Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 9 minutos:

A hora da comunicação é bastante cobarde.

Vou assumir que por ser dia de Natal, ninguém estava a trabalhar. Pelo menos às horas normais. 

Estes dias 24-25 são sempre uma m*rda em termos de timing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

A hora da comunicação é bastante cobarde.

O acordo provavelmente foi concluído hoje e não queriam anunciar a rescisão antes disso.

Depois, a prioridade vai ser o homem treinar o mais rápido possível. Há derbi no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 51 minutos:

image.png.90d9848050a446aebb7cd19f49496a20.png

Oficial, comunicado à CMVM.

Não fala do Neto, deve ser o único a ficar.

Também não falam do Tecelão, o treinador de GR. O Rui Borges não tem um específico dele, por isso deve ficar também.

Já agora, ao que parece o Varandas nem na apresentação vai estar. Está longe de ser a coisa mais relevante do mundo, mas em termos estratégicos é mais uma estupidez🤣 

Dá mesmo a ideia de que se está a esconder... E associa o Rui Borges ao Viana, se correr bem - se correr mal não, que já o Viana foi.

bf7774c4b8c74127c1d66891dd5a2361f58e1212.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito bem o Varandas. Que fique um par de meses na Polinésia enquanto deixa pessoas minimamente competentes gerir um clube de forma séria. Serve para cortar fitas e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 17 minutos:

Também não falam do Tecelão, o treinador de GR. O Rui Borges não tem um específico dele, por isso deve ficar também.

Já agora, ao que parece o Varandas nem na apresentação vai estar. Está longe de ser a coisa mais relevante do mundo, mas em termos estratégicos é mais uma estupidez🤣 

Dá mesmo a ideia de que se está a esconder... E associa o Rui Borges ao Viana, se correr bem - se correr mal não, que já o Viana foi.

bf7774c4b8c74127c1d66891dd5a2361f58e1212.jpeg

Passa a ideia de que cedeu à pressão antes que se lançassem a ele mesmo. E ganha tempo para pensar no que crl há de dizer. 

Se eu tivesse feito uma cagada destas, de deixar chegar a este ponto depois de tanto hype na apresentação, também só me ia apetecer escavar um buraco bem fundo e enfiar-me lá durante um mês. Pelo menos olha, não vai estar lá a dizer m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam recambiá-los todos para a B, que o que lá está ainda é pior

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas não foi aos Globe Soccer Awards, coisa onde o Sporting tá nomeado numa ou duas categorias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 51 minutos:

O Varandas não foi aos Globe Soccer Awards, coisa onde o Sporting tá nomeado numa ou duas categorias?

Acho que estamos, agora quais categorias ao certo não te sei dizer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

Que por acaso é lá no crl mais velho, o que faz com demore bastante a lá chegar e esteja dependente dos horários possíveis.

De qualquer forma, não me faz espécie nenhuma. O que ele tinha de fazer, e finalmente fez, era despedir o João Pereira e contratar um treinador. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

oh então o varandas não se escondeu e tá ali a apresentar o rui borges? que estranho.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos embora.

Chamem-lhe naiveness ou espirito natalício, mas sinto-me confiante para ganhar no domingo e inverter rápido este pesadelo. 

Os jornais, entretanto, dizem que o Morita e o Bragança estarão perto de regressar e que também o Inácio estará dependente de um último teste - isto já a contar para o jogo com o Benfica. Seriam ótimas notícias para acompanhar este reset que, diria, vai ser mais de recuperação do ânimo no grupo que outra coisa.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que os jogadores também queiram ajudar o treinador. Porque isto não foi tudo culpa do João Pereira. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

É bom que os jogadores também queiram ajudar o treinador. Porque isto não foi tudo culpa do João Pereira. 

Mas isso, independentemente da competência ou, no caso, da falta dela, é grave. Os jogadores "fazerem" a cama a quem lhes apetece...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Pois não. Foi do iPad que não instalou corretamente o software genial dos visionários e que mandou o Hjulmand jogar a km de distância do parceiro de meio-campo e 20m mais à frente que antes; que mandou os laterais jogarem sozinhos e com ordem de cruzar "at will"; que mandou o Gyokeres passar 80% dos jogos de costas para a baliza a tentar tabelar com os médios oops extremos oops quem quer que se fosse amontoando por ali; que perguntou ao Trincão quais os seus movimentos mais fortes e lhe pediu para fazer os opostos só para ver; que apostou no Edwards para mostrar quão seguro era mas que se esqueceu da convicção e o afundou passados 3 jogos; etc. Foram os jogadores, claro, que andaram a comer a relva sem baixar os braços, que lixaram tudo. Acordaram e disseram "guess what, ou é com o Amorim ou não é. Agora queremos perder". Sure.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que os jogadores mais queriam era perder a liderança para fazer a cama a um treinador...

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas palavras do Rui e, também, pelo que já se foi comentando por aqui, parece-me que somos capaz de transitar para uma defesa a 4. Curioso para perceber se isso acontecerá já no domingo ou com o passar dos jogos, gradualmente. 

Israel 

Quenda - Debast - Diomande - Inácio

Hjulmand - Morita 

Trincão - Dani - Pote 

Gyo 

Acredito que podemos começar a saltar mais para isto, sendo que as dinâmicas na realidade nem vão andar assim tão longe do que já tínhamos. Acho que o Harder pode ter aqui uma palavra a dizer, também, com o Pote a assumir um papel mais "10". 

Lembro-me de ouvir o Rui Borges ainda no ano passado, depois do Moreirense vir jogar a Alvalade, dizer que o Morita tinha sido o jogador que mais o tinha impressionado ao vivo. Que estava sempre um passo à frente de todos e que simplificava o jogo de uma maneira que quase cortava qualquer intenção do adversário apanhar o Sporting fora de pé, principalmente no momento de saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 7 minutos:

Sim, o que os jogadores mais queriam era perder a liderança para fazer a cama a um treinador...

Se o que consta for verdade, de os jogadores pressionarem o Varandas para trocar o treinador, na minha opinião não significa que os jogadores queriam fazer a cama ao treinador como dizem por aí, mas sim que os jogadores perceberam que com o João Pereira estariam no caminho para perder tudo de forma drástica. E estes jogadores, valorizados como estavam e com tudo para poderem ganhar o campeonato e fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões estariam mesmo interessados em deitar tudo a perder por uma birra? Este grupo de jogadores, que inclusive no início elogiaram a escolha para treinador que viria depois do Amorim (entrevista qualquer do Hjulmand quando da saída do Amorim)? Este grupo de jogadores quer ganhar e tem mais olhos na cara que a maioria do pessoal que anda aqui a comentar. Eles têm mais a perder do que tinha o João Pereira ou o Varandas, porque fazer uma má segunda parte da época só iria fazer com que em vez de um Man City, os interessados fossem um Leipzig ou West Ham.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é do nada que o Rui Borges na primeira vez que fala aos Sportinguistas, diz que vai depender muito dos jogadores...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pode entrar em falso também no domingo, mas já me cativou e acho que temos mister.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecer as personalidades, onde os jogadores se sentem mais à vontade. Dentro de uma ideia, quero tirar o melhor rendimento de cada um. Aproveitamos sempre algo [do passado]. Ninguém sabe tudo aqui, aprendemos todos os dias e uns com os outros. O meu foco é nesse sentido. Perceber algumas coisas em pouco tempo, nunca fugindo à nossa liderança e à equipa técnica de Rui Borges"

Soa um bocadinho diferente da conversa anterior. A tal inteligência e humildade que faltou e que, na minha opinião, foi elemento chave para a barraca que se montou - e não tanto a qualidade (ou falta dela) táctica/técnica. O João e a sua equipa nunca souberam ganhar a confiança do grupo, conseguiram fazer tudo mal quando a chave era mesmo eles conseguirem confiar nele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor disto tudo é que nunca mais vou ver o Tiago Teixeira lol

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 23/12/2024 at 15:57:

O Miguel Cardoso ainda tem alguma noções tácticas, também não é preciso ofender.

A única noção tática do Miguel Cardoso é saber abrir a porta do balneário.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...