Simeone Publicado 7 Abril 2025 Tivesse o Biel o rendimento do Rui e andávamos bem mais confortáveis por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Abril 2025 Citação de bobzz, há 56 minutos: é só sair o Vital Sempre o achei overrated Todos os GRs ficaram piores desde a sua mão Até o próprio Onana está ainda pior Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2025 Citação de Simeone, há 11 minutos: Tivesse o Biel o rendimento do Rui e andávamos bem mais confortáveis por esta altura. Querias dois guarda-redes pra quê? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2025 Citação de xicantonio, há 19 minutos: Querias dois guarda-redes pra quê? Reposições de bola mais rápidas a partir do banco de suplentes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2025 Absolutamente deprimente. Não jogamos um krl, este gajo não tem a menor competência para treinar o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2025 Odeio treinadores cagões. Todos para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Abril 2025 Nunca mais os vamos apanhar. Que p*ta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2025 O Rui Borges nao pode passar desta época. Treinador de equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2025 Ok agora já podemos ser cagões Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Abril 2025 Ainda fui dando o benefício da dúvida ao Rui, mas hoje foi o culminar dos últimos jogos fracos e com atitude de cagão. Obrigado por ter vindo tentar salvar a época do desastre do JP mas pode ir à vida dele no fim da época 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2025 É bem feito. Acho que é um dos lances do Trincão, a equipa está a subir e o treinador está a pedir aos médios para não subir. Não merece nadinha Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2025 Btw o felicíssimo está 0 preparado. 8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: É bem feito. Acho que é um dos lances do Trincão, a equipa está a subir e o treinador está a pedir aos médios para não subir. Não merece nadinha Pequenino, pequenino, pequenino Acho que nunca detestei tanto um treinador do Sporting, só o Sá Pinto Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 7 Abril 2025 O Rui Borges mais uma vez foi um cagão de m*rda mas o grande responsável pela perda do bicampeonato só tem um nome: Frederico Varandas. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2025 O Felicíssimo não está minimamente pronto para isto, mas a culpa não é dele. Só está ali porque não há literalmente mais ninguém. Já o Borges, já está a acontecer demasiadas vezes e hoje podia e devia ter mexido no jogo bem mais cedo. Estava à vista de todos que a equipa não estava bem e só mexe quando sofremos o empate? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Abril 2025 Até o Juste faria melhor que o Felicissimo se não tivesse queimado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2025 (editado) Citação de prbv, há 2 minutos: O Rui Borges mais uma vez foi um cagão de m*rda mas o grande responsável pela perda do bicampeonato só tem um nome: Frederico Varandas. E isto também. Cometeu um erro com o João Pereira, cometeu outro ainda maior ao segurá-lo tanto tempo depois de ter ficado óbvio bem cedo que não estava minimamente pronto para isto e um terceiro erro com este mercado de inverno vergonhoso. Editado 7 Abril 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Abril 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 2 minutos: não há literalmente mais ninguém. E quem é o responsável por isso? Fds cada vez mais acho que o Borges não dá mais que isto. Foi importante naquela fase pós-JP. A culpa de se perder o campeonato é toda o Varandas. Na fezada ridícula no JP, na ausência de uma aposta forte em reforçar o plantel quando já se adivinhava que estava tudo roto. Culpem-no a ele, fds. Cada vez mais acho que a aposta no Rúben foi pura e simplesmente sorte. Editado 7 Abril 2025 por 1906 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2025 Citação de Dominator, há 1 minuto: Até o Juste faria melhor que o Felicissimo se não tivesse queimado Por culpa própria vamos ver sinceros. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Abril 2025 O Amorim só veio porque era bff do Viana. Se não era mais um tiro no pé Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2025 (editado) Citação de 1906, há 2 minutos: E quem é o responsável por isso? Fds cada vez mais acho que o Borges não dá mais que isto. Foi importante naquela fase pós-JP. A culpa de se perder o campeonato é toda o Varandas. Na fezada ridícula no JP, na ausência de uma aposta forte em reforçar o plantel quando já se adivinhava que estava tudo roto. Culpem-no a ele, fds. Cada vez mais acho que a aposta no Rúben foi pura e simplesmente sorte. O responsável é o Varandas, como disse no post acima. O Amorim foi um all-in, acho que já se tornou óbvio que a competência estava toda ali. Nele e no Viana, que trabalhavam bem juntos. E nem foi sugestão ou insistência do Varandas, foi o Viana até. Editado 7 Abril 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Abril 2025 Obrigado Rui Borges, venha o próximo para liderar o projecto do futebol do Sporting. Está mais que visto que não tem mãos para mais, ajudou a aguentar o barco, mas vai metendo água em diversos momentos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2025 Outra coisa que me enerva e que não percebo. Joga com dois médios defensivos que não os deixa passar do meio campo. Então qual é o problema de jogar com dois alas/extremos nas laterais e ser mais ofensivo? Um dos médios que faça cobertura defensiva ou o central dos lados que assuma a lateral e o Debast assume a central. Quanto mais penso, mais borrado o vejo e sempre com tracção atrás. 2 Compartilhar este post Link para o post