse isso do Amorim, que não chegava ao Natal.

Tenho como meu e-migo, portanto... go figure 😎

Compartilhar este post

Link para o post

No natal os meus sogros oferecem-me aquela t-shirt vintage linda de morrer. E à Modulora foi igual mas a versão branca. Nestes modelos o nosso marketing (?) acertou na mouche, são uma maravilha. Vou fazer disto o nosso amuleto! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De inside, soube que vamos atacar 2 jogadores do Vitória (médios, do que me disseram) e 1 do Casa Pia no mercado de inverno (que também acho que não é difícil de perceber quem)

Vale o que vale mas de quem me disse, acredito que tenha fundo de verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

De inside, soube que vamos atacar 2 jogadores do Vitória (médios, do que me disseram) e 1 do Casa Pia no mercado de inverno (que também acho que não é difícil de perceber quem)

Vale o que vale mas de quem me disse, acredito que tenha fundo de verdade

Lelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Sim, havia outro, que jogou no Olhanense e assim acho

Rui Borges era o anão mágico do Belenenses e Estrela

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Lelo?

Sim, seria esse o meu hunch também, para retornarmos a um esquema de 4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois do vitória? Quem seria o segundo?

Manu?

Compartilhar este post

Link para o post

Dois do vitória? Quem seria o segundo?

Se tivesse que apostar: Handel e Manu Silva

E ambos têm qualidade para Sporting, a meu ver. Talvez o Handel tenha mais capacidade no imediato

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa a 4 preocupa me pela possível desvalorização de 1ou 2 centrais que vão deixar de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...